O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 6 | SAIU

OUTKAST

Lenda da internet
Mensagens
34.291
Reações
105.434
Pontos
1.744
FH6_Evergreen_KeyArt_Branded-Horizontal_3840x2160-7591242f9c6791be6d45.jpg


19.05.26





FH6_Screenshots_PO_02-Festival-Drift-16x9-Logo_3840x2160_RGB-bf619619c4f0dc27189b-1900x1080.jpg
FH6_Screenshots_PO_05-Touge-16x9-Logo_3840x2160_RGB-fec2859d53b8e8d8bf32-1900x1080.jpg
FH6_Screenshots_PO_01-City-Night-Race-16x9-Logo_3840x2160_RGB-e9deb0f73ddaa75eecb2-1900x1080.jpg
FH6_Screenshots_PO_06-Cover-Car-Mt-Fuji-16x9-Logo_3840x2160_RGB-3db6a50b781f09703d23-1900x1080.jpg
FH6_Screenshots_PO_03-Cherry-Blossoms-16x9-Logo_3840x2160_RGB-552ab4cfc8cb6c7ec488-1900x1080.jpg
FH6_Screenshots_PO_11-City-Car-Meet-16x9_3840x2160_RGB-f5423688958b60196067-1900x1080.jpg
FH6_Screenshots_PO_12-Cover-Car-City-16x9_3840x2160_RGB-a83b22230c4bbbc74d2b-1900x1080.jpg
 
Ultima Edição:

Ataraxia

Zima Blue
VIP
Mensagens
30.809
Reações
61.965
Pontos
1.453
Já estou no hype, o 5 é bom demais. E agora eu espero que seja exclusivamente next-gen.
 
  • Curtir
Reações: mxs

Suja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.597
Reações
6.384
Pontos
1.239
Achei que os caras iam focar no desenvolvimento de Fable depois de entregarem Horizon 5.
 


mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Sempre bom mas estou mais ancioso pelo Motorsport. Sem pressa pra esse e que quando sair mostre que da pra ficar ainda mais bonito que o atual.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
2.077
Pontos
453
Sinceramente, perdi completamente o interesse na série. O 3, 4 e 5 para o meu perfil de consumo, são literalmente templates do mesmo jogo. Por mim deixavam descansar por pelo menos 3 ou 4 anos anos de lançarem um novo game.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
21.254
Pontos
753
Não acho ruim sair daqui um ou dois anos, a franquia é muito boa e apesar de eu ser bem casual em jogos de corrida não me vejo jogando nada além de Forza.
Acho que quem gosta desse gênero deveria achar bom porque a qualidade é alta, se não gosta passa reto ou joga outras franquias, eu mesmo o que eu não gosto eu não comento a respeito porque não me interessa, chato é ficar dando hate no que não vai jogar, tem mercado pra todos.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.161
Reações
23.282
Pontos
1.364
Nem é supresa, ainda mais com a nova engine do Forza 8.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.551
Reações
3.814
Pontos
453
Eu gosto da franquia. Assinei o GAMEPASS por conta dela ano passado.

Joguei umas 20 horas do último jogo. Gostei, mas achei muito parecido com o 4. Voltarei a jogar, mas sinceramente dei uma enjoada. Tomara que no 6 eles inventem algo que dê uma revigorada na franquia.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.040
Reações
9.766
Pontos
1.299
Eu gosto da franquia. Assinei o GAMEPASS por conta dela ano passado.

Joguei umas 20 horas do último jogo. Gostei, mas achei muito parecido com o 4. Voltarei a jogar, mas sinceramente dei uma enjoada. Tomara que no 6 eles inventem algo que dê uma revigorada na franquia.
cuidado com o q escreve...a galera do xbox não vai gostar de ler isso
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.234
Reações
32.893
Pontos
1.153
O 3 eh o mais top até agora...O 5 ficou um 4 turbinado....

Só falta fazerem o 6, Cross...

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
2.708
Reações
7.766
Pontos
453
Eu gosto da franquia. Assinei o GAMEPASS por conta dela ano passado.

Joguei umas 20 horas do último jogo. Gostei, mas achei muito parecido com o 4. Voltarei a jogar, mas sinceramente dei uma enjoada. Tomara que no 6 eles inventem algo que dê uma revigorada na franquia.
Eu tô assim desde o 3.

Joguei muito ele, mas quando saiu o 4, joguei bem menos e larguei o jogo. O 5 joguei menos ainda.
A qualidade é indiscutível, mas a estrutura do jogo meio que enjoou. Acaba não criando mt vínculo por causa do sandbox.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.045
Reações
20.480
Pontos
753
Se for exclusivo da atual gen, tem um potencial imenso.
Agora se ficar preso ao crossgen, será mais do mesmo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.249
Reações
24.839
Pontos
1.344
E vão fazer pra rodar no xbox one. Grande b*sta, em quanto não focarem na nova gen nen animo mais!
 

Antestor

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
10.820
Reações
23.637
Pontos
1.264
FH é muito bom, mas tem que reconhecer que precisa de muita novidade, não pode ser uma espécie de Assassins Creed como postaram aí em cima, não adianta ficar lançando e ficar muito parecido com o anterior.

Uma boa pedida seria focar na Ásia, trazendo muito do japão, passando por Hong Kong, Cingapura... algo nos moldes de NFS underground, não digo copiar, mas vir com aquela pegada, e claro, next gen total, esqueçam o Xbox One, tem que ser only next gen e com muito cuidado pra não saturar e arranhar a reputação de uma das mais icônicas séries de carros em videogames.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
FH5 é um colírio para os meus olhos, fico até de p** duro com tanta satisfação. Estou esperando sair a nova linha da C2 da LG pra ver se vale a pena pular pra ela, ou pegar uma CX ou C1 e jogar essa belezinha de novo
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.203
Reações
11.352
Pontos
503
Eu gosto da série, mas o forza horizon 5 para o 4 não passa que um ctrl c ctrl v.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.546
Reações
13.067
Pontos
1.024
Espero que façam um sistema de progressão melhor, o 4 e 5 são muito confusos. O primeiro tinha uma progressão boa, através das pulseiras era fácil de entender o progresso.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Não vejo problema nenhum em Forza Horizon sair a cada 2 ou 3 anos, é até desejavel pois vai se enjoando do mundo aberto.

No caso acho que vai levar 3 anos, a progressão de conteúdo do FH 5 está mais lenta, nem saiu a primeira expansão ainda.

Além disso FH 6 será next gen, isso por si só já o tornará ainda mais interessante, imagina o que a Playground, um dos melhores estúdios da atualidade, poderá fazer sem as amarras do Xbox One.
 

Herminium

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.140
Reações
2.159
Pontos
703
Mais um DLC, em mais uma região sem sentido, com 70% dos mesmos carros desde o Forza Motorsport 3, com os mesmos splitters e aerofolio de sempre.

Ainda bem que o 4 e principalmente o 5 eu joguei só no gamepass, e o 5 eu joguei 1 mês e meio pra já dropar e não sentir vontade alguma de continuar jogando, se eu tivesse pago R$ 300 nessa josta eu estaria já há um tempo envolvido pela pele do meu próprio ânus e me tornado ele.

Enfim, jogo CANSADO.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.249
Reações
24.839
Pontos
1.344
Não vejo problema nenhum em Forza Horizon sair a cada 2 ou 3 anos, é até desejavel pois vai se enjoando do mundo aberto.

No caso acho que vai levar 3 anos, a progressão de conteúdo do FH 5 está mais lenta, nem saiu a primeira expansão ainda.

Além disso FH 6 será next gen, isso por si só já o tornará ainda mais interessante, imagina o que a Playground, um dos melhores estúdios da atualidade, poderá fazer sem as amarras do Xbox One.

Já foi confirmado mesmo? Eu não sabia disso. Graças a Deus! Não aguento mais ver jogos crossgen, principalmente dos grandes estúdios!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Já foi confirmado mesmo? Eu não sabia disso. Graças a Deus! Não aguento mais ver jogos crossgen, principalmente dos grandes estúdios!

Confirmado não, mas não faz sentido imaginar que um jogo que não deve sair antes de 2024 seja crossgen.

A essa altura do campeonato só jogos anuais de esporte ainda devem ser crossgen.
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.907
Reações
31.504
Pontos
1.714
Garagem que da pra ver os carros nas casas
Animação do volante em 900°
Motos, MOTOS.
Mudança climática sem ser por estação.
IA decente e não absurda como em FH5.
Features nos carros além do roof (setas, luzes)
Volta do modo online nos moldes de FH3.


Só quero isso.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.884
Reações
2.265
Pontos
703
Horizon 6 vai ser na indonésia

Podem cobrar daqui uns anos
 

Mangostão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.801
Reações
6.231
Pontos
1.219
Garagem que da pra ver os carros nas casas
Animação do volante em 900°
Motos, MOTOS.
Mudança climática sem ser por estação.
IA decente e não absurda como em FH5.
Features nos carros além do roof (setas, luzes)
Volta do modo online nos moldes de FH3.


Só quero isso.
A IA você fala que é péssima né? Porque realmente eh muito fraca. Mesmo no modo mais difícil daria pra dar volta na CPU se fosse corrida com mais voltas
 
Topo Fundo