O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
Jogando no xonex e ta muito bonito e fluído

Única coisa que incomoda as vezes nessa versão é o tempo de loading
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
Jogo lançou hoje e já tô com nove horas de jogo. LOL

Acho que vou parar um pouco e voltar pro Tales of Arise.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Jogo lançou hoje e já tô com nove horas de jogo. LOL

Acho que vou parar um pouco e voltar pro Tales of Arise.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Mesma coisa aqui. Estou com 10h, daí fui olhar nas minhas amizades e eu estou apenas na nona posição. O primeiro lugar está com 56h, o segundo com 36h e a terceira com 31h. :kkk

Fora os outros. Pessoal nem deve ter dormido direito.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.485
Reações
10.772
Pontos
503
Comprei a versão Deluxe, agora é esperar terminar de baixar. Primeiro Forza que eu jogo direto no PC…
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
A modinha de Crossovers e SUVS pegou firme por aqui. Aff!!

Esse é o meu maior medo.

Hoje tudo é SUV.

Tá todo mundo com o RAINBOW na mão com Carro Elétrico (sim, eu sei, é sem graça, é chato, mas a gente tem que se adaptar) mas esquece da SUVilização que mata de vez o estilo de vida, bem mais do que o Elétrico.

Pior do que ter um hipotetico Corvette elétrico, é a ideia desesperadora da GM de criar um Corvette SUV (elétrico ou não).

Meus favoritos podem até virar elétricos (eu mesmo gostei da ideia do Hummer virar um SUV/Caminhonete elétrica, principalmente se a parte dos 1000cv for verdade), mas se o Coupé/Sedan virar SUV, aí eu fico na raiva.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.758
Reações
4.975
Pontos
453
Acho que encontraram a fórmula certa pra lançar game AAA no gamepass e não sair no preju

Faz um Pacote de dlc de qualidade e que garanta acesso antecipado, quem é fã do jogo compra (eu comprei)

Quem não se importa joga uns dias depois o jogo base, que tb é excelente pro modelo gamepass
 
D

Deleted member 248528

Acho que encontraram a fórmula certa pra lançar game AAA no gamepass e não sair no preju

Faz um Pacote de dlc de qualidade e que garanta acesso antecipado, quem é fã do jogo compra (eu comprei)

Quem não se importa joga uns dias depois o jogo base, que tb é excelente pro modelo gamepass
Fora que esse jogo terá engajamento por anos. Realmente, encontraram uma ótima maneira de monetizar e democratizar um jogo
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Será que tem como deixar os carros do mapa intangíveis? Perturbam demais. Tá lá você tentando vencer um desafio, bater um recorde de velocidade e do nada aparece um drivatar pra entrar na frente e te fazer repetir. Deixei meu carro parado por 15 segundos no mapa e uns 5 carros já bateram nele, e isso em uma área aberta. Muito chato. :klol
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.468
Reações
2.097
Pontos
353
O mapa do jogo vira um Hub pra galera interagir. Muito bacana isso. Estava procurando um celeiro, chegaram vários jogadores na área demarcada. Mandei uma mensagem padrão pelo Forza Link perguntando sobre o celeiro, um deles me mandou segui-lo e me mostrou onde era. No final ele dei dois toques na buzina como quem agradece e ele mandou de volta. Hahahahaha. Muito jóia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
if0x9vinvhqx.jpg
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Top5 Horizon:

FH3
FH
FH5
FH2
FH4


FH3 continua supremo, pela localidade e porque não tinha essas m**** woke que iniciou no FH4.

certeza que tu nunca viu uma xereca na vida se tu fica incomodado com um joguinho que da pra chamar o personagem de elu/delu ou elo/delo sei lá, nem sei como escreve essa m****.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Inclui nessa gente como eu que fez pre order da versão standard. Sacanagem da Mic deixar a gente que efetivamente comprou o game sem poder jogar no fim de semana.

"Sacanagem" eu acho que não é.

Poder jogar com 4 dias de antecedência é um benefício extraordinário. Para fazer jus a algo extraordinário, o lógico seria que o consumidor tenha também um gasto extraordinário, conceito no qual entendo que a aquisição da versão standard, como o próprio nome do produto indica (padrão), não se enquadra.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Quando é possível ter esse benefício comprando um Pack de dlcs que sai mais barato que a versão padrão eu acho que é sacanagem sim.
 
Topo Fundo