O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza 7 vazou!!!!!!!!!

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ainda acho e tenho esperança que vai vir alguma expansão, mas vamos ver.
E concordo, esta passando da hora de lançar algo a mais alem de carros.

Tendo em conta o que tivemos com jogos anteriores da série, a essa altura era para termos já duas expansões, mas ao que parece, muita coisa mudou lá na T10 após as polêmicas relacionadas ao jogo e pelo que se sabe baseado em declarações de membros do estúdio, não teremos um FM8 em 2019, o que em minha opinião, é uma decisão acertada pois essa janela curta de 2 anos vem limitando o potencial de inovação e produção de conteúdo, principalmente relacionado a pistas, acho que 3 anos é satisfatório e pode ser benéfico para a o futuro da série.

Meu palpite é de que a T10 vai continuar trabalhando em cima do projeto que tem atualmente em mãos, da mesma forma que tem feito com as diversas melhorias que temos visto, a ordem deve ser arrumar e lapidar o projeto atual, salvar o que dá pra salvar e se planejar para o futuro com base nessas melhorias, possívelmente devem tb estar trabalhando em alguma expansão ou expansões para dar uma estamina para o jogo, dai quem sabe em algum momento devem lançar uma versão Ultimate GOTY com todo o conteúdo do jogo meio como um tipo de mini relançamento dando um gás maior ao jogo, ai para 2020 eles devem aparecer com o FM8 pronto para estrear e divulgar as novidades da próxima geração da Mic.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Tendo em conta o que tivemos com jogos anteriores da série, a essa altura era para termos já duas expansões, mas ao que parece, muita coisa mudou lá na T10 após as polêmicas relacionadas ao jogo e pelo que se sabe baseado em declarações de membros do estúdio, não teremos um FM8 em 2019, o que em minha opinião, é uma decisão acertada pois essa janela curta de 2 anos vem limitando o potencial de inovação e produção de conteúdo, principalmente relacionado a pistas, acho que 3 anos é satisfatório e pode ser benéfico para a o futuro da série.

Meu palpite é de que a T10 vai continuar trabalhando em cima do projeto que tem atualmente em mãos, da mesma forma que tem feito com as diversas melhorias que temos visto, a ordem deve ser arrumar e lapidar o projeto atual, salvar o que dá pra salvar e se planejar para o futuro com base nessas melhorias, possívelmente devem tb estar trabalhando em alguma expansão ou expansões para dar uma estamina para o jogo, dai quem sabe em algum momento devem lançar uma versão Ultimate GOTY com todo o conteúdo do jogo meio como um tipo de mini relançamento dando um gás maior ao jogo, ai para 2020 eles devem aparecer com o FM8 pronto para estrear e divulgar as novidades da próxima geração da Mic.
Exatamente meu caro RareHero, e espero que estejamos certos
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Olhem o que vamos ganhar amanhã no update de dezembro do FM7...

Forza-7-BMW-M8-GTE.jpg


https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-7-december-update-introduces-bmw-m8-gte-coming-december-4/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Update já tá no ar, e tá com muitas novidades, quem joga com volante corre pra testar pois implementaram um novo sistema de FFB que até mesmo irá resetar qualquer configuracao prévia...

https://www.gtplanet.net/forza-moto...able-new-cars-overhauled-ffb-system-and-more/

Além de três carros novos e as mudancas no FFB, outra novidade são mudanças profundas nos menus e nos HUDs que agora são todos flat, isso parece ter ajudado a tornar a experiência mais fluída nos menus...

Menu antigo
Forza-Motorsport-7-Menu-Old.png


Menu novo
Forza-Motorsport-7-Menu-New.png


HUD antigo
Forza-Motorsport-7-HUD-Old.png


HUD novo
Forza-Motorsport-7-HUD-New.png
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Barrett-Jackson Car Pack Forza Motorsport 7 lança dia 15...

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Lead-01-1200x675.jpg

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Plymouth-Hemi-Cuda-Convertible.jpg

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Fuller-Hot-Rod.jpg

Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Ford-Bronco.jpg
Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Chevrolet-Chevelle.jpg
Forza-Motorsport-7-Barrett-Jackson-Car-Pack-Atomic-Punk.jpg


Será gratuito para quem tem o Car Pass, para quem não tem o Car Pass, o preço será o de sempre.

Tb teremos o novo Porsche 911-992 que será gratuito e deve estrear tanto no FM7 quanto no FH4...

Forza-Monthly-Stream-Banner-Porsche-911-992-1200x675.jpg
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Opa mais carros
E ainda nem testei todos do passe de carros.

Fui olhar mais de perto essas carros, e que DLC fraca em, carros bizarros que dariam muito mais certo no mundo Horizon.
Ainda não entendo a escolhas da Turn 10
Tem tanto carro na lista que o pessoal pedem, e eles lançam uns negocio absurdos desses e pago ainda.
Se fosse de graça pelo menos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo