O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza 7 vazou!!!!!!!!!

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nos gráficos e iluminação... as pistas meio sem vida... não que o jogo esteja ruim, mas parece que diminuíram a qualidade no geral pra poder rodar no One ;/

Poxa, eu to achando o jogo bonitaço. Mas acho que não estou prestando atenção nos detalhes. Vou dar mais atenção quando eu chegar em casa.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Nos gráficos e iluminação... as pistas meio sem vida... não que o jogo esteja ruim, mas parece que diminuíram a qualidade no geral pra poder rodar no One ;/
Exatamente este ponto, as pistas sinto que estão sem vida.
Na real, pedi reembolso do meu jogo (foi fácil até), se futuramente melhorar alguma coisa eu compro novamente, ou se um dia pegar o Xone X vemos como vai estar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Exatamente este ponto, as pistas sinto que estão sem vida.
Na real, pedi reembolso do meu jogo (foi fácil até), se futuramente melhorar alguma coisa eu compro novamente, ou se um dia pegar o Xone X vemos como vai estar.

Eita mano, desistiu mesmo kkkk

Mas tu não deve ser o único, tem uma galera put* com o jogo... ;/
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Vcs usam HDR? Pq muda bastante aqui com HDR e sem HDR.
Queria usar, mas quem não tem como usar ? Entende.

Eita mano, desistiu mesmo kkkk
Mas tu não deve ser o único, tem uma galera put* com o jogo... ;/
É Sean, eu me senti na vontade de fazer, quero fazer parte da estatística de reembolso
Ai daqui um tempo se melhorar eu pego novamente, o meu forza 6 ainda tem bastante coisa para fazer.
E eu tenho bastante duvida que os pontos que me fizeram desistir vão ser corrigidos, torçam para que eu esteja errado.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
É Sean, eu me senti na vontade de fazer, quero fazer parte da estatística de reembolso
Ai daqui um tempo se melhorar eu pego novamente, o meu forza 6 ainda tem bastante coisa para fazer.
E eu tenho bastante duvida que os pontos que me fizeram desistir vão ser corrigidos, torçam para que eu esteja errado.

Eles vão arrumar os bugs, mas acho que no geral não vai ter muita melhora...

No One X é que esse jogo deve brilhar!
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Ontem pude fazer uma avaliação final do jogo e cheguei a conclusão.
O jogo continua fiel ao que sempre foi. Aberto para novos players e desafiante para os veteranos. E o principal, gameplay quase perfeito e único no controle.
A geometria das pistas melhorou um pouco. As zebras estão mais reais, com tamanho fiel as pistas reais, e com efeito muito mais realista. A jardinagem que rolou e detalhes a menos foram para poder acomodar outras melhorias. Achei o jogo satisfatório no ONE e sem duvida um dos melhores gráficos para jogos de corrida. Eu tenho a impressão que virão muitos updates e melhorias serão implementadas, aumentando o leque de opções e variedades nas corridas.
Minhas decepções:
- Carros GT desatualizados
- Animação do volante e troca de marchas irritante

Pontos positivos:
- Gameplay das corridas continua imbativel. Jogo de corrida mais divertido de se jogar, junto com a série Horizon.
- Modo carreira bem interessante
- Pistas estão bem fieis a realidade.

O jogo tem muito potencial pra melhorar. Basta a T10 ter vontade.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Ontem pude fazer uma avaliação final do jogo e cheguei a conclusão.
O jogo continua fiel ao que sempre foi. Aberto para novos players e desafiante para os veteranos. E o principal, gameplay quase perfeito e único no controle.
A geometria das pistas melhorou um pouco. As zebras estão mais reais, com tamanho fiel as pistas reais, e com efeito muito mais realista. A jardinagem que rolou e detalhes a menos foram para poder acomodar outras melhorias. Achei o jogo satisfatório no ONE e sem duvida um dos melhores gráficos para jogos de corrida. Eu tenho a impressão que virão muitos updates e melhorias serão implementadas, aumentando o leque de opções e variedades nas corridas.
Minhas decepções:
- Carros GT desatualizados
- Animação do volante e troca de marchas irritante

Pontos positivos:
- Gameplay das corridas continua imbativel. Jogo de corrida mais divertido de se jogar, junto com a série Horizon.
- Modo carreira bem interessante
- Pistas estão bem fieis a realidade.

O jogo tem muito potencial pra melhorar. Basta a T10 ter vontade.
As animações do cockpit sempre me incomodaram tbm, bem mal feito. Na verdade o único jogo que fazia bem isso era o Driveclub, estava esperando que esse Forza 7 arrumassem isso, que já vem desde do Forza 3 mas não foi dessa vez. Não importa o quanto vc esterce, parece que os volantes do forza só tem 360 graus de rotação, sem contar nas animações de troca de marcha que são bem toscas tbm, as borboletas nem ao menos se mexem.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Povo delirando no Forza 7 e eu tentando curtir todo o conteúdo do 4 no 360 ainda hehe
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Povo delirando no Forza 7 e eu tentando curtir todo o conteúdo do 4 no 360 ainda hehe
Eu comecei a jogar o Forza 6 esse fds, rsrs. Forza 4 pra mim é o melhor da série até então, vamos ver se o 6 irá superá-lo.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Eu comecei a jogar o Forza 6 esse fds, rsrs. Forza 4 pra mim é o melhor da série até então, vamos ver se o 6 irá superá-lo.

Jogar Forza com volante e com fones de ouvido é mt bom.

Esses dias sentei no meu cockpit improvisado, vesti meu capacete de moto e usando fones intra-oculares me vi numa pista de corrida com o som o V8 do Dodge Challenger pulsando forte.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Fiz refund do Forza 7 por causa do VIP cagado, sinceramente as outras coisas não em incomodaram tanto, mas o VIP não dar mais 2x CR e pela forma como fizeram foi sacanagem.

Vou ficar jogando Forza 6, DiRT Rally e Assetto Corsa até aparecer o Forza 7 por um preço bom.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Mas hein...
É esse o tópico oficial do Forza 7????
Não vi nenhum outro aqui
Podem me adicionar, meu nick é soltonatural tbm
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
To lendo uns tópicos no forum oficial forums.forzamotorsport.net e tem uns nego forçando a barra la....
Os caras esperavam uma mistura de Assetto + Project Cars com o melhor de todos os mundos. Ai também não né...
Da até impressão que o jogo flopou.. Não é bem assim.
E esse review de um user TIER 11 no metacritic lavou a alma.....
As a Tier 11 Forza Fan, I can't believe that I'm writing such a poor review about what has been my favorite racing franchise for a decade. However, despite this game's gorgeous graphics and fantastic physics it's absolute garbage when it comes to everything else.

Forza Motorsport 7 is what happens when a successful gaming franchise abandons their dedicated player base in the pursuit of profit. This game appears to have been designed from the ground up with the Freemium or F2P (Free-to-Play) Model as its top priority. Naturally, you won't get it for free. You'll still have to pay $60-100 for the opportunity to grind away for CR just to access the cars that you love, which are now locked behind tiered restrictions and Loot-Crate RNG. You won't get any consistent CR bonuses for No Assists or VIP either because that would interfere with the game's new forced economy. Now the only way to gain additional CR is by purchasing Mod Cards from Loot Crates using CR, which can help you gain CR. So instead of just enjoying the game and saving CR for the cars that you really want, you're forced to burn CR on Mods and cars that you likely don't even want just to unlock the tiers with the cars that you do want. Some of the best cars can only be obtained through RNG from expensive Loot Crates that burn more of your CR. This artificial scarcity and forced CR grinding for content that should be included in the base game becomes tedious quickly. Some people will say that Forza isn't a F2P Model because they don't use micro-transactions...yet. Turn 10 has already confirmed that they're on the way once the conditioning of the player base has finished. It's clear that this game wants to create artificial barriers to encourage people to take shortcuts by spending real cash in addition to what they spent on the game, which is exactly how F2P Models on mobile games work. Generally, they compensate by making the game cheap or free but Forza isn't about to do that.

While the Loot Crate F2P system works perfectly, there are still many launch issues that have yet to be ironed out, clearly indicating where Turn 10 and Microsoft's priorities lie. Wheel users are out of luck since the FFB is basically unusable. The AI is ridiculously bad and a huge step back from previous games, braking on straights for no reason and forcing me off the road as they hold their line no matter what.

Forza has officially abandoned the dedicated player base with this release, replacing Class-Based Career and Rivals events with Division-Based ones. Now instead of choosing from 100s cars and building one into a class based on PI, you can choose from 5-10s of cars and build them into a restrictive Division. This change will likely eviscerate the Forza community as players learn that the Class-Based tunes on their favorite cars can only be used in Free Play. What was Turn 10 thinking?!?

I think I'm finally done with Forza. There was a time when their franchise was so dominant that they could get away with this, but I think that time has passed. The competition in this genre has been getting better every year and they don't take away beloved community features or try to gouge you for a game that you've already paid for. Outside of the graphics and physics, Forza has been in decline throughout this generation from FM5 forward. This was just the final straw after many disappointing design choices and unresolved issues. I didn't turn my back on Forza and Turn 10. They turned their back on me
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Fiz refund do Forza 7 por causa do VIP cagado, sinceramente as outras coisas não em incomodaram tanto, mas o VIP não dar mais 2x CR e pela forma como fizeram foi sacanagem.

Vou ficar jogando Forza 6, DiRT Rally e Assetto Corsa até aparecer o Forza 7 por um preço bom.
Uai parceiro, você também ?
na brincadeira,
Mas as 10:22
"eu to achando o jogo bonitaço. Mas acho que não estou prestando atenção nos detalhes. Vou dar mais atenção quando eu chegar em casa."
Ai eu acho que você chegou em casa, começou a olhar o jogo e reparar as coisas que faltava e pensou, poxa vou pedir reembolso. :kzonzo

To lendo uns tópicos no forum oficial forums.forzamotorsport.net e tem uns nego forçando a barra la....
Os caras esperavam uma mistura de Assetto + Project Cars com o melhor de todos os mundos. Ai também não né...
Da até impressão que o jogo flopou.. Não é bem assim.
E esse review de um user TIER 11 no metacritic lavou a alma.....
Então, forçando a barra ? estão sim "alguns".
Mas o ponto principal, que vejo a maioria reclamar
É estar faltando coisa que tinha no 6, e não eu não consigo aceitar as novidades que vieram para ter que capar o que já tinha, se você ler o tópico de umas postagens atrás, nos estávamos falando que talvez viria idêntico com algumas melhorias, e poxa. Poderia vir muito idêntico poucas melhorias mesmo, mas não fizeram isso, caparam coisas e adicionaram pequenas outras, e isso não esta bom.
Eu falo sobre gráficos e sons
Notem no forza vista ao fechar o capo do carro, não faz mais o som, bom pelo menos nos carros que testei (poucos)

E deixando claro, que entendendo perfeitamente quem esta se divertindo com o jogo, e realmente ele esta muito bom, a física melhorou legal, só não acho que vale a pena a mudança pelo valor.
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Uai parceiro, você também ?
na brincadeira,
Mas as 10:22
"eu to achando o jogo bonitaço. Mas acho que não estou prestando atenção nos detalhes. Vou dar mais atenção quando eu chegar em casa."
Ai eu acho que você chegou em casa, começou a olhar o jogo e reparar as coisas que faltava e pensou, poxa vou pedir reembolso. :kzonzo


Então, forçando a barra ? estão sim "alguns".
Mas o ponto principal, que vejo a maioria reclamar
É estar faltando coisa que tinha no 6, e não eu não consigo aceitar as novidades que vieram para ter que capar o que já tinha, se você ler o tópico de umas postagens atrás, nos estávamos falando que talvez viria idêntico com algumas melhorias, e poxa. Poderia vir muito idêntico poucas melhorias mesmo, mas não fizeram isso, caparam coisas e adicionaram pequenas outras, e isso não esta bom.
Eu falo sobre gráficos e sons
Notem no forza vista ao fechar o capo do carro, não faz mais o som, bom pelo menos nos carros que testei (poucos)

E deixando claro, que entendendo perfeitamente quem esta se divertindo com o jogo, e realmente ele esta muito bom, a física melhorou legal, só não acho que vale a pena a mudança pelo valor.
O que eu sinto na real mesmo, é que viemos de um excelente execução em Forza Horizon 3, e todo mundo esperava algo no mesmo nível ou mais...

Enfim.. pra quem estiver afim de participar, tenho um grupo de corridas no whatsapp. Fins de semana, geralmente sabado de manhã com pistas, carros e classes pré-definidas. Assistencias tudo OFF exceto direção. Add la "pedrorochas".
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
O que eu sinto na real mesmo, é que viemos de um excelente execução em Forza Horizon 3, e todo mundo esperava algo no mesmo nível ou mais...

Enfim.. pra quem estiver afim de participar, tenho um grupo de corridas no whatsapp. Fins de semana, geralmente sabado de manhã com pistas, carros e classes pré-definidas. Assistencias tudo OFF exceto direção. Add la "pedrorochas".
Agora você tocou no ponto chave, que vejo poucos dando como exemplo
Olha o que fizeram com o Horizon 3, tem ali uma grade de melhorias e evolução de um jogo para outro.
Uma unica reclamação grande que li a respeito do Horizon 3 que ainda persiste, e a questão do mapa ter pouca área urbana.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Uai parceiro, você também ?
na brincadeira,
Mas as 10:22
"eu to achando o jogo bonitaço. Mas acho que não estou prestando atenção nos detalhes. Vou dar mais atenção quando eu chegar em casa."
Ai eu acho que você chegou em casa, começou a olhar o jogo e reparar as coisas que faltava e pensou, poxa vou pedir reembolso. :kzonzo

Mas eu mantenho o que eu disse, achei o jogo visualmente muito foda e com um gameplay muito acertado. Resolvi seguir pela linha do refund mais pelo VIP que está ridículo. Pois o resto não me incomodou, nem mesmo as loot boxes. Como o meu problema foi com a mudança no VIP, logo eu pego a versão standard do jogo, quando estiver por um preço melhor.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Mudei de opinião o jogo ta bom mesmo coloquem corridas como longas, ajuda muito. Com HDR os gráficos estão bonitos e por incrível q pareca curti o FFB com settings passados aqui do GTplanet https://www.gtplanet.net/forum/threads/forza-7-pc-wheel-impressions-settings-guide-updated.359010/, ta muito melhor q forza 6 nesse sentido.

Eu estava jogando com corrida longa e drivatars no professional, estava ganhando pelo menos 100mil CR por corrida usando um mod ou outro, recomendo. :ksafado
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Eu estava jogando com corrida longa e drivatars no professional, estava ganhando pelo menos 100mil CR por corrida usando um mod ou outro, recomendo. :ksafado
Ontem tive a chance de fazer o Endurance de SPA com o Corvetão no volante. FFB da show de bola, e agora a fisica, pelo menos dos carros GTs estão fieis. No assetto corsa e no Pcars, os GT fazem aquelas curvas de SPA no talo com pé embaixo... e isso não acontecia no Forza 6. O efeito das zebras tambem esta fiel... voce vem arregaçando na curva, mas se exagerar na zebra é caixão.
Agora também ficou mais fácil salvar o carro de uma rodada. No geral gostei muito desta experiencia do endurance em SPA.

O mais engraçado foi meu filho... chegou da escola e foi seco no forza 7, pegou um carro qualquer e foi direto pros boxes... e ai veio a decepção...:kkk:kkk:kkk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ontem tive a chance de fazer o Endurance de SPA com o Corvetão no volante. FFB da show de bola, e agora a fisica, pelo menos dos carros GTs estão fieis. No assetto corsa e no Pcars, os GT fazem aquelas curvas de SPA no talo com pé embaixo... e isso não acontecia no Forza 6. O efeito das zebras tambem esta fiel... voce vem arregaçando na curva, mas se exagerar na zebra é caixão.
Agora também ficou mais fácil salvar o carro de uma rodada. No geral gostei muito desta experiencia do endurance em SPA.

O mais engraçado foi meu filho... chegou da escola e foi seco no forza 7, pegou um carro qualquer e foi direto pros boxes... e ai veio a decepção...:kkk:kkk:kkk

Hahaha boa! Nesse endurance, com mods e corrida longa da pra fazer uns 500mil CR e ganhar uma caralhada de level. Mas são umas 60 voltas :kqueixo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Ontem o jogo não entrava nem a pau... lançamento bugadaço ;/

Hoje de meio dia que consegui jogar mais um pouco... troquei a opção do volante pra simulação e achei que melhorou bastante a jogabilidade, no normal os carros ficam muito pesadões.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ontem o jogo não entrava nem a pau... lançamento bugadaço ;/

Hoje de meio dia que consegui jogar mais um pouco... troquei a opção do volante pra simulação e achei que melhorou bastante a jogabilidade, no normal os carros ficam muito pesadões.

Bem isso mesmo.
Recomendo esses dois videos, o que eles acharam da direção e etc é bem condizente com minha opinião.








Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Eu mexi na linearidade e ficou bom. Quem tiver problemas com saída de curva diminua a linearidade uns 10 pontos.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ontem o jogo não entrava nem a pau... lançamento bugadaço ;/

Hoje de meio dia que consegui jogar mais um pouco... troquei a opção do volante pra simulação e achei que melhorou bastante a jogabilidade, no normal os carros ficam muito pesadões.

Tá jogando no volante ou no joystick?

Quais assistências tá usando?

Sobre o bug, parece que estava rolando só com quem está no preview, então deve ter sido isso, mas parece que já foi resolvido na última build.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Tá jogando no volante ou no joystick?

Quais assistências tá usando?

Sobre o bug, parece que estava rolando só com quem está no preview, então deve ter sido isso, mas parece que já foi resolvido na última build.

Jogando no controle assim:

l15yEg2.jpg
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogando no controle assim:

l15yEg2.jpg

Essa semana tá bem corrida por aqui, joguei só um pouco no single race mais pra testar algumas coisas, to jogando só com o ABS ligado e a direção no normal, depois vou testar a direção no simulation mas vou ligar apenas o TCS pra ver se fica legal pro meu gosto.

São tantas variáveis pra testar, incluindo os ajustes de sensibilidade e dead zone que tem que separar um tempo até achar uma config ideal, enquanto não me sentir confortável e confiante no controle pra mim não rola.

Vou só petiscar um pouco e deixar a campanha pra depois, ainda tenho que jogar os outros jogos a sério, de qualquer forma, sempre que der vontade, já tá aqui dai é só ligar e jogar. ^^
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Essa semana tá bem corrida por aqui, joguei só um pouco no single race mais pra testar algumas coisas, to jogando só com o ABS ligado e a direção no normal, depois vou testar a direção no simulation mas vou ligar apenas o TCS pra ver se fica legal pro meu gosto.

São tantas variáveis pra testar, incluindo os ajustes de sensibilidade e dead zone que tem que separar um tempo até achar uma config ideal, enquanto não me sentir confortável e confiante no controle pra mim não rola.

Vou só petiscar um pouco e deixar a campanha pra depois, ainda tenho que jogar os outros jogos a sério, de qualquer forma, sempre que der vontade, já tá aqui dai é só ligar e jogar. ^^

Eu tinha desligado os controles de tração, estabilidade e fricção... mas ai fica muita sofrência :klol

No resto nem mexi mais... onde mudar esses ajustes de sensibilidade e dead zone?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu tinha desligado os controles de tração, estabilidade e fricção... mas ai fica muita sofrência :klol

No resto nem mexi mais... onde mudar esses ajustes de sensibilidade e dead zone?

Pow man, só vi agora sua msg, desculpa ai demora.

Então, sei como é, não é sempre que uma config servirá para todas as situações, dependendo do carro vc acaba que sofrendo se não tiver ali nem que seja o ABS ligado, o legal da série Forza é que existem diversas opções para ajustar a experiência, o importante é se divertir da maneria que achar melhor para si. ^^

Essas opções de ajuste ficam nas opções de controle indo em avançado, mas no seu caso que já ficou satisfeito com a forma que está jogando, não recomendo fuçar nessas opções, ao menos que queira desligar alguma das assistências dai sim seria interessante ajustar a resposta do analógico pra compensar sensibilidade.
 
Topo Fundo