O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Forza-Horizon-5-Cover_08-24-21.jpg


Lançamento: 09/Novembro/2021
Xbox One X|S, Xbox Series X|S e PC
Direto no Game Pass









Discord da OS:



355d9ac7-1ecc-49e0-bcd6-aede77b8ed8c.jpg

c3358ceb-eecd-416c-8905-7f7eb0a8e152.jpg
fd6f768c-2ba0-4dcf-bd5e-0ea18b42c547.jpg
ce24df69-270e-40e7-b113-22c306e93c74.jpg
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Nem Forza sai mais pro pobre One, sacanagem, queria jogar o 5 com foco de desenvolvimento pro X.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Nem Forza sai mais pro pobre One, sacanagem, queria jogar o 5 com foco de desenvolvimento pro X.

Provável que vai ser como Halo Infinite, cross-gen...

Espero que inovem bastante pro 5 pq do 3 pro 4, foi um copy+paste lascado.

Quero mais customização visual dos carros (bodykits, para-choques, interior, escapamente, etc...), ai completa o jogo de vez
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Provável que vai ser como Halo Infinite, cross-gen...



Quero mais customização visual dos carros (bodykits, para-choques, interior, escapamente, etc...), ai completa o jogo de vez

Mais rádios, gosto muito do esquema das fitas pra avançar no jogo do 1, volta das boss fights, partiu meu coração não ter a corrida final de quase 20 minutos no 3.
O jogo já é excelente, é acertar nos detalhes. E os gráficos devem ser absurdos!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Mais rádios, gosto muito do esquema das fitas pra avançar no jogo do 1, volta das boss fights, partiu meu coração não ter a corrida final de quase 20 minutos no 3.
O jogo já é excelente, é acertar nos detalhes. E os gráficos devem ser absurdos!

Sim, e o primeiro tinha um tom um pouco mais sério... No 4 colocaram aqueles avatares zuados, com roupa unisex, achei que zoou legal essa parte ;/

Outro detalhe: Os carros abandonados... cada um podia estar em um local diferente, é sempre no mesmo galpão, parece preguiça...


Apesar de ser quase um FH 3.5, o 4 tecnicamente é quase perfeito, se eles conseguirem melhorar mais ainda e acertar os detalhes como tu comentou, o 5 vai ficar 100% redondinho!
 


11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.639
Reações
10.966
Pontos
1.034
Vai ficar saturado igual need for speed microsoft tem que deixar a playground fazer outra coisa ! ta mais que provado que eles sabem trabalhar , da um caminhão de dinheiro na mão dos caras e pedem para eles criarem algo novo ! depois eles voltam a fazer o horizon
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.704
Pontos
503
Sim, e o primeiro tinha um tom um pouco mais sério... No 4 colocaram aqueles avatares zuados, com roupa unisex, achei que zoou legal essa parte ;/

Outro detalhe: Os carros abandonados... cada um podia estar em um local diferente, é sempre no mesmo galpão, parece preguiça...


Apesar de ser quase um FH 3.5, o 4 tecnicamente é quase perfeito, se eles conseguirem melhorar mais ainda e acertar os detalhes como tu comentou, o 5 vai ficar 100% redondinho!
As licenças dos carros devem ser caras, mas acho que ficaria muito bom se eles fizesse uns carros temáticos abandonados em eventos online e temporários para serem encontrados pelos jogadores.
Imagina, começa lá o passeio online e meados de novembro e encontra debaixo de uma ponte um warthog, colocado lá em comemoração ao aniversário de Halo? Acho que ficaria muito bom, principalmente que seriam carros únicos que para se ter, tem que participar dos eventos...
Mas para uma coisa dessa dar certo, teria que ser online, pois ao contrario teria muitas atualizações desnecessárias apenas para colocar "celeiros" novos... e também para poder variar e colocar em locais diferentes em cada dia do evento se for o caso...

Não joguei o quatro ainda, mas nos 3 primeiros, a história do 1 é muito melhor que as do 2 e 3, podiam melhorar nesse quesito também...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
Vai ficar saturado igual need for speed microsoft tem que deixar a playground fazer outra coisa ! ta mais que provado que eles sabem trabalhar , da um caminhão de dinheiro na mão dos caras e pedem para eles criarem algo novo ! depois eles voltam a fazer o horizon

Rumor é que tem uma equipe da PG trabalhando no novo Fable...

As licenças dos carros devem ser caras, mas acho que ficaria muito bom se eles fizesse uns carros temáticos abandonados em eventos online e temporários para serem encontrados pelos jogadores.
Imagina, começa lá o passeio online e meados de novembro e encontra debaixo de uma ponte um warthog, colocado lá em comemoração ao aniversário de Halo? Acho que ficaria muito bom, principalmente que seriam carros únicos que para se ter, tem que participar dos eventos...
Mas para uma coisa dessa dar certo, teria que ser online, pois ao contrario teria muitas atualizações desnecessárias apenas para colocar "celeiros" novos... e também para poder variar e colocar em locais diferentes em cada dia do evento se for o caso...

Não joguei o quatro ainda, mas nos 3 primeiros, a história do 1 é muito melhor que as do 2 e 3, podiam melhorar nesse quesito também...

Acho que não fariam algo assim, porque ai tu seria obrigado a jogar o online pra conseguir os carros... Eu não curto quando forçam a te fazer algo.

O que daria pra fazer é espalhar alguns carros abandonados que tu consegue obter também no SP so que comprando...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Espero que inovem bastante pro 5 pq do 3 pro 4, foi um copy+paste lascado.

Cansei bem rápido do 4.

Parte do motivo é por conta que é um jogo deveras longo, e por ser muito parecido com o 3, o cansaço bate muito mais rápido.

E a outra parte é que não gostei do esquema de estações. Achei bastante burocrático, transformando o jogo num grande evento online

Sim, eu sei que o jogo é sobre um grande evento chamado Horizon :klolz mas eu gosto de jogar sozinhão, sem depender da vontade de terceiros e eventos pensados para a comunidade.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Um adendo:

Microsoft tem que saber gerenciar suas franquias. Forza, em especial o Horizon, talvez seja a única franquia restante que ainda mantem qualidade.
E o que os caras fazem? LANÇAMENTO ANUAL ATÉ SATURAR.

Assim fica difícil não estagnar o que é bom. Iria preferir que o FH5 desse as caras no minimo daqui uns 2 anos, com mudanças de design e tecnológicas significativas.

Enquanto isso vai trabalhando em novas IPs ou spinoffs da série Forza. Por exemplo: Seria interessante um Forza mais arcade, pro lado cartunesco, tipo um kart game.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.393
Reações
43.381
Pontos
1.384
Será que ganha disso?



Em alguns aspectos até os atuais ganham, mas as animações são bem à frente do que temos atualmente. Partículas e afins também. Destruição dos carros e física são outro nível.

Cai naquele esquema que comparam o final fantasy 7 remake com o advent children. OS gráficos in game estão no mesmo nível já, algumas texturas são até melhores, mas nos quesitos que eu citei, as CGs estão gerações à frente ainda.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Duvido que o próximo Forza seja FH5, essas contratações não necessariamente indicam um lançamento para o ano que vem junto com o Scarlett, acredito mais no FM8 junto ao Scarlett e FH5 em 2021 dando conformidade a nova tendência de uma nova iteração a cada três anos.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cansei bem rápido do 4.

Parte do motivo é por conta que é um jogo deveras longo, e por ser muito parecido com o 3, o cansaço bate muito mais rápido.

E a outra parte é que não gostei do esquema de estações. Achei bastante burocrático, transformando o jogo num grande evento online

Sim, eu sei que o jogo é sobre um grande evento chamado Horizon :klolz mas eu gosto de jogar sozinhão, sem depender da vontade de terceiros e eventos pensados para a comunidade.
Um adendo:

Microsoft tem que saber gerenciar suas franquias. Forza, em especial o Horizon, talvez seja a única franquia restante que ainda mantem qualidade.
E o que os caras fazem? LANÇAMENTO ANUAL ATÉ SATURAR.

Assim fica difícil não estagnar o que é bom. Iria preferir que o FH5 desse as caras no minimo daqui uns 2 anos, com mudanças de design e tecnológicas significativas.

Enquanto isso vai trabalhando em novas IPs ou spinoffs da série Forza. Por exemplo: Seria interessante um Forza mais arcade, pro lado cartunesco, tipo um kart game.

Suas confirmações batem com as impressões que tive dos jogos. Tenho FH 3 e joguei bastante tempo ele, desde que vi o FH4 não criei ânimo algum justamente por considerar um lançamento muito próximo ao anterior e que evoluía muito pouco. Nem cheguei a comprar.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Suas confirmações batem com as impressões que tive dos jogos. Tenho FH 3 e joguei bastante tempo ele, desde que vi o FH4 não criei ânimo algum justamente por considerar um lançamento muito próximo ao anterior e que evoluía muito pouco. Nem cheguei a comprar.
Eu até concordo em alguns pontos, o primeiro foi que eu gostei mais do FH3 devido a ter sido o primeiro contato com a franquia, aí eu me apaixonei pelo jogo ( mesmo me frustrando devido a péssima otimização ), ai veio o FH4 e eu também gostei muito, mas com o tempo ele acaba se tornando repetitivo, mais do mesmo, mesmo sendo uma evolução, podendo criar corridas personalizadas ( porém bem simples ), tem as "super corridas" ( goliath, Marathon, Kraken, Leviatã e etc.. ), até o multiplayer deu uma melhorada , com novas opções e talz , mas infelizmente ele caiu na armadilha da repetição, sem falar nas expansões que são de longe as piores de toda a franquia.

Para o FH5 os caras vão ter que ralar bonito pra trazer alguma novidade muito boa ( como a adição de motos e quadriciclos , por exemplo ), por que se ficar sempre nisso, essa franquia não vai continuar em alta por muito mais tempo, por mais que seja excelentes jogos, uma hora a ficha cai e os jogadores partem para outra.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Para o bem da verdade, inovar no âmbito dos jogos de corrida é cada vez mais desafiador do ponto de vista do que ainda falta fazer, vc pode evoluir em detalhes como gráficos, fisica e funcionalidades, mas quanto a mecânicas que influenciem no gameplay, nesse sentido não tem muito pra onde ir, vc pode até arriscar coisas como jogabilidade persistente, não tanto no mundo/pistas em si, mas na forma como o jogador gerencia e interpreta o senso de propriedade dos carros, algo como vc cuidar de cada aspecto do carro, lidar com riscos como manutenção de uma ampla gama de componentes como motor/câmbio, suspensão, desgaste/furo de pneus, danos a serem reparados na estrutura e até mesmo PT em uma colisão mais forte, é uma camada de estratégia que tem seu lado bom mas tb seu lado ruim pois implica em complexidade que talvez uma parcela de jogadores mais casuais não esteja interessada em ter que lidar.

No fim das contas, jogo de corrida se resume a um carro em uma pista, então o básico é ser gostoso de controlar e pistas e traçados serem inventivos e interessantes de serem explorados.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
Driveclub é bem melhor, só entrar nas corridas, nada de festinha e open world chato, pena que não fizeram o 2, ia ser o melhor de todos os tempos.

concordo que Driveclub é bem melhor no aspecto técnico, desafio e gráficos.
até mesmo o DC Bikes é muito bom.

mas Forza Horizon é muito mais divertido e mais envolvente.
adoro pegar o Jaguar D-Type ou outro clássico e ficar andando pelo mapa, ou mesmo correndo na Goliath.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Um adendo:

Microsoft tem que saber gerenciar suas franquias. Forza, em especial o Horizon, talvez seja a única franquia restante que ainda mantem qualidade.
E o que os caras fazem? LANÇAMENTO ANUAL ATÉ SATURAR.

Assim fica difícil não estagnar o que é bom. Iria preferir que o FH5 desse as caras no minimo daqui uns 2 anos, com mudanças de design e tecnológicas significativas.

Enquanto isso vai trabalhando em novas IPs ou spinoffs da série Forza. Por exemplo: Seria interessante um Forza mais arcade, pro lado cartunesco, tipo um kart game.

Mas forza Horizon não é anual, é de dois em dois anos. EM uma geração que dura 6 anos e que os jogos custam caro para produzir, principalmente corrida que tem publico restrito, só assim para seguir em frente.

Pode ver a SONY que já abandonou este mercado, e continua somente com GT que é muito forte e mesmo assim é difícil ter lucro com a franquia.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Um adendo:

Microsoft tem que saber gerenciar suas franquias. Forza, em especial o Horizon, talvez seja a única franquia restante que ainda mantem qualidade.
E o que os caras fazem? LANÇAMENTO ANUAL ATÉ SATURAR.

Assim fica difícil não estagnar o que é bom. Iria preferir que o FH5 desse as caras no minimo daqui uns 2 anos, com mudanças de design e tecnológicas significativas.

Enquanto isso vai trabalhando em novas IPs ou spinoffs da série Forza. Por exemplo: Seria interessante um Forza mais arcade, pro lado cartunesco, tipo um kart game.

De acordo, é só fazer 2 jogos da série Horizon por geração que está ótimo e outros 2 da série Motorsport.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Um adendo:

Microsoft tem que saber gerenciar suas franquias. Forza, em especial o Horizon, talvez seja a única franquia restante que ainda mantem qualidade.
E o que os caras fazem? LANÇAMENTO ANUAL ATÉ SATURAR.

Assim fica difícil não estagnar o que é bom. Iria preferir que o FH5 desse as caras no minimo daqui uns 2 anos, com mudanças de design e tecnológicas significativas.

Enquanto isso vai trabalhando em novas IPs ou spinoffs da série Forza. Por exemplo: Seria interessante um Forza mais arcade, pro lado cartunesco, tipo um kart game.

Horizon nunca saiu em anos seguidos.

a série forza lança um Motorsport num ano e no outro um Horizon.
com duas equipes "independentes" trabalhando.

ou seja, cada jogo tem dois anos de desenvolvimento entre eles. sendo que muitas tecnologias e avanços são compartilhados otimizando muitas coisas
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494

The ranks at Playground Games have been swelling as the studio recruit in droves, both for their AAA RPG project, and for what looks like another Forza Horizon. Forza Horizon 4 released in October of last year, and all signs seem to point to its successor, Forza Horizon 5.

The Playground Games official Twitter has been advertising their job oppurtunities, and a look at their site shows that they're recruiting in full force for their Forza Horizon team. They've currently got 25 places available within their Horizon team; with everything from Senior Game Designer to Senior Vehicle Artist. They're recruiting for a Level Designer, a Lead Vehicle Artist, and a Lead Character Artist: and all for their Forza Horizon team. They've recently hired Nathan Buchanan, a former Rockstar Games employee, as an Associate Producer for the Forza Horizon team.





And that's not all. They also seem to have ramped up the intensity for their AAA RPG project too, and are recruiting massively. Nick Duncombe is the Head of Recruitment for Playground Games, and his Twitter page shows that recently, they've hired a Game Designer, a Technical Artist, a Technical Designer, and an Audio Designer for their RPG project. And yet, their site shows they've still got 40 positions open for an "entirely new AAA open world action/RPG project". This would suggest a project of enormous size, and it's widely rumoured to be Fable 4. It's hard to guess at what stage this AAA project is at, as Playground Games are still hiring for a Principal World Designer and Senior Environment Artist, along with a Dialogue Supervisor and a Combat Designer.

It's not clear yet whether we can expect to see Fable 4 or Forza Horizon 5, or what the release date for these projects are. Either way, it looks as though we can expect to see big things from Playground Games at some point in the future.
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
(Leaked) Forza Horizon Japan Map allegedly leaked by a Playground Games Employee

Reddit user posted two images to the Forza Horizon Subreddit in Feb 2020. I'm really hoping for a Horizon set in Japan


Et5hpP_WQAIAzcD

Et5hpgSXYAAfEdf

Check out the a new image of the Forza Horizon Japan map that was recently discovered

Et7TFpeXMAM5RbM




Japão?? :eek::eek::eek:

Eurobeat INTENSIFIES!!!

 
Topo Fundo