O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Forza Horizon 5 | SAIU!

Axel Stone

Bam-bam-bam
Reações
4.210
Pontos
303
Eu descobri que no PC se apertar várias vezes o botão home, ele muta os personagens..é o que to fazendo, to cagando 100% pra história nessas cutscenes dá não kkkk
Não só nas cutscenes, mas ingame é toda hora alguém falando, até mesmo nas rádios. Isso porque jogo em inglês, se fosse em português eu acho que não ia aguentar.

Parece aqueles primos que vai na festa usando um palavreado pra parecer bem descolado mas é pura vergonha alheia.

Pelo menos descobri que não é só eu:

Mas tirando isso é um ótimo jogo, por enquanto parece melhor que o 3.

LeoshevBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.950
Pontos
964
meu PC RTX 3060 ti:

3440 x 1440 , Extreme + MSAA 4x + RT

deu média de uns 70 fps.

Manow. Vi que ta gravando com shadowplay. Alguma manha pra fazer funcionar? Aqui qndo eu inicio, ele já logo para de gravar. Ou no maximo, grava só um pouco e para sozinho.
To tendo que usar o DVR.

SkyHakuu

Supra-sumo
Reações
1.378
Pontos
183
éérrr !! N entendi essa parte kkkkk, lembro que acontecia isso no saturn, da textura ir detalhando quando aproxima, tudo no extreme.

1.jpg

Tirando esse problema, que jogo, que jogo ! !!
VOu mudar umas configs pra ver se arruma isso, ou foi um bug random.

lorenço

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.220
Pontos
689
Não só nas cutscenes, mas ingame é toda hora alguém falando, até mesmo nas rádios. Isso porque jogo em inglês, se fosse em português eu acho que não ia aguentar.

Parece aqueles primos que vai na festa usando um palavreado pra parecer bem descolado mas é pura vergonha alheia.

Pelo menos descobri que não é só eu:

Mas tirando isso é um ótimo jogo, por enquanto parece melhor que o 3.
eu ja prefiro a dublagem em portugues.

em ingles os radialistas nao tem emoção nenhuma na dublagem

os dubladores em portugues são bem melhores, deixam parecendo uma radio real

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
22.739
Pontos
734
Manow. Vi que ta gravando com shadowplay. Alguma manha pra fazer funcionar? Aqui qndo eu inicio, ele já logo para de gravar. Ou no maximo, grava só um pouco e para sozinho.
To tendo que usar o DVR.

ué, nada, só usei do mesmo jeito que sempre. nunca tiver problema com ele.

talvez esteja desatualizado o seu.

Arkken

Bam-bam-bam
Reações
3.284
Pontos
273
Que jogo maravilhoso senhores, há um bom tempo não fico viciado em um jogo como estou com o Forza 5 !! Há quanto tempo não ficava com aquela vontade de chegar rápido em casa pra jogar e desestressar um pouco da vida!! Nota 10.

[=Andreoid=]

Supra-sumo
Reações
869
Pontos
184
No modo qualidade vc tem menos popin, mais vegetacao, mais tesselation, lod melhor e etc, mas nao justifica a troca.

Na maior parte do tempo, vc nao vai perceber estes detalhes pois 'e um jogo de corrida e a fluidez conta muito mais.

Se vc ficar bitolado demais com isso (como eu sou), entao vc esta na plataforma errada.

O jogo esta fantastico no SX, desencana e vai jogar FH5 a 60 fps e ser feliz!!!

Depois de um tempo, vc nem vai lembrar que tem modo qualidade. Nao perde tempo com isso nao ou gasta 9.000 reais num PC.
Eu to ligado que eh frescura minha mesmo. To mal acostumado já com os 60fps. To jogando FC6, que eh 4K 60fps e já sinto uma diferença qdo entra as cutscenes em 30fps.

Vou setar em Desempenho mesmo, esquecer que tem o modo Qualidade e parar com essa neura, rs.

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Reações
22.739
Pontos
734
não sei como era o Forza 4 no Xbox one, mas como eu joguei no PC com tudo no talo, minha impressão que é esse não evoluiu TANTO assim não. Me pareceu mais uma evolução bem normal, do que uma nova geração de evolução.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
70.358
Pontos
909
Pena que o xCloud não aceita volante. To jogando bastante por ele, pq no meu PC tá dando umas engasgadas chatas (que eu ainda não pude identificar). Saí do high pro mid e não ajudou. Aí travei em 30fps e... pararam os engasgos. Acredito que seja a minha CPU cansada que esteja gargalando então.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
70.358
Pontos
909
O gap entre o professional e o unbeatable é muito grande (ao menos em algumas corridas). Tem que balancear melhor isso. Fora que o próprio professional chega variar bastante; não deveria ser possível eu ficar em primeiro em menos de uma volta.

BTW, to muito apaixonado por essas corridas de rua do APEX. Os traçados são deliciosos, com várias nuances no asfalto.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
10.457
Pontos
353
O gap entre o professional e o unbeatable é muito grande (ao menos em algumas corridas). Tem que balancear melhor isso. Fora que o próprio professional chega variar bastante; não deveria ser possível eu ficar em primeiro em menos de uma volta.

BTW, to muito apaixonado por essas corridas de rua do APEX. Os traçados são deliciosos, com várias nuances no asfalto.

Também sao minhas corridas favoritas!

lorenço

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.220
Pontos
689

o problema é q em corrida arcade vc sempre larga em ultimo. aí o jogo tem q te deixar avançar de alguma forma.

ja simulador tem volta de qualificação, aí da pra apertar mais a dificuldade

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
70.358
Pontos
909
o problema é q em corrida arcade vc sempre larga em ultimo. aí o jogo tem q te deixar avançar de alguma forma.

ja simulador tem volta de qualificação, aí da pra apertar mais a dificuldade

Sim, o meu ponto foi o gap entre o professional e o unbeatable. O primeiro tá muito tranquilo enquanto que o último tá difícil demais. Eles deveriam estar mais próximos. Aí eu coloco no professional e consigo a liderança antes de terminar a primeira volta. Aí coloco no unbeatable e a corrida teria que ter 4 voltas pra eu conseguir passar o primeiro colocado :klol

Pra mim tá mal balanceado isso. Vamos ver se jogando no PC com volante eu consigo bater o unbeatable na pista do vídeo (jogar no controle não é o meu forte).

lorenço

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.220
Pontos
689
Sim, o meu ponto foi o gap entre o professional e o unbeatable. O primeiro tá muito tranquilo enquanto que o último tá difícil demais. Eles deveriam estar mais próximos. Aí eu coloco no professional e consigo a liderança antes de terminar a primeira volta. Aí coloco no unbeatable e a corrida teria que ter 4 voltas pra eu conseguir passar o primeiro colocado :klol

Pra mim tá mal balanceado isso. Vamos ver se jogando no PC com volante eu consigo bater o unbeatable na pista do vídeo (jogar no controle não é o meu forte).
o q eu vejo é que a dificuldade depende mais do carro e dos ajustes dele do que dos drivatars em si.

tem carro q vc escolhe e até no acima da média ja fica osso de terminar a corrida em primeiro. ja tem carros muito bons de dirigir q sobressaem sobre outros com facilidade.

ontem jogando online com meus amigos, eles foram de m5 e eu peguei um jaguar lá. pqp fiquei muito pra tras, aquela m**** era muito ruim de curvar o carro parecia q só andava em linha reta

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
70.358
Pontos
909
o q eu vejo é que a dificuldade depende mais do carro e dos ajustes dele do que dos drivatars em si.

tem carro q vc escolhe e até no acima da média ja fica osso de terminar a corrida em primeiro. ja tem carros muito bons de dirigir q sobressaem sobre outros com facilidade.

ontem jogando online com meus amigos, eles foram de m5 e eu peguei um jaguar lá. pqp fiquei muito pra tras, aquela m**** era muito ruim de curvar o carro parecia q só andava em linha reta

Sei lá, no caso do vídeo ali, eu to correndo com o mesmo carro. No professional eu fico em primeiro com 2/3 da primeira volta. No unbeatable - correndo com o mesmo carro e imprimindo o mesmo ritmo - eu precisaria de mais uma volta pra conseguir ultrapassar o primeiro. É a este gap que eu me refiro. Pra mim não faz sentido essa diferença. Mas enfim

Topo Fundo