O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 6 | SAIU

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.753
Reações
25.036
Pontos
503
Pai pilotou muito nessa viu. NO IMBATIVEL POURRA!!! COM CARRO STOCK




Perguntas:

Vc joga no controle ou volante? Se no controle como que vc consegue deixar as rodas sem travar com abs desligado? Tem como passar as config q vc usa

E como vc larga tão rápido? Vi que tá com o assist de largada ligado, eu tbm uso mas meu carro sai mto lento. Vc já sai com 100% no acelerador ou embreagem + acelerador?
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.907
Reações
31.504
Pontos
1.714
Perguntas:

Vc joga no controle ou volante? Se no controle como que vc consegue deixar as rodas sem travar com abs desligado? Tem como passar as config q vc usa

E como vc larga tão rápido? Vi que tá com o assist de largada ligado, eu tbm uso mas meu carro sai mto lento. Vc já sai com 100% no acelerador ou embreagem + acelerador?

Cara, o freio é questão de vc frear sempre um pouco antes da curva pra não ter que apertar muito e travar a roda. Pq uma leve pressãozinha no freio já para o carro sem travar a roda. Questão de costume mesmo. Ativa a telemetria do jogo e começa a ver quantos % de força vc precisa por no controle pra não travar a roda que vc começa a acostumar.

Agora a largada, foi mais do carro tracionar mesmo. Pq eu começo com acelerador 100% mesmo, mas dependendo do carro tu tem que soltar um pouco e ir gradual em segunda (A Ferrari FXX-K por exemplo se tu manter 100% começa a destracionar). Mas esse Corvette mesmo em segunda, não destracionou com acelerador em 100%.


PS: Esqueci de responder. Até o FH5 eu jogava de volante, mas tive que vender, agora jogo no controle
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.101
Reações
11.815
Pontos
503
Como disseram, o jogo remete aos melhores momentos da franquia FH. Já ganhei boas recompensas na roleta durante a primeira pulseira, além do pacote fidelidade (carros dos jogos anteriores). Vou me divertir bastante no Japão!:klol:klol:klol
Alguém reparou que tem o tema do anime Oshi no Ko na trilha sonora?
 

Falkner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.517
Reações
16.585
Pontos
1.053
Perguntas:

Vc joga no controle ou volante? Se no controle como que vc consegue deixar as rodas sem travar com abs desligado? Tem como passar as config q vc usa

E como vc larga tão rápido? Vi que tá com o assist de largada ligado, eu tbm uso mas meu carro sai mto lento. Vc já sai com 100% no acelerador ou embreagem + acelerador?

o pneu só trava se vc apertar o gatilho totalmente
como o LT e RT são analógicos, vão de 0 a 100% na medida em que vc aperta eles
ou seja, pra frear vc segura pela metade o LT, por exemplo

pra largar varia mt do carro, geralmente os mais rápidos são escorregadios na largada
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.235
Reações
32.893
Pontos
1.153
Dou meus parabéns pra quem joga essa franquia no volante... Nunca me acostumei com o estilo do jogo no G29.
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.907
Reações
31.504
Pontos
1.714
Dou meus parabéns pra quem joga essa franquia no volante... Nunca me acostumei com o estilo do jogo no G29.

Eu joguei desde o FH3 que o FFB era bem ruinzinho. Melhoraram demais no FH4 e no FH5 pra mim é excelente.

Mas um detalhe que eu vejo mta gente jogando de volante na camera de fora do carro eu acho loucura. Tem que ser no minimo na interna mas eu preferia usar a do capo.

Corrida na terra de G27 com camera no capo era bom demais pqp!
PS: Eu não lembrava mto desse video que postei, a ultima ultrapassagem pra ganhar a corrida foi PUTARIAAAAAA :klolwtf

 
Ultima Edição:


Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.753
Reações
25.036
Pontos
503
o pneu só trava se vc apertar o gatilho totalmente
como o LT e RT são analógicos, vão de 0 a 100% na medida em que vc aperta eles
ou seja, pra frear vc segura pela metade o LT, por exemplo

pra largar varia mt do carro, geralmente os mais rápidos são escorregadios na largada


Era oq eu temia então, é skill, devo ter o dedo pesado. Talvez vou tentar ajustar a deadzone do botão ver se ajuda.

Eu gosto da câmera de fora (a mais perto) mas sou mto mais rápido na interna, deve dar mais de 2s de diferença
 

Emperor

Lenda da internet
Mensagens
10.070
Reações
23.774
Pontos
1.579
Dou meus parabéns pra quem joga essa franquia no volante... Nunca me acostumei com o estilo do jogo no G29.
Joguei bastante no volante, mas no PC… não me lembro se deu muita dor de cabeça pra configurar mas que me lembre ficava muito bom sim…

Vou pegar o novo hoje mesmo, não li o tópico mas pelo que li por cima parece que melhorou em relação ao 5 né?? Não seria apenas mais do mesmo não né!
Abs!!
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.235
Reações
32.893
Pontos
1.153
Joguei bastante no volante, mas no PC… não me lembro se deu muita dor de cabeça pra configurar mas que me lembre ficava muito bom sim…

Vou pegar o novo hoje mesmo, não li o tópico mas pelo que li por cima parece que melhorou em relação ao 5 né?? Não seria apenas mais do mesmo não né!
Abs!!

Eu achei melhor que o 5 por enquanto...

Mas eh aquilo... Eh a fórmula de Horizon, nada muito difícil onde vc vai progredindo e ganhando as paradas facilmente.

Se vc não gosta, ou já enjoou da fórmula, recomenda esperar uma promoção, ou assinar o GP.
 

Emperor

Lenda da internet
Mensagens
10.070
Reações
23.774
Pontos
1.579
Eu achei melhor que o 5 por enquanto...

Mas eh aquilo... Eh a fórmula de Horizon, nada muito difícil onde vc vai progredindo e ganhando as paradas facilmente.

Se vc não gosta, ou já enjoou da fórmula, recomenda esperar uma promoção, ou assinar o GP.
Eu gosto bastante, mas tinha algo que me incomodou no 5 em relação ao 4.. não me lembro bem mas acho que foi a progressão, deu impressão até do 5 ser menor em termos de eventos.. mas não lembro..
E o som dos carros também achava que tinha decaído, mas já li que melhorou bastante neste!
Mas jogabilidade e gráficos não tenho reclamações nenhuma certamente!
Acho que pegarei, mesmo em preço cheio, vou pensar!
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.614
Reações
24.006
Pontos
853
Ganhei todas as corridas e ainda falta uns 5k créditos pra última pulseira
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.907
Reações
31.504
Pontos
1.714
Peguei top 235 global no primeiro traçado de corrida de estrada nos Rivais.
Not bad

JaejUEn.jpeg
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.614
Reações
24.006
Pontos
853
Ganhei todas as corridas e ainda falta uns 5k créditos pra última pulseira

5 horas depois, ainda faltam 2 mil creditos

Sifuder bicho, deveriam ter colocado mais corridas. To desde ontem fazendo tudo quanto é radar, pulo, drift e parece que nunca chega.

Eu só quero fazer as corridas finais DESGRAÇAAAA :ktrigger
 

Kibisurdo

Bam-bam-bam
Mensagens
706
Reações
2.433
Pontos
333
So achei a dificuldade desse jogo salta muito de uma pra outra, comecei no acima da média é estava bem legal pra jogar, chegava de 1 a quarto dependendo da corrida, ai fui baixar pra deixar a patroa jogando e ela começou a ganhar tudo.

Quando fui jogar e vi que do nível médio pro acima da média, muda demais a dificuldade e um acima ficava impossível chegar nos três primeiros, parece que seu carro ta correndo em pista molhada o tempo todo e os dos outros colados no chão hahahahaha
 

Dark Arisen

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.614
Reações
24.006
Pontos
853
Se ainda existe alguma dúvida que a IA desse jogo rouba é só fazer a corrida Colossus na dificuldade Highly Skilled ou maior

Os caras fazem as curvas dentro de Tokyo na velocidade quase máxima e não batem, algo literalmente impossível pro jogador
 

Emperor

Lenda da internet
Mensagens
10.070
Reações
23.774
Pontos
1.579
Comprei saporra no PC via steam, preço cheio mesmo, mas esse game é daqueles que merecem preço cheio…
Séloko.. até semana passada tava jogando o test drive solarcrow porque não aguentava mais o Horizon 5.. mas a diferença graficamente é coisa de geração, eu sei que não poderia exigir muita coisa do TD SolaCrown, mas isso é algo acima mesmo…
Eita coisa linda de jogo esse horizon 6
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
39.463
Reações
102.564
Pontos
1.839
Gráficos no extreme RT são um novo marco de jogos de corrida. O Negocia brilha demais no fotorealismo. Modelagem do cenário e dos carros espetacular.

Os NPCs são horríveis em todos os sentidos: tanto na arte quanto na parte técnica. Medonhos.

Na mensagem gráfica de menus e cores e estética o jogo é “todes” em “todes os sentides” vergonha alheia. Mas…pelo menos tu pode encurtar os caminhos usando a IA do jogo e não perder muito tempo aleatoriamente - que pra mim sempre foi a parte mais chata dessa série…ficar andando de um ponto ao outro pra buscar cada disputa é bem careta.

Músicas…sei lá…nem mexo na rádio. Eu uso o meu som mesmo.

Mas a parte realmente interessante é que estou conseguindo usar volante sem precisar configurar nada…o padrão está bom. Uma benção.

Só por isso vou perder um tempo bem mais considerável neste.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.235
Reações
32.893
Pontos
1.153
Gráficos no extreme RT são um novo marco de jogos de corrida. O Negocia brilha demais no fotorealismo. Modelagem do cenário e dos carros espetacular.

Os NPCs são horríveis em todos os sentidos: tanto na arte quanto na parte técnica. Medonhos.

Na mensagem gráfica de menus e cores e estética o jogo é “todes” em “todes os sentides” vergonha alheia. Mas…pelo menos tu pode encurtar os caminhos usando a IA do jogo e não perder muito tempo aleatoriamente - que pra mim sempre foi a parte mais chata dessa série…ficar andando de um ponto ao outro pra buscar cada disputa é bem careta.

Músicas…sei lá…nem mexo na rádio. Eu uso o meu som mesmo.

Mas a parte realmente interessante é que estou conseguindo usar volante sem precisar configurar nada…o padrão está bom. Uma benção.

Só por isso vou perder um tempo bem mais considerável neste.

Eu desligo a rádio e nem presto atenção nos enredos das histórias, tudo besteirada.

Gostava mesmo da rádio do 3, que dava pra por nossos MP3s no drive e ouvir de boas.
 

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.907
Reações
31.504
Pontos
1.714
Gráficos no extreme RT são um novo marco de jogos de corrida. O Negocia brilha demais no fotorealismo. Modelagem do cenário e dos carros espetacular.

Os NPCs são horríveis em todos os sentidos: tanto na arte quanto na parte técnica. Medonhos.

Na mensagem gráfica de menus e cores e estética o jogo é “todes” em “todes os sentides” vergonha alheia. Mas…pelo menos tu pode encurtar os caminhos usando a IA do jogo e não perder muito tempo aleatoriamente - que pra mim sempre foi a parte mais chata dessa série…ficar andando de um ponto ao outro pra buscar cada disputa é bem careta.

Músicas…sei lá…nem mexo na rádio. Eu uso o meu som mesmo.

Mas a parte realmente interessante é que estou conseguindo usar volante sem precisar configurar nada…o padrão está bom. Uma benção.

Só por isso vou perder um tempo bem mais considerável neste.

Coé po. Depois de 6 jogos oq mais faço é Fast Travel
 
Topo Fundo