O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Forza Horizon 1 = Colorado (EUA)
Forza Horizon 2 = Entre sul da França e norte da Itália
Forza Horizon 3 = Australia
Forza Horizon 4 = Reino Unido

Faria sentido uma versão na Ásia, mas pode ser que o Covid tenha atrapalhado e eles adotaram um país ocidental, mais acessível. Vou dar três chutes. 1. Volta no EUA em outro estado. California/Nevada ou um estado montanhoso como West Virginia. 2. México. 3. Norte da África.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Japão só deve sair com a nova Forza tech e 100% next gen. O 5 deve ser crossgen saindo esse ano, não daria pra abusar do RT.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
eu sei que o jogo é 99,99% garantido de ser na América do Sul e 70% de ser no Brasil :D

FH5 no Brazil onde os grandes eventos de progressão da história serão um racha que vai desafiar os limites da realidade contra um caminhoneiro de Mercedes 1113 azul, um Fiat Uno da firma com escada no teto, a esquadrilha da fumaça, e o Dólar que sobe mais rápido que a velocidade do som.
 


Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Espero que seja um Horizon mais sério e urbano.

Não aguento mais, o jogo ultimamente está parecendo um trackmania de Rally.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Cê tá de brincadeira:

Seigantoji-Pagoda-and-Nachi-Falls-in-Nacho-Japan.jpg
Tottori-Sand-Dunes-Landscape-in-Japan.jpg
Naruto-Whirlpools-and-Naruto-Bridge-in-the-background.jpg
Jigokudani-or-Hell-Valley-Japan.jpg
Tropical-Beach-Kabira-Bay-Okinawa-Japan.jpg
Akiyoshido-Cave-Entrance-Japan.jpg
Mount-Aso-Crater-Japan.jpg
Senpiro-no-taki-Waterfall-in-Yakushima-Island-Japan.jpg
Mount-Fuji-and-Chureito-Pagoda-in-Japan.jpg
Mount-Fuji-and-Lake-Kawaguchi-in-Japan.jpg
282916.jpg
hero_japan_sapporo_skiing.jpg

Japão ficaria melhor pro Test Drive Unlimited do que para um futuro Forza Horizon.

Claro, no Test Drive Unlimited 3 iremos para a França (talvez Corsega) ou para a Inglaterra (talvez Ilha de Man).
Mas do 4 em diante pode muito bem se passar no Japão: temos Okinawa como uma principal opção e algumas ilhas perto do território principal.

Acredito que FH5 pode se passar na África do Sul, no Canadá ou no México.
Com sorte no Brasil.
 

Elden

Bam-bam-bam
Mensagens
363
Reações
1.713
Pontos
218
Parece que vai ser no México e olhando bem as ruínas Maias e Astecas seriam ótimos lugares pro FH5 usando o Quixel.

Japão vai ficar pra Forza Tech+ pra esmerilhar no RT.
 

Alter Shot X

Veterano
Mensagens
153
Reações
162
Pontos
128
Garantido que comprarei um Xbox Series no dia do lançamento deste game (a não ser que saia p/ xone também)
 

The Almighty

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
1.506
Pontos
333
Praticamente impossível Forza Horizon 5 sair para Xbox One, na minha opinião.

Sai fácil, o FH2 (Acho que foi esse), saiu, muito capado, mas saiu. Se o jogo lançar dentro de 1/2 anos sai fácil.

Muita gente na geração antiga ainda no gamepass para não lançar, principalmente com falta de console.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Sai fácil, o FH2 (Acho que foi esse), saiu, muito capado, mas saiu. Se o jogo lançar dentro de 1/2 anos sai fácil.

Muita gente na geração antiga ainda no gamepass para não lançar, principalmente com falta de console.

Mas é aquele negócio: se for pra sair capado demais, até no Switch dá pra lançar. rs

Basta ver o caso do The Outer Worlds.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.430
Reações
13.490
Pontos
503
Mas é aquele negócio: se for pra sair capado demais, até no Switch dá pra lançar. rs

Basta ver o caso do The Outer Worlds.

mas não foi a ms que garantiu que os jogos seriam crossgen pelo futuro próximo? acho que seja bem provável que saia para xbone tbm.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Praticamente impossível Forza Horizon 5 sair para Xbox One, na minha opinião.
Acho que é praticamente certo o fh5 crossgen.

Base da nova geração ainda é pequena e FH deve ter a maior base da MS atualmente (tirando Minecraft).

O 6 sim será apenas pra próxima geração é talvez façam no Japão enfiando RT até no talo na nova Forza tech.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Forza Horizon 1 = Colorado (EUA)
Forza Horizon 2 = Entre sul da França e norte da Itália
Forza Horizon 3 = Australia
Forza Horizon 4 = Reino Unido

Faria sentido uma versão na Ásia, mas pode ser que o Covid tenha atrapalhado e eles adotaram um país ocidental, mais acessível. Vou dar três chutes. 1. Volta no EUA em outro estado. California/Nevada ou um estado montanhoso como West Virginia. 2. México. 3. Norte da África.
Tomara que seja na california.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Acho que é praticamente certo o fh5 crossgen.

Base da nova geração ainda é pequena e FH deve ter a maior base da MS atualmente (tirando Minecraft).

O 6 sim será apenas pra próxima geração é talvez façam no Japão enfiando RT até no talo na nova Forza tech.

Eu também acho que sai para o Xbox One. Só ver como rodam bem os FH 2, 3 e 4 mesmo no Xbox One Fat. Eu pretendo zerar esse FH 5 no meu Xbox One X. Assim como o novo Halo. Espero que todos(ou ao menos 90%)dos games que forem lançados até o final desse ano de 2021 também sejam lançados para essa geração de Xbox One e PS4.

Até porque devem estar usando a mesma engine. Fora que o jogo não começou a ser produzido no ano passado já com o Hardware do Xbox Séries em mente. Games que tiveram seu desenvolvimento com base nos consoles Xbox One e PS4 devem sair para eles. Não faz sentido não lançarem. Vide os novos Horizon e God que também devem serem lançados para o PS4.

Só se não quiserem lançar mesmo. Vide o The Medium que tem gráficos bem fracos. Não lançaram para o Xbox One porque não quiseram. A mesma coisa do Remake do Demous Souls que nem se compara com a complexidade de games como os God of War e The Last of US 2.

O RE 8 mesmo vai ser lançado para os Xbox One e PS4. E vai estar rodando a 60fps ainda por cima. E nos PS4 Pro e Xbox One X a 1440p.

Portanto não existe esse negócio de que os Xbox One e PS4 não conseguem rodar esses games.

Games para serem 100% de nova geração e que não rodariam nos Xbox One e PS4 só mesmo os que tiveram sua produção iniciada em 2020 já com o Hardware dos novos consoles como base. E não estou falando do Gay Tracing. Muitos games vc tira o Gay Tracing e eles rodam na boa.

Só lá para 2023 para começaram a sair os games True Next Generation.
 
Ultima Edição:

Asura's

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.093
Reações
3.419
Pontos
703
Putz não vai ser no Japão....

Tomara que seja na Índia ou na China então...


:kawaii
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.003
Reações
14.552
Pontos
503
Já jogou FH1? Se sim, entende do que eu estou falando.

Fui jogar o 1 depois do 3 e do 4.

O 1 já tinha a mesma pegada de liberdade e diversão, eventos, festival, corridas nos mesmos formatos, corridas noturnas, etc... apenas era menos aberto por limitações técnicas e tinha aqueles gráficos amerelados típicos da geração PS360... A paisagem talvez fosse mais tradicional, outono, montanhas dos EUA e tal, mas não achei mais sério não, apenas mais naturalmente limitado.

Dito isso, eu acho que perderam a mão no 4. O 3 tem mais clima de festa mas ao mesmo tempo é mais coeso. O 4 virou um carnaval em alguns aspectos mas genérico em outros, além de ser meio depressivo (imagino que por ser na Grã Bretanha)...

É engraçado como o inverno no 4 é deprimente enquanto a Blizzard Mountain do 3 era super divertida.

Espero que o 5 venha no clima do 3: férias de verão paradisíaca.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Tomara que seja na Índia ou na China então...

Rolou um rumor que FH5 poderia ser na Índia.

Não é impossivel, considerando que a franquia lá vende razoavelmente bem no PC (já que lá o console mais popular é o PlayStation).
 
Topo Fundo