O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
e isso é impecilho por que? é um jogo, nao realidade.
fora que vc ta errado.

Seria meio sem sentido porque o climax do jogo são os super carros, e aqui no Brasil só tem tartaruga e carros de entrada. Esses do vídeo do encontro são todos carros que já tem no jogo e são até velharias comparado ao que eles tem.

Isso pensando do ponto de vista dos produtores.

Eu pessoalmente iria curtir pra cacete jogar com os carros que temos aqui, dar uma tunada e encontrar umas raridades nos celeiros. Questão geográfica não tenho muita exigência, acho que ele farão um belo trabalho independente do local.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Não existia uma história que poderia se passar na ilha de Hokkaido? Lá tem muita terra vasta, e no Japão não é só Tokyo, Initial D se passa em Gunma que tem as regiões montanhosas aonde fazem corridas, e até mesmo na capital tem as expressas da Shuto, O que acontece, é que na parte de dentro da cidade é que complica, porque tem muita rua pequena e pouco espaço, tanto que a Rockstar teria descartado um GTA lá por isso.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Comecei jogar essa semana, achei bem legal o clima dinâmico, vairia bastante o gameplay e o visual do jogo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
Vc está pensando com essa aura de que todo FH tem que ter Sol, clima de verão e paisagens a perder de vista com clima de springbreak, isso não é marca registrada da série, isso é sua concepção ideal sobre um jogo open road e se eles insistirem apenas nesse plano de fundo uma hora vai enjoar.

Sobre o Japão, faz eras que um jogo de corrida não explora o país, acho que o último foi DC com uma única localidade, talvez vc não goste, mas toda uma cultura de gear heads se baseia nos preceitos do JDM, tanto pelos carros como tb pela aura de coisas como Touge e corridas em Shutos.

Muito se fala sobre influencia na cultura pop de Fast n Furious, que aliás, é produto direto da cultura japonesa do Drift/Tunning oriundo dos videos Best Motoring, Video Option e Keiichi Tsuchiya e Cia, mas o mundo real das corridas no Japão é mais interessante do que a ficção...





acho que forza horizon é um game muito grande pra se basear em JDM apenas.

talves um jogo menor consiga explorar esse nicho.

forza tem que ser para as massas.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Seria meio sem sentido porque o climax do jogo são os super carros, e aqui no Brasil só tem tartaruga e carros de entrada. Esses do vídeo do encontro são todos carros que já tem no jogo e são até velharias comparado ao que eles tem.

Isso pensando do ponto de vista dos produtores.

Eu pessoalmente iria curtir pra cacete jogar com os carros que temos aqui, dar uma tunada e encontrar umas raridades nos celeiros. Questão geográfica não tenho muita exigência, acho que ele farão um belo trabalho independente do local.
não são velharias e vc acha que existe um milhão de aston martin vulcan e mclaren senna andandos por ai nas ruas da europa? que é normal ver um koenigsegg one:1 tirando racha com chiron nas estradas? para né velho. forza é cheio de carro que nem pode andar na rua, e outros que literalmente só existe um exemplar feito. a f50 gt por exemplo só existem 3 no mundo, mas ta la, vc pode fazer uma carreata de ferraris f50 gt.

e alem disso, aqui no brasil tem hipercarros, incluindo bugatti veyron ss, ultima 1080 e todas essas porras. ali não estavam todos os super carros do brasil. só admite que vc nao entende nada de super carro e principalmente de super carro nob rasil, não é motivo de vergonha. fora isso, não sei onde vc mora, mas aqui é cheio de audi, bmw, mercedes e land rover nas ruas.

Festival horizon é igual esse encontro de carros, só que pro mundo todo. nego envia o carro pro brasil de navio e desce aqui pra zoar de carro no horizon. igual fez em todos os outros. e mais importante, digo de novo: é um jogo. voce acha que todos os países que tiveram nele até agora tem todos os carros que tem no jogo? não, não tem. nem perto disso.

e pra completar sua premissa ta completamente errada. horizon é festival pra todos os carros, por isso tem fusca, mini dos anos 60, ford pinto, uma carreta, f150, kombi, bmw isetta e etc. tem até uma porra de um tripé da reliant. vc ta pensando em need for speed, não forza horizon.
 
Ultima Edição:


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
não são velharias e vc acha que existe um milhão de aston martin vulcan e mclaren senna andandos por ai nas ruas da europa? que é normal ver um koenigsegg one:1 tirando racha com chiron nas estradas? para né velho. forza é cheio de carro que nem pode andar na rua, e outros que literalmente só existe um exemplar feito. a f50 gt por exemplo só existem 3 no mundo, mas ta la, vc pode fazer uma passeata de ferraris f50 gt.

e alem disso, aqui no brasil tem hipercarros, incluindo bugatti veyron ss, ultima 1080 e todas essas porras. ali não estavam todos os super carros do brasil. só admite que vc nao entende nada de super carro e principalmente de super carro nob rasil, não é motivo de vergonha. fora isso, não sei onde vc mora, mas aqui é cheio de audi, bmw, mercedes e land rover nas ruas.
Sim esses carros que você citou no final é normal ver na rua. Embora eu ache que o Brasil não tem muito calibre pra um Forza, vai saber se eles começam olhar pra esses lados.

Mas antes prefiro que seja no Japão.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
acho que forza horizon é um game muito grande pra se basear em JDM apenas.

talves um jogo menor consiga explorar esse nicho.

forza tem que ser para as massas.

Mas não estou falando para se basear apenas em JDM, nem tem o pq ser dessa forma, usei JDM e a cultura geral das corridas no Japão apenas para contrapor o que tinham falado ali sobre ser algo s graça, mas não necessariamente o foco seria só isso, seria apenas o plano de fundo, FH é muito diverso com relação a oferta de modelos de carros e isso não teria que mudar só pq a cada novo jogo o plano de fundo da competição é modificado, estamos falando de um jogo que não precisa necessariamente seguir a risca cada pequeno detalhe da vida real, liberdade criativa está aí pra isso e essa é a graça de um jogo de videogame.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
De carros que tiveram aqui no Brasil, tem alguns que eu queria muito no Forza...

Ford Maverick GT 1978
73194

Ford Corcel 1977
73195

Chevrolet Opala Gran Luxo 1974
73196

Puma GTS 1978
73204

Puma GTE 1975
73205

Bianco S 1979
73207

Brasinca 4200 GT 1966
73208

Poderiam ser da classe mais baixa, mas com certeza jogaria muito com eles com um sorriso no rosto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
Sim esses carros que você citou no final é normal ver na rua. Embora eu ache que o Brasil não tem muito calibre pra um Forza, vai saber se eles começam olhar pra esses lados.

Mas antes prefiro que seja no Japão.
eu não sei se o brasil seria bom pra um forza também, mas não é por conta dos carros, e sim por conta das estradas. onde aqui que tem estrada bacana? são muito poucas. fora isso, ia ser bem similar ao forza horizon 3, melhor pegar algo mais diferente.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
A próxima expansão do FH4 será sensacional, eu considero praticamente um novo jogo. Se o pessoal ficou impressionado com a expansão do Hotwheels, nessa tende a ficar muito mais, muda muita coisa.
De certa forma teremos um "novo" Forza esse ano. Essa também será baseado em uma famosa franquia. Vem pra ser uma das melhores surpresas na E3 na minha opinião.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
A próxima expansão do FH4 será sensacional, eu considero praticamente um novo jogo. Se o pessoal ficou impressionado com a expansão do Hotwheels, nessa tende a ficar muito mais, muda muita coisa.
De certa forma teremos um "novo" Forza esse ano. Essa também será baseado em uma famosa franquia. Vem pra ser uma das melhores surpresas na E3 na minha opinião.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
eu sei la, nao espero muito dessas expansões de forza. até hoje nenhuma valeu a pena realmente, nem se comparam com o jogo base. hotwheels foi a unica melhorzinha. mas como não tem forza novo esse ano, acho que da pra esperar algo de maior magnitude mesmo. tomara.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A próxima expansão do FH4 será sensacional, eu considero praticamente um novo jogo. Se o pessoal ficou impressionado com a expansão do Hotwheels, nessa tende a ficar muito mais, muda muita coisa.
De certa forma teremos um "novo" Forza esse ano. Essa também será baseado em uma famosa franquia. Vem pra ser uma das melhores surpresas na E3 na minha opinião.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vaza aí pra nóis.

Isso é bom, achei que não dava pra fazer melhor que o Hotwheels.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
eu não sei se o brasil seria bom pra um forza também, mas não é por conta dos carros, e sim por conta das estradas. onde aqui que tem estrada bacana? são muito poucas. fora isso, ia ser bem similar ao forza horizon 3, melhor pegar algo mais diferente.
floripa e redondezas daria um lugar massa. (pelo fato de ter a ilha ia ficar bem legal)

teria que maquiar as estradas, mas é um game né...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Que jogo espetacular, o melhor jogo de corrida arcade da gen fácil (o que não era muito difícil né, FH só ta concorrendo com ele mesmo praticamente).

Tem umas corridas clandestinas neste novo, durante a noite, ao som de uma rádio de rock, lembra demais da conta os excelentes Underground 1 e 2, achei sensacional.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
Que jogo espetacular, o melhor jogo de corrida arcade da gen fácil (o que não era muito difícil né, FH só ta concorrendo com ele mesmo praticamente).

Tem umas corridas clandestinas neste novo, durante a noite, ao som de uma rádio de rock, lembra demais da conta os excelentes Underground 1 e 2, achei sensacional.

Já jogou o 3?

Curto mais do que o 4...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
A principio achei menos interessante que a do Hot Wheels, parece que tem poucas áreas com novidades, de resto são os mesmos traçados do jogo base com uma maquiagem de Lego.

Me pareceu uma expansão meio preguiçosa, mas enfim, não quer dizer que não seja divertida.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.311
Reações
16.441
Pontos
1.439
parece bem feita e fofinha mas pqp é um jogo de carros, hot wheels, lego e etc não combinam.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Nunca tinha jogado o Forza, na verdade jogos de corrida pra mim se resumiam em need e Gran turismo lá do play 1 rs rs rs

Estou simplesmente amando o jogo, acabei de jogar um evento contra um bote gigante, hoovercraft eu acho que fala, é fiquei simplesmente de boca aberta, não estava esperando algo assim do nada, que jogo foda vei.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494
paksbagmoq731.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A expansão de lego de Fh3 era tão boa que zerei ela primeiro do que o jogo base. Essa se for como o pessoal tá falando vai ficar numa promo mesmo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, aqueles campeonatos cooperativos eu não consigo jogar, aparece que está aguardando jogadores, depois começa a contagem regressiva e não acontece nada. O que eu to fazendo de errado?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.284
Pontos
1.494

Over 12 million drivers have experienced the shared open-world of beautiful, historic Britain in Forza Horizon 4. The news was shared by Jon Knoles, Design Director at Turn 10 Studios on the latest edition of the Forza Monthly broadcast show. In addition to this landmark figure, he also revealed that more than 4 million players engage with the game on a monthly basis.

Since its release, Forza Horizon 4 has received around 75 cars added post-launch that can be earned via gameplay at no additional cost. With the arrival of the Series 13 Update for the game, which rolls out on Xbox One and Windows 10 PC from Wednesday, August 28th, even more new cars and events will be added to Forza Horizon 4.


5d66b3e852b5c1470e9fd721_162B92C0D74F4004B32DBE608094393F.jpg


These new additions include the meticulously designed 2018 Italidesign Zerouno supercar, built by a subsidiary of Lamborghini. It comes accompanied with a selection of new Porsches, including the 1970 Porsche #3 917 LH, the 1966 Porsche 906 Carrera 6, the 1951 Porsche 356 SL Gmünd Coupé and the 2018 Porsche 718 Cayman GTS. All these cars can be unlocked through the Festival Playlist over the next four weeks. Looking ahead, Playground Games will also introduce the ability to edit checkpoints placed in Route Creator events, a feature which allows the community to craft their own custom courses and share them with the entire playerbase.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pessoal, aqueles campeonatos cooperativos eu não consigo jogar, aparece que está aguardando jogadores, depois começa a contagem regressiva e não acontece nada. O que eu to fazendo de errado?

Qndo aparece a contagem regressiva vc tem que apertar o botão pra entrar. Se deixar a contagem acabar e você não confirmar, vc não entra.
 
Topo Fundo