O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Spoiler [Forza no PS5] Game Pass retira "Xbox" do nome...

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Com o fim do Xbox você pode finalmente esquecer os caixistas e jogar Playstation.
:klol:klol:klol
images


Tudo bem, foi bacana, engraçado, coisa e tal, mas... Confesse que “passista” também é um bom nome.:klol
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
:klol:klol:klol
images


Tudo bem, foi bacana, engraçado, coisa e tal, mas... Confesse que “passista” também é um bom nome.:klol
Você ainda assiste aquele Youtuber que saiu com 3 pés da XMG ou ele faliu por falta de assunto já que o ídolo dele foi banido?
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ta muito claro a um bom tempo que já desistiram do Xbox eles vão aproveitar a base que sobrou enquanto ainda dura mas já deram todos os indícios de não tem mais vontade de brigar. Eles querem é meter os F2P e GaaS deles em tudo quanto é lugar.
 


Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.778
Reações
13.813
Pontos
803
Ta muito claro a um bom tempo que já desistiram do Xbox eles vão aproveitar a base que sobrou enquanto ainda dura mas já deram todos os indícios de não tem mais vontade de brigar. Eles querem é meter os F2P e GaaS deles em tudo quanto é lugar.

o xbox já acabou agora só faltam confirmar, mas conhecendo a ms ela vai esperar ser chutada ao invés de se retirar por cima.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
o xbox já acabou agora só faltam confirmar, mas conhecendo a ms ela vai esperar ser chutada ao invés de se retirar por cima.
Se MS já perdeu o animo nessa geração onde vendeu quase 50m, imagina na próxima onde pelo visto não vai vender nem perto disso. É tudo GaaS e F2P daqui pra frente e o que não for corre grande risco de ser cancelado ou lançado de qualquer forma.

A tentativa final vai ser fundir a Live Gold com o Gamepass e ver se conseguem viabilizar o serviço assim. Logo logo vem o XCloud ai para a MS quebrar a cara com esse papo de 2 bilhões de jogadores.

Qualquer dia desses a paciência do Nadella acaba tmb.
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Você ainda assiste aquele Youtuber que saiu com 3 pés da XMG ou ele faliu por falta de assunto já que o ídolo dele foi banido?

Cara, se vc está falando do canal gamer sem regras, assisto sim. Olha, assunto pra falar sempre tem, principalmente com esses vacilos da MIC e do Phil. Mas, também assisto muitos outros canais, inclusive de Xbox. Agora, é coisa esporádica, sem aquele compromisso, sabe ?? É mais pra me atualizar das notícias sobre games e rir um bocado, desestressar dando boas gargalhadas, mais ou menos como faço aqui neste fórum. Zoar, ser zoado, tanto faz, o importante é a zoação.

Naturalmente que todos nós temos nossas preferências e defendemos nossas bandeiras, mesmo que alguns (as vezes eu) exagerem nessa defesa, mas no final, entre “mortos” e feridos, salvam-se todos. O importante é a troca de ideias. :rox:kjoinha
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Cara, se vc está falando do canal gamer sem regras, assisto sim. Olha, assunto pra falar sempre tem, principalmente com esses vacilos da MIC e do Phil. Mas, também assisto muitos outros canais, inclusive de Xbox. Agora, é coisa esporádica, sem aquele compromisso, sabe ?? É mais pra me atualizar das notícias sobre games e rir um bocado, desestressar dando boas gargalhadas, mais ou menos como faço aqui neste fórum. Zoar, ser zoado, tanto faz, o importante é a zoação.

Naturalmente que todos nós temos nossas preferências e defendemos nossas bandeiras, mesmo que alguns (as vezes eu) exagerem nessa defesa, mas no final, entre “mortos” e feridos, salvam-se todos. O importante é a troca de ideias. :rox:kjoinha
Eu também entendo assim, na verdade eu nem estou assistindo o YouTube porque acho que o mercado tá meio morno e só tem conteúdo direcionado a ganhar dinheiro entregando qualquer coisa pra eu assistir.
As coisas por aqui também estão entre cada um defender sua preferência, até aí tudo bem, eu só estou menos participativo porque chega uma hora que cansa e eu estava exagerando.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.742
Pontos
1.053
live gold parece que vai cabo tambem de vez.


EeYPVs5XsAAz0D9
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Mas e jogo bom? Não tem não? Tem que ficar sonhando com RPG feito por dev de jogo de corrida? Jogos feitos por ex-estúdios indies? Sequencia de flops?

Quem sabe daqui a 5 anos ou mais você vai conseguir postar uma imagem assim sem provocar risos.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Mas e jogo bom? Não tem não? Tem que ficar sonhando com RPG feito por dev de jogo de corrida? Jogos feitos por ex-estúdios indies? Sequencia de flops?

Quem sabe daqui a 5 anos ou mais você vai conseguir postar uma imagem assim sem provocar risos.

halo infinite vai ser o maior jogo do ano, aguarde ...

https://pbs.twimg.com/media/EeWGLXLWkAI8-Iy?format=jpg&name=4096x4096
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.321
Reações
1.818
Pontos
253
Isso ai só foi uma mudança no branding da marca hahahaha. Eles simplesmente substituiram a palavra Xbox pela logo.
 
Ultima Edição:

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Halo no PS5 não digo, mas que já podemos acostumar com a ideia de o Series X ser o último videogame da Microsoft, isso tá com chances gigantes.
O PS5 tbm deve ser o ultimo....daqui uns 7 anos o streaming de jogos será uma realidade pra todos...so acho q quem está se preparando bem pra isso é a Microsoft

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
O PS5 tbm deve ser o ultimo....daqui uns 7 anos o streaming de jogos será uma realidade pra todos...so acho q quem está se preparando bem pra isso é a Microsoft

Enviado de meu LG-M320 usando o Tapatalk

Ouvi em 2012 que os smartphones tinham decretado o fim dos portáteis... tivemos uma adaptação e hoje um não se confunde com o outro nem em público nem em games que oferecem.

Essa história de consoles acabar eu ouvi em 1995 também quando os jogos de consoles começaram a sair no PC...
 
Topo Fundo