O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
dims


Xbox e PC



 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Mano, já vai ter Forza Horizon 4 mesmo ?
(não acompanho jogo de corrida)
Mano a MS tá exagerando um pouco com esta franquia, daqui a pouco chega nível guitar hero que era direto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Pelo visto vai ser animal como todos os outros da série. Espero ano que vem já estar com o meu Xone X para jogar essa belezura.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
Mano, já vai ter Forza Horizon 4 mesmo ?
(não acompanho jogo de corrida)
Mano a MS tá exagerando um pouco com esta franquia, daqui a pouco chega nível guitar hero que era direto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

É a unica coisa que eles sabem fazer aparentemente :klol

Isso se não cagarem o jogo como fizeram no Forza Motorsport 7...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Mano, já vai ter Forza Horizon 4 mesmo ?
(não acompanho jogo de corrida)
Mano a MS tá exagerando um pouco com esta franquia, daqui a pouco chega nível guitar hero que era direto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Forza Horizon está um nível acima de tudo hoje, eles lançaram o 3 em 2016.
Pra mim melhor franquia de carros de hoje.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Bolado, eu queria que fosse UK pra ver se ia ter o Ford Granada e Cortina.

Mas acho Hong Kong muito apertada :ksafado pra virar local do jogo, tomara que seja Taiwan logo pra ao menos ter uma mínima chance de ter esses dois.

14597551840_b211160ab9_b.jpg


14784071072_7ae270aac4.jpg
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.308
Reações
22.695
Pontos
803
A arte parece excelente, como sempre.

A Microsoft tem que ter cuidado com os lançamentos anuais, é preciso muita atenção para que a franquia não se desgaste, como ocorre com quase todo jogo anual.
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
Infelizmente a cada edição do jogo fica mais e mais complicado ter acesso aos carros sem farmar muito ou comprar com dinheiro real. Mesmo assim o melhor jogo de carro disparado aí no mercado. Só espero que a MS pegue leve nas microtransaçoes que estão ficando cada vez mais bizarras em todos os jogos exclusivos. Outra coisa que fico puto nesse jogo, o 2 tem um determinado carro, no 3 esse carro é uma DLC. Porra, na minha visão a próxima versão tinha que ter todos os carros da anterior mais carros novos, eles fazem isso direto de uma versão pra outra.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.638
Pontos
1.284
Bolado, eu queria que fosse UK pra ver se ia ter o Ford Granada e Cortina.

Mas acho Hong Kong muito apertada :ksafado pra virar local do jogo, tomara que seja Taiwan logo pra ao menos ter uma mínima chance de ter esses dois.

14597551840_b211160ab9_b.jpg


14784071072_7ae270aac4.jpg
Imagina um Forza Horizon no Brasil. Chevette sem documento, 147 com placa clonada, Brasília cheia de massa na lataria, Tempra pegando fogo :kkk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Parece bacana, como sempre...
Vejo Forza Horizon 3 como o game de corrida definitivo dessa geração. Pra mim, só Forza Horizon 4 pra superar o 3.

Tomara que não demore sair.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Imagina um Forza Horizon no Brasil. Chevette sem documento, 147 com placa clonada, Brasília cheia de massa na lataria, Tempra pegando fogo :kkk

Marea Turbo explodindo ao chegar aos 200km/h

Gol treskilemei voando biela na arrancada.

Del Rey com caixa de Glacial e Derby no porta malas.

Tipo pegando fogo (esse que pegava)

Corolla com adesivo da Prevent Senior.

Civic fumando mais que Keith Richards.

Veloster encosto com roda de estepe.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Mano, já vai ter Forza Horizon 4 mesmo ?
(não acompanho jogo de corrida)
Mano a MS tá exagerando um pouco com esta franquia, daqui a pouco chega nível guitar hero que era direto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Ai você falou exatamente o problema
(não acompanho jogo de corrida)
Realmente não acompanha, porque a qualidade que saiu o forza horizon 3, e forza 7, se o quarto horizon seguir só a mesma formula, é sucesso disparado.
Não tem concorrência até agora para tal.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Mano, já vai ter Forza Horizon 4 mesmo ?
(não acompanho jogo de corrida)
Mano a MS tá exagerando um pouco com esta franquia, daqui a pouco chega nível guitar hero que era direto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
1 ano é Forza Motorsport, no ano seguinte é Horizon. Dá um intervalo de 2 anos para cada um. São jogos totalmente diferente, Motorsport é Simulação, Horizon é arcade.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Mano, já vai ter Forza Horizon 4 mesmo ?
(não acompanho jogo de corrida)
Mano a MS tá exagerando um pouco com esta franquia, daqui a pouco chega nível guitar hero que era direto

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pô, o 3 é de 2016, talvez esse aí venha em 2019 ou 2020, então tá tudo bem. No mais, todos foram jogassos, não teve nenhum ruim até agora e duvido que vão fazer cagada no próximo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.139
Reações
42.449
Pontos
1.294
Ai você falou exatamente o problema
(não acompanho jogo de corrida)
Realmente não acompanha, porque a qualidade que saiu o forza horizon 3, e forza 7, se o quarto horizon seguir só a mesma formula, é sucesso disparado.
Não tem concorrência até agora para tal.

Engraçado que a qualidade do Forza 7 decaiu em relação ao 6, e ainda entupiram de microtransação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
1 ano é Forza Motorsport, no ano seguinte é Horizon. Dá um intervalo de 2 anos para cada um. São jogos totalmente diferente, Motorsport é Simulação, Horizon é arcade.

E a cada lançamento as vendas são menores que as da versão anterior. Os jogos compartilham o nome, é jogo de corrida, estilo que normalmente não tem tantas mudanças que valham a pena comprar o próximo, isso por si só cansa a imagem do game para o público de massa.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Cansa para voce, saindo o Forza Horizon 4 é compra certa! Perai , nem preciso comprar , tenho gamepass e vou jogar no lançamento sem gastar um tostão!
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
E a cada lançamento as vendas são menores que as da versão anterior. Os jogos compartilham o nome, é jogo de corrida, estilo que normalmente não tem tantas mudanças que valham a pena comprar o próximo, isso por si só cansa a imagem do game para o público de massa.
Se for seguir essa linha de raciocínio gran turismo não venderia.

E quanto às diferenças entre forza motorsport e horizon, elas são claras como o dia e a noite. Quem jogar sente na hora a diferença.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Se for seguir essa linha de raciocínio gran turismo não venderia.

E quanto às diferenças entre forza motorsport e horizon, elas são claras como o dia e a noite. Quem jogar sente na hora a diferença.
No caso de Gran Turismo sai dois games por geração... nessa eu acho que vai ficar em um só...
...o impacto tende a ser maior quando o novo game sai, por mais que seja basicamente a mesma coisa.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
No caso de Gran Turismo sai dois games por geração... nessa eu acho que vai ficar em um só...
...o impacto tende a ser maior quando o novo game sai, por mais que seja basicamente a mesma coisa.
Mas 2 anos de intervalo pra cada um é um bom tempo. Conheço gente que só joga Motorsport, e conheço gente que só joga Horizon. São jogos diferentes.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Mas 2 anos de intervalo pra cada um é um bom tempo. Conheço gente que só joga Motorsport, e conheço gente que só joga Horizon. São jogos diferentes.
Sim, eu sou um desses também, gosto só do Horizon.
Bom, eu não acho que seja tanto tempo assim... ainda mais que, como você mesmo disse e eu concordei, não muda muita coisa de um pro outro.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.100
Reações
33.255
Pontos
1.399
Se for seguir essa linha de raciocínio gran turismo não venderia.

E quanto às diferenças entre forza motorsport e horizon, elas são claras como o dia e a noite. Quem jogar sente na hora a diferença.

Gran Turismo sai um a cada 10 anos, e não a cada 2, e mesmo assim tá perdendo relevância por ter decaído a qualidade, e por não conseguir se reinventar...

Entre Forza e Horizon sim, mas e entre Forza 5, 6 e 7 ? Realmente foram necessários tudo isso ? O Horizon ainda teve evoluções boas entre o 2 e 3, mas aí entra a Microsoft querendo dar o tratamento a suas franquias "a la" Nintendo, abusando de continuações, mas sem entender que na Nintendo os games basicamente mantém só o nome e personagens, mudando drasticamente...

Mas enfim, atualmente as palavras mais duras e reais sobre abusos são ditas pelas vendas, e nesse caso, elas estão cada vez mais duras...
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Pra mim quanto mais jogo bom melhor, então pode lançar Forza Horizon a cada 2 anos que aceito de boa!!!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se o set for em HK, será uma surpresa, mas de certa forma será um decisão sabia pensando no apelo do jogo em regiões da Asia, especialmente na China.

Com o set em HK o jogo ganharia um ar próximo aos NFS Undeground, sem dizer das possibilidades dos trechos Touge nas áreas montanhosas, seria uma escolha segura com um meio termo entre um set no Japão e um set mais ocidental.
 
D

Deleted member 219486

Vai que é o game que vai ter história e personagem controlável.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Nego reclama que não tem jogo, nego reclama que tá saindo muito jogo seguido...

So long
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
pra mim até agora forza horizon 3 é o melhor jogo da geração.
tomara que o 4 supere. unica série que eu realmente fico anciosamente aguardando o proximo lançamento
 
Topo Fundo