O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza Horizon 2 xbox 360 sem dublagem em portugues

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
olá pessoal

aproveitei que estavam os jogos dados no 360 ,peguei injustice e ao saber que fazendo uma conta na live da Argelia poderia pegar FH2 na faixa

pois bem foi isso que fiz ,baixei o jogo e funcionou perfeito com detalhe ,o jogo está com legendas em PTbr mas a dublagem está toda em inglês ,sei que o jogo tem dublagem pro nosso idioma e sei que o provavelmente foi por ter baixado o jogo de outra região

minha pergunta:é existe alguma forma de deixar o game com a dublagem em PTbr?

agradeço a quem responder
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Não tem, a versão internacional é inglês mesmo. Eu até tentei mudar a região da minha conta pra BR baixar a versão do marktplace brasileiro pra ver se o jogo vinha dublado, mas tomei um duro golpe com o bug do 79-80% e não consigo mais baixar ele. :klol

O único jeito de jogar dublado então, é comprando o disco(seja pirata ou original).
 
Topo Fundo