O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Sim, da pra ver as diferenças, tem razão.
Porém acho que meu ponto é mais na questão de um GRANDE salto mesmo, igual tinhamos na época que citei.

Mas acho que aí eu estaria sendo muito exigente , e provavelmente nunca mais teremos esses saltos

No mais, o FH sempre foi referencia, e pra mim é top 5 gráficos da geração passada facilmente.

Eu entendo. Esse salto geracional de cair o queixo acho que não veremos mais... tanto pela geração passada já ter proporcionado visuais muito bons quanto pelo fato de que naquela época os jogos não mudavam só graficamente, mudava toda a estrutura do que era possível se fazer com o meio..

Há que diga que VR foi a última quebra de paradigmas nesse estilo, mas eu nunca testei a tecnologia.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Forza Horizon 5 Details:

• The train will be back!
• There will be 6 festivals in FH5
• The FH5 map is 50% larger than FH4
• Drivatars and civilian traffic are returning (já sabe né? :klol)
• Tire smoke and driving effects have gotten big upgrades. The season have an effect on the tire smoke.


 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
ja tem data para a demo ? liberaram o pre-load na loja do windows esses dias mais fiquei com preguiça de baixar : klol
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
E8XbPxQWYAI4xOm

a não, ta escrito summer wet season ali em baixo, vai ter a porra de estações de novo?

quanto ao mapa parece estar fabuloso, bem completo
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Galera, sendo sinceros, vcs realmente acham que os gráficos estão bem melhores que o FH4?

Forza Horizon é meu jogo preferido do Xbox, joguei demais o 3 e o 4, e certamente jogarei o 5, mas vendo os videos, parece os mesmos gráficos desde o 3, com uma textura melhor aqui ou ali, mas muito aquém do que eu espero de uma nova geração.

Sei que ainda estamos no "começo" mas acho que chegamos em um ponto, onde o salto gráfico está cada vez menor, pelo visto vai ser praticamente os mesmos gráficos da geração anterior, com diferencial de resolução e fps mais altos.

Da saudade daquele "choque" quando trocava de um Snes pra PS1 ou de PS1 pra PS2.

Em todo caso, espero estar enganado.

O jogo é cross gen. Tem uma evolução clara mas ainda precisa rodar em um Xbox One de 2013.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
Sim, mas o inverno não será o mapa inteiro com neve igual no 4.
ainda bem. toda vez que vejo vídeo novo daquela gorda de cabelo colorido apresentando as novidades do fh5 no youtube me da um medo.


menos mal que será assim, até pq no mexico deve nevar só em alguns lugares especificos mesmo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.310
Reações
16.436
Pontos
1.439
600px-Tipos_clim%C3%A1ticos_do_M%C3%A9xico_%28K%C3%B6ppen%29.svg.png


O Trópico de Câncer efetivamente divide o país em zonas temperadas e tropicais. Terras ao norte do vigésimo quarto paralelo tem temperaturas mais baixas durante os meses de inverno com forte caída de neve nas serras e planaltos. Ao sul do vigésimo quarto paralelo, as temperaturas são constantes durante todo o ano e variam apenas em função da altitude. Isto dá ao México um dos sistemas climáticos mais diversos do mundo. Áreas ao sul do vigésimo quarto paralelo com elevações de até 1 000 m (a parte sul de ambas as planícies costeiras, bem como a Península de Yucatán), têm uma temperatura média anual entre 24 e 28 °C. As temperaturas permanecem elevadas aqui durante todo o ano, com apenas 5 °C de diferença entre o inverno e o verão, na temperatura média.

Ambas as costas do México, com exceção do litoral sul da Baía de Campeche e do norte de Baja California, também são vulneráveis aos furacões graves durante o verão e o outono. As áreas baixas ao norte do vigésimo quarto paralelo são quentes e úmidas durante o verão, que geralmente têm menor temperatura média anual (20-24 °C) por causa de condições mais moderadas durante o inverno. Muitas das grandes cidades no México estão localizadas no Vale do México ou nos vales adjacentes, com altitudes geralmente acima de 2 000 m. Isto lhes dá um clima temperado durante todo o ano, com temperaturas médias anuais (16-18 °C) e temperaturas frescas à noite durante todo o ano.

Muitas partes do México, especialmente no Norte, têm um clima seco com chuvas esporádicas, enquanto as partes das planícies tropicais do Sul têm uma média de mais de 2 000 mm de precipitação anual. Por exemplo, muitas cidades no norte do país, como Monterrey, Hermosillo e Mexicali, experimentam temperaturas de 40 °C ou mais no verão.[76] No deserto de Sonora as temperaturas atingem 50 °C ou mais. O norte do México é caracterizado pelo deserto, porque está localizado na latitude em que todos os desertos ao redor do globo são formados.

seria massa se reproduzissem temporais tipo drive club. daria um desafio a mais em algumas corridas
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Cara, eu acho que vai ter, inclusive falaram que é uma coisa que vai dar pra ver de longe andando nas estradas.

As estações voltam em Forza Horizon 5, com uma reviravolta importante

O mundo "verdadeiramente de última geração" de Forza Horizon 5 apresentará mais uma vez estações rotativas - mas não espere que as praias ensolaradas do México fiquem enterradas na neve quando o inverno chegar.

Em declarações ao IGN, o diretor criativo Mike Brown confirmou que as temporadas (no sentido natural do termo, não a do videogame) estariam de volta em FH5. Introduzido no FH4, isso viu o mapa inteiro mudar para uma nova estação a cada semana, mudando dependendo se era primavera, verão, outono ou inverno.

Em FH4, no entanto, o clima era universal - se nevava em uma parte do mapa, nevava em todos os lugares. E embora faça sentido para o Reino Unido se afogar na chuva de uma vez, a geografia do México é extremamente diversificada. Uma solução única para todos não faria sentido.

"O México tem, eu diria, uma sazonalidade mais interessante em comparação com o Reino Unido", explicou Brown. "Acho que o Reino Unido, certamente para aquelas pessoas que vivem em um clima temperado, tem realmente pronunciado primavera, verão, outono, inverno. O México, sendo um país que tem grandes mudanças de altitude e obviamente um país bastante grande, tem sazonalidade diferente em diferentes regiões, que tentamos recriar com a maior precisão possível."

"Ainda são quatro estações - você ainda verá essa mudança de sazonalidade - mas isso afeta os diferentes biomas de maneiras diferentes. Você tem tempestades de areia na estação seca, você tem tempestades tropicais na estação de tempestade, que é outono. Então, há esses grandes, eventos climáticos massivos que também podem ocorrer com base na temporada em que você está. "

Embora ansioso para falar sobre o clima, Brown também falou sobre como FH5 deseja expandir as atividades de mundo aberto do jogo para "realmente recompensar a exploração". Mas ele não sabe o que você realmente vai dirigir desta vez. Com o FH4 mergulhando fundo na história do automóvel britânico, no entanto, você pode esperar um olhar mais aprofundado na história automobilística do México.

"O México tem uma cultura automobilística muito, muito interessante [...] uma cultura que o resto do mundo pode não ter consciência total, mas uma vez que você começa a se aprofundar nela, há uma grande história real lá. histórias por trás de tudo isso. Gostamos de saber disso e acho que os jogadores também. "

O Forza Horizon 5 será lançado no Steam e na Microsoft Store em 9 de novembro.


Playground resolveu o problema do inverno.

Quem quiser ver neve, só procurar regiões montanhosas. Quem não quiser, só ficar longe desses lugares durante o inverno.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
A Playground costuma liberar demos dos Forza Horizon antes do lançamento ou não?

Sempre liberam. E os Demos são do início da Campanha. Foi assim com os FH 2, 3 e 4. Outro que lembro que o Demo era o início do jogo é o Recore. Nesse vc até podia usar o seu Save do Demo no jogo principal.
 
D

Deleted member 248528





Esse jogo está muito bonito para ser cross-gen. Está muito acima de qualquer outro jogo de Xbox Series e Playstation 5. Eu suspeito que será uma situação similar ao Forza Horizon 2: duas versões diferentes, para Xbox One e Xbox 360.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.109
Pontos
699
"Vou só dar uma jogadinha na demo..."
Pensei assim nos 2 últimos, e acabei pegando a edição que liberava acesso antecipado! :klol
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Galera, sendo sinceros, vcs realmente acham que os gráficos estão bem melhores que o FH4?

Forza Horizon é meu jogo preferido do Xbox, joguei demais o 3 e o 4, e certamente jogarei o 5, mas vendo os videos, parece os mesmos gráficos desde o 3, com uma textura melhor aqui ou ali, mas muito aquém do que eu espero de uma nova geração.

Sei que ainda estamos no "começo" mas acho que chegamos em um ponto, onde o salto gráfico está cada vez menor, pelo visto vai ser praticamente os mesmos gráficos da geração anterior, com diferencial de resolução e fps mais altos.

Da saudade daquele "choque" quando trocava de um Snes pra PS1 ou de PS1 pra PS2.

Em todo caso, espero estar enganado.

Estão pouca coisa melhores que o do 4... É fato pelo video. Jogando vou ter a certeza...

E não. Não teremos mais um salto gráfico como o visto do NES pro SNES, onde a gente abriu o Super Mario World e nem acreditava que aquilo era a sequencia do Mario 3... Daqui pra frente é tudo mehh!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Eu quero ver o jogo rodando em 60fps pra saber o nível da queda de qualidade gráfica.

Só estão mostrando no modo 30fps.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Esse jogo esta me fazendo pensar seriamente em pegar um Series X (se existisse) ao invés de um PS5. Me diverti demais no FH4 no meu pc fraquinho, imagina o FH5 no console como isso vai ficar
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Esse jogo ainda vai dar muito choro quando lançar.


Quais serão as desculpas que vão soltar? "Não vale porque é entendiante só ficar acelerando um carro" "Não dá pra sair do carro e entrar na loja pra comprar roupa".
Essa questão de roupas, mesmo sendo um jogo com foco total em dirigir carros, ainda incomoda uma galera por aí apenas o fato de existir a possibilidade de personalizar o personagem (que só aparece na "comemoração" após as corridas)...
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.655
Reações
6.667
Pontos
453
Esse jogo ainda vai dar muito choro quando lançar.


Quais serão as desculpas que vão soltar? "Não vale porque é entendiante só ficar acelerando um carro" "Não dá pra sair do carro e entrar na loja pra comprar roupa".
"Correr no corredor -> pew pew pew no zumbi -> Próximo corredor"

MEU DEUS, QUE REVOLUÇÃO, LIBERDADE :kluv

"Acelerar -> Ganhar Corrida -> Acelerar"

QUE LIMITADO, ISSO NÃO É JOGO E SIM SIMULADOR NÃO VALE :ktrigger
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Esse jogo ainda vai dar muito choro quando lançar.


Quais serão as desculpas que vão soltar? "Não vale porque é entendiante só ficar acelerando um carro" "Não dá pra sair do carro e entrar na loja pra comprar roupa".
mto

quero ver qndo sair GT7, ae vai ser mais choro ainda,

"ahh. não da para comprar jogo em circuito com mundo aberto"

ae sai o proximo Mortorsport
"ahh, mas a fisica é mto ruim, não é simulador"

e vamos ao infinito
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
Cara, acho que chegou a hora de entrar na nova gen, FH5 está me dando ejaculação precoce já. Como tá difícil te aparecer o Series X, vou de SS mesmo. Aqui em Manaus acha facilmente por R$2.2k em 12x sem juros, já esperei demais :klingua2
 
Topo Fundo