O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Acho que é a única franquia que a Microsoft ainda não ferrou essa geração, até o Forza 7 já tá capenga.
Pelas artes parece que vai ser muito bonito como o 3, é torcer para não ferrarem o jogo com microtransações ou coisas do tipo.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Marea Turbo explodindo ao chegar aos 200km/h

Gol treskilemei voando biela na arrancada.

Del Rey com caixa de Glacial e Derby no porta malas.

Tipo pegando fogo (esse que pegava)

Corolla com adesivo da Prevent Senior.

Civic fumando mais que Keith Richards.

Veloster encosto com roda de estepe.

HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Forza Horizon 3 é um primor, melhor jogo disparado de carros nessa geração!

Sinto uma vergonha imensurável de estar terminando a carreira no FM7 e deixar o FH3 fuderoso com as expansões Hot Wheels e Montanha Nevasca de lado, preciso voltar antes do lançamento do FH4!
Mesmo assinando o game pass esse jogo é pra comprar, não dá pra deixar a coleção sem ele!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
CAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ISSO TA TÃAAAAOOOOOO NEED FOR SPEED UNDERGROUND!


no mais vai ser incrivel como os outros 3 , esse da pra comprar de olho fechado (mas eu sempre esperoo uns 3 meses pra comprar por 100 conto)

isso me lembrou que meu priminho apagou meu save do horizon 3... tava na metade do jogo já... tentando juntar forças pra jogar de novo.......................:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Se Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 7 for alguma indicação, no Forza Horizon 4 quem pagar a edição normal de 60 usd terá direito a 3 carros e 3 eventos.

Do jeito que está indo, só pegando versão ultimate, expansion pass e dando o cool pra produtora pra ter acesso a todos os carros. Aí já são mais de 300 reais, fora o KY na farmacia.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
Forza Horizon 3 é um primor, melhor jogo disparado de carros nessa geração!

Sinto uma vergonha imensurável de estar terminando a carreira no FM7 e deixar o FH3 fuderoso com as expansões Hot Wheels e Montanha Nevasca de lado, preciso voltar antes do lançamento do FH4!
Mesmo assinando o game pass esse jogo é pra comprar, não dá pra deixar a coleção sem ele!

Larga esse lixo do Motorsport 7 e vem pro Horizon bro :klol
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Larga esse lixo do Motorsport 7 e vem pro Horizon bro :klol

kkkkkkkkkkk

mano tava até falando com o @John Kabira temos que voltar para nossas jogatinas online de FH3!
Mas por questão de honra preciso terminar esse Motorsport 7, falta muito pouco, além é claro do Endurance em Spa que vai dar mais de 3 horas de corrida mas vale pelos 50g! :kkk
 

AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
CAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ISSO TA TÃAAAAOOOOOO NEED FOR SPEED UNDERGROUND!


no mais vai ser incrivel como os outros 3 , esse da pra comprar de olho fechado (mas eu sempre esperoo uns 3 meses pra comprar por 100 conto)

isso me lembrou que meu priminho apagou meu save do horizon 3... tava na metade do jogo já... tentando juntar forças pra jogar de novo.......................:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif

Também lembrei do Need Underground, que pra mim, é um dos melhores jogos de corrida de todos os tempos! Fico até torcendo para um Remake!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Se Forza Horizon 3 e Forza Motorsport 7 for alguma indicação, no Forza Horizon 4 quem pagar a edição normal de 60 usd terá direito a 3 carros e 3 eventos.

Do jeito que está indo, só pegando versão ultimate, expansion pass e dando o cool pra produtora pra ter acesso a todos os carros. Aí já são mais de 300 reais, fora o KY na farmacia.
?
eu comecei forza horizon 3 com 12 carros destravados e o jogo tinha 300~400 carros sem barreira nenhuma pra comprar com dinheiro in-game. não entendi essa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
?
eu comecei forza horizon 3 com 12 carros destravados e o jogo tinha 300~400 carros sem barreira nenhuma pra comprar com dinheiro in-game. não entendi essa.

Pra ter acesso a todos os carros day one, só comprando as versões ultimate e etc, no caso do horizon, o que por si só já é um absurdo, no lançamento o jogo completo não custa 60 dólares, custa 70... 80. E olha que eu não estou falando DLC ou expansão, estou falando de carros já inclusos no jogo day one, liberados através de pay wall. Seria como se fifa lançasse o Fifa19 com pay wall pra voce poder jogar com o Real Madrid, por exemplo. Mesmo tendo pago os 60 usd.

Já no caso do Motorsport, mesmo com a versão ultimate, car pass, vip e etc, e mesmo tendo mais 120 horas de jogo e fazendo todos os eventos, o jogo coloca um bloqueio em certos carros que ou voce grinda MUITO pra ter XP, porque o dinheiro ingame você já juntou a muito tempo, ou paga dinheiro real pra liberar.

Enfim, continuo na torcida para que a MS não estrague a serie.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pra ter acesso a todos os carros day one, só comprando as versões ultimate e etc, no caso do horizon, o que por si só já é um absurdo, no lançamento o jogo completo não custa 60 dólares, custa 70... 80. E olha que eu não estou falando DLC ou expansão, estou falando de carros já inclusos no jogo day one, liberados através de pay wall. Seria como se fifa lançasse o Fifa19 com pay wall pra voce poder jogar com o Real Madrid, por exemplo. Mesmo tendo pago os 60 usd.

Já no caso do Motorsport, mesmo com a versão ultimate, car pass, vip e etc, e mesmo tendo mais 120 horas de jogo e fazendo todos os eventos, o jogo coloca um bloqueio em certos carros que ou voce grinda MUITO pra ter XP, porque o dinheiro ingame você já juntou a muito tempo, ou paga dinheiro real pra liberar.

Enfim, continuo na torcida para que a MS não estrague a serie.
forza 7 é zoado, mas o horizon não é não. nao tem paywall em carro que veio com o jogo.
eu também espero que a playgrounds não vá pro rumo do lixo da turn10 que só vem piorando o a serie motorsports desde que lançou o xone
 

pedrorochasousa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
791
Reações
745
Pontos
789
Agora com esse esquema de leilão, só o VIP pra nadar no dinheiro ja resolve o problema. Em pouco tempo você ja ta milionário.
Tomara que mantenha o padrão alto que o game atingiu durante os últimos anos.
Também acho FH3 entre os melhores games desta geração. Dou todo crédito a Turn 10 e Playground neste feito. Mas temo muito o potencial da M$ em estragar o jogo.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Moto e Hovercraft :kkk:kkk:kkk:kkk

Por isso que eu amo Forza bixo, os caras conseguem fazer qualquer coisa sem ficar tosco
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Vai ter fusca (baja, pelo que parece), carai!!!!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Tem uma galera empolgada com as Motos
Acho que estão precipitados em, essas motos do trailer vão ser no máximo um evento de exibição que você tem que ganhar delas em uma corrida.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
Esse aí dá pra comprar de olhos fechados, ou melhor, nem precisarei comprar já que estará no Game Pass.

Forza Horizon é a melhor série de corrida da atualidade.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Vamos ver... ainda to com o pé atrás depois do FM7 ;/

Sei lá em jogo no PC com volante e pra mim é muito bom o Forza 7( Bom FFB e bem otimizado) estou com umas 90 hrs de jogo só no SP, estou 400 carros sem gastar um centavo sem ser VIP nem nada. Falta 1 campeonato e 2 endurances para acabar toda campanha.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda que seja na loja da M$ ainda bem que temos essa maravilha no PC agora!:rox
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
E mais uma vez os leaks e rumores se confirmam, set no Reino Unido.

O jogo parece legal, principalmente devido ao novo set e a proposta de estações, não me parece ter inovado na parte gráfica, com exceção do modo de 60 fps que vai rolar apenas no Xbox One X, curioso para ver mais sobre a variedade de motos, espero que não fique restrito apenas a modelos de motocross e tenhamos modelos esportivos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.700
Reações
11.108
Pontos
1.034
nao caguem na versao PC pelo amor de deus , quando saiu o FH3 no PC era todo cagado , depois de varios ups o jogo melhorou muito hoje rodo ele com tudo no alto em 1440p a 60fps com o pe nas costas .... :rox
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.471
Reações
9.693
Pontos
1.434
Santa mãe tá lindo demais! Vou jogar com louvor, já fiz quase tudo que tinha pra fazer no 3, esse veio em excelente timing.

Enviado de meu Redmi Note 3 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sinceramente eu nem sei como eles conseguem fazer jogos tão fodas assim só com um gap de 2 anos. Pessoal extremamente talentoso mesmo.
Como usual da série Horizon, parece muito bom.
Já estava me perguntando qual a localização que eles iam escolher pra ter a variedade de ambientes da Austrália. E a resposta deles pra essa pergunta foi bem elegante.... implementar um sistema de mudança de estação. Assim, uma localidade que aparentemente não seria tão variada como a Austrália fica com várias novas possibilidades legais.

Compra certa aqui.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
horizon 4 parece q vai superar o 3 em todos aspectos. parece o jogo mais foda de corrida de todos os tempos.
se puder fazer rota custom pra corrida igual eu achei q dava no 3, aí seria o jogo perfeito.
e 60fps. melhor coisa

foda que maioria das pessoas nao gostam de corrida e nao conseguem enxergar o quanto esse jogo é foda, e dispensam como "só mais um".
mas convenhamos, comprei o xbox one pelo fh2 que foi bom, veio fh3 e humilhou o 3 em todos aspectos e agora o 4 vai fazer de novo. ja ja não vai ter como melhorar
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.048
Reações
18.739
Pontos
503
Porra, o jogo vai ser no UK mas os carros no trailer tudo com o motorista no lado esquerdo e andando na faixa errada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.695
Reações
91.305
Pontos
1.494
Eu preferia que eles tivessem se aprofundado nas modificações dos carros esteticamente e motor... Na conferência o carinha apresentando comentou sobre o Nissan Silvia estar "super customizado"... vamos ver como vai ser.

E quero ver também se vai ter os carros da Toyota ainda! Tem que tem meu AE86!
 
Topo Fundo