O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Forza Horizon 5 | 09.11.21

lorenço

Bam-bam-bam
Reações
9.809
Pontos
489
Imbativel não sei se é, mas vou dizer que é o mais nostalgico. Zerei ele uma vez no X360 e outra no meu Xone S e quero zerar no XoneX novamente.
eu ja acho q o 3 superou em tudo o primeiro e o segundo.

mas tem a questão nostalgica de ter jogado em uma época q foi marcante e etc...

o q sinto falta no 4 e tomara q implementem no 5 é um sistema de progressao mais elaborado, assim como era no 1 com as pulseirinhas e no 3 com a abertura dos locais de eventos novos.

o 4 quando estou jogando sinto q é um apanhado de corridas aleatórias sem coesão alguma

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.183
Pontos
288
eu ja acho q o 3 superou em tudo o primeiro e o segundo.

mas tem a questão nostalgica de ter jogado em uma época q foi marcante e etc...

o q sinto falta no 4 e tomara q implementem no 5 é um sistema de progressao mais elaborado, assim como era no 1 com as pulseirinhas e no 3 com a abertura dos locais de eventos novos.

o 4 quando estou jogando sinto q é um apanhado de corridas aleatórias sem coesão alguma
O progresso do 4 é baseado nas missões de temporada semanais.

RodrigoFaroni

Novato
Reações
0
Pontos
11
Tenho o XBOX ONE X (antiga geração), porem mais potente da geração anterior. Compensa jogar nesse console ou é melhor esperar quando eu comprar o console da geração atual para aproveitar o máximo, lembrando que só vou comprar em 2023, quando os preços e a disponibilidade ja vai estar melhor do XBOX ONE Series X

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.183
Pontos
288
Tenho o XBOX ONE X (antiga geração), porem mais potente da geração anterior. Compensa jogar nesse console ou é melhor esperar quando eu comprar o console da geração atual para aproveitar o máximo, lembrando que só vou comprar em 2023, quando os preços e a disponibilidade ja vai estar melhor do XBOX ONE Series X
Se você já está decidido que só vai comprar em 2023, não entendo o porque da pergunta. Mas, se estiver em dúvida, venda o One X e pegue um da nova geração sim. Muitos jogos estão parando de ser cross-gen, fora os grandes benefícios de CPU e SSD, que se refletem nas taxas de FPS e nos loadings muito mais rápidos.

Com o valor do seu One X, dá para inteirar pouca coisa e comprar um Series S. Se você for jogar em uma TV Full HD, eu acho que não vai perceber diferenças na resolução. Se for jogar em 4K, talvez seja mais indicado um Series X mesmo.

Em todo caso, eu acho que o Forza Horizon 5 vai nos dar uma boa noção do que esperar do Xbox One X daqui para frente.

rmrios

Bam-bam-bam
Reações
7.720
Pontos
449
Acho que o Xone X vai rodar muito bem o Forza 5, Forza 4 já rodava em 4k 30fps, não tem porque se desesperar agora, claro que um Series X vai meter um HDR foda com 4k 60 fps, mas ai tu já teria que pensar em trocar por uma Oled da LG para ter a máxima experiência de imagem... Por hora o Xone X vai bem, eu mesmo ainda estou com o Xone X...

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
47.207
Pontos
854
Forza Horizon 5 recebe novos detalhes sobre os modos multijogador, incluindo o battle royale

Com a data de lançamento a aproximar-se a passos largos - o jogo chega a 9 de Novembro de 2021 à Xbox Series X|S, Xbox One e PC - foram revelados novos detalhes sobre aquilo com que os jogadores poderão contar com o multiplayer do jogo.

Durante a mais recente transmissão do stream Forza Horizon 5 Let's Go!, a Playground Games debruçou-se sobre os vários aspetos do multiplayer e online do jogo, que podes ver em maior detalhe no vídeo mais abaixo.

O Team Adventure foi substituído pelo Horizon Open, que contará com várias opções, incluindo Open Racing, Open Drifting, Playground Games e The Eliminator, o battle royale favorito dos fãs.

A Playground vai ainda adicionar o novo Horizon Tour - este é um modo mais casual que te permitirá apreciar as paisagens do mundo e explorar os seus recantos de uma forma mas relaxada, enquanto te envolves em corridas co-op de seis jogadores.

Para além disso, a Playground Games também incluiu uma grande variedade de minijogos onde podemos participar e passar o tempo. Outra adição importante ao multiplayer do título é o EventLab, um editor com o qual os jogadores podem criar as suas próprias corridas, desafios, modos de jogo personalizados e muito mais. Podemos também esperar encontrar novos eventos, desafios, itens colecionáveis e recompensas, juntamente com novas áreas para explorar.

Ansioso por Forza Horizon 5?

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
71.222
Pontos
553
Forza Horizon 5 recebe novos detalhes sobre os modos multijogador, incluindo o battle royale

Com a data de lançamento a aproximar-se a passos largos - o jogo chega a 9 de Novembro de 2021 à Xbox Series X|S, Xbox One e PC - foram revelados novos detalhes sobre aquilo com que os jogadores poderão contar com o multiplayer do jogo.

Durante a mais recente transmissão do stream Forza Horizon 5 Let's Go!, a Playground Games debruçou-se sobre os vários aspetos do multiplayer e online do jogo, que podes ver em maior detalhe no vídeo mais abaixo.

O Team Adventure foi substituído pelo Horizon Open, que contará com várias opções, incluindo Open Racing, Open Drifting, Playground Games e The Eliminator, o battle royale favorito dos fãs.

A Playground vai ainda adicionar o novo Horizon Tour - este é um modo mais casual que te permitirá apreciar as paisagens do mundo e explorar os seus recantos de uma forma mas relaxada, enquanto te envolves em corridas co-op de seis jogadores.

Para além disso, a Playground Games também incluiu uma grande variedade de minijogos onde podemos participar e passar o tempo. Outra adição importante ao multiplayer do título é o EventLab, um editor com o qual os jogadores podem criar as suas próprias corridas, desafios, modos de jogo personalizados e muito mais. Podemos também esperar encontrar novos eventos, desafios, itens colecionáveis e recompensas, juntamente com novas áreas para explorar.

Ansioso por Forza Horizon 5?

Será que o online é cross plataforma PC/Xbox ?

Batman-X

Bam-bam-bam
Reações
4.037
Pontos
303
Acho que o Xone X vai rodar muito bem o Forza 5, Forza 4 já rodava em 4k 30fps, não tem porque se desesperar agora, claro que um Series X vai meter um HDR foda com 4k 60 fps, mas ai tu já teria que pensar em trocar por uma Oled da LG para ter a máxima experiência de imagem... Por hora o Xone X vai bem, eu mesmo ainda estou com o Xone X...
Exatamente. Aqui também estou firme e forte com o Xbox One X. Fora que já jogo em uma Oled da LG. Por isso só saio dele para um Xbox SX. O Xbox SS nem me interessa.

No FH 4 eu joguei em 1080p/60fps. Vamos ver se o FH 5 vai ter esse mesmo modo ou se vai ser apenas o modo de 4K+30fps.

O Forza 7 em 4K+HDR+60fps fica lindão de mais no Xbox One X.

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.183
Pontos
288

Menu com as modalidades online:

213851
  • Open Racing: corrida tradicional, em vários tipos de terreno (estrada, rally, cross country e street).
  • Open Drifting: competição de derrapagem.
  • Playground Games: mini-games variados.
  • Eliminador: similar ao modo de mesmo nome no Forza Horizon 4.

Ultima Edição:

Eder Ismael

Habitué da casa
Reações
443
Pontos
73
Meio fora do tópico, mas estava olhando as expansões os FH4, são boas? Vale a pena?
Se não me engano estão em promoção

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.608
Pontos
1.029
Que coisa estranha, o carro sai atravessando mureta, derrubando árvores, anda atravessando o barranco, mato na mesma velocidade que na rua.

Arcadão demais. Motorstorm e Drive Club eram arcade, mas vc precisava se esforçar ali pra dirigir direito pelo menos. Esse aí é só acelerar e o que estiver na frente ele sai derrubando. Fica party demais na minha opinião.

Acho que enjoaria rápido, até porque essa premissa Open World deixa as pistas meio repetitivas.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.608
Pontos
1.029
não sei pq o xint comenta nesse tópico, cada vez ele vem com alguma besteira diferente pra criticar só pq não é um jogo da sony
Ué tá cheio de caixista no tópico do GT7, porque não posso postar aqui? Aliás, estou pensando em assinar o XGP, só esperando pra ver essa questão do streaming.

Então também poderei ser considerado caixista, logo estarei sempre entre vocês, seremos irmãos de fórum!

lorenço

Bam-bam-bam
Reações
9.809
Pontos
489
Ué tá cheio de caixista no tópico do GT7, porque não posso postar aqui? Aliás, estou pensando em assinar o XGP, só esperando pra ver essa questão do streaming.

Então também poderei ser considerado caixista, logo estarei sempre entre vocês, seremos irmãos de fórum!
um erro não justifica outro.

acontece q o FH sempre foi assim. é q sonysta não tem aí não sabe como é ou só jogou na casa do amigo.

ou diz q joga no game pass mas tem uma placa de video atrasada q deixa o game uma m**** de rodar.

o FH 5 não vai virar um iracing só pra agradar gente q nem é o publico alvo.

GAMETA

Bam-bam-bam
Reações
9.083
Pontos
303
Liberada a compra no Steam... 250 paus :/

Assim fica difícil de comprar, vou acabar pegando via GamePass...

Alex USA

Bam-bam-bam
Reações
2.445
Pontos
469
Que coisa estranha, o carro sai atravessando mureta, derrubando árvores, anda atravessando o barranco, mato na mesma velocidade que na rua.

Arcadão demais. Motorstorm e Drive Club eram arcade, mas vc precisava se esforçar ali pra dirigir direito pelo menos. Esse aí é só acelerar e o que estiver na frente ele sai derrubando. Fica party demais na minha opinião.

Acho que enjoaria rápido, até porque essa premissa Open World deixa as pistas meio repetitivas.
Forza Horizon é simplesmente uma delicia de se jogar, melhor que qualquer outro jogo arcade de corrida na minha opinião. Nada chega nem perto.

Se nunca teve oportunidade, deveria testar... só assim mesmo pra vc saber do que se trata e sentir a jogabilidade.

gulavisk

Bam-bam-bam
Reações
2.732
Pontos
288
Forza Horizon é simplesmente uma delicia de se jogar, melhor que qualquer outro jogo arcade de corrida na minha opinião. Nada chega nem perto.

Se nunca teve oportunidade, deveria testar... só assim mesmo pra vc saber do que se trata e sentir a jogabilidade.
Engracado que ele fala do gameplay do Forza Horizon, mas nao fala do gameplay do Driveclub que ~e a coisa mais Ps2 que ja vi.

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Reações
28.608
Pontos
1.029

Já joguei o 4 no PC, quando tinha Gamepass, mas corrida Open World nunca me fisgou muito não. Agora estou esperando pra ver se esse streaming vai rolar mesmo, e $$ vai ficar. Se a Build que vai rodar será a SX. Visualmente é bacana.

Ultima Edição:

Matemático

Bam-bam-bam
Reações
12.183
Pontos
288
Já joguei o 4 no PC, quando tinha Gamepass, mas corrida Open World nunca me fisgou muito não. Agora estou esperando pra ver se esse streaming vai rolar mesmo, e $$ vai ficar. Se a Build que vai rodar será a SX. Visualmente é bacana.
Forza Horizon tem corrida em todos os tipos de circuitos. Você desconhece por completo o jogo.

Topo Fundo