O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 6 | SAIU

Falkner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.518
Reações
16.589
Pontos
1.053
vcs estão jogando com o câmbio no automático, manual ou manual com embreagem?
 

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.861
Reações
78.256
Pontos
1.003
HIjECS4W0AAFZKj
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.166
Reações
117.101
Pontos
2.519
Esse mapa superou o meu antigo preferido que era o da Austrália. Está sensacional!
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.408
Reações
3.958
Pontos
953
Testei aqui viajando pra nova zelandia e curti bastante a pegada usando um volante, ta muito melhor que o 5, bem menos arcade e parece ta bem otimizado também, aqui no 5070ti ta de boa no modo Extremo + RT, só que com DLSS resolução dinamica, ai tenho nem ideia em que resolução tá(tem algum jeito de saber qual modo o DLSS faz no auto?).
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.584
Reações
41.017
Pontos
1.053
não arrumaram o esquema de tirar foto, continua muito ruim
pelo menos 1 rádio não está dublada
desligar as notificações de proeza não está funcionando

no geral gostei, por enquanto está em terceiro lugar empatado com México.
as áreas urbanas achei muito parecido com Test Drive Unlimited e NFS.
 

MarceloBozo

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
692
Reações
660
Pontos
643
Pois é tentei tirar as notificações de proezas e também não deu certo.
Acho que ficaria melhor sem aquele tanto de número e texto aparecendo toda hora.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.255
Reações
32.930
Pontos
1.153
Joguei um pouco pela nuvem agora, só pra matar a curiosidade.

Acho que eu tinha testado esse lance de cloud uma vez só e não sei quanto tempo atrás.

Em SP, com uma conexão de 600 megas e GP Ultimate carregou muito rápido.. Coisa de segundos.
A imagem deve ser a mesma de um Series S (não sei dizer).

Mas me surpreendeu positivamente o serviço.
Povo da Mic vai ter que se esforçar muito pra vender console/pc pra geração que tá chegando agora.
Eu ainda sou velho e apegado aos consoles, mas a geração mais nova vai preferir quando, pagar 3,5K num Series S do que 70 reais na mensalidade???

Mic mesmo criou um ótimo serviço, e agora que se vire pra ele não engolir todo resto da divisão XBox.
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.623
Reações
24.038
Pontos
853
Muito divertido esse primeiro evento "corre-corre", precisei de algumas tentativas pra ganhar as 3 estrelas.

Estou estranhando um pouco a dirigibilidade mas eu acho que é pq que eu tava jogando muito Forza Horizon 2 esses dias
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
3.463
Pontos
944
Testei hoje no PC, está rodando liso em uma RTX 5070 (Preset ultra, 4K, 120 FPS, DLSS e MFG) com cerca de 15% de folga na GPU. A minha configuração do Horizon 5 funcionou perfeitamente no simhub, bastou ativar a telemetria no jogo. Sobre o jogo, ainda não consigo dar uma opinião, fiz umas 3 corridas apenas. Mas o cenário já pareceu muito mais interessante do que aquele monte de desertos no México.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.408
Reações
3.958
Pontos
953
Tem como fazer mostrar os botões do G29 direito não?
Acho que desde o motorsports que ele fica mostrando aperte "botão1" aperte "botão 8" negocio facil de resolver desse o estudio não faz.
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
3.463
Pontos
944
Tem como fazer mostrar os botões do G29 direito não?
Acho que desde o motorsports que ele fica mostrando aperte "botão1" aperte "botão 8" negocio facil de resolver desse o estudio não faz.
A única maneira que achei de corrigir isso foi deixar um controle conectado no PC ao rodar o jogo. No meu caso, além do volante, uso pedais e freio de mão separados que são directinput e acho que isso faz o jogo se confundir acerca de que perfil de botões deve aplicar na interface.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.166
Reações
117.101
Pontos
2.519
Joguei um pouco pela nuvem agora, só pra matar a curiosidade.

Acho que eu tinha testado esse lance de cloud uma vez só e não sei quanto tempo atrás.

Em SP, com uma conexão de 600 megas e GP Ultimate carregou muito rápido.. Coisa de segundos.
A imagem deve ser a mesma de um Series S (não sei dizer).

Mas me surpreendeu positivamente o serviço.
Povo da Mic vai ter que se esforçar muito pra vender console/pc pra geração que tá chegando agora.
Eu ainda sou velho e apegado aos consoles, mas a geração mais nova vai preferir quando, pagar 3,5K num Series S do que 70 reais na mensalidade???

Mic mesmo criou um ótimo serviço, e agora que se vire pra ele não engolir todo resto da divisão XBox.
Sim, xCloud usa blades do Series X mas roda os games com profile de Series S e o streaming é 1080p.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.255
Reações
32.930
Pontos
1.153
Sim, xCloud usa blades do Series X mas roda os games com profile de Series S e o streaming é 1080p.

Eu achei muuuito caprichado rodando no monitor 2k aqui do escritório... Muito top mesmo.

Se no Series S eh numa resolução maior, o game tá muito bem feito.

A noite continuo no X.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.763
Reações
61.291
Pontos
1.003
O jogo está maravilhoso. Rodando muito bem no meu PC.

Único aspecto negativo mesmo é aquele negócio de pronomes na tela de criação do boneco, mas o volume de aspectos positivos é tão preponderante que dá pra relevar isso.

Fazia algum tempo que faltava um jogo grande como esse no Game Pass.
 
Topo Fundo