O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
nao curti a localidade ser no UK, não que seja ruim mas queria um local mais diferente.

mas as novidades apresentadas me agradam bastante e forza horizon é muito bom
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
horizon 4 parece q vai superar o 3 em todos aspectos. parece o jogo mais foda de corrida de todos os tempos.
se puder fazer rota custom pra corrida igual eu achei q dava no 3, aí seria o jogo perfeito.
e 60fps. melhor coisa

foda que maioria das pessoas nao gostam de corrida e nao conseguem enxergar o quanto esse jogo é foda, e dispensam como "só mais um".
mas convenhamos, comprei o xbox one pelo fh2 que foi bom, veio fh3 e humilhou o 3 em todos aspectos e agora o 4 vai fazer de novo. ja ja não vai ter como melhorar
Eu gostei mais do FH3 (melhor jogo de corrida em anos) do que do 2 mas curiosamente tenho mais horas jogadas do 2 hahah, enjoei mais rápido do 3, acho. Ainda não peguei a DLC do hot wheels e da montanha, vale a pena?

E realmente, 60fps faz uma put* diferença... Comecei jogando no Xone a 30fps e já achava bom, quando vendi o Xone e fui pro PC e joguei 100fps+ fiquei impressionado, é outro jogo
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Curti não.... Tava esperando Japão.

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
E mais uma vez os leaks e rumores se confirmam, set no Reino Unido.

O jogo parece legal, principalmente devido ao novo set e a proposta de estações, não me parece ter inovado na parte gráfica, com exceção do modo de 60 fps que vai rolar apenas no Xbox One X, curioso para ver mais sobre a variedade de motos, espero que não fique restrito apenas a modelos de motocross e tenhamos modelos esportivos.
Certeza que não vai ter moto, pela fumaça é um evento de abertura de festival.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Achei uma b*sta os 60fps. Vai sacrificar visual para isso. Espero que tenha o modo 30 fps com visuais melhorados. FH sempre foi 30fps com gráficos insanos.
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.972
Pontos
1.034
Achei uma b*sta os 60fps. Vai sacrificar visual para isso. Espero que tenha o modo 30 fps com visuais melhorados. FH sempre foi 30fps com gráficos insanos.
grafico fodao e 60fps so no PC e no X tenho quase certeza que a versao do one videocassete edition vai ser capada
Eu gostei mais do FH3 (melhor jogo de corrida em anos) do que do 2 mas curiosamente tenho mais horas jogadas do 2 hahah, enjoei mais rápido do 3, acho. Ainda não peguei a DLC do hot wheels e da montanha, vale a pena?

E realmente, 60fps faz uma put* diferença... Comecei jogando no Xone a 30fps e já achava bom, quando vendi o Xone e fui pro PC e joguei 100fps+ fiquei impressionado, é outro jogo

mesma coisa aqui 5 minutos depois de ter jogado no PC a 60 fps deletei o game do HD do one pra nunca mais jogar de novo :klol
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
nao curti a localidade ser no UK, não que seja ruim mas queria um local mais diferente.

mas as novidades apresentadas me agradam bastante e forza horizon é muito bom
Acredito que seja por causa da mudança de estação, outro pais dificilmente daria para fazer isso.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Vocês estão ligados que vai ter uma parada de comprar propriedades né?
Hahaha quero ver como vai ser isso
Mas não tô acreditando que vai ser algo que deram muita atenção não.

Enviado de um Galaxy S7 Edge
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Espero que a Turn10 ( ou seja lá quem esta desenvolvendo esse jogo ) otimize direito esse jogo, pois o 3 no PC e uma negação pra rodar a 60 frames, e olha que eu tenho um PC bom com um Ryzen 1600x + GTX 1070 + 16GB DDR4 !!!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Tvl2363Yc_aR-XKmsb8VY5iPbMbhQ-3A51bBmD66svg.png
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Espero que a Turn10 ( ou seja lá quem esta desenvolvendo esse jogo ) otimize direito esse jogo, pois o 3 no PC e uma negação pra rodar a 60 frames, e olha que eu tenho um PC bom com um Ryzen 1600x + GTX 1070 + 16GB DDR4 !!!
Quando lançou realmente era injogavél no PC, mas hj em dia ta liso igual manteiga.
Tenho uma config quase igual a sua (só o CPU que é um 6700k), e fica cravado no 60fps.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Yesterday was a big day for Playground Games. Not only the UK studio was acquired by Microsoft, but they also revealed Forza Horizon 4, which for the first time in the franchise will allow Xbox One X users to play at 60FPS.

Ralph Fulton appeared on the Twitch E3 live show and revealed new juicy details about the shared world racing game, set in Britain. The game world will be about the size of the one seen in Australia, but with the added bonus of dynamic seasons lasting one week of real time.

The world of Forza Horizon 4 is the same size as Australia (in Forza Horizon 3) but rendered in four different ways. It’s a whole lot work than we normally did.

Here’s the really neat thing that I haven’t spoken too much about yet. It’s a shared world game, everyone is living in the same world at the same time, so everybody is synchronized. We’re sharing the same experiences. Seasons last a week of real time and then they will move forward, Spring will become Summer, Summer will become Autumn et cetera. When that happens we’ll all go to explore the new season and discover the things that season has to offer in terms of driving experiences, gameplay and content.

One thing we’re talking about this week is that no two seasons are the same, obviously, but also no two Winters will be the same going forward, no two Springs will be the same et cetera. There will be a bunch of stuff that is constant, but there will also be a ton of new stuff with each new season because what this team is committed to doing is continuing to support the game after it ships this October, continuing to bring new content and the seasons are really a great vehicle for doing that.


Unlike its predecessors, Forza Horizon 4 will have a fully synchronized world with servers of up to 72 players each. Fulton also pre-emptively addressed the potential issue of griefing.

There’s a bunch of matchmaking criteria that kick in and part of that is to make sure we’re matching you whenever we can with the servers where your friends are playing.

We have servers of 72 players (each). What we’ve created is this cool tech that basically allows you to cycle between these mini-universes as you move around the world.

We have a feature called auto-ghost. Unless you’re in the same co-op session, the other drivers cannot collide with you to grief you.


Other additions confirmed by Playground include the ability to purchase property and even a route creator where everyone will be able to design custom races and then share them with the community at large.

Forza Horizon 4 is out October 2nd for Windows 10 PC and Xbox One, included with the Xbox Game Pass subscription.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Espero que a Turn10 ( ou seja lá quem esta desenvolvendo esse jogo ) otimize direito esse jogo, pois o 3 no PC e uma negação pra rodar a 60 frames, e olha que eu tenho um PC bom com um Ryzen 1600x + GTX 1070 + 16GB DDR4 !!!
eu nem considero que a versão pc existe.
toda vez que instalo tem um problema diferente que me impede de jogar. ou o jogo nao downloada, ou o save nao sincroniza (sério uma m**** dessa? VTNC!), ou o jogo nao abre de jeito nenhum sem dar mensagem de erro...

e quando funciona, o meu volante tem o force feedback 10x pior que no xbox e ainda não suporta o meu cambio th8a. vsf né. deletei do pc e nunca mais instalei. tive que ficar la nos 30fps mesmo. agora q vai rodar a 60 no xbox, perfeito. nem vo instala no pc
Yesterday was a big day for Playground Games. Not only the UK studio was acquired by Microsoft, but they also revealed Forza Horizon 4, which for the first time in the franchise will allow Xbox One X users to play at 60FPS.

Ralph Fulton appeared on the Twitch E3 live show and revealed new juicy details about the shared world racing game, set in Britain. The game world will be about the size of the one seen in Australia, but with the added bonus of dynamic seasons lasting one week of real time.

The world of Forza Horizon 4 is the same size as Australia (in Forza Horizon 3) but rendered in four different ways. It’s a whole lot work than we normally did.

Here’s the really neat thing that I haven’t spoken too much about yet. It’s a shared world game, everyone is living in the same world at the same time, so everybody is synchronized. We’re sharing the same experiences. Seasons last a week of real time and then they will move forward, Spring will become Summer, Summer will become Autumn et cetera. When that happens we’ll all go to explore the new season and discover the things that season has to offer in terms of driving experiences, gameplay and content.

One thing we’re talking about this week is that no two seasons are the same, obviously, but also no two Winters will be the same going forward, no two Springs will be the same et cetera. There will be a bunch of stuff that is constant, but there will also be a ton of new stuff with each new season because what this team is committed to doing is continuing to support the game after it ships this October, continuing to bring new content and the seasons are really a great vehicle for doing that.


Unlike its predecessors, Forza Horizon 4 will have a fully synchronized world with servers of up to 72 players each. Fulton also pre-emptively addressed the potential issue of griefing.

There’s a bunch of matchmaking criteria that kick in and part of that is to make sure we’re matching you whenever we can with the servers where your friends are playing.

We have servers of 72 players (each). What we’ve created is this cool tech that basically allows you to cycle between these mini-universes as you move around the world.

We have a feature called auto-ghost. Unless you’re in the same co-op session, the other drivers cannot collide with you to grief you.


Other additions confirmed by Playground include the ability to purchase property and even a route creator where everyone will be able to design custom races and then share them with the community at large.

Forza Horizon 4 is out October 2nd for Windows 10 PC and Xbox One, included with the Xbox Game Pass subscription.
não gostei da ideia de ser forçado a jogar no gelo por uma semana (odeio dirigir na neve, nao acho divertido), mas só de ter o route editor ja melhorou o jogo ainda mais pra mim.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Quando lançou realmente era injogavél no PC, mas hj em dia ta liso igual manteiga.
Tenho uma config quase igual a sua (só o CPU que é um 6700k), e fica cravado no 60fps.


Roda liso só se for no seu PC, pois no meu ainda tá a negação sem fim ( tanto a versão original quanto a versão Ronaldo ), ele até toda a 60 frames, na maior parte do tempo, mais é ir pra cidade que o bagulho fica Loko, aqui jogando em Full HD com alguns filtros ligados e tudo setado no alto, os frames cai pra 20, depois volta pra 60, depois cai pra 40 e assim fica nesse sobe e desce sem fim !!!!

Até hoje eu não consigo jogar direito esse belíssimo jogo por causa da péssima otimização , tanto é que eu nem comprei as DLC'S, e jogar a 30 frames jogos de corrida , não dá mesmo !!!!
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Roda liso só se for no seu PC, pois no meu ainda tá a negação sem fim ( tanto a versão original quanto a versão Ronaldo ), ele até toda a 60 frames, na maior parte do tempo, mais é ir pra cidade que o bagulho fica Loko, aqui jogando em Full HD com alguns filtros ligados e tudo setado no alto, os frames cai pra 20, depois volta pra 60, depois cai pra 40 e assim fica nesse sobe e desce sem fim !!!!

Até hoje eu não consigo jogar direito esse belíssimo jogo por causa da péssima otimização , tanto é que eu nem comprei as DLC'S, e jogar a 30 frames jogos de corrida , não dá mesmo !!!!
Vixi.. o meu ta tudo no ultra, exceto a sombra que deixei no médio.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Roda liso só se for no seu PC, pois no meu ainda tá a negação sem fim ( tanto a versão original quanto a versão Ronaldo ), ele até toda a 60 frames, na maior parte do tempo, mais é ir pra cidade que o bagulho fica Loko, aqui jogando em Full HD com alguns filtros ligados e tudo setado no alto, os frames cai pra 20, depois volta pra 60, depois cai pra 40 e assim fica nesse sobe e desce sem fim !!!!

Até hoje eu não consigo jogar direito esse belíssimo jogo por causa da péssima otimização , tanto é que eu nem comprei as DLC'S, e jogar a 30 frames jogos de corrida , não dá mesmo !!!!

Aqui rodo em 4k 60fps tranquilamente e lindamente. Só desligo o AA. Tenho um i5 3460, 8gb, GTX1080.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Roda liso só se for no seu PC, pois no meu ainda tá a negação sem fim ( tanto a versão original quanto a versão Ronaldo ), ele até toda a 60 frames, na maior parte do tempo, mais é ir pra cidade que o bagulho fica Loko, aqui jogando em Full HD com alguns filtros ligados e tudo setado no alto, os frames cai pra 20, depois volta pra 60, depois cai pra 40 e assim fica nesse sobe e desce sem fim !!!!

Até hoje eu não consigo jogar direito esse belíssimo jogo por causa da péssima otimização , tanto é que eu nem comprei as DLC'S, e jogar a 30 frames jogos de corrida , não dá mesmo !!!!
pois é , nao passei pro esses problemas com meu pc , no incio na primeira versao do jogo eu tive problema apenas com crash do jogo e uns load game bem grande ,mas dps com os patches ficou bom , acho que é seu windows que esta zoado melhor formatar e instalar de novo pq aqui vai de boas e tbm se vc estiver jogando a versao pirata ai ja nao sei pq a minha é a original e talvez tenha mais patches
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Certeza que não vai ter moto, pela fumaça é um evento de abertura de festival.

Hmmm.. será cara?

Olhando com calma não foi mencionado adição de motos no jogo, apenas que o jogo terá 450 veiculos, talvez seja isso mesmo e as motos são apenas gimmick visual.

Achei uma b*sta os 60fps. Vai sacrificar visual para isso. Espero que tenha o modo 30 fps com visuais melhorados. FH sempre foi 30fps com gráficos insanos.

Ainda não foi detalhado como será o modo 60fps, mas meu palpite é que vão apenas baixar a resolução, a IQ geral provavelmente vai se manter igual ao modo padrão de 4K@30fps, se o modo 60fps vier a 1080p, taca-lhe um belo MSAA 8x+ e vai ficar legal, mesmo em uma tela 4K, a fluidez dos 60fps vai fazer vc esquecer que o jogo está rodando em menor resolução.

Bom, aqui eu já vou começar a fazer a provisão para pegar o jogo, adicionar 50 pratas todo o mês na conta para comprar na pre-venda.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Aqui rodo em 4k 60fps tranquilamente e lindamente. Só desligo o AA. Tenho um i5 3460, 8gb, GTX1080.

E na parte da cidade ?? Fica a 60 frames ou tem quedas ?? , Só lembrando que eu SEMPRE jogo com o vsync LIGADO !!!

pois é , nao passei pro esses problemas com meu pc , no incio na primeira versao do jogo eu tive problema apenas com crash do jogo e uns load game bem grande ,mas dps com os patches ficou bom , acho que é seu windows que esta zoado melhor formatar e instalar de novo pq aqui vai de boas e tbm se vc estiver jogando a versao pirata ai ja nao sei pq a minha é a original e talvez tenha mais patches

Bem eu formatei o meu Windows esses dias e instalei ele em um SSD, já atualizei ele todo com o último update da Microsoft, porém ainda não reinstalei o Forza Horizon 3 ( original ), mas dizem que depois do update os jogos melhoraram bastante, e essa semana eu vou instalar ele novamente , com o Windows limpinho pra ver no que vai dar !!!!
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Interessante isso de rodar 1 semana com uma season, quer dizer que os reviewers vão jogar só em uma estação ou será que pré-lançamento vão mudar a estação todo dia? :kpensa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E na parte da cidade ?? Fica a 60 frames ou tem quedas ?? , Só lembrando que eu SEMPRE jogo com o vsync LIGADO !!!

Tudo mais de 100 FPS aqui com um 2700k@4,6 e GTX 1080 1440P Ultra isso na cidade porque fora dela vai para mais de 120. Agora o jogo aparentemente ainda apresenta problemas pontuais com certas configs não se sabe bem por que. Qual sua config?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Sooo goood!!

Minha unica birra é de a T10/PG continuar insistindo nessas animações limitadas do volante, podiam investir um pouco mais colocando ao menos um giro de 90 graus, ia dar uma melhorada na imersão jogando na visão do cockpit.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.154
Reações
53.601
Pontos
1.284
Acho quê é a primeira vez que não to empolgadão com horizon, duvido que seja um jogo ruim, mas não sei, teve tantas coisas que achei mais interessante nessa E3 que acabei meio que deixando de lado :klolz, obviamente comprarei quando puder.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Tudo mais de 100 FPS aqui com um 2700k@4,6 e GTX 1080 1440P Ultra isso na cidade porque fora dela vai para mais de 120. Agora o jogo aparentemente ainda apresenta problemas pontuais com certas configs não se sabe bem por que. Qual sua config?

Ryzen 5 1600x + GTX 1070 Zotac + 16gb DDR4 2400mhz

Mais eu formatei o.meu PC e atualizei o meu windows , agora eu reinstalei o jogo e vou fazer alguns testes de como ele tá rodando com essas novas atualizações de Windows !!!

OBS : a Microsoft e é uma FDP, pois na edição "ultimate" não é completa, e vem faltando um monte de conteúdo, e cada conteúdo ( que são 7 pacotes de carros ) custa o absurdo de 25 reais , fora as DLC'S !!!

E muita roubalheira pra uma empresa só !!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
OBS : a Microsoft e é uma FDP, pois na edição "ultimate" não é completa, e vem faltando um monte de conteúdo, e cada conteúdo ( que são 7 pacotes de carros ) custa o absurdo de 25 reais , fora as DLC'S !!!

E muita roubalheira pra uma empresa só !!!!

Não lembro. Eu comprei a standard mesmo e depois fui completando com as promo's que aconteceram. É um jogão, mas é muita coisa por fora que ele tem.

Sobre o desempenho veja aí e retorne. Seu PC era para rodar liso, liso.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Não lembro. Eu comprei a standard mesmo e depois fui completando com as promo's que aconteceram. É um jogão, mas é muita coisa por fora que ele tem.

Sobre o desempenho veja aí e retorne. Seu PC era para rodar liso, liso.

Realmente já deu pra perceber uma melhora no desempenho ( só cai os frames na área de customização, dentro da garagem ) e nos vídeos que são em 30 , mas vamos ver como vai ser o desempenho na cidade e principalmente na DLC nevasca ( onde quando eu joguei na primeira vez dava até tristeza ).

Já nos pacotes de carros, e muita FDP por parte da micro$$$$oft cobrar por uma edição "completa" que não vem completa, e ainda por cima cobrar um preço absurdo por pacotes de carros extras !!

Depois ela quer reclamar da pirataria nos jogos de PC, mas ela não faz a parte dela !!!!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Realmente já deu pra perceber uma melhora no desempenho ( só cai os frames na área de customização, dentro da garagem ) e nos vídeos que são em 30 , mas vamos ver como vai ser o desempenho na cidade e principalmente na DLC nevasca ( onde quando eu joguei na primeira vez dava até tristeza ).

Já nos pacotes de carros, e muita FDP por parte da micro$$$$oft cobrar por uma edição "completa" que não vem completa, e ainda por cima cobrar um preço absurdo por pacotes de carros extras !!

Depois ela quer reclamar da pirataria nos jogos de PC, mas ela não faz a parte dela !!!!

É o que eu sempre digo aqui e sempre vai ter gente pra defender.

Forza (Motorsport e Horizon), já não custa 60 dólares completo day one há bastante tempo. É sempre 70... 90.

Na verdade, se Motorsport 7 é alguma indicação, nem pagando a versão completa você tem acesso a todos os carros, só com muito grind pra desbloquear e comprar... se você tiver o dinheiro ingame.

Ao menos dessa vez vai ter o gamepass pra poder testar e ver qual a situação real do jogo. Porque se tivesse Forza M7 no gamepass day one, todos teriam visto o quanto o jogo veio capado e bugado, teria sido um fracasso comercial sem precedentes.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
É o que eu sempre digo aqui e sempre vai ter gente pra defender.

Forza (Motorsport e Horizon), já não custa 60 dólares completo day one há bastante tempo. É sempre 70... 90.

Na verdade, se Motorsport 7 é alguma indicação, nem pagando a versão completa você tem acesso a todos os carros, só com muito grind pra desbloquear e comprar... se você tiver o dinheiro ingame.

Ao menos dessa vez vai ter o gamepass pra poder testar e ver qual a situação real do jogo. Porque se tivesse Forza M7 no gamepass day one, todos teriam visto o quanto o jogo veio capado e bugado, teria sido um fracasso comercial sem precedentes.


Hoje em dia eu tenho 2 pés atrás com a micro$$$$$oft , pois ela fica nessa palhaçada de vender a versão "ultimate" , que não tem nada de ultimate, e se quiser ter todos os carros , tem que desembolsar uma grana pra isso !!!

Se eu ver que tem que ficar "farmando" carros, eu vou dar uma ladrada e usar trainee , pra desbloquear carros e dinheiro, se o jogo é desonesto comigo, não tem o por que eu ser honesto com ele !!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Topo Fundo