- Reações
- 39.475
- Pontos
- 903
Sempre que ofereço carona me falam disso.

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sempre que ofereço carona me falam disso.

Imagina então se fosse day one no PS5Playground deve estar perto de bancar o orçamento do jogo só com a versão premium.
vcs estão jogando com o câmbio no automático, manual ou manual com embreagem?
O bom e velho esquema da nova zelandia ta pegando, ta liberado já pra quem viajarlembrando que é 1h da manhã que libera
É só viajar pra nova zelandia que ta liberadoQuando que o jogo libera pros humildes?
o jogo se passa no japão mas só tem avatar chines kkkkJesus cristo, que criador de personagem horrendo. Parece que alguém foi pago pra garantir que nenhum jogador consiga fazer um avatar bonito
Isso que tem pessoas como eu que preferem a versão da microsoft store, pra manter o mesmo save e jogar no xbox +pc, senão seria ainda maior.
Já tá liberado no gamepass?
A única maneira que achei de corrigir isso foi deixar um controle conectado no PC ao rodar o jogo. No meu caso, além do volante, uso pedais e freio de mão separados que são directinput e acho que isso faz o jogo se confundir acerca de que perfil de botões deve aplicar na interface.Tem como fazer mostrar os botões do G29 direito não?
Acho que desde o motorsports que ele fica mostrando aperte "botão1" aperte "botão 8" negocio facil de resolver desse o estudio não faz.
Sim, xCloud usa blades do Series X mas roda os games com profile de Series S e o streaming é 1080p.Joguei um pouco pela nuvem agora, só pra matar a curiosidade.
Acho que eu tinha testado esse lance de cloud uma vez só e não sei quanto tempo atrás.
Em SP, com uma conexão de 600 megas e GP Ultimate carregou muito rápido.. Coisa de segundos.
A imagem deve ser a mesma de um Series S (não sei dizer).
Mas me surpreendeu positivamente o serviço.
Povo da Mic vai ter que se esforçar muito pra vender console/pc pra geração que tá chegando agora.
Eu ainda sou velho e apegado aos consoles, mas a geração mais nova vai preferir quando, pagar 3,5K num Series S do que 70 reais na mensalidade???
Mic mesmo criou um ótimo serviço, e agora que se vire pra ele não engolir todo resto da divisão XBox.
Sim, xCloud usa blades do Series X mas roda os games com profile de Series S e o streaming é 1080p.