O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FORZA HORIZON 4 DEMO

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Achei que ficou bem otimizado...

Testei no meu notebook com uma GTX 960M de 4GB e consegui por volta de 45 FPS em 1080p no High. Travando o framerate em 30 FPS, ficou perfeito pra mim. Achei que ficou até melhor que no Xbox One S. :kkk
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Ae galera, tava testando a demo com mais calma. Teve uma atualização de uns 300 mb e agora está acontecendo o seguinte:

No início/intro da demo, quando chegamos no verão as texturas começam a sumir e o jogo pausa e aparece a seguinte mensagem:

"O jogo detectou atrasos de transmissão. Isso pode ser causado devido a largura de banda de disco limitada ou recursos de CPU limitado".

Até tirei foto mas agora não consigo upar aqui.

Alguma ideia? Antes da atualização não aparecia esse problema

Edit: foto da mensagem no post abaixo
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Da hora, lançaram um patch pra estragar o jogo, M$ sendo M$. Por isso eu falo, não compro mais nada deles, uma loja que até cobra pra voce trocar seu nome de usuário:kcaro
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
vc deixa algo rodando em segundo plano?

site aberto, torrent, spotfy, antivirus sem modo game, qualquer b*sta que atrapalhe? não é possível isso aí...

Nada. O pc é só pra games. Ligo, executo o jogo, passo pelo outono, inverno e primavera, mas quando chega no verão ( somente no verão, fiz 3 testes) as texturas somem e dá esse erro.
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Nunca joguei o Horizon. Como é a jogabilidade?
Sei que é arcade, mas queria testar, pq o jogo como um todo parece bem divertida a progressão.

O problema é que jogabilidades muito arcades não me agradam, gosto de simuladores.
Tô jogando o Motorsport 7 e mesmo a jogabilidade sendo meio "simcade" ainda me diverte bastante (jogo mais é Assetto e AMS).
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.330
Reações
16.540
Pontos
1.439


não é do demo mas pqp, que coisa linda esse vídeo:kqueixo:kqueixo:kqueixo


Nunca joguei o Horizon. Como é a jogabilidade?
Sei que é arcade, mas queria testar, pq o jogo como um todo parece bem divertida a progressão.

O problema é que jogabilidades muito arcades não me agradam, gosto de simuladores.
Tô jogando o Motorsport 7 e mesmo a jogabilidade sendo meio "simcade" ainda me diverte bastante (jogo mais é Assetto e AMS).

é bem arcade, eu prefiro jogar os horizons sempre no controle do xbox360, pois dependendo da corrida tem muitos saltos, fora de estrada e etc e como não é simulador fica bem non sense no volante, ja o motorsport eu gosto mais no g27
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Ae galera, tava testando a demo com mais calma. Teve uma atualização de uns 300 mb e agora está acontecendo o seguinte:

No início/intro da demo, quando chegamos no verão as texturas começam a sumir e o jogo pausa e aparece a seguinte mensagem:

"O jogo detectou atrasos de transmissão. Isso pode ser causado devido a largura de banda de disco limitada ou recursos de CPU limitado".

Até tirei foto mas agora não consigo upar aqui.

Alguma ideia? Antes da atualização não aparecia esse problema

Edit: foto da mensagem no post abaixo

mais que m**** heim , atualizei o jogo ontem mais ainda nao joguei , vou testar aqui pra ver o que vai acontecer , se ficar ruim PQP :kgrr o bagulho tava rodando perfeito com tudo no ultra a 60fps em 1080p em uma gtx 1060 i5 4440
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
mais que m**** heim , atualizei o jogo ontem mais ainda nao joguei , vou testar aqui pra ver o que vai acontecer , se ficar ruim PQP :kgrr o bagulho tava rodando perfeito com tudo no ultra a 60fps em 1080p em uma gtx 1060 i5 4440

Fiz outros testes e parece que é o meu HDD.

Testei 4k em resolução ultra e a mensagem de erro aconteceu antes do verão (eu rodava no alto antes). Joguei 4k no médio e não travou. Então parece que o hdd não consegue transmitir as texturas em velocidade necessária em 4k alto/ultra.

No fim, preferi rodar em 1440p na qualidade extrema. Rodou suave sem nenhum erro!
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.706
Reações
11.116
Pontos
1.034
Fiz outros testes e parece que é o meu HDD.

Testei 4k em resolução ultra e a mensagem de erro aconteceu antes do verão (eu rodava no alto antes). Joguei 4k no médio e não travou. Então parece que o hdd não consegue transmitir as texturas em velocidade necessária em 4k alto/ultra.

No fim, preferi rodar em 1440p na qualidade extrema. Rodou suave sem nenhum erro!

joguei a demo aqui por completa e nao apareceu nenhum erro tambem , menos mal entao o update nao fodeu com tudo :kfeliz
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224


é bem arcade, eu prefiro jogar os horizons sempre no controle do xbox360, pois dependendo da corrida tem muitos saltos, fora de estrada e etc e como não é simulador fica bem non sense no volante, ja o motorsport eu gosto mais no g27


O Motorsport eu ainda não joguei no G25, normalmente jogo o AC e o AMS. Mas certamente nem vale a pena montar o volante pra jogar o Horizon, vou baixar pra ver qual é, pq esse jogo é bonitão. Nuu
 
Topo Fundo