O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 5 | Rally Adventure DLC: SAIU

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
O gap entre o professional e o unbeatable é muito grande (ao menos em algumas corridas). Tem que balancear melhor isso. Fora que o próprio professional chega variar bastante; não deveria ser possível eu ficar em primeiro em menos de uma volta.




BTW, to muito apaixonado por essas corridas de rua do APEX. Os traçados são deliciosos, com várias nuances no asfalto.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
O gap entre o professional e o unbeatable é muito grande (ao menos em algumas corridas). Tem que balancear melhor isso. Fora que o próprio professional chega variar bastante; não deveria ser possível eu ficar em primeiro em menos de uma volta.




BTW, to muito apaixonado por essas corridas de rua do APEX. Os traçados são deliciosos, com várias nuances no asfalto.

Também sao minhas corridas favoritas!
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
O gap entre o professional e o unbeatable é muito grande (ao menos em algumas corridas). Tem que balancear melhor isso. Fora que o próprio professional chega variar bastante; não deveria ser possível eu ficar em primeiro em menos de uma volta.




BTW, to muito apaixonado por essas corridas de rua do APEX. Os traçados são deliciosos, com várias nuances no asfalto.

o problema é q em corrida arcade vc sempre larga em ultimo. aí o jogo tem q te deixar avançar de alguma forma.

ja simulador tem volta de qualificação, aí da pra apertar mais a dificuldade
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
o problema é q em corrida arcade vc sempre larga em ultimo. aí o jogo tem q te deixar avançar de alguma forma.

ja simulador tem volta de qualificação, aí da pra apertar mais a dificuldade

Sim, o meu ponto foi o gap entre o professional e o unbeatable. O primeiro tá muito tranquilo enquanto que o último tá difícil demais. Eles deveriam estar mais próximos. Aí eu coloco no professional e consigo a liderança antes de terminar a primeira volta. Aí coloco no unbeatable e a corrida teria que ter 4 voltas pra eu conseguir passar o primeiro colocado :klol

Pra mim tá mal balanceado isso. Vamos ver se jogando no PC com volante eu consigo bater o unbeatable na pista do vídeo (jogar no controle não é o meu forte).
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Sim, o meu ponto foi o gap entre o professional e o unbeatable. O primeiro tá muito tranquilo enquanto que o último tá difícil demais. Eles deveriam estar mais próximos. Aí eu coloco no professional e consigo a liderança antes de terminar a primeira volta. Aí coloco no unbeatable e a corrida teria que ter 4 voltas pra eu conseguir passar o primeiro colocado :klol

Pra mim tá mal balanceado isso. Vamos ver se jogando no PC com volante eu consigo bater o unbeatable na pista do vídeo (jogar no controle não é o meu forte).
o q eu vejo é que a dificuldade depende mais do carro e dos ajustes dele do que dos drivatars em si.

tem carro q vc escolhe e até no acima da média ja fica osso de terminar a corrida em primeiro. ja tem carros muito bons de dirigir q sobressaem sobre outros com facilidade.


ontem jogando online com meus amigos, eles foram de m5 e eu peguei um jaguar lá. pqp fiquei muito pra tras, aquela m**** era muito ruim de curvar o carro parecia q só andava em linha reta
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Esse jogo tá fantástico, que mapa incríveis. A soundtrack é um show a parte tbm.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.933
Pontos
2.059
o q eu vejo é que a dificuldade depende mais do carro e dos ajustes dele do que dos drivatars em si.

tem carro q vc escolhe e até no acima da média ja fica osso de terminar a corrida em primeiro. ja tem carros muito bons de dirigir q sobressaem sobre outros com facilidade.


ontem jogando online com meus amigos, eles foram de m5 e eu peguei um jaguar lá. pqp fiquei muito pra tras, aquela m**** era muito ruim de curvar o carro parecia q só andava em linha reta

Sei lá, no caso do vídeo ali, eu to correndo com o mesmo carro. No professional eu fico em primeiro com 2/3 da primeira volta. No unbeatable - correndo com o mesmo carro e imprimindo o mesmo ritmo - eu precisaria de mais uma volta pra conseguir ultrapassar o primeiro. É a este gap que eu me refiro. Pra mim não faz sentido essa diferença. Mas enfim
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Curiosidade... Qual rádio vocês deixam?

Apesar de eu ser metaleiro, no jogo sempre deixo na Bass Arena, desde o FH3, pra mim casa perfeitamente.

Um jogo com um sound design estupendo como esse deveria ser um crime joga-lo com essas músicas de balada metendo o loko no energético.

Me dá agonia.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
eu ja prefiro a dublagem em portugues.

em ingles os radialistas nao tem emoção nenhuma na dublagem

os dubladores em portugues são bem melhores, deixam parecendo uma radio real

a dublagem brasileira está excelente (nos anteriores também).
é bem isso que vc disse, a original não tem emoção.

Curiosidade... Qual rádio vocês deixam?

Apesar de eu ser metaleiro, no jogo sempre deixo na Bass Arena, desde o FH3, pra mim casa perfeitamente.

deixo na Pulse, adoro a voz da dubladora da Amy já tem anos kkkkk

===

xCloud possibilitando infinitas maneiras de farmar XP e dinheiro.

vou deixar um sessão com um Goliath ou outro eventlab e colocar umas 10 voltas pra ver se não cai a sessão.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.197
Reações
15.758
Pontos
1.439
Curiosidade... Qual rádio vocês deixam?

Apesar de eu ser metaleiro, no jogo sempre deixo na Bass Arena, desde o FH3, pra mim casa perfeitamente.
eu sempre vario entre a pulse e a bass desde o primeiro.

acho q combinam perfeitamente com o clima de festa do game.

jogar esse jogo com as radios desligadas perde boa parte da experiencia
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
1.273
Pontos
859
Como joguei um pouco do FH4 no Series X o salto gráfico achei bem pequeno. Ok, é um jogo crossgen.

Achei que o jogo está menos colorido que o antecessor, o que achei bom pois prefiro cores mais realistas.

Uma pena a serie ser focada em ser um grande festival, poderiam trabalhar mais em personagens e a cada país/jogo vc ter rivais. Ter uma pegada de competição assim como foi o primeiro que vc tinha uns oponentes bem bacanas, eu não esqueço do Darius Flint.
Esse negocio de vc ser a estrela do festival eu não gosto, acho bem bobo. Tinha que ter uns rachadores e vc tem que ganhar deles.

O jogo é muito bom e o México é incrível. Muita coisa pra fazer, é tanta coisa que fica até bagunçado :kwow

Aqui eu jogo no modo qualidade e nem quero ver modo desempenho. Jogar a 60fps é bem superior mas não quero me iludir, 60fps em console esquece. Daqui uns 2 anos esses consoles estarão rodando em resolução dinamica e 30fps. É melhor não se iludir e já ir se acostumando.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.744
Reações
24.150
Pontos
503
Brincando aqui, meu carro persona 5 hehe

Oxxnl9r.png

QqZqt5P.png

sQH97F4.png
 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Alguém ai pegou o bug do carro parar do nada? Ontem tava dando umas esticadas a 330 km/h no McLaren Senna e do nada ele parava :kduvida
Aconteceu comigo só no free-roam, nas corridas aparentemente tá normal.
Bug bem esquisito.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguém ai pegou o bug do carro parar do nada? Ontem tava dando umas esticadas a 330 km/h no McLaren Senna e do nada ele parava :kduvida
Aconteceu comigo só no free-roam, nas corridas aparentemente tá normal.
Bug bem esquisito.
Comigo já aconteceu uma 3x e tb achei que era bug mas acontece isso quando cai da seção.
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.727
Reações
5.417
Pontos
1.219
Eu joguei FH4 na maior parte escutando as músicas clássicas..tinha aquele ar fino, por está na inglaterra kk, FH5 deixo no mudo e uso YT music mesmo
Eu deixo! Tem uma música que eu curto demais e fiquei surpreso ao ouvi-la no FH4.



Meu total respeito ao gosto musical de vocês.
Mas imagino a cena: uma competição fodida, ultrapassagens, saindo de lado na curva, galera gritando, cus travando, aceleração total.... E de pano de fundo aquela música clássica profunda tocando e fazendo tudo parecer um trailer de filme hahahahahah #forçaabigos
 
Topo Fundo