O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 6 | SAIU

LeoshevBR

Lenda da internet
Mensagens
47.907
Reações
31.504
Pontos
1.714
se esse jogo não receber um DLC de initial D com a trilha sonora do anime estarei hyper decepcionado.


Visualizar anexo 506080

lindimais

HI7SZRmawAAJ4Ac.jpg
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
15.704
Reações
35.503
Pontos
1.804
O loucão jogou hoje comigo

BOWIE.jpg
Ueh Waguinho, será que esse ChrisBastoss não é o CSBastos que jogava Pubg com a gente? Aliás q n tenho mt lembrança se vc jogou mt com ele, mas conhece pq lembro dele ficar zoando rs....pergunto pq ele comprou o jogo tb e esse décimo primeiro aí é praticamente o nick dele. kkk


.
 

WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.804
Reações
77.971
Pontos
1.003
Ueh Waguinho, será que esse ChrisBastoss não é o CSBastos que jogava Pubg com a gente? Aliás q n sei se vc jogou mt com ele, mas deve conhecer....pergunto pq ele comprou o jogo tb e esse décimo primeiro aí é praticamente o nick dele. kkk


.

É ele mesmo, ta crakudo pelo jogo tbm
 


WaGuinho_SCCP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.804
Reações
77.971
Pontos
1.003
Jogo tá brabo mesmo, Waguinho, pro seu gosto? Rapaz negócio bateu mais de 300k players simultâneos no Steam. Pra um jogo do gênero, isso é algo surreal.


.

Então, pelo FH4 joguei quase 1k o que é muito tempo sendo que foi o primeiro da franquia, o 5 nem me animou muito, mas esse está acima

Pro meu estilo está impecável o jogo e que sempre admirei mais corrida e FPS em determinado momento, fora o belo cenário que o jogo esta me dando, fora a sensação de uma velocidade insana

No mais é jogão mesmo, claro que vai ter seus momentos de gloria até a chegada do GTA Six... ai é outro papo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.512
Reações
49.896
Pontos
2.044
O que esse jogo tem de melhor e ou diferente do Forza Horizon? Vai ser pro play também?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.554
Reações
40.961
Pontos
1.053

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.505
Reações
8.687
Pontos
1.269
eu achei estranho as folhas das cerejeiras serem grudadas no asfalto ... pelo menos as cerejeiras (que nem são tantas assim) podiam ter alguma física.
Se não me engano, tem uma cena nos trailers de meses atrás do porsche passando por esse piso coberto de pétalas e elas voando e td mais. Outro dia passei por lá no jogo mesmo e nada disso visualmente....fiquei me questionando se tive alucinações com a cena.
 

Tech_Kraken

Bam-bam-bam
Mensagens
626
Reações
2.375
Pontos
333
Assinei o gamepass e joguei algumas horas o FH6.
A minha única referência da franquia foi quando joguei um pouco o FH1 ou FH2 na época do Xbox 360.

O jogo está muito bonito, dá vontade de só ficar passeando pelos cenários.
Fiquei surpreso de ter missões de iFood pelo Japão, e o multiplayer de esconde-esconde me divertiu mais do que eu esperava.

Acho estranho a falta de uma campanha tradicional em que o personagem vai evoluindo como piloto, até existe um esqueleto de algo assim no FH6, mas é meio ignorável, tanto que em pouco tempo no FH6 eu já tinha quase 20 carros diferentes, com possibilidade fácil de comprar os mais potentes.
Destaco como exemplo o Test Drive Unlimited de PS2, que viciei como um cracudo na época, e tinha uma boa evolução tanto no desafio das corridas quanto nas aquisições dos veículos.

No geral, FH6 é um game divertido ao mesmo tempo que não é algo que eu jogaria de forma constante, apenas de vez em quando.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
8.184
Pontos
1.439
Assinei o gamepass e joguei algumas horas o FH6.
A minha única referência da franquia foi quando joguei um pouco o FH1 ou FH2 na época do Xbox 360.

O jogo está muito bonito, dá vontade de só ficar passeando pelos cenários.
Fiquei surpreso de ter missões de iFood pelo Japão, e o multiplayer de esconde-esconde me divertiu mais do que eu esperava.

Acho estranho a falta de uma campanha tradicional em que o personagem vai evoluindo como piloto, até existe um esqueleto de algo assim no FH6, mas é meio ignorável, tanto que em pouco tempo no FH6 eu já tinha quase 20 carros diferentes, com possibilidade fácil de comprar os mais potentes.
Destaco como exemplo o Test Drive Unlimited de PS2, que viciei como um cracudo na época, e tinha uma boa evolução tanto no desafio das corridas quanto nas aquisições dos veículos.

No geral, FH6 é um game divertido ao mesmo tempo que não é algo que eu jogaria de forma constante, apenas de vez em quando.
Pra quem jogou os outros jogos tu ganha de cara os carros da capa de todos os jogos.

Basicamente começa o jogo com carro nível S2 até.

Mas nem sei se isso é tão relevante. Tô cheio de carro e só consigo ficar usando o corolla trueno com design do initial D hahahahahahahahha
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.753
Reações
25.036
Pontos
503
Pra quem jogou os outros jogos tu ganha de cara os carros da capa de todos os jogos.

Basicamente começa o jogo com carro nível S2 até.

Mas nem sei se isso é tão relevante. Tô cheio de carro e só consigo ficar usando o corolla trueno com design do initial D hahahahahahahahha


Aqui 99% do tempo só uso o GT-R, Lancer ou algum Porsche
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.505
Reações
8.687
Pontos
1.269
Não sei pq mas esse BowieKnife99 tá com uma cara de ser ação de marketing da própria Playground...
e ainda deve ter uma build com superpoderes - press 1 pra cair em cima, press 2 pra super velocidade.
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.234
Reações
32.893
Pontos
1.153
O servidor do jogo aí pra vcs tá meio zuado também? Tipo... Fica devagar as paradas e as vezes diz que tá fora do ar???
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.724
Reações
61.162
Pontos
1.003
Penando nas primeiras tentativas para bater os 340 mil pontos no trecho de "drift" em Hakone.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.724
Reações
61.162
Pontos
1.003
11 dias após o lançamento, o jogo voltou ao topo de mais vendidos na Steam e hoje está com pico de 230 mil jogadores.

Impressionante para um jogo que está no Game Pass desde o lançamento.

Captura-de-tela-2026-05-30-115722.png
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
23.371
Pontos
503
Achei um voucher com 14 dias grátis de GPU jogado aqui em casa, baixei o FH6 ontem e já joguei umas 5 horas.

Estou curtindo bastante, mais do que o 5, mas menos emocionado com o jogo porque agora tô com uma cacetada de coisa pra jogar e outros jogos em andamento. Até fui atrás da mídia física, mas está absurdamente cara no momento.

Se sair mídia física no PS5, compro day one e jogo tudo de novo com gosto, porque é realmente muito bom!

Gosto muito da franquia e tenho todos os jogos dela, mas o melhor jogo que joguei esse ano ainda é o Pokopia.

Abraços
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
21.254
Pontos
753
Desde Forza Horizon 2 eu não ficava tão empolgado com a franquia, esse realmente é a elite dos jogos de corrida com folga.
 
Topo Fundo