HonkaHonka
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 7.243
- Reações
- 23.371
- Pontos
- 503
Até então, as duas únicas coisas que achei negativas no jogo foram:
- Criador de personagens bizarro. Devia ser mais customizável, mas só tem uns perfis esquisitos. Eu escolhi um tipo de corpo achando que era homem, quando fui editar vi que tinha peitinhos. Depois me dei conta que tinha escolhi um tipo de corpo de sapatão...
- Trilha sonora fraquíssima! As duas única rádios legais são a de música japa (pra combinar com a ambientação) e a de música clássica. Única coisa legal que ouvi até agora foi royksopp em uma das rádios.
Abraços
- Criador de personagens bizarro. Devia ser mais customizável, mas só tem uns perfis esquisitos. Eu escolhi um tipo de corpo achando que era homem, quando fui editar vi que tinha peitinhos. Depois me dei conta que tinha escolhi um tipo de corpo de sapatão...
- Trilha sonora fraquíssima! As duas única rádios legais são a de música japa (pra combinar com a ambientação) e a de música clássica. Única coisa legal que ouvi até agora foi royksopp em uma das rádios.
Abraços





