O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza 7 vazou!!!!!!!!!

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
To usando os settings desse cara aqui, ficou ótimo no g920.




Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
- Jogabilidade do jogo deve ser estar parecida com a do FM6... como só joguei o demo dele não sei dizer, mas provável que teve algumas melhorias...

- Pistas sem "vida"... Acho que nessa parte caparam o jogo pra poder conseguir rodar no Xbox One normal...

- Multiplayer capado, não da pra escolher livremente que tipo de carro vc quer usar ou qual categoria... E pra irritar mais ainda, fica saindo do chat da Party pro chat do jogo sem avisar... ;/

- Se gastaram $30 dólares pra fazer as músicas do jogo todo é muito ainda :kkk

- Achei que o menu da minha garagem ficou bem estranho... pro lado vc escolhe a montadora e pra baixo escolhe o carro... achei que ficou bem confuso e pouco intuitivo, sempre erro na hora de escolher... ;/

- Tem "Buy Car" e "Car Collection", que até agora não entendi qual a diferença uaheuahe ;x

- Agora tem Porsche, mas perderam a Toyota... cadê meu AE86!? :ksnif

- Loot Boxes são ridículos.


Por ser o único "exclusivo" grande nesse final de ano pro Xbox a MS deveria ter tido mais esmero com o jogo... Pra quem pegou FM6 acho que nem vale a pena trocar.

Talvez o jogo fique melhor no One X... vamos ver...
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
- Jogabilidade do jogo deve ser estar parecida com a do FM6... como só joguei o demo dele não sei dizer, mas provável que teve algumas melhorias...

- Pistas sem "vida"... Acho que nessa parte caparam o jogo pra poder conseguir rodar no Xbox One normal...

- Multiplayer capado, não da pra escolher livremente que tipo de carro vc quer usar ou qual categoria... E pra irritar mais ainda, fica saindo do chat da Party pro chat do jogo sem avisar... ;/

- Se gastaram $30 dólares pra fazer as músicas do jogo todo é muito ainda :kkk

- Achei que o menu da minha garagem ficou bem estranho... pro lado vc escolhe a montadora e pra baixo escolhe o carro... achei que ficou bem confuso e pouco intuitivo, sempre erro na hora de escolher... ;/

- Tem "Buy Car" e "Car Collection", que até agora não entendi qual a diferença uaheuahe ;x

- Agora tem Porsche, mas perderam a Toyota... cadê meu AE86!? :ksnif

- Loot Boxes são ridículos.


Por ser o único "exclusivo" grande nesse final de ano pro Xbox a MS deveria ter tido mais esmero com o jogo... Pra quem pegou FM6 acho que nem vale a pena trocar.

Talvez o jogo fique melhor no One X... vamos ver...
Concordo com tudo.
Acho até que esses negativos no xbox normal podem prejudicar a avaliação de uma possível compra do XONE X
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Concordo com tudo.
Acho até que esses negativos no xbox normal podem prejudicar a avaliação de uma possível compra do XONE X

Esqueci de mencionar que da primeira vez que instalei o jogo, na segunda corrida com o caminhão o jogo travava e fechava... tive que reinstalar pra poder jogar...

Ontem numa outra corrida deu o mesmo problema... burlei jogando uma outra, mas talvez tenha que reinstalar o jogo novamente... ;/

É f*da porque desse jeito a MS não passa confiança nenhuma nos jogos que ela vai entregar.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
- Jogabilidade do jogo deve ser estar parecida com a do FM6... como só joguei o demo dele não sei dizer, mas provável que teve algumas melhorias...

- Pistas sem "vida"... Acho que nessa parte caparam o jogo pra poder conseguir rodar no Xbox One normal...

- Multiplayer capado, não da pra escolher livremente que tipo de carro vc quer usar ou qual categoria... E pra irritar mais ainda, fica saindo do chat da Party pro chat do jogo sem avisar... ;/

- Se gastaram $30 dólares pra fazer as músicas do jogo todo é muito ainda :kkk

- Achei que o menu da minha garagem ficou bem estranho... pro lado vc escolhe a montadora e pra baixo escolhe o carro... achei que ficou bem confuso e pouco intuitivo, sempre erro na hora de escolher... ;/

- Tem "Buy Car" e "Car Collection", que até agora não entendi qual a diferença uaheuahe ;x

- Agora tem Porsche, mas perderam a Toyota... cadê meu AE86!? :ksnif

- Loot Boxes são ridículos.


Por ser o único "exclusivo" grande nesse final de ano pro Xbox a MS deveria ter tido mais esmero com o jogo... Pra quem pegou FM6 acho que nem vale a pena trocar.

Talvez o jogo fique melhor no One X... vamos ver...

Jogo no PC e discordo, em 4k e com HDR o jogo ta lindo e leve muito mais bonito que PC 2 em 4k por exemplo, a jogabilidade melhorou muito no volante isso pra mim conta demais. O jogo tem uns pecados mais ta muito melhor que o 6 para mim, no XOne normal pode ser que esteja pior. Musica em jogo desse estilo to pouco me f**end0 no Horizon que precisam ser boas, aliás o som dos motores estão bons, MP não testei, não entendi esses Loot Boxes pra mim não influenciou nada por enquanto no jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Jogo no PC e discordo, em 4k e com HDR o jogo ta lindo e leve muito mais bonito que PC 2 em 4k por exemplo, a jogabilidade melhorou muito no volante isso pra mim conta demais. O jogo tem uns pecados mais ta muito melhor que o 6 para mim, no XOne normal pode ser que esteja pior. Musica em jogo desse estilo to pouco me f**end0 no Horizon que precisam ser boas, aliás o som dos motores estão bons, MP não testei, não entendi esses Loot Boxes pra mim não influenciou nada por enquanto no jogo.

Os gráficos no PC não da nem pra comparar né... deve estar mais próximo do que vamos ver na versão do One X.

Mas no resto é o mesmo jogo... acho que faltou capricho pra sair mais redondinho ;/
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
- Jogabilidade do jogo deve ser estar parecida com a do FM6... como só joguei o demo dele não sei dizer, mas provável que teve algumas melhorias...

- Pistas sem "vida"... Acho que nessa parte caparam o jogo pra poder conseguir rodar no Xbox One normal...

- Multiplayer capado, não da pra escolher livremente que tipo de carro vc quer usar ou qual categoria... E pra irritar mais ainda, fica saindo do chat da Party pro chat do jogo sem avisar... ;/

- Se gastaram $30 dólares pra fazer as músicas do jogo todo é muito ainda :kkk

- Achei que o menu da minha garagem ficou bem estranho... pro lado vc escolhe a montadora e pra baixo escolhe o carro... achei que ficou bem confuso e pouco intuitivo, sempre erro na hora de escolher... ;/

- Tem "Buy Car" e "Car Collection", que até agora não entendi qual a diferença uaheuahe ;x

- Agora tem Porsche, mas perderam a Toyota... cadê meu AE86!? :ksnif

- Loot Boxes são ridículos.


Por ser o único "exclusivo" grande nesse final de ano pro Xbox a MS deveria ter tido mais esmero com o jogo... Pra quem pegou FM6 acho que nem vale a pena trocar.

Talvez o jogo fique melhor no One X... vamos ver...

Mas isso tudo com base no demo? Ai fica difícil.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
- Jogabilidade do jogo deve ser estar parecida com a do FM6... como só joguei o demo dele não sei dizer, mas provável que teve algumas melhorias...

- Pistas sem "vida"... Acho que nessa parte caparam o jogo pra poder conseguir rodar no Xbox One normal...

- Multiplayer capado, não da pra escolher livremente que tipo de carro vc quer usar ou qual categoria... E pra irritar mais ainda, fica saindo do chat da Party pro chat do jogo sem avisar... ;/

- Se gastaram $30 dólares pra fazer as músicas do jogo todo é muito ainda :kkk

- Achei que o menu da minha garagem ficou bem estranho... pro lado vc escolhe a montadora e pra baixo escolhe o carro... achei que ficou bem confuso e pouco intuitivo, sempre erro na hora de escolher... ;/

- Tem "Buy Car" e "Car Collection", que até agora não entendi qual a diferença uaheuahe ;x

- Agora tem Porsche, mas perderam a Toyota... cadê meu AE86!? :ksnif

- Loot Boxes são ridículos.


Por ser o único "exclusivo" grande nesse final de ano pro Xbox a MS deveria ter tido mais esmero com o jogo... Pra quem pegou FM6 acho que nem vale a pena trocar.

Talvez o jogo fique melhor no One X... vamos ver...

Eu ri da parte dos $30 pra fazer as músicas do jogo.

:klol

Realmente, acho que o pessoal da T10 nem dá mta atenção para isso, ao contrário do que é feito na série Horizon feita pela Playground ou mesmo na série da PD, nesse sentido a série Motorsports nunca foi referência, ainda bem que dá para contornar isso usando background music, com ctza não vai ser pelo trabalho que eles tem feito com a BGM que eles vão ser lembrados por algo.

Sobre a diferença entre Buy Car e Car Collection, acho que o Car Collection é apenas uma forma diferente de apresentar e separar os carros do jogo, o nome propriamente dito já diz muito, um tipo de apanhado das categorias organizado como uma coleção para o jogador poder se guiar e gerenciar quais carros já tem ou ainda precisa ir atrás.

Sobre as pistas sem vida, acho que não é uma simples questão de capar, são compromissos e prioridades que devem ser balanceados, eles melhoraram um pouco a iluminação, adicionaram aquele sistema de nuvens, o grid é de 24 carros e eles sempre trabalham com folga na engine para manter os 60fps cravados 100% do tempo, é o que dá pra fazer com a engine deles e com o tipo de padrão de qualidade que eles esperam alcançar dentro dos limites de tempo para desenvolver e com a habilidade que eles tem, nem mesmo o Xone X vai mudar muita coisa que não seja o pulo exponencial na resolução e um ou outro efeito melhor aplicado, não existe milagre.

Ainda continuo com meu criticismo sobre muita enfase na quantidade de carros e na falta de pistas novas, ficar se gabando de que o jogo tem 700 carros quando na verdade eu e muitos tiveram que comprar uma boa parte desses carros na forma de DLC e car pack´s no FM6 e FH3 é fácil, já que é assim, era mais fácil terem lançado um FM6 Definitive Edition, então, no meu ponto de vista, uma sequência sempre é uma chance de adicionar coisas que sejam relevantes e justifiquem o novo número ao lado do nome, eles não podem querer agradar apenas a um público novo, precisam manter a comunidade que foi conquistada nos jogos anteriores, não é só gráficos ou ficar se gabando de como os retrovisores e limpador de para brisa agora trepidam enquanto o carro está correndo, queria poder ver mais pistas novas com a mesma qualidade daquela pista de Dubai pra eu poder correr com os mesmos carros que já usei no FM5/FM6 e no FH3, poxa, tem muitas pistas, mas caramba, praticamente todas são pistas que foram vistas nos 3 últimos jogos, algumas ali o pessoal já teve que comprar em alguma expansão, enfim, esse é o principal porem do jogo, 1 única pista inteiramente nova não combina com a justificativa de lançar uma sequência que almeja trazer novidades, já disse e repito, coloca pelo menos umas 4 pistas totalmente novas pra justificar a sequência, depois libera as pistas antigas via DLC gratuita se o problema é espaço no disco ou tamanho do download, isso ia melhorar horrores na impressão da comunidade e ainda mais na impressão de quem chega agora.

Se no FM8 os caras vierem com o mesmo aproach, já que é pra pagar preço cheio por conteúdo que já comprei no jogo anterior ou na série Horizon, deixo pra pegar por preço de paçoca quando estiver para lançar o FH5, ou então eles poderiam começar a pensar na hipótese de abonar quem compra todos os jogos e consome DLC´s, tipo, o cara tem na conta um jogo Motorsports ou Horizon com todos os car packs, ganha um desconto pra comprar o próximo lançamento, ia até ajudar eles a vender mais, imo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Primeiro car pack agora dia 07 de novembro...

Samsung QLED TV Car Pack



Carros:

2017 Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio
Forza-Motorsport-7-2017-Alfa-Romeo-Giulia-Quadrifoglio.jpg


1984 Nissan #20 Coca-Cola Bluebird Super Silhouette
Forza-Motorsport-7-1984-Nissan-20-Coca-Cola-Bluebird-Super-Silhouette.jpg


1978 Porsche #78 MOMO 935/78
Forza-Motorsport-7-1978-Porsche-78-MOMO-935-78.jpg


2017 Abarth 124 Spider
Forza-Motorsport-7-2017-Abarth-124-Spider.jpg


1957 Maserati 250F
Forza-Motorsport-7-1957-Maserati-250F.jpg


2016 Toyota Land Cruiser Arctic Trucks AT37
Forza-Motorsport-7-2016-Toyota-Land-Cruiser-Arctic-Trucks-AT37.jpg


2015 Honda Ridgeline Baja Trophy Truck
Forza-Motorsport-7-2015-Honda-Ridgeline-Baja-Trophy-Truck.jpg


https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-7s-november-car-pack-us-feeling-lucky/
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pra quem como eu preferiu continuar no Forza 6 aqui esta uma boa promoção
R$ 112,53
Inclui
Forza 6
Vip
Passe de Carros
Expansão Nascar
Expansão Porsche
Se não estou errado, vem tudo que foi lançado no jogo.
https://www.microsoft.com/pt-BR/sto...Motorsport-6/C18C3XDJN92D?rtc=1&wa=wsignin1.0

Estou pensando se pego, porque na teoria eu estaria recomprando o jogo só pelos extras que vem como expansão e carros, ja que o jogo eu tenho
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra quem como eu preferiu continuar no Forza 6 aqui esta uma boa promoção
R$ 112,53
Inclui
Forza 6
Vip
Passe de Carros
Expansão Nascar
Expansão Porsche
Se não estou errado, vem tudo que foi lançado no jogo.
https://www.microsoft.com/pt-BR/sto...Motorsport-6/C18C3XDJN92D?rtc=1&wa=wsignin1.0

Estou pensando se pego, porque na teoria eu estaria recomprando o jogo só pelos extras que vem como expansão e carros, ja que o jogo eu tenho

Olha, eu comprei todo esse conteúdo em promos com os seguintes valores:

Vip Pass R$9,75
Expansão Porsche R$15,60
Expansão Nascar R$9,75
Car Pass R$14,75

No total deu R$ 49,85, tenho o jogo em disco que paguei, acho, R$ 70,00, no fim das contas saiu um pouco mais caro, mas pouca coisa, então no seu caso que já possui o jogo, veja se realmente vale a pena pagar o preço cheio apenas pelo conteúdo, ou se vale a pena segurar um pouco mais e ir pegando esse conteúdo conforme ir entrando em promo, uma coisa que eu reparei é que o conteúdo do FM6 tem entrado com mais frequência em promo, o VIP pass esteve em promo faz pouco tempo e essa semana entrou novamente nos descontos.

Imo, para quem ainda não tinha o jogo e deseja ter na coleção, realmente está com um preço vantajoso.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Olha, eu comprei todo esse conteúdo em promos com os seguintes valores:

Vip Pass R$9,75
Expansão Porsche R$15,60
Expansão Nascar R$9,75
Car Pass R$14,75

No total deu R$ 49,85, tenho o jogo em disco que paguei, acho, R$ 70,00, no fim das contas saiu um pouco mais caro, mas pouca coisa, então no seu caso que já possui o jogo, veja se realmente vale a pena pagar o preço cheio apenas pelo conteúdo, ou se vale a pena segurar um pouco mais e ir pegando esse conteúdo conforme ir entrando em promo, uma coisa que eu reparei é que o conteúdo do FM6 tem entrado com mais frequência em promo, o VIP pass esteve em promo faz pouco tempo e essa semana entrou novamente nos descontos.

Imo, para quem ainda não tinha o jogo e deseja ter na coleção, realmente está com um preço vantajoso.

Vou contar um pouco do que acontece
Eu sempre quis jogar o Forza (só tive console Sony), quando comprei o Xbox one, pude escolher 1 entre 4 jogos, claro que eu escolheria Forza 6.
Só que na mesma época o "Horizon" estava a ser lançado, e já peguei ele logo que lançou, deixando então o Forza 6 de lado quase que completamente, volta e meia aparecia promoções do Forza 6 e eu nem dava muita moral.
Depois de um tempo comecei a jogar mais o Forza, porem já começava a sair as noticias do 7, pensei que não gastaria dinheiro nele e esperaria o 7. HAHAHA foi muito em vão.
Eu sempre quis ter os forzas no lançamento e acompanhar as novidades, justo que meu forza 6 eu consegui já estava bem morno a comunidade.
Mas fiquei no sentimento de que o 7 era o 6 com menos capricho (não pretendo discutir isso), muita coisa nova me agradou bastante, climas, e firulas do carro ao correr, e claro o que mais me chama atenção, a quantidade de carros já no lançamento.
Agora eu fico dividido, de um lado eu queria estar com o 7 aproveitar sua imensa grade de carros, com aquele fator de que todo mês vai vir algo a somar mais ainda. Do outro eu me lembro da experiência não tão boa que tive ao jogar e começar a reparar nas mudanças, que no meu ponto de vista colocando lado a lado mais perde do que ganha.
Eu tenho o 6 e conheço da cabeça aos pés, não é perfeito mas já esta aqui, eu só preciso jogar e ir adquirindo os extras.
Parece simples mas não é :klol
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Finalmente temos os Forzathons de volta!

Forza Week in Review 11-10-17
https://forzamotorsport.net/en-us/news/wir_11_10_17
Brian Ekberg
Friday, November 10, 2017
f8e7563b-20ba-4f01-94ec-d39a3f6f33d7.jpg


This week, we’re taking a look at the debut #Forzathon events in Forza 7, recapping our recent trip to the Porsche Experience Center at Silverstone, and announcing our latest Bounty Hunter event, which starts today. Welcome to the Week in Review!

FM7 #Forzathon is Live!
As of today, #Forzathon events in Forza Motorsport 7 are officially live! To kick off the launch, we’ve got three events in the game. #Forzathon events in FM7 are slightly different from those in Forza Horizon 3; this time around, you’ll need to complete events in sequence in order to get claim your rewards. Here’s a detailed look at the three events live now in the game:


This is Forza Motorsport
· Complete 5 laps at Maple Valley in a Classic Street Muscle division car
· Complete 5 laps in Dubai with a Track Toys division car
· Complete 5 laps at Mugello in a Forza Touring Cars division car
· Complete 5 laps at Prague in a GT Racing Reborn division car
Reward 1969 Ford Mustang Boss 302 Forza Edition


Going the Distance
· Complete a Race at Circuit de Spa-Francorchamps
· Complete 3 Autocross events
· Complete a Race at the Nürburgring in a Porsche
Reward: Astronaut Modern Driver Gear


Clean Sweep
· Beat a Rival
· Complete 5 laps in a Modern Hot Hatch division car
· Win a race in an Exotic GT division car
Reward: 1995 Nissan NISMO GT-RLM


cba3725f-29ec-4c00-8fae-9f7371541076.jpg


Also, note that we are aware of some known issues with the current Forzathon events, including the progress bars in the #Forzathon screen not reflecting progress right away [UPDATED 6:48 p.m. – This issue has been resolved. The “Welcome to Forza Motorsport 7” #Forzathon event should now track and complete as intended]. The team is currently investigating now. In the meantime, check out our Known Issues thread on the forums for the full rundown.
92cd06d4-4de5-426f-bc69-bf93e0a835cd.jpg

Forza Motorsport 7 weekly community photo contest winner by rcdriver1968

November Bounty Hunter – Dan Greenawalt
Last month we kicked off our Bounty Hunter series in sterling fashion with 2017 IndyCar champ Josef Newgarden. Now we’ve got a new challenger for you: Turn 10 creative director Dan Greenawalt! The new Bounty Hunter event begins today, and you’ll find it in the Featured Events channel of Rivals. As always, the goal here is to beat the Bounty; doing so will get you a sweet exclusive car as a reward (more on that in just a bit).


Our November Bounty Hunter event will run until November 26, which gives everyone more than two weeks to train up to try and beat Dan’s final fastest time, which will be set during the week of November 19. We’ll be sure to keep the community updated on Dan’s current time to beat, as well as his final posted time well ahead of the event’s closing. If you want to find out how you compare as the Bounty Hunter event rolls along, be sure and follow Dan (GT: Nebuchadnezzar) on Xbox Live. We’ll be driving Dan’s own car – the 2016 Ford Shelby GT350R – on one of his favorite Forza tracks, Laguna Seca.

Now for the good part: rewards! For everyone who takes part in this month’s Bounty Hunter (that is, setting a time on leaderboard) will receive the 2010 Audi TT RS Coupe. Those who beat Dan’s time will also be rewarded with an exclusive car, and the Forza Community gets to vote on which car that will be. On Tuesday, Nov. 14 at around 10 a.m. Pacific, we’ll post a poll on our official Forza Motorsport Twitter account, giving everyone the chance to vote on the exclusive car that will end up being the November Bounty Hunter Reward car. The poll will be live for three days and we’ll announce the winning car in next week’s edition of the Week in Review.

d07f0cf3-0672-4bd8-859c-44f1885292f0.jpg

Forza Motorsport 7 weekly community photo contest winner by 1_LegionBear2

New Hoppers – Drag, S-Class Breakout
In addition to our new Bounty Hunter event, we’ve got a new pair of multiplayer hoppers going live today in the game. These include a new Breakout Hopper (S Class) and new drag event. Take a look:

Title: Breakout Hopper S Class

Description: Tune up the car of your choice (within S Class restriction) and then hit the track against Forza players from around the world.

Restrictions: S Class

Type: Drag Hopper


Title: What a Drag!

Description: Nostalgia hits the Strip!

Restrictions: Nostalgic Drag Racers


a0598f68-1bcf-40ab-8a5a-ab0bfe64cfa4.jpg

Forza Motorsport 7 weekly community photo contest winner by EMR-Cobra

Specialty Dealer
We’ve got three great cars available in the Forza 7 Specialty Dealer right now – from the intimidating madness of the Nissan TITAN Warrior Concept to the 2005 SUBARU Impreza WRX STi, and the costly (but worth it) 2008 Lamborghini Reventón. There’s still a few days to grab those cars and, next week, look for three new entries, including the Subaru Legacy B5 2.0 GT, the TVR Sagaris, and the Ferrari 458 Italia.


6a3f33b0-94fd-4c03-95a3-ba0cf8103e47.jpg


b003fa2d-5049-4752-b546-2c8cce6418a5.jpg


486e8c66-c529-4b20-a9f8-3099f83c58cb.jpg


New Prize Crates
Earlier this week, we introduced three new mystery prize crates to Forza 7, ranging in size from the Mini Mystery Crate, which features two items, to the Large Mystery Crate (four items), and all the way up to our Mega Mystery Crate which contains six items, our largest crate yet. All the these mystery crates include a chance to earn a Legendary item, including cars, Driver Gear, Mods, and Badges.


Auction House Update
Last week’s update for Forza Motorsport 7 included the activation of the Auction House in the game. WE are aware of a couple of issues with the Auction House, including slow search overall and the inability for some cars to be sold on the AH. We are investigating both matters and I hope to have more updates soon. In the meantime, we’ve limited the number of searches results that appear to 100 while we investigate the issue. Look for more information soon.


Silverstone Recap
What do you get when you combine the Porsche Experience Center at Silverstone International Raceway, a bunch of great Porsches available for hooning, and Forza Motorsport 7. A great time! Recently we invited some friends of Forza out to Silverstone for a day of fun at Silverstone, including some competition in Forza 7, as well as some real-life driving in some amazing Porsche models. Check out recap video for all the fun:




 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Acabei de comprar o Forza 7, alguém ainda Jogando?

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Tenho ele no Xbox One Vanila play anywhere
Vale a pena baixar para jogar no PC com essa config:
Core i5 3330 gtx 970 ?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenho ele no Xbox One Vanila play anywhere
Vale a pena baixar para jogar no PC com essa config:
Core i5 3330 gtx 970 ?

Bom, se quiser evitar o parto de baixar o jogo completo, baixe a demo e teste o desempenho, mas acho que não deve melhorar mta coisa comparado ao Xbox One, talvez quem sabe vc consiga colocar um AA melhor, mas resolução e melhores efeitos, acho que não rola, enfim, não custa nada baixar a demo e ver ai. :kjoinha
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Bom, se quiser evitar o parto de baixar o jogo completo, baixe a demo e teste o desempenho, mas acho que não deve melhorar mta coisa comparado ao Xbox One, talvez quem sabe vc consiga colocar um AA melhor, mas resolução e melhores efeitos, acho que não rola, enfim, não custa nada baixar a demo e ver ai. :kjoinha
Valeu, eu não tinha pensado em baixar a demo.
Também acho que não vai mudar muita coisa por causa da minha configuração limitada, de qualquer forma vou testar, quem sabe eu consiga algo melhor que no xbox one.
O GTA por exemplo eu ficava com receio de baixar, achava que ficaria pesado ou igual aos gráficos do PS4.
Ficou muito melhor e roda bem entre 55 e 60 fps.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Alguém manja da Microsoft store ?
Meu download não aparece mais a porcentagem dentro do aplicativo e nem a velocidade, to preocupado desse negocio ter bugado, mas eu sei que esta fazendo download por causa da atividade.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Pessoal ainda joga?
Saiu uma atualização muito boa para o jogo, cada dia mais estão melhorando o game.
Agora da para comprar cartão de bônus, e roupas de pilotos por esse tal de Race shop e não tem mais microtransações.

Novo modelo de colisão
Atualizações físicas importantes que alteram significativamente as colisões no jogo. Foi melhorada a dissipação de energia entre os corpos, bem como a forma como o atrito dos pneus é calculado durante uma colisão, o que resulta em colisões “mais suaves”,que absorvem energia e o impulso de colisão acontece por um longo período de tempo.

O online também foi afetado e agora as colisões no multiplayer funcionam como colisões single-player, mesmo em cenários de alta latência. O jogo também recebeu uma nova configuração de Colisão Assistida, que dimensiona a quantidade de rotação do corpo que um carro pode transmitir em outro carro em uma colisão. Essa assistência pode ser desativada e os jogadores podem criar salas online com ou sem essa nova ferramenta.

No geral, o novo modelo de colisão foi pensado para fazer com que o contato entre os carros ficasse o mais parecido possível com o do mundo real.

Race Shop
Finalmente retiraram uma das grandes críticas dos jogadores: as loot boxes! No seu lugar agora existe o Race Shop, que traz a opção de comprar Mods, Driver Gear e emblemas sempre que quiserem usando créditos do jogo. O Race Shop se encontra no menu principal do Forza Motorsport 7, e o seu inventário é atualizado a cada seis minutos .

Carros Hot Wheels
Conforme já anunciado, sete novos modelos da Hot Wheels chegam com a atualização de novembro e de forma gratuita para todos os jogadores. As duas marcas comemoram o 50º aniversário da Hot Wheels.

Além disso, a atualização de novembro para Forza Motorsport 7 também trará novas roupas inspiradas em Hot Wheels, que os jogadores poderão ganhar em novembro. O macacão especial do 50º Aniversário será oferecido a todos os jogadores, já outras cinco roupas poderão ser ganhas ao completar os desafios do jogo.

Confira a programação de eventos:



Por fim, mas não menos importante, será realizado mais um evento de Bounty Hunter, que é descrito como o maior já feito até então no jogo. Os jogadores irão pilotar o 2016 Dodge Viper ACR em Watkins Glen Short Alt, tudo com um total de nove bounties da Turn 10 para serem perseguidas. Esse evento irá começar no dia 9 de novembro.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pessoal ainda joga?
Saiu uma atualização muito boa para o jogo, cada dia mais estão melhorando o game.
Agora da para comprar cartão de bônus, e roupas de pilotos por esse tal de Race shop e não tem mais microtransações.

Novo modelo de colisão
Atualizações físicas importantes que alteram significativamente as colisões no jogo. Foi melhorada a dissipação de energia entre os corpos, bem como a forma como o atrito dos pneus é calculado durante uma colisão, o que resulta em colisões “mais suaves”,que absorvem energia e o impulso de colisão acontece por um longo período de tempo.

O online também foi afetado e agora as colisões no multiplayer funcionam como colisões single-player, mesmo em cenários de alta latência. O jogo também recebeu uma nova configuração de Colisão Assistida, que dimensiona a quantidade de rotação do corpo que um carro pode transmitir em outro carro em uma colisão. Essa assistência pode ser desativada e os jogadores podem criar salas online com ou sem essa nova ferramenta.

No geral, o novo modelo de colisão foi pensado para fazer com que o contato entre os carros ficasse o mais parecido possível com o do mundo real.

Race Shop
Finalmente retiraram uma das grandes críticas dos jogadores: as loot boxes! No seu lugar agora existe o Race Shop, que traz a opção de comprar Mods, Driver Gear e emblemas sempre que quiserem usando créditos do jogo. O Race Shop se encontra no menu principal do Forza Motorsport 7, e o seu inventário é atualizado a cada seis minutos .

Carros Hot Wheels
Conforme já anunciado, sete novos modelos da Hot Wheels chegam com a atualização de novembro e de forma gratuita para todos os jogadores. As duas marcas comemoram o 50º aniversário da Hot Wheels.

Além disso, a atualização de novembro para Forza Motorsport 7 também trará novas roupas inspiradas em Hot Wheels, que os jogadores poderão ganhar em novembro. O macacão especial do 50º Aniversário será oferecido a todos os jogadores, já outras cinco roupas poderão ser ganhas ao completar os desafios do jogo.

Confira a programação de eventos:



Por fim, mas não menos importante, será realizado mais um evento de Bounty Hunter, que é descrito como o maior já feito até então no jogo. Os jogadores irão pilotar o 2016 Dodge Viper ACR em Watkins Glen Short Alt, tudo com um total de nove bounties da Turn 10 para serem perseguidas. Esse evento irá começar no dia 9 de novembro.

Eu jogo ainda ontem testei o sistema de colisão em uma corrida GT3 de resistência com 24 jogadores, ninguém se ferrou no jogo por causa de batidas ficou bem melhor. Eles prometeram refazer o FFB do jogo, minha unica queixa do FFB é que parece que vc fica em desvantagem para quem joga no controle, tbem removerem os pneus e fazer o sistema de punição.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Eu jogo ainda ontem testei o sistema de colisão em uma corrida GT3 de resistência com 24 jogadores, ninguém se ferrou no jogo por causa de batidas ficou bem melhor. Eles prometeram refazer o FFB do jogo, minha unica queixa do FFB é que parece que vc fica em desvantagem para quem joga no controle, tbem removerem os pneus e fazer o sistema de punição.

Eu sempre só joguei no controle e não curto jogar online, então algumas mudanças eu nem vou notar.

Mas o que é isso que você se refere em "removeram os pneus"?
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Eu sempre só joguei no controle e não curto jogar online, então algumas mudanças eu nem vou notar.

Mas o que é isso que você se refere em "removeram os pneus"?

Vão remover exemplo: ali na curva 1 de Monza tem barreira de Pneus para não cortar caminho agora eles vão remover e implantar o sistema de penalidade.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Tem uma expectativa para que em Janeiro ou Fevereiro a TURN 10 coloque um sistema de punições no jogo, usando os novos limites de pista que eles colocaram há alguns meses.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Tem uma expectativa para que em Janeiro ou Fevereiro a TURN 10 coloque um sistema de punições no jogo, usando os novos limites de pista que eles colocaram há alguns meses.
Já eu estou esperando uma Expansão para esse jogo, e até agora nada.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Peguei o passe de carros por R$ 28,11
Tem que ter live gold
Para quem não tem como eu que jogo no PC, a live de 1 mês esta em promoção por R$ 1,00

Então no final ficou R$ 29,11 passe de carros e um mês de live gold.
 
Topo Fundo