O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
não sei pq o xint comenta nesse tópico, cada vez ele vem com alguma besteira diferente pra criticar só pq não é um jogo da sony
Ué tá cheio de caixista no tópico do GT7, porque não posso postar aqui? Aliás, estou pensando em assinar o XGP, só esperando pra ver essa questão do streaming.

Então também poderei ser considerado caixista, logo estarei sempre entre vocês, seremos irmãos de fórum!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Ué tá cheio de caixista no tópico do GT7, porque não posso postar aqui? Aliás, estou pensando em assinar o XGP, só esperando pra ver essa questão do streaming.

Então também poderei ser considerado caixista, logo estarei sempre entre vocês, seremos irmãos de fórum!
um erro não justifica outro.

acontece q o FH sempre foi assim. é q sonysta não tem aí não sabe como é ou só jogou na casa do amigo.

ou diz q joga no game pass mas tem uma placa de video atrasada q deixa o game uma m**** de rodar.

o FH 5 não vai virar um iracing só pra agradar gente q nem é o publico alvo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Liberada a compra no Steam... 250 paus :/

Assim fica difícil de comprar, vou acabar pegando via GamePass...
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.668
Reações
3.472
Pontos
1.119
Que coisa estranha, o carro sai atravessando mureta, derrubando árvores, anda atravessando o barranco, mato na mesma velocidade que na rua.

Arcadão demais. Motorstorm e Drive Club eram arcade, mas vc precisava se esforçar ali pra dirigir direito pelo menos. Esse aí é só acelerar e o que estiver na frente ele sai derrubando. Fica party demais na minha opinião.

Acho que enjoaria rápido, até porque essa premissa Open World deixa as pistas meio repetitivas.

Forza Horizon é simplesmente uma delicia de se jogar, melhor que qualquer outro jogo arcade de corrida na minha opinião. Nada chega nem perto.

Se nunca teve oportunidade, deveria testar... só assim mesmo pra vc saber do que se trata e sentir a jogabilidade.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Forza Horizon é simplesmente uma delicia de se jogar, melhor que qualquer outro jogo arcade de corrida na minha opinião. Nada chega nem perto.

Se nunca teve oportunidade, deveria testar... só assim mesmo pra vc saber do que se trata e sentir a jogabilidade.

Engracado que ele fala do gameplay do Forza Horizon, mas nao fala do gameplay do Driveclub que ~e a coisa mais Ps2 que ja vi.

 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Forza Horizon é simplesmente uma delicia de se jogar, melhor que qualquer outro jogo arcade de corrida na minha opinião. Nada chega nem perto.

Se nunca teve oportunidade, deveria testar... só assim mesmo pra vc saber do que se trata e sentir a jogabilidade.

Já joguei o 4 no PC, quando tinha Gamepass, mas corrida Open World nunca me fisgou muito não. Agora estou esperando pra ver se esse streaming vai rolar mesmo, e $$ vai ficar. Se a Build que vai rodar será a SX. Visualmente é bacana.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

Já joguei o 4 no PC, quando tinha Gamepass, mas corrida Open World nunca me fisgou muito não. Agora estou esperando pra ver se esse streaming vai rolar mesmo, e $$ vai ficar. Se a Build que vai rodar será a SX. Visualmente é bacana.

Forza Horizon tem corrida em todos os tipos de circuitos. Você desconhece por completo o jogo.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Forza Horizon tem corrida em todos os tipos de circuitos. Você desconhece por completo o jogo.

Não joguei muito mesmo não, desinstalei, não curti muito, gostei do visual. Mas ao menos joguei né, ao contrário de vc e teu brother "cultura gamer", que vive dando pitaco sobre jogo que nunca passou perto hehe...

---

Mas enfim, segue o tópico, vcs estão me questionando, depois não adianta ficar aí chorando que estou postando aqui e tals.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Eu particularmente só estou assistindo a alguns pedaços dessas transmissões.

Nesse ritmo a Playground terá mostrado metade de todo o mapa do jogo até o lançamento.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu particularmente só estou assistindo a alguns pedaços dessas transmissões.

Nesse ritmo a Playground terá mostrado metade de todo o mapa do jogo até o lançamento.
Eu estou com essa impressão também, estão mostrando o jogo todo, na hora de jogar já vimos tudo.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Eu particularmente só estou assistindo a alguns pedaços dessas transmissões.

Nesse ritmo a Playground terá mostrado metade de todo o mapa do jogo até o lançamento.

De tanto video que mostraram, ja estou meio que enjoado do jogo.

Mas o que nao teve muito foram os efeitos climaticos. Entao pode ter coisa nova ai!

Agora o que estou preocupado ~e com o Downgrade. Se tiver no Pc vou ficar p da vida.

Se bem que nem vou ficar tando por nao ser muito fã de jogos de corrida.

Agora, por exemplo, se S.T.L.K.E.R. tiver downgrade, ai irei ficar realmente p da vida.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Eu particularmente só estou assistindo a alguns pedaços dessas transmissões.

Nesse ritmo a Playground terá mostrado metade de todo o mapa do jogo até o lançamento.
Eu não entendo bem porque eles mostram tanto do jogo, mas tem o detalhe que já acostumaram parte do público com isso, se não mostrarem vai ter cobrança.

A franquia já é consolidada, focasse apenas nas novidades
Se a pessoa acompanhar tudo, já pego o jogo quase sem novidades alguma, eu por exemplo estou vendo só algumas partes de coisas que tenho interesse em saber mesmo.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
ja enjoei da cara da gorda de cabelo colorido. acho q eles ganhariam mais lançando um demo, nem q o mundo aberto fosse fechado.

melhor do q ficar dando spoiler do jogo inteiro.

e outra o forza horizon é um game feito pra jogar com a música. esses videos sem música deixam o game sem alma.

desde o 1 deixo a trilha sonora salva no spotfy (no 1 e 2 foi pen drive) pra ouvir no carro dirigindo
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.728
Reações
5.420
Pontos
1.219
ja enjoei da cara da gorda de cabelo colorido. acho q eles ganhariam mais lançando um demo, nem q o mundo aberto fosse fechado.

melhor do q ficar dando spoiler do jogo inteiro.

e outra o forza horizon é um game feito pra jogar com a música. esses videos sem música deixam o game sem alma.

desde o 1 deixo a trilha sonora salva no spotfy (no 1 e 2 foi pen drive) pra ouvir no carro dirigindo

Seria muito bacana se a gente pudesse criar uma playlist no Spotify com as músicas que quiséssemos, e o jogo faria streaming delas nas corridas...
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Toda postagem sobre Halo/Forza nesse fórum vem acompanhada de um comentário amargurado sobre Killzone Shadowfall ou Driveclub, games que vão completar 10 anos logo mais.

Das mesmas pessoas, mesmos comentários de sempre, gente que mundo já sabe a preferência... Figurinhas carimbadas.

Supera, galera. Supera... Ninguém tem culpa se a Sony abandonou as franquias de FPS/Corrida dela pra produzir action-adventure da Marvel. Não precisa ficar emburrado em todo tópico, credo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Toda postagem sobre Halo/Forza nesse fórum vem acompanhada de um comentário amargurado sobre Killzone Shadowfall ou Driveclub, games que vão completar 10 anos logo mais.

Das mesmas pessoas, mesmos comentários de sempre, gente que mundo já sabe a preferência... Figurinhas carimbadas.

Supera, galera. Supera... Ninguém tem culpa se a Sony abandonou as franquias de FPS/Corrida dela pra produzir action-adventure da Marvel. Não precisa ficar emburrado em todo tópico, credo.
Tudo que é bom e não sai no Playstation incomoda.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Achei essa locação do México.a pior da série disparada.

Não gosto de cenários de cerrado e nem de temática Inca/Maia/Asteca.

Acharia muito melhor algo ambientado no Japão ou na China.

Vou passar esse por isso. Detesto essa temática Pinata.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Achei essa locação do México.a pior da série disparada.

Não gosto de cenários de cerrado e nem de temática Inca/Maia/Asteca.

Acharia muito melhor algo ambientado no Japão ou na China.

Vou passar esse por isso. Detesto essa temática Pinata.
aí da pra ver q gosto é muito pessoal.

acho a pior tematica da série o 4. por ser muito sombrio e não combinar com o clima de festa como os anteriores

e japão e china não tem nada a ver com o clima do horizon.

o novo test drive unlimited ta aí e vai ser em hong kong pra quem curte esses cenário podre
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Achei essa locação do México.a pior da série disparada.

Não gosto de cenários de cerrado e nem de temática Inca/Maia/Asteca.

Acharia muito melhor algo ambientado no Japão ou na China.

Vou passar esse por isso. Detesto essa temática Pinata.
Japão seria muito bem vindo
O chato seria novamente mão inglesa, to cansado disso já
Queria algo mais urbano, cidades maiores, eu sempre tenho a sensação que cada vez mais o foco é offroad.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
aí da pra ver q gosto é muito pessoal.

acho a pior tematica da série o 4. por ser muito sombrio e não combinar com o clima de festa como os anteriores

e japão e china não tem nada a ver com o clima do horizon.

o novo test drive unlimited ta aí e vai ser em hong kong pra quem curte esses cenário podre

Só nas tuas idéias que não tem nada a ver. Forza Horizon sempre teve temática de festa eletrônica. Japão tem tudo a ver.215268

215270
Mas sim, é questão de gosto. Não gosto de coisa com cheiro de mofo. Não curto coisa com ar de velharia como essa locação Mexicana.
Japão seria muito bem vindo
O chato seria novamente mão inglesa, to cansado disso já
Queria algo mais urbano, cidades maiores, eu sempre tenho a sensação que cada vez mais o foco é offroad.
Isso mesmo. Por isso o 3 é o melhor.
Tem a área de selva, praia e as cidades modernas são um bom contraste.

Nesse do México, tudo tem ar de velho/deserto. Por isso não curti. As cidades parecem que vc tá correndo no Pelourinho.
Nao curto essa temática.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
FAZKr96UYAAkD7t
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Japão seria muito bem vindo
O chato seria novamente mão inglesa, to cansado disso já
Queria algo mais urbano, cidades maiores, eu sempre tenho a sensação que cada vez mais o foco é offroad.
Meu irmão falou a mesmissima coisa ontem...pior que estes offroads enjoam.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Não joguei muito mesmo não, desinstalei, não curti muito, gostei do visual. Mas ao menos joguei né, ao contrário de vc e teu brother "cultura gamer", que vive dando pitaco sobre jogo que nunca passou perto hehe...

---

Mas enfim, segue o tópico, vcs estão me questionando, depois não adianta ficar aí chorando que estou postando aqui e tals.
Por que alguem releva algo dito por alguem que mal conhece os jogos? Vai entender...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Por que alguem releva algo dito por alguem que mal conhece os jogos? Vai entender...
Pois é os caras estão muito sensíveis a opiniões alheias.

----

Mas aproveitando que vc me lembrou desse tópico..

Bem grandinho o jogo hein, 110GB O.O, esse deve ser o preço por se usar fotogrametria nesses cenários imagino eu. Devem pegar essas montanhas transformar em mega textures depois repartir em tiles. As meshes devem ser bem pesadas tb.

Estou curioso para ver como vai rodar no One, pois é uma tecnica que pesa no streaming de assets e texturas.

Interessante notar que a configuração mínima recomendada está ali no laço com o Series S. E até por isso talvez sua build não tenha tudo isso 110GB, talvez uns 80 e tals.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo