O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Forza Horizon 4 Reviews - MC: 92 OC: 92

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
O jogo lança dia 27, e os reviews já começaram a sair!! Ao que parece, a série chegou ao seu ápice, e parece que temos o melhor Arcade de corrida já feito!! Jogo deve estar um primor, rodando a 60fps no Xonex

Metacritic: 92, com 56 reviews
Opencritic: 92, com 54 reviews
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Nem acredito que essa masterpiece dos jogos de corrida arcade vai sair day one no gamepass. OBRIGADO MÃE.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Essa série atingiu o status de lendária.

Não vejo a hora desses mestres porem a mão em outros projetos também, especialmente o Action-RPG da Playground.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Meu X chega hoje, semana que vem estarei jogando essa delícia na excelência :rox

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Esse sai pra PC também? Queria muito jogar essa série e ainda não joguei nenhum.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
É o que eu venho dizendo sobre essa série há anos né? ¯\_(ツ)_/¯

Parabéns playground, que vocês se tornem a Naughty Dog da Microsoft.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Sobre as notas acho até um pouco baixas pois vc lê os reviews é o melhor jogo arcade de carro já feito, mas enfim pra quem gosta minimamente de jogos de carro é obrigatório.

Adicionaram algum multiplayer local no FH4?

Acho que não, fica meio inviável fazer o jogo split screen, mas da pra fazer a carreira em coop.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
É a série q tenho “inveja” do Xbox, da gosto de ver os gameplay, jogaço, aproveitem a melhor série de corrida dos games.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Essa série que me fez ir pro lado verde da força.
Estou esperando só o meu chegar aqui em casa.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
É o unico jogo da microsoft que gostaria de ter no play! mas um dia jogo no PC
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.494
Reações
104.375
Pontos
2.419
Playground não decepciona.

Os caras são os mestres do gênero atualmente. Forza Horizon é o pacote completo, super divertido como jogo e um primor do ponto de vista técnico.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Playground não decepciona.

Os caras são os mestres do gênero atualmente. Forza Horizon é o pacote completo, super divertido como jogo e um primor do ponto de vista técnico.
Aquele DLC do Hot Wheels foi falta de respeito de tão animal!! E incrível conseguirem 60 fps também!
Isso aí é diversão mais que garantida.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.114
Reações
6.452
Pontos
1.049
Não, e isso é uma pena...
Como cairia bem um splitscreen em FH...

Verdade. Uma pena mesmo. Se tivesse isso seria perfeito. Mesmo que fosse só um modo a parte do principal com algumas pistas para correr com os amigos e família em casa.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.252
Reações
33.545
Pontos
1.399
Basicamente é a franquia que assumiu o lugar do Need for Speed. É o único racing que supre de forma excelente a lacuna de corrida arcade.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Fico muito feliz de ver as notas boas pensando nos fãs, uma pena só eu não curtir mais o gênero. =/


.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Bem, aí está o jogo de corrida definitivo da geração. Eu sempre soube que a unica coisa que poderia superar Forza Horizon 3 era um quarto game...
E impressionante como a Sony só derrapou...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Melhor franquia de corrida, melhor jogo arcade da geracao, não tem nada que se compare a isso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sobre as notas acho até um pouco baixas pois vc lê os reviews é o melhor jogo arcade de carro já feito, mas enfim pra quem gosta minimamente de jogos de carro é obrigatório.



Acho que não, fica meio inviável fazer o jogo split screen, mas da pra fazer a carreira em coop.
É o que eu falo, se fosse Nintendo era 97 ou 98.
 
Topo Fundo