O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Sempre curti as DLCs de Forza Horizon. Acho que joguei as duas do FH3 e do FH4, e como as do FH5 estão compradas, jogarei também. Não tenho do que reclamar, e essa do Hot Wheels parece estar muito divertida. Minha única crítica é ter que aguardar um mês para jogar, queria estar jogando desde já.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


2023 didn't get off to the best start in the racing community - with the loss of the legendary rally and Hoonigan driver Ken Block in a snowmobile accident. Not only was he a huge part of car culture, but he also had an impact on many video games over the years including the Forza series.

Now, in honor of Ken's life, the Forza Horizon 5 developer Playground Games has announced it will be sharing a special tribute video in the next Forza Monthly. It's also calling on the community to submit any Ken Block or Hoonigan-related footage. Here's exactly what it had to say in its latest social media update:

"The loss of Ken Block is felt deeply by the Forza team and we know the Forza community includes many of his fans. We want to put together a tribute video in his honor on behalf of Forza and the community to share on the next Forza Monthly."

"If you'd like to share Ken Block or Hoonigan related in-game photos, clips, or videos you've made to be included in the video, we'd love for you to post them here or on social channels with the hashtag #ForzaKB."


In addition to this, the Forza Horizon 5 team have sent players a 1965 Ford 'Hoonicorn' Mustang and a Ken Block racing suit and helmet.



The team will also honor Ken Block in the 'March series update' with some special in-game content. This includes a player badge, a bunch of Ken Block-inspired accolade objectives, Hoonigan cars featured in Festival Playlist events, a new Forza Link chat phrase, and a seasonal championship where players can win a 2016 Hoonigan Gymkhana 9 Ford Focus RS RX.

The Forza teams shared some messages about the legendary driver earlier this month in a series of posts on social media. See our previous post to read them:
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Pra mim o melhor game de corrida que existe... Fiz os 100G na época do lançamento do game e ainda preciso jogar essa DLC.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253


2023 didn't get off to the best start in the racing community - with the loss of the legendary rally and Hoonigan driver Ken Block in a snowmobile accident. Not only was he a huge part of car culture, but he also had an impact on many video games over the years including the Forza series.

Now, in honor of Ken's life, the Forza Horizon 5 developer Playground Games has announced it will be sharing a special tribute video in the next Forza Monthly. It's also calling on the community to submit any Ken Block or Hoonigan-related footage. Here's exactly what it had to say in its latest social media update:

"The loss of Ken Block is felt deeply by the Forza team and we know the Forza community includes many of his fans. We want to put together a tribute video in his honor on behalf of Forza and the community to share on the next Forza Monthly."

"If you'd like to share Ken Block or Hoonigan related in-game photos, clips, or videos you've made to be included in the video, we'd love for you to post them here or on social channels with the hashtag #ForzaKB."


In addition to this, the Forza Horizon 5 team have sent players a 1965 Ford 'Hoonicorn' Mustang and a Ken Block racing suit and helmet.



The team will also honor Ken Block in the 'March series update' with some special in-game content. This includes a player badge, a bunch of Ken Block-inspired accolade objectives, Hoonigan cars featured in Festival Playlist events, a new Forza Link chat phrase, and a seasonal championship where players can win a 2016 Hoonigan Gymkhana 9 Ford Focus RS RX.

The Forza teams shared some messages about the legendary driver earlier this month in a series of posts on social media. See our previous post to read them:

Imaginei que fossem fazer algo do tipo, o cara era uma lenda.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
(Speculation) The latest rumor on Forza Horizon 5's second expansion that it will be "Rally Themed"

We'll know soon enough has it will be revealed tomorrow 9AM PT / 12PM ET / 5PM GMT


 


AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.844
Reações
20.531
Pontos
453
Ah naum... prefiro corridas de estrada do que na terra.

Não curto muito Rally. Preferia algo diferente.

Também não gosto
Na real já deveriam ter lançado um Força Horizon no Japão pra poder fazer uns drift louco

Vendo pelas votações por aí, é o que a maioria quer

Japan.png


Teve até gente fazendo um mapa (de como poderia ser a localização das coisas, caso se passasse lá)

uz1km3308ak91.png


Mais um

6jsuxdl4krc21.jpg



E há 3 dias ainda lançaram esse video do menu do jogo com o fundo baseado no Japão
(já com o letreiro escrito 6)




Tão provocando os developers pra ver se eles acatam logo a ideia :kkk:kkk:kkk
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
(Speculation) The latest rumor on Forza Horizon 5's second expansion that it will be "Rally Themed"

We'll know soon enough has it will be revealed tomorrow 9AM PT / 12PM ET / 5PM GMT



Sei que nem todo mundo gosta de rally, mas acho que seria interessante um DLC. Pq isso não vai ter espaço como standalone.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
DLC do Forza Horizon pra mim sempre foi meh pra c***lho.
Essa é mais uma.

Corridas de Rally são as que sempre vou deixando pra depois.
Até pq o jogo tem um problema cronico pifio que se vc habilita os danos nos veiculos e faz uma corrida com mtos saltos, seu carro vai perdendo performance e o da IA não. Nunca corrigiram isso.

Infelizmente hoje pra mim FH ta numa descendente grande.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.640
Pontos
453
DLC do Forza Horizon pra mim sempre foi meh pra c***lho.
Essa é mais uma.

Corridas de Rally são as que sempre vou deixando pra depois.
Até pq o jogo tem um problema cronico pifio que se vc habilita os danos nos veiculos e faz uma corrida com mtos saltos, seu carro vai perdendo performance e o da IA não. Nunca corrigiram isso.

Infelizmente hoje pra mim FH ta numa descendente grande.

Primeira vez que vejo alguém falando que joga com danos habilitados. :klol


images
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
Eles deveriam ter trazido uma DLC de motos e mais locais urbanos. O jogo padrão já tem muita coisa de raly.

Eu já peço motos a tempos. Mas vem a comunidade e fica de mimimi com isso.
Nada precisa ser definitivo, até pq tem porcaria de dlc de carrinho quadrado de brinquedo.

Pra mim moto agregaria muito mas muito mais ao jogo do que carros lego e pistas HW
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Forza Horizon é sobre um festival de músicas e carros...
Motos não fariam o menor sentido nele...

Mas como DLC não seria problema, já que inserem até Hot Wheels e Lego. Lembro de Driveclub, que teve o jogo principal e depois o Driveclub Bikes. Bem que poderiam lançar uma DLC "Forza Bikes", embora eu ache que combine mais com o Motorsport.

 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Mas como DLC não seria problema, já que inserem até Hot Wheels e Lego. Lembro de Driveclub, que teve o jogo principal e depois o Driveclub Bikes. Bem que poderiam lançar uma DLC "Forza Bikes", embora eu ache que combine mais com o Motorsport.


Mas mesmo com lego e Hotwheels continuou sendo sobre o festival de músicas e carros...
Eu já acho bem sem graça essa história de "você é o dono/chefe e faz seu próprio festival" que vem desde o 3, se ainda "abandonar" a essência do que é acho que só será para perder sua identidade...

Tanto que os eventos de exibição muitas vezes é sobre um carro "bater" outro veículo, inclusive já teve com motos...

Já sobre driveclub, não era um jogo sobre carros, era de corridas... Se colocassem lanchas, jet ski, helicópteros ou o que for, não afetaria em nada a essência do jogo que era apenas chegar em primeiro indo de "a" até "b"...

De todo forma eu não duvido, já que o FH5 meio que mostra que estão ficando sem criatividade, afinal as duas expansões são repetidas...
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Mas mesmo com lego e Hotwheels continuou sendo sobre o festival de músicas e carros...
Eu já acho bem sem graça essa história de "você é o dono/chefe e faz seu próprio festival" que vem desde o 3, se ainda "abandonar" a essência do que é acho que só será para perder sua identidade...

Tanto que os eventos de exibição muitas vezes é sobre um carro "bater" outro veículo, inclusive já teve com motos...

Já sobre driveclub, não era um jogo sobre carros, era de corridas... Se colocassem lanchas, jet ski, helicópteros ou o que for, não afetaria em nada a essência do jogo que era apenas chegar em primeiro indo de "a" até "b"...

De todo forma eu não duvido, já que o FH5 meio que mostra que estão ficando sem criatividade, afinal as duas expansões são repetidas...

É um festival de carros e a gente enfrenta até avião. E é só eles inventarem uma desculpa sobre abrir um festival de motos. Zero estresse. Se preocupar com a lore do jogo é o de menos.

A franquia periga ficar repetitiva. Acho que uma forma de resolver seria com motos. E eu colocaria até corridas de motos vs carros. O jogo é viajado em essência, tem que aproveitar isso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
horizon foge bastante do gameplay do forza tradicional? O arcade é mais puxado para um need for speed ou mais pra um simulador light? (simulador light coloco nisso forza e gran turismo e hard esses iracing e asseto corsa da vida)
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.781
Reações
9.640
Pontos
453
horizon foge bastante do gameplay do forza tradicional? O arcade é mais puxado para um need for speed ou mais pra um simulador light? (simulador light coloco nisso forza e gran turismo e hard esses iracing e asseto corsa da vida)

É basicamente igual ao Motorsport com pequenas diferenças, pelo menos até o 7. Não tem nada de Need for Speed.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.157
Reações
2.652
Pontos
453
Forza é um jogão. Pra mim é o único "AAA" de verdade da Microsoft hoje em dia. Joguei todos e o 5 dá pra ver que há um alto investimento ali.

Mas a fórmula cansou. Comecei jogar a expansão "Hot Wheels" e desisti lá pela metade. Simplesmente cansei.

Eu acho que o próximo Forza Horizon vai ter que dar uma mexida bem grande na franquia. Não consigo visualizar mais um game no mesmo estilo.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Forza é um jogão. Pra mim é o único "AAA" de verdade da Microsoft hoje em dia. Joguei todos e o 5 dá pra ver que há um alto investimento ali.

Mas a fórmula cansou. Comecei jogar a expansão "Hot Wheels" e desisti lá pela metade. Simplesmente cansei.

Eu acho que o próximo Forza Horizon vai ter que dar uma mexida bem grande na franquia. Não consigo visualizar mais um game no mesmo estilo.
É praticamente o mesmo jogo, desde o FH3.

Joguei o 1, fiz todas as corridas do 2 (foi oq mais gostei), mas, no 3o, comecei a cansar. O 4 mal joguei e, o 5, bem, percebe-se que é, de longe, o maior, mais completo, mais diversificado FH da história mas, para quem já jogou os anteriores, percebe que é mais do mesmo.

Comprei a edição suprema do FH5, mas nem joguei a primeira DLC.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.634
Reações
10.617
Pontos
753
Forza é um jogão. Pra mim é o único "AAA" de verdade da Microsoft hoje em dia. Joguei todos e o 5 dá pra ver que há um alto investimento ali.

Mas a fórmula cansou. Comecei jogar a expansão "Hot Wheels" e desisti lá pela metade. Simplesmente cansei.

Eu acho que o próximo Forza Horizon vai ter que dar uma mexida bem grande na franquia. Não consigo visualizar mais um game no mesmo estilo.

concordo, depois de jogar horas e horas de cada um deles, já me cansou também
queria um modo campanha, começando com carros nível d e ir progredindo, com alguns rivais ou algo assim
por isso ainda acho o 1 o melhor de todos
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
concordo, depois de jogar horas e horas de cada um deles, já me cansou também
queria um modo campanha, começando com carros nível d e ir progredindo, com alguns rivais ou algo assim
por isso ainda acho o 1 o melhor de todos
Esse é um dos problemas. Não há sensação de progressão alguma. Com algumas horas de jogo e tu já tem os melhores carros do jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Não me cansei de FH. Na verdade, Forza Horizon 5 foi o que eu mais joguei, seguido por Forza Horizon 4 e então Forza Horizon 3 e Forza Horizon 2. Só não joguei o primeiro. Infelizmente, não dá pra comprar na Xbox Store. Porém, gostaria sim de mudanças. Eu realmente não ligo pra história ou progressão de carro, eu só queria mais corridas. Eu não ligo muito pra desafios de drift, de saltar bem alto, essas coisas. Eu gostaria de um Forza mais focado nas próprias corridas. Acho que elas acabam muito rápido, e logo o mapa já está limpo. Por mim o FH6 teria quase o dobro do mapa do FH5 e seria fortemente focado nas corridas, sejam as normais ou as "exageradas". O resto pra mim é dispensável, embora eu entenda que eles adicionem pra dar mais variedade ao jogo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Por curiosidade fui na loja do Xbox e vi os comentários mais curtidos do pessoal sobre o Forza Horizon 5.

O mais curtido diz que o jogo é bom, mas não como os anteriores. E pede pra trazer os anteriores pra loja de novo. Por coincidência, outro entre os mais curtidos pede o mesmo que eu: mais corridas e menos foco nesses desafios secundários. Ele também pediu customização tipo NFS Underground.

Tem outro comentário pedindo uma cidade mais viva, também. Com animais, pessoas e tal. E claro, tem uma galera criticando o pronome neutro do jogo.
 
Topo Fundo