O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bom, pelo menos ela é grátis, imagine se só desse para comprar vários assim e tendo que pagar a casa giro... Inclusive com aquela opção de comprar giros com dinheiro real...
De tudo que foi reclamado até aqui, acho que apenas concordo com o loading lembro na "old gen", alguns realmente incomodam, mas já era esperado...

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Uma coisa que achei ruim desde o FH3 é que não dá para vender estes carros e sim tem que "leiloa-los", só que tem carro igual esta BMW que ninguérm quer. :klolwtf
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
superou o FH3, que antes era meu favorito
joguei bastante ontem a noite de comboio, as opções de cooperação e pvp funcionaram bem
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Catapimbas, como que consegue 3 estrelas na missão do vocho voador?

é quase impossivel porque a rampa fica numa curva cheia de mato.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
meu PC RTX 3060 ti:




3440 x 1440 , Extreme + MSAA 4x + RT

deu média de uns 70 fps.



Aqui eu to sofrendo com pop in tenebroso, mas essas linhas aqui aparecendo no seu video também é assim no in game?


LEIeNwZ.png
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Aqui eu to sofrendo com pop in tenebroso, mas essas linhas aqui aparecendo no seu video também é assim no in game?


LEIeNwZ.png
cara isso aí é problema com o teu pc. aqui não fica assim não. ta jogando no low saporra? ta feio pra caramba.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.358
Reações
18.201
Pontos
503
cara isso aí é problema com o teu pc. aqui não fica assim não. ta jogando no low saporra? ta feio pra caramba.
Não mano, o meu problema é o pop in, ta tudo no maximo.

A imagem é do video que o cara postou ai em cima, ele ta com com uma RTX 3060 TI, entao so pode ser bug.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Eu descobri que no PC se apertar várias vezes o botão home, ele muta os personagens..é o que to fazendo, to cagando 100% pra história nessas cutscenes dá não kkkk
Não só nas cutscenes, mas ingame é toda hora alguém falando, até mesmo nas rádios. Isso porque jogo em inglês, se fosse em português eu acho que não ia aguentar.

Parece aqueles primos que vai na festa usando um palavreado pra parecer bem descolado mas é pura vergonha alheia.

Pelo menos descobri que não é só eu:

Mas tirando isso é um ótimo jogo, por enquanto parece melhor que o 3.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
meu PC RTX 3060 ti:




3440 x 1440 , Extreme + MSAA 4x + RT

deu média de uns 70 fps.


Manow. Vi que ta gravando com shadowplay. Alguma manha pra fazer funcionar? Aqui qndo eu inicio, ele já logo para de gravar. Ou no maximo, grava só um pouco e para sozinho.
To tendo que usar o DVR.
 

SkyHakuu

Bam-bam-bam
Mensagens
902
Reações
1.504
Pontos
333
éérrr !! N entendi essa parte kkkkk, lembro que acontecia isso no saturn, da textura ir detalhando quando aproxima, tudo no extreme.


1.jpg


Tirando esse problema, que jogo, que jogo ! !!
VOu mudar umas configs pra ver se arruma isso, ou foi um bug random.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Não só nas cutscenes, mas ingame é toda hora alguém falando, até mesmo nas rádios. Isso porque jogo em inglês, se fosse em português eu acho que não ia aguentar.

Parece aqueles primos que vai na festa usando um palavreado pra parecer bem descolado mas é pura vergonha alheia.

Pelo menos descobri que não é só eu:

Mas tirando isso é um ótimo jogo, por enquanto parece melhor que o 3.
eu ja prefiro a dublagem em portugues.

em ingles os radialistas nao tem emoção nenhuma na dublagem

os dubladores em portugues são bem melhores, deixam parecendo uma radio real
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
Manow. Vi que ta gravando com shadowplay. Alguma manha pra fazer funcionar? Aqui qndo eu inicio, ele já logo para de gravar. Ou no maximo, grava só um pouco e para sozinho.
To tendo que usar o DVR.

ué, nada, só usei do mesmo jeito que sempre. nunca tiver problema com ele.

talvez esteja desatualizado o seu.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.101
Reações
4.493
Pontos
343
Que jogo maravilhoso senhores, há um bom tempo não fico viciado em um jogo como estou com o Forza 5 !! Há quanto tempo não ficava com aquela vontade de chegar rápido em casa pra jogar e desestressar um pouco da vida!! Nota 10.
 

[=Andreoid=]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.348
Reações
957
Pontos
584
No modo qualidade vc tem menos popin, mais vegetacao, mais tesselation, lod melhor e etc, mas nao justifica a troca.

Na maior parte do tempo, vc nao vai perceber estes detalhes pois 'e um jogo de corrida e a fluidez conta muito mais.

Se vc ficar bitolado demais com isso (como eu sou), entao vc esta na plataforma errada.

O jogo esta fantastico no SX, desencana e vai jogar FH5 a 60 fps e ser feliz!!!

Depois de um tempo, vc nem vai lembrar que tem modo qualidade. Nao perde tempo com isso nao ou gasta 9.000 reais num PC.
Eu to ligado que eh frescura minha mesmo. To mal acostumado já com os 60fps. To jogando FC6, que eh 4K 60fps e já sinto uma diferença qdo entra as cutscenes em 30fps.

Vou setar em Desempenho mesmo, esquecer que tem o modo Qualidade e parar com essa neura, rs.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.042
Reações
25.722
Pontos
1.484
não sei como era o Forza 4 no Xbox one, mas como eu joguei no PC com tudo no talo, minha impressão que é esse não evoluiu TANTO assim não. Me pareceu mais uma evolução bem normal, do que uma nova geração de evolução.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Pena que o xCloud não aceita volante. To jogando bastante por ele, pq no meu PC tá dando umas engasgadas chatas (que eu ainda não pude identificar). Saí do high pro mid e não ajudou. Aí travei em 30fps e... pararam os engasgos. Acredito que seja a minha CPU cansada que esteja gargalando então.
 
Topo Fundo