O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza Horizon 4 não abre mais depois da atualização de hoje

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Senhores...

Alguém pode me ajudar?

Estava jogando Forza Horizon 4 normalmente pelo Gamepass todos esses dias. Hoje quando fui iniciar, apareceu uma atualização de 6Gb. Fiz e depois o game não abriu mais.

Já até desinstalei ele completamente, baixei os 90 gigas do game novamente e nada... Clico pra abrir, mostra a imagem de inicio e depois volta pra Dash.

Aconteceu com mais alguém?

EDIT: https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst166758_Update-broke-game.aspx

Aconteceu com todo mundo.. Depois que atualizou, de ruim.. Só me resta esperar....
 
Ultima Edição:
  • Uau
Reações: Goa

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Que absurdo cara... não teria nem um hotfix pra esse problema?

Foda é q é GamePass, ou seja, vc tem q baixar o jogo da loja do Windows, q é uma m**** pq jogo baixado dele vc não consegue ter acesso aos arquivos (pelo menos não por vias normais). Zuado demais isso aí

Por isso q eu falo q o GamePass tinha q ter vinculo com a Steam, e poder baixar os jogos pela Steam. Seria muito mais fácil.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Que absurdo cara... não teria nem um hotfix pra esse problema?

Foda é q é GamePass, ou seja, vc tem q baixar o jogo da loja do Windows, q é uma m**** pq jogo baixado dele vc não consegue ter acesso aos arquivos (pelo menos não por vias normais). Zuado demais isso aí

Por isso q eu falo q o GamePass tinha q ter vinculo com a Steam, e poder baixar os jogos pela Steam. Seria muito mais fácil.

Detalhe man...

Acabei não colocando, mas o erro acontece no XBOX (Series X aqui)... Não sei se a versão do Windows tá zuado assim também.
Assim que sair alguma correção eu posto aqui de novo.

Abraços.
 
Ultima Edição:

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.030
Reações
2.163
Pontos
709
Ah ta achei q era no PC, foi mal

Tava óbvio q era em um Xbox, afinal, esse tópico foi feito na seção "Xbox" do forum. Eu fui distraído mesmo e achei q era pra PC

Bom, de qualquer forma, sei lá, sei q o Series tem um negócio de Developer Menu, talvez mexendo em algo ali force o jogo a rodar... senão o jeito é esperar mesmo, mas q é uma put* falta de respeito dos envolvidos com o jogo, é.
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Acabei de testar e está normal aqui (xsx).
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Sim. Ao menos aparece que foi atualizado e não há nenhuma outra pendente. Versão 2.468.308.0. Tamanho: 84,9 gb

Que estranho.. Comunidade toda que tá com o Series X/S não tá conseguindo abrir o game... Poste aqui se por acaso parar de funcionar pra vc ok? (espero que não)!!!
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Que estranho.. Comunidade toda que tá com o Series X/S não tá conseguindo abrir o game... Poste aqui se por acaso parar de funcionar pra vc ok? (espero que não)!!!

Acabei de tirar uma foto para você ver. Esranho mesmo :kpensa

186342
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Microsoft soltou uma nota para as versões de XBX e XBS. Por hora pra resolver, tem que deixar o console offline, abrir o game e depois voltar pra dash e deixar online de novo.

Ai abre.

O B.O maior que tá acontecendo é que muita gente excluiu aquele espaço reservado de armazenamento e o save (pra depois sincronizar quando abre o game), mas fez isso com o console Offline. E perdeu TODO seu progresso de game.. carros, etc.... Punk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
No twitter do Forza Support diz que já saiu o patch para esse problema... o meu está atualizando agora, vamos ver no que dá.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
No twitter do Forza Support diz que já saiu o patch para esse problema... o meu está atualizando agora, vamos ver no que dá.
Resolveu sim...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 
Topo Fundo