O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Forza Horizon 6 | SAIU

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
23.371
Pontos
503
Até então, as duas únicas coisas que achei negativas no jogo foram:

- Criador de personagens bizarro. Devia ser mais customizável, mas só tem uns perfis esquisitos. Eu escolhi um tipo de corpo achando que era homem, quando fui editar vi que tinha peitinhos. Depois me dei conta que tinha escolhi um tipo de corpo de sapatão...

- Trilha sonora fraquíssima! As duas única rádios legais são a de música japa (pra combinar com a ambientação) e a de música clássica. Única coisa legal que ouvi até agora foi royksopp em uma das rádios.

Abraços
 

AzraelR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.841
Reações
25.228
Pontos
753
Pra quem quiser jogar o jogo com audio em japonês, porem com legenda/menus pt-br faz o seguinte:

Primeiro seta o jogo para Japonês (dentro do jogo)
O jogo vai ficar todo em japonês (menus, legendas, etc) mas não tem problema, apenas feche o jogo depois disso
Depois fora do jogo vai na pasta do Forza Horizon 6/media/Stripped/StringTables
Faz um backup do arquivo JP.zip
Depois pega o arquivo BR.zip, cria uma cópia e coloca com o nome JP.zip
E tá feito

"Ah, mas pq jogar com audio em japonês?" Pq o jogo se passa no Japão uai. Faz mais sentido.


Outra coisa, pra quem tem placa de video mais antiga (da série 10xx), o jogo está com esse problema aqui:

20260515092014-1-A.jpg


É como se o "Sol" tivesse desaparecido do jogo. Ele fica sempre desse jeito aí, nublado, com pouca sombra e sem a iluminação do sol (imagem da esquerda)
Já teve uns 2 updates mas até agora nada de corrigirem.
Já tem tópico a respeito desse assunto lá no site oficial


E também na página da steam


Já tem quase 300 votos
A maioria aqui deve ter placa de video mais nova, mas quem puder cria uma conta lá no site e vota pra dar uma força
 
Ultima Edição:


Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.724
Reações
61.162
Pontos
1.003
Esse mini-jogo de entregador de comida vicia. Fui testar pela primeira vez e fiquei mais de hora nisso.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.771
Reações
13.361
Pontos
753
Desanimei um pouco depois de pegar a pulseira roxa, acho que é esse o nome. A progressão de pontos ficou lenta ao chegar nesse nível. Ficar tentando pegar 3 estrelas em tudo que é ponto que aparece no mapa, fica cansativo e não combina com diversão.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
768
Reações
803
Pontos
293
Desanimei um pouco depois de pegar a pulseira roxa, acho que é esse o nome. A progressão de pontos ficou lenta ao chegar nesse nível. Ficar tentando pegar 3 estrelas em tudo que é ponto que aparece no mapa, fica cansativo e não combina com diversão.
É um porre mesmo. Se quiser uma dica, além de ganhar todas corridas disponíveis do festival, eu peguei todas as placas de bônus que consegui, fiz todas os radares de velocidade e aqueles saltos em distancia, e também da pra fazer pontos com aqueles eventos de arrancada e tomada de tempo fazendo uma vez com cada carro das classes de D até R.
 

AzraelR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.841
Reações
25.228
Pontos
753
Dando uns role no Forza Horizon 6
Espero que curtam esse video de gameplay




:coolface:klol
 

MarceloBozo

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
692
Reações
660
Pontos
643
É um porre mesmo. Se quiser uma dica, além de ganhar todas corridas disponíveis do festival, eu peguei todas as placas de bônus que consegui, fiz todas os radares de velocidade e aqueles saltos em distancia, e também da pra fazer pontos com aqueles eventos de arrancada e tomada de tempo fazendo uma vez com cada carro das classes de D até R.
Opa.
Falando sobre os eventos de tomada de tempo que você citou, como que faz para ganhar os pontos de cada evento desse?
Pois aparece o icone lá que irei ganhar 300 pontos por exemplo, mas mesmo eu fazendo a tomada de tempo eu não ganho.
Ou talvez ganhe e continua aparecendo os pontos, não entendi direito esse evento.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
768
Reações
803
Pontos
293
Opa.
Falando sobre os eventos de tomada de tempo que você citou, como que faz para ganhar os pontos de cada evento desse?
Pois aparece o icone lá que irei ganhar 300 pontos por exemplo, mas mesmo eu fazendo a tomada de tempo eu não ganho.
Ou talvez ganhe e continua aparecendo os pontos, não entendi direito esse evento.
Opa. Tem que completar uma volta com um carro de cada classe, se não me engano são 50 pontos por classe. Cada vez que você faz com um diminui 50 do montante. Dá pra verificar esse progresso na aba "Eventos de vida", algo assim, naquele menu do festival
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.771
Reações
13.361
Pontos
753
Até então, as duas únicas coisas que achei negativas no jogo foram:

- Criador de personagens bizarro. Devia ser mais customizável, mas só tem uns perfis esquisitos. Eu escolhi um tipo de corpo achando que era homem, quando fui editar vi que tinha peitinhos. Depois me dei conta que tinha escolhi um tipo de corpo de sapatão...

- Trilha sonora fraquíssima! As duas única rádios legais são a de música japa (pra combinar com a ambientação) e a de música clássica. Única coisa legal que ouvi até agora foi royksopp em uma das rádios.

Abraços
Sério? Você é funkeiro ou fã de forró sertanejo? No início achei a trilha sonora fraca, mas com o tempo fui encontrando músicas boas.
 

WhiteHorseBR01

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
26.572
Reações
6.921
Pontos
1.699
Não sei o que estou fazendo de errado, mas quando entro em campeonato com mais de uma corrida, ao ganhar a primeira ele não vai para a próxima
 

AzraelR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.841
Reações
25.228
Pontos
753
Outra coisa, pra quem tem placa de video mais antiga (da série 10xx), o jogo está com esse problema aqui:

20260515092014-1-A.jpg


É como se o "Sol" tivesse desaparecido do jogo. Ele fica sempre desse jeito aí, nublado, com pouca sombra e sem a iluminação do sol (imagem da esquerda)
Já teve uns 2 updates mas até agora nada de corrigirem.
Já tem tópico a respeito desse assunto lá no site oficial


E também na página da steam


Já tem quase 300 votos
A maioria aqui deve ter placa de video mais nova, mas quem puder cria uma conta lá no site e vota pra dar uma força

Pelo jeito os caras (developers) simplesmente tacaram o f**a-se.
Fecharam o tópico e postaram isso daqui:

imagem_2026-06-02_031352635.png


imagem_2026-06-02_031555943.png


Coisa linda hein?
Agora vai ter uma galerinha pedindo reembolso

Porque simplesmente não tentaram criar um fix para placas mais antigas?
Era só o problema da iluminação (Sol) que tinha que corrigir. Afinal não é como se o jogo não rodasse nas 10xx.

put* que o pariu
 

Long Live

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
351
Reações
254
Pontos
844
Ué, diziam que seria um Forza que vc iniciaria como uma m**** e iria progredindo aos poucos. Não é assim?
 

MVAYRESP

Living is Easy, With Eyes Closed
Mensagens
15.233
Reações
32.893
Pontos
1.153
Porque simplesmente não tentaram criar um fix para placas mais antigas?
Era só o problema da iluminação (Sol) que tinha que corrigir. Afinal não é como se o jogo não rodasse nas 10xx.

put* que o pariu

Equipe da Playground é de longe uma das piores pra ouvir a comunidade.
E seu suporte consegue ser ainda pior.

Jogo a franquia ativamente desde o 3, e nunca, nunca presencie qualquer tipo de suporte pró consumidor.

Lembro que nem sei em que natal, que os servidores estava fora do ar, e ninguém conseguia jogar o o online, acessar tunagens, casa de leilão, nada. E todo mundo ia lá na pagina de suporte deles e perguntar e a única resposta era: Os servidores vão estar disponiveis novamente, no momento certo.

Ou seja, fouda-se quem pagou pelo game.

Se alguém tiver curiosidade, vai ver que muita gente até hoje não consegue jogar online o FH5 no PS5, pq buga aquele lance de linkar as contas da PSN com a Live. Ai eles ficam dizendo que o problema é da PSN ou da Live, e não deles.

Ou seja.. eh o lixo do lixo.
Acham que são os deuses da programação do melhor game já inventado na história humana e o consumidor que se ferre.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Pelo jeito os caras (developers) simplesmente tacaram o f**a-se.
Fecharam o tópico e postaram isso daqui:

Visualizar anexo 507269


Visualizar anexo 507270


Coisa linda hein?
Agora vai ter uma galerinha pedindo reembolso

Porque simplesmente não tentaram criar um fix para placas mais antigas?
Era só o problema da iluminação (Sol) que tinha que corrigir. Afinal não é como se o jogo não rodasse nas 10xx.

put* que o pariu
Bom, mas se antes do lançamento eles divulgaram as specs minimas, as pessoas já compraram sabendo que seu PC estava abaixo.
 

WhiteHorseBR01

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
26.572
Reações
6.921
Pontos
1.699
To me sentindo meio que idiota. Coloco para mostrar os eventos principais e só aparecem os saltos e detectores de velocidade. Wtf!
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.724
Reações
61.162
Pontos
1.003
To me sentindo meio que idiota. Coloco para mostrar os eventos principais e só aparecem os saltos e detectores de velocidade. Wtf!

Talvez porque fazem parte de eventos do Festival Horizon.

Como passei muito tempo sem jogar Forza Horizon, também fiquei meio perdido com tanta coisa a se fazer.
 

WhiteHorseBR01

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
26.572
Reações
6.921
Pontos
1.699
Talvez porque fazem parte de eventos do Festival Horizon.

Como passei muito tempo sem jogar Forza Horizon, também fiquei meio perdido com tanta coisa a se fazer.
O estranho é que todos aparecem com fundo branco os logos e não ativam.

To bem perdido também
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
16.407
Pontos
1.334
Desanimei um pouco depois de pegar a pulseira roxa, acho que é esse o nome. A progressão de pontos ficou lenta ao chegar nesse nível. Ficar tentando pegar 3 estrelas em tudo que é ponto que aparece no mapa, fica cansativo e não combina com diversão.
Cheguei nesse ponto e esta um porre mesmo , ontem fiquei mais de 1 hora só fazendo 3 estrelas em radar de velocidade :facepalm
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.724
Reações
61.162
Pontos
1.003
O estranho é que todos aparecem com fundo branco os logos e não ativam.

To bem perdido também

Está falando dos campeonatos que fazem parte dos desafios de cada estação/temporada?

É só ir para cada um dos ícones brancos que aparecem no mapa (eu faço na sequência) e escolher a opção iniciar/continuar campeonato.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.849
Reações
21.254
Pontos
753
Cheguei nesse ponto e esta um porre mesmo , ontem fiquei mais de 1 hora só fazendo 3 estrelas em radar de velocidade :facepalm
Eu não fiz nenhum drift com 3 estrelas, fui fazendo as corridas e alguns objetivos de velocidade.
Hoje eu consegui a pulseira dourada, não é muito fácil mas valeu a pena, liberou algumas coisas interessantes, chato está liberar o mapa, falta uma pista de 671 e eu não encontro no mapa.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Eu não fiz nenhum drift com 3 estrelas, fui fazendo as corridas e alguns objetivos de velocidade.
Hoje eu consegui a pulseira dourada, não é muito fácil mas valeu a pena, liberou algumas coisas interessantes, chato está liberar o mapa, falta uma pista de 671 e eu não encontro no mapa.
Eu estava agarrado no 670 também, tenta ficar movendo o icone no mapa até a opção de viagem rápida sumir, ali vai ser o que está faltando.

Fique atento especialmente a area de Toquio onde tem os viadutos, se vc percorreu a parte de cima e deixou alguma pista de baixo sem percorrer, pode não aparecer em cinza no mapa.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.724
Reações
61.162
Pontos
1.003
Dá vontade de ficar alguns dias sem jogar até o inverno do jogo passar.
 
Topo Fundo