O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Imagino um GTA com esse nível visual, a variação de ambientes é surreal. Microsoft precisa urgentemente colocar a Playground para fazer um game gta like, ainda pega o know how da Asobo para fazer a parte de aeronaves.


E usa a Engine da ID

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Tá, peguei pesado. Mas não gostei do jogo mesmo, acho que esperava outra coisa. Mas é minha opinião ué.

Relaxa cara, isso é só um joguinho e um pedaço de plástico.

Uma b*ceta e um cu bem rosadinhos ainda são 10 vezes mais importantes que tudo isso aqui! relaxa, errado é não gostar de b*ceta!
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Uma coisa que incomoda, é a lista de carros muito desatualizada, digo, a mesma de FH4 que também mudou pouco de FH3
Eu sempre vou dar preferência para modelos antigos clássicos , mas até nisso também não tem grandes inovações.
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Tudo pronto aqui! Fui no pacote de R$ 179,00 + 15 anos de Game Pass :kjoinha

A título de informação: ainda está convertendo 1:1 (Gold e Game Pass Ultimate), até 3 anos, pode ganhar 1 mês extra ativando a renovação automática, mas o limite será 36 meses. Se já forem Ultimate, terá que aguardar zerar a assinatura.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Tudo pronto aqui! Fui no pacote de R$ 179,00 + 15 anos de Game Pass :kjoinha

A título de informação: ainda está convertendo 1:1 (Gold e Game Pass Ultimate), até 3 anos, pode ganhar 1 mês extra ativando a renovação automática, mas o limite será 36 meses. Se já forem Ultimate, terá que aguardar zerar a assinatura.
Como é
Existe um jeito de comprar game pass mais barato?
Fiquei interessado, estava pensando em pegar
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Como alguns terão acesso antecipado ao jogo no dia 05, que dia o embargo cairá?
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Como é
Existe um jeito de comprar game pass mais barato?
Fiquei interessado, estava pensando em pegar
É possível inserir até 3 gift cards do Xbox Live Gold 1 ano, e após isso, comprar (por R$ 5,00, se for uma das suas primeiras vezes) o Game Pass Ultimate, ou inserir o cartão de 1 mês do mesmo (R$ 44,90). Assim a assinatura com menor valor da Live Gold se tornará Ultimate.
Algumas pessoas conseguem comprar os cartões de algumas lojas com menor valor, e até parcelar. Na época que os cartões custavam R$ 149,00 era ainda mais vantajoso.

Com uma assinatura do Game Pass ativa, o pacote de Complementos Supremo FH5 terá desconto. E talvez daqui algum tempo, as edições do Forza Horizon 5 terão descontos também, no caso de querer deixar na coleção :kjoinha.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353


Acabei de ver esse vídeo lá no canal do camarada que eu sigo. Esse é o melhor carro do jogo. Melhora bem a dirigibilidade quando vc ativa a asa para melhorar a Aerodinâmica. Esse carro faz de 0 a 100km em menos de 3s. É um absurdo de rápido. Chega a ultrapassar os 350km/h. E o mais impressionante é o quão rápido ele consegue atingir os 200km/h. Consegue esse feito em menos de 6s.

É como se fosse um caro de F1 mas com a carcaça de um super esportivo. O carro mais avançado já desenvolvido no mundo. Em todo o planeta/face terrestre nunca se viu nada igual a esse veículo.

O mais barato/legal é que o camarada do vídeo trocou o seu volante para ter uma experiência ainda melhor e mais imersiva.

EDITADO: Achei uma matéria sobre ele.


 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acabei de ver esse vídeo lá no canal do camarada que eu sigo. Esse é o melhor carro do jogo. Melhora bem a dirigibilidade quando vc ativa a asa para melhorar a Aerodinâmica. Esse carro faz de 0 a 100km em menos de 3s. É um absurdo de rápido. Chega a ultrapassar os 350km/h. E o mais impressionante é o quão rápido ele consegue atingir os 200km/h. Consegue esse feito em menos de 6s.

É como se fosse um caro de F1 mas com a carcaça de um super esportivo. O carro mais avançado já desenvolvido no mundo. Em todo o planeta/face terrestre nunca se viu nada igual a esse veículo.

O mais barato/legal é que o camarada do vídeo trocou o seu volante para ter uma experiência ainda melhor e mais imersiva.

EDITADO: Achei uma matéria sobre ele.



Obrigado por postar o link que fala das inscrições para aquisição.

Já vou boletar aqui.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Custa só 3milhões de Euros. Hehe!! E mesmo assim não é qualquer um que poderá comprá-lo.

Serão apenas 275 unidades produzidas. E ultrapassa a marca de mil interessados na sua aquisição.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Senhores...

Qual versão eu tenho que comprar pra já jogar antecipado? Obrigado.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.042
Pontos
2.124
esse dlc da versão suprema de 179 garante as DLC de conteúdo que sempre lançam depois ne?
 
Topo Fundo