O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 6 | SAIU

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.141
Reações
39.475
Pontos
903
É Mario ou Forza isso?
37c30e2a-968e-47b1-a92b-6a46d8dbc6a8.png
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.166
Reações
117.101
Pontos
2.519
Achei muito bonito o mapa, artisticamente ficou incrível. A qualidade gráfica em si não deu um salto tão expressivo em relação ao FH 5, mas da pra notar melhora.

Isso no Series X, no PC com RTGI esse jogo deve impressionar demais.
 

Digbell

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.165
Pontos
333
É isso que me deixa feliz, como é bom ver microsoft acertando uma, depois de tanto jogo ruim nós últimos anos, espero que fable acerte tambem
a Sony ta muito acomodada, independente de ser exclusivo ou nao ainda quero ver Microsoft voltando para seus dias de glória
 


chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.530
Reações
8.722
Pontos
1.269
Que jogo lindo do cacethe.... testando aqui. Rodando liso e muito muito bonito.
 

MarceloBozo

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
692
Reações
660
Pontos
643
Eai turma, o jogo ta bom para nós jogadores casuais se divertirem?
Para o pai de família que só tem poucas horas na semana kkkkk.
Abraço.
 

metal4ever

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.503
Reações
8.780
Pontos
1.154
alguém ai ta tendo o um bug q quando vc freia o carro a camera vira ?

só consegui resolver desativando o analógico direito no jogo
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.582
Reações
41.014
Pontos
1.053
é um jogo que curto muito e me relaxa.
joguei como um alucinado o FH5 quando saiu, tenho umas 500 horas nele e só depois fui jogar os outros (falta o FH4).

mas agora vou jogar casualmente, preciso dar um tempo na franquia pq foram 4 jogos em 5 anos (fora outros de corrida).
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.530
Reações
8.722
Pontos
1.269
alguém ai ta tendo o um bug q quando vc freia o carro a camera vira ?

só consegui resolver desativando o analógico direito no jogo
Nossa.... não, nenhum problema por aqui com isso. O jogo está excelente no Japão, ficou muito gostoso.
Ainda não ganhei carros mas tb fiz poucos eventos.....
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.908
Reações
31.507
Pontos
1.714
alguém ai ta tendo o um bug q quando vc freia o carro a camera vira ?

só consegui resolver desativando o analógico direito no jogo

Camera de fora ou camera interna? Se for na de fora eu nunca vi, ai é bug msm, mas eu não tive não.
Se é na interna não é a camera de drift que ta ligada não?
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.665
Reações
44.121
Pontos
1.849
essa formula do forza nao me pega, fui criado a need e gran turismo

joguei umas 10h do h5 mas nao fui pra frente
É muito vai e volta, cumprir missões, andar trocentas vezes pelo mesmo caminho. Eu gosto de jogos de Open World, mas esse tipo de fórmula também tem um prazo de validade pra mim, e eu percebi isso lá no primórdio, no Need for Speed Underground 2, quando acabei voltando pra jogar o primeiro.

Mas acho válido ter o jogo pra jogar vez por outra.
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.908
Reações
31.507
Pontos
1.714
É muito vai e volta, cumprir missões, andar trocentas vezes pelo mesmo caminho. Eu gosto de jogos de Open World, mas esse tipo de fórmula também tem um prazo de validade pra mim, e eu percebi isso lá no primórdio, no Need for Speed Underground 2, quando acabei voltando pra jogar o primeiro.

Mas acho válido ter o jogo pra jogar vez por outra.

Eu to lutando contra mim mesmo por ter pego esse jogo.
Eu sempre fui louco por Forza Horizon mas o motivo principal é pq eu queria um jogo open world que desse pra jogar com volante. Então desde FH3 eu joguei com volante até que tive que vender pq minha filha nasceu, la no meio da vida do FH5. Claro que isso deu um impacto enorme na quantidade de tempo que eu jogava pq eu sempre achei que diferente de NFS, Forza Horizon se jogado no controle era chato demais. To tentando mudar isso com FH6, mas com uma esperança de conseguir comprar um volante de novo.

Acho que a formula o jogo pra mim é oq menos importa. Pq não se tem outros jogos open world com um feeling de direção tão bom quanto Forza Horizon.
Mas claro, eu sou a exceção da exceção da exceção.
 

metal4ever

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.503
Reações
8.780
Pontos
1.154
Camera de fora ou camera interna? Se for na de fora eu nunca vi, ai é bug msm, mas eu não tive não.
Se é na interna não é a camera de drift que ta ligada não?

acontece nas duas cameras, onde desativa a camera do drift?

e eu ACHO q isso só acontece com conmtrole do playstation
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.141
Reações
39.475
Pontos
903
Vá para outro local do mapa (uns 20km distante desse local), procure uma montanha cujo pico você consiga alcançar em alta velocidade e atinja essa placa no telhado da pacata casinha.

Nada mais Forza Horizon do que isso.
Pra provar que não foi só eu que ficou igual barata tonta:
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
13.081
Pontos
1.024
Peguei a versão da garota magrela.

Tentei jogar no volante, achei quase impossível no modo simulação, qualquer peido o carro roda. Eu devo ser muito horrível mesmo...guardei e vou jogar no controle mesmo.

O jogo tá lindão e pelo menos no começo a progressão parece melhor sim, mas vamos ver como desenrola, já que todo mundo diz que tá a mesma coisa...

EDIT: É, não demorou muito pra começarem a dar carro a rodo...ganhei um por ganhar um evento e outro naquelas roletas ridículas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo