Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Achei que os caras iam focar no desenvolvimento de Fable depois de entregarem Horizon 5.
cuidado com o q escreve...a galera do xbox não vai gostar de ler issoEu gosto da franquia. Assinei o GAMEPASS por conta dela ano passado.
Joguei umas 20 horas do último jogo. Gostei, mas achei muito parecido com o 4. Voltarei a jogar, mas sinceramente dei uma enjoada. Tomara que no 6 eles inventem algo que dê uma revigorada na franquia.
Eu gosto da franquia. Assinei o GAMEPASS por conta dela ano passado.
Joguei umas 20 horas do último jogo. Gostei, mas achei muito parecido com o 4. Voltarei a jogar, mas sinceramente dei uma enjoada. Tomara que no 6 eles inventem algo que dê uma revigorada na franquia.
Eu tô assim desde o 3.Eu gosto da franquia. Assinei o GAMEPASS por conta dela ano passado.
Joguei umas 20 horas do último jogo. Gostei, mas achei muito parecido com o 4. Voltarei a jogar, mas sinceramente dei uma enjoada. Tomara que no 6 eles inventem algo que dê uma revigorada na franquia.
A Ásia vai ser a carta na manga, quando a série estiver nos baixos, dae trazem o japão.Porfavor seja na Asia dessa vez![]()
Não vejo problema nenhum em Forza Horizon sair a cada 2 ou 3 anos, é até desejavel pois vai se enjoando do mundo aberto.
No caso acho que vai levar 3 anos, a progressão de conteúdo do FH 5 está mais lenta, nem saiu a primeira expansão ainda.
Além disso FH 6 será next gen, isso por si só já o tornará ainda mais interessante, imagina o que a Playground, um dos melhores estúdios da atualidade, poderá fazer sem as amarras do Xbox One.
Já foi confirmado mesmo? Eu não sabia disso. Graças a Deus! Não aguento mais ver jogos crossgen, principalmente dos grandes estúdios!
A IA você fala que é péssima né? Porque realmente eh muito fraca. Mesmo no modo mais difícil daria pra dar volta na CPU se fosse corrida com mais voltasGaragem que da pra ver os carros nas casas
Animação do volante em 900°
Motos, MOTOS.
Mudança climática sem ser por estação.
IA decente e não absurda como em FH5.
Features nos carros além do roof (setas, luzes)
Volta do modo online nos moldes de FH3.
Só quero isso.