- Reações
- 39.475
- Pontos
- 903
É Mario ou Forza isso?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
É Mario ou Forza isso?
![]()
e aí ta legal?
Eai turma, o jogo ta bom para nós jogadores casuais se divertirem?
Para o pai de família que só tem poucas horas na semana kkkkk.
Abraço.
Tá bom até pra eu que sou noob master em jogo de corrida, que nem sabe fazer curva.Eai turma, o jogo ta bom para nós jogadores casuais se divertirem?
Para o pai de família que só tem poucas horas na semana kkkkk.
Abraço.
Nossa.... não, nenhum problema por aqui com isso. O jogo está excelente no Japão, ficou muito gostoso.alguém ai ta tendo o um bug q quando vc freia o carro a camera vira ?
só consegui resolver desativando o analógico direito no jogo
alguém ai ta tendo o um bug q quando vc freia o carro a camera vira ?
só consegui resolver desativando o analógico direito no jogo
É muito vai e volta, cumprir missões, andar trocentas vezes pelo mesmo caminho. Eu gosto de jogos de Open World, mas esse tipo de fórmula também tem um prazo de validade pra mim, e eu percebi isso lá no primórdio, no Need for Speed Underground 2, quando acabei voltando pra jogar o primeiro.essa formula do forza nao me pega, fui criado a need e gran turismo
joguei umas 10h do h5 mas nao fui pra frente
É muito vai e volta, cumprir missões, andar trocentas vezes pelo mesmo caminho. Eu gosto de jogos de Open World, mas esse tipo de fórmula também tem um prazo de validade pra mim, e eu percebi isso lá no primórdio, no Need for Speed Underground 2, quando acabei voltando pra jogar o primeiro.
Mas acho válido ter o jogo pra jogar vez por outra.
Camera de fora ou camera interna? Se for na de fora eu nunca vi, ai é bug msm, mas eu não tive não.
Se é na interna não é a camera de drift que ta ligada não?
Pra provar que não foi só eu que ficou igual barata tonta:Vá para outro local do mapa (uns 20km distante desse local), procure uma montanha cujo pico você consiga alcançar em alta velocidade e atinja essa placa no telhado da pacata casinha.
Nada mais Forza Horizon do que isso.
É verdade que o melhor carro desse forza é um BYD?
Para os pé rapado do gamepass
Vai liberar que horas ? Meia noite do dia 18 para 19 ??
3Tamo junto cachorro do mangue, na fila do sopão.
Caramba se escolheu esse carro aí de início?Pra provar que não foi só eu que ficou igual barata tonta:
![]()

Se mudar a região pra Nova Zelândia, dará pra jogar antes.Para os pé rapado do gamepass
Vai liberar que horas ? Meia noite do dia 18 para 19 ??
Não dá pra resistir. Crossroad é bão demais.Caramba se escolheu esse carro aí de início?
Eu fui de Toyota Celica "Sega Rally"....já que não puedo ter um de verdade....ohhh carro gostoso![]()