O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Forza4 SEM ERROS NO LT+ 2.0!] C4E’s iXtreme Burner Max

TBel

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Essa galera é muito agoniada e ingênua... pedem pra ser enganados.

Não adianta, tem muito espertalhão que vai ser aproveitar dessa "febre" por liteons 124.

edit: já apareceu outro, Seventech, também de Salvador. Mais cedo ele tinha 1 unidade do suposto ihas124-04 a venda. Foi só eu pedir pra ele confirmar o modelo que o anúncio foi finalizado. Agora apareceu com várias unidades denovo...

Cuidado!
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Galera,

Alguem que tem acesso a página do C4E pode confirmar a relação completa? Eu vi que ele tinha postado o 124 e o 324. Estes são os que usam o firmware MT1879E pois não tem o Lightscribe (224, 424 e 624). Estou achando que os MT1879LE não foram confirmados/testados e, com isso, apenas os 124, 324 e provavelmente 524 seriam compatíveis.

Alguem consegue confirmar a lista completa?

Abraços


DandareBR;8546909 disse:
Confirmaram os 424, 524 e o 624? Por que eles usam um chipset diferente. Eles usam o MT1879LEe náo o MT1879E dos modelos 124, 224 e 324.

Alguem viu o c4eva confirmando os modelos 4, 5 e 6? No post eu só vi ele confirmando o 124 e o 324. Depois alguem (outra pessoa) postou a relação completa:

Liteon iHAS124B = baseline model
<@c4eva> Liteon iHAS224B = 124 + LightScribe
<@c4eva> Liteon iHAS324B = 124 + SmartErase
<@c4eva> Liteon iHAS424B = 124 + LightScribe + SmartErase (or = 224 + SmartErase)
<@c4eva> Liteon iHAS524B = 124 + LabelTag + SmartErase
<@c4eva> Liteon iHAS624B = 124 + LabelTag + LightScribe + SmartErase (or = 524 + LightScribe)

Pelo menos é assim que aparece no C4eva Speaks
 

lipeablaze

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
12
somensi01;8547046 disse:
vlw por avisar foi o unico que tinha achado negocio e esperar mesmo :(

Opa de nada ... só to querendo ajudar pq tô no msm barco, na fissura pra gravar forza!
Pode até ser que o drive seja o certo mais que tá suspeito tá ! É melhor aguardar pra não dá rolo né não ? :D
 

chesterstyle

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
3
Pontos
59
constar no site não significa nada...
como já foi dito, o modelo Y já não é mais fabricado...
Se olharem o perfil do vendedor não há qualificações negativas...
não há razão de difamar, a maioria dos sites são desatualizados...
quem quiser compra...cada um sabe onde mete o nariz!!!
 

lipeablaze

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
12
chesterstyle;8547065 disse:
constar no site não significa nada...
como já foi dito, o modelo Y já não é mais fabricado...
Se olharem o perfil do vendedor não há qualificações negativas...
não há razão de difamar, a maioria dos sites são desatualizados...
quem quiser compra...cada um sabe onde mete o nariz!!!

Exatamente.
Não difamei o cara, só disse que tem dados diferentes nos anúncios. Isso é bem diferente de falar que o cara é safado e tá dando o gato. Mesmo pq não vi referencia do modelo 124 04 b no c4eva. Logo.... compra quem quer ...
Outra coisa e que só pq pararam de fabricar não significa que o cara não tenha em mãos alguns ....
Mas como vc disse cada um faz o que bem entender, eu vou esperar.
Essa é só minha opinião, sem ofender ninguém ... de boa
 


HansKelsen

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
1
Pontos
19
Acho que vou largar isso pra lá e assumir o ban que deve estar chegando. Vou gravar tudo nas elgin que tenho aqui mesmo...
 

chesterstyle

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
3
Pontos
59
lipeablaze;8547107 disse:
Exatamente. Cada um cuida do seu c*.
Não difamei o cara, só disse que tem dados diferentes nos anúncios. Isso é bem diferente de falar que o cara é safado e tá dando o gato. Mesmo pq não vi referencia do modelo 124 04 b no c4eva. Logo.... compra quem quer ...
Outra coisa e que só pq pararam de fabricar não significa que o cara não tenha em mãos alguns ....
Mas como vc disse cada um faz o que bem entender, eu vou esperar.
Essa é só minha opinião, sem ofender ninguém ... de boa

calma brother.
não fiz nenhuma referencia a você, não há motivo disso.
Mas as pessoas, (por ter uma info errada) podem sim tachar um vendedor bom como pilantra. Eu não sou vendedor, apenas compro no ML. Sei muito bem que tem vendedores que querem lucrar com esse tipo de coisa, então não defendo ninguem.
Mas um vendedor que citou "aparentemente" não parece ser desse tipo...
1258 negociações, 75% concretizada, 25% cancelada, 0% negativos...
Pra ganhar uma grana em cima de alguns modelos de drive, eu não creio que este vendedor colocaria sua reputação em risco...

Eu recomendo fortemente aguardar!!! Até por que mais testes irão sair com o tempo, novos modelos talvez...

Mas se a pessoa não quer esperar, esse vendedor ao qual citou não me pareceu do tipo caloteiro!!!

Desculpe qualquer ofença, não procuro briga com ninguem aqui, ok!?

Abraço
 

Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
A questão é, vale realmente arriscar?
Porque meu drive pifou, eu estava esperando essa lista, mas pelo visto, não tá valendo a pena arriscar, vou pegar o samsung que já pegaria, mesmo! Hahahahh
 

lipeablaze

Novato
Mensagens
27
Reações
0
Pontos
12
chesterstyle;8547155 disse:
calma brother.
não fiz nenhuma referencia a você, não há motivo disso.
Mas as pessoas, (por ter uma info errada) podem sim tachar um vendedor bom como pilantra. Eu não sou vendedor, apenas compro no ML. Sei muito bem que tem vendedores que querem lucrar com esse tipo de coisa, então não defendo ninguem.
Mas um vendedor que citou "aparentemente" não parece ser desse tipo...
1258 negociações, 75% concretizada, 25% cancelada, 0% negativos...
Pra ganhar uma grana em cima de alguns modelos de drive, eu não creio que este vendedor colocaria sua reputação em risco...

Eu recomendo fortemente aguardar!!! Até por que mais testes irão sair com o tempo, novos modelos talvez...

Mas se a pessoa não quer esperar, esse vendedor ao qual citou não me pareceu do tipo caloteiro!!!

Desculpe qualquer ofença, não procuro briga com ninguem aqui, ok!?

Abraço

Opa mals ae se te pareceu que eu tava ofendido. Tb nem quero briga :D
Só comentei que achei estranho ! Mas não me parece tb que o cara do ml seja pilantra, só estranhei o fato da diferença no anuncio.
Acho que deu impressão errada meu post, hehe.
Mas boa sorte ae pro povo!!! e se der certo avisa ae que eu vou ficar com cara de m**** !!! [knojo] kkkkkkkkkkkkk
Abç
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Insomniacjr;8547172 disse:
A questão é, vale realmente arriscar?
Porque meu drive pifou, eu estava esperando essa lista, mas pelo visto, não tá valendo a pena arriscar, vou pegar o samsung que já pegaria, mesmo! Hahahahh

Por que não vale arriscar? Voce tem mais de 50% de chance de pegar o drive com o Chip correto. Ainda assim se você NAO pegar ainda terá um drive muito superior ao Samsung.
 

Insomniacjr

Veterano
Mensagens
950
Reações
141
Pontos
104
DandareBR;8547203 disse:
Por que não vale arriscar? Voce tem mais de 50% de chance de pegar o drive com o Chip correto. Ainda assim se você NAO pegar ainda terá um drive muito superior ao Samsung.
Então os Lite-On com B e Y são melhores que os samsung e LG da vida? Vou estar fazendo uma boa compra? Porque se estiver, vou comprar agora! (Tá osso ficar sem drive, afinal, não só de gravação de jogos vive o homem! :-D
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Galera, algumas ESPECULAÇÕES que eu encontrei na net. NAO me responsabilizo por nenhuma informação e nem por qualquer um que comprar um drive errado. Estou apenas repassando o que eu achei na net, ok?

O problema do "A", "B" ou "Y" é que o C4eva falou para pegar apenas drives com o Chipset Mediatek. Pois bem, de acordo com vários sites na internet, a função "SmartErase" é exclusiva do Mediatek. Entáo existem dois drives Ihas324, por exemplo, um COM SmartErase e outro sem. O Sem SmartErase é NEC. Então perguntem para os vendedores que está escrito, na caixa, que o drive tem a função SmartErase.

http://forums.whirlpool.net.au/archive/1473880

http://www.xbox360iso.com/c4eva-has-spoken-t479191p17.html
 

Kierkegaard

Veterano
Mensagens
881
Reações
55
Pontos
104
DandareBR;8547266 disse:
Galera, algumas EXPECULAÇÕES que eu encontrei na net. NAO me responsabilizo por nenhuma informação e nem por qualquer um que comprar um drive errado. Estou apenas repassando o que eu achei na net, ok?

O problema do "A", "B" ou "Y" é que o C4eva falou para pegar apenas drives com o Chipset Mediatek. Pois bem, de acordo com vários sites na internet, a função "SmartErase" é exclusiva do Mediatek. Entáo existem dois drives Ihas324, por exemplo, um COM SmartErase e outro sem. O Sem SmartErase é NEC. Então perguntem para os vendedores que está escrito, na caixa, que o drive tem a função SmartErase.

http://forums.whirlpool.net.au/archive/1473880

http://team-xecuter.com/forums/showthread.php?goto=newpost&t=72987

Bela info!:rox
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
quase chorei pensando que o meu iHAS122 ia ser compatible mode!!

foreveralonem.jpg
 

Doctor Who

Ser evoluído
Mensagens
143
Reações
2
Pontos
39
A que saber, vou gravar com meu pioneer mesmo e seja oq Deus quiser .
Se fosse em drives fáceis de achar até que compraria, mais essa marca ae nunca tinha ouvido falar.
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
Outra coisa.... tem vários outros drives que, pelo que consta na Internet, sao clones da linha IHAS. Pàrece que alguns ASUS funcionariam (pois também tem o Mediatek).
 

DandareBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.587
Reações
1.423
Pontos
214
IHAS424-98 PROVAVELMENTE é NEC. PROVAVELMENTE não vai funcionar.... Cuidado com os Drives com final "98".

Abraços
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Hauahuahauhauaauhauhu Cagado 100%.
Comprei 8 iHAS124-04, para usar como leitores aqui das torres, pois acho eles de melhor LEITURA do que os Pionners, fui olhar nas etiquetas e Todos no final do Model B ahahahahahaahh

[kcool][kcool][kcool][kcool][kcool][kcool]:kongpositivo:
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
vizzinho;8547728 disse:
Hauahuahauhauaauhauhu Cagado 100%.
Comprei 8 iHAS124-04, para usar como leitores aqui das torres, pois acho eles de melhor LEITURA do que os Pionners, fui olhar nas etiquetas e Todos no final do Model B ahahahahahaahh

[kcool][kcool][kcool][kcool][kcool][kcool]:kongpositivo:

prevejo vizzinho vendendo games a 7 reais como a assinatura feito agua a partir de agora ahuahauhuaua

bom, meu forza 4 funfou normal com a midia elgin e meu gravador samsung, mas a partir do momento que algum jogo der pau, eu não vou comprar gravador novo não, vo comprar games de alguem confiavel que de certeza de usar os gravadores magicos, tipo o vizzinho auhahuhahau
 

jeferson.o

Ser evoluído
Mensagens
206
Reações
0
Pontos
21
bom ainda bem que nao curto muito FORZA 4,mais se fosse com outros jogos a mais,dai a historia seria outra concertezaa !!!
 

chesterstyle

Habitué da casa
Mensagens
561
Reações
3
Pontos
59
realmente se for uma info verdadeira, vai ter como a galera comprar certo...
infelizmente o povo vai abrir o olho no começo, só nos resta aguardar baixar a poeira...=)
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Tenchi;8547792 disse:
prevejo vizzinho vendendo games a 7 reais como a assinatura feito agua a partir de agora ahuahauhuaua

bom, meu forza 4 funfou normal com a midia elgin e meu gravador samsung, mas a partir do momento que algum jogo der pau, eu não vou comprar gravador novo não, vo comprar games de alguem confiavel que de certeza de usar os gravadores magicos, tipo o vizzinho auhahuhahau

Nem sei .... Pois fui olhar agora e ... Alegria de Pobre dura Pouco.
[2011-10-17 08:48PM UTC] #c4e <c4eva> only verbs so far
<c4eva> Final burner fw set complete, final testing underway – increased burning speed of xgd3 to 4x on mkm003, must enable OPC in imgburn (thanks Defosho)
<c4eva> verbatim mkm001 are supported at 2.4x, verbatim mkm003 are supported at 2.4x or 4x for xgd3
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Sério, meio que broxei com essas notícias, ter que comprar gravador novo, verbatim que é meio carinha, só tá me fazendo desanimar da pirataria.

Tem algum site confiável que venda esse gravador barato ?
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
vizzinho;8547871 disse:
Nem sei .... Pois fui olhar agora e ... Alegria de Pobre dura Pouco.
[2011-10-17 08:48PM UTC] #c4e <c4eva> only verbs so far
<c4eva> Final burner fw set complete, final testing underway – increased burning speed of xgd3 to 4x on mkm003, must enable OPC in imgburn (thanks Defosho)
<c4eva> verbatim mkm001 are supported at 2.4x, verbatim mkm003 are supported at 2.4x or 4x for xgd3

Pois é acabei de perder 2 ridata nesse meu gravador lixo da LG que num gravava nem xgd2 direito e olha que e e novo, te adicionei no msn pra gente ver o lance dos jogos
 

lightwarrior

Habitué da casa
Mensagens
320
Reações
15
Pontos
54
Sei la, mas acho que algumas pessoas estão se precipitando muito, pq pagar em media 100 reais num gravador que supostamente gravaria xgd3 perfeitamente se temos ja no mercado usb loaders que fazem muito mais por 200 reais em media ? Pessoalmente estou apostando nisso pq ja estou cansado de pelejar com gravações de 360, e bem frustrante perder uma midia de 5 reais fora a expectativa que gera quando sai um novo jogo e vc quer ir la e jogar rapido, to fora dessa , mal vejo a hora de poder lotar meu 2 tera de jogos e esquecer essas gambiarras de gravações .
 

RenFolly

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
47
E ae blz.
Bom, andei procurando na net e não achei no BR para vender. Não procurei no ML.
Alguém aqui no forum vai comercializar?
Se alguem tiver por favor me mande MP.
Obrigado
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
Achei um IHAS324-98

Esse final 98 zica tudo?

Tem SmartErase como diz no post do C4EVA mas o duro é saber se é o "B"

R$ 71,11 à vista
 

RenFolly

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
47
fernando.beiramar;8548715 disse:
Achei um IHAS324-98

Esse final 98 zica tudo?

Tem SmartErase como diz no post do C4EVA mas o duro é saber se é o "B"

R$ 71,11 à vista

Esse é problema, alguem tem uma tabela para falar se os numeros 04, 19, 98 são as respectivas letras?
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
vizzinho;8547871 disse:
Nem sei .... Pois fui olhar agora e ... Alegria de Pobre dura Pouco.
[2011-10-17 08:48PM UTC] #c4e <c4eva> only verbs so far
<c4eva> Final burner fw set complete, final testing underway – increased burning speed of xgd3 to 4x on mkm003, must enable OPC in imgburn (thanks Defosho)
<c4eva> verbatim mkm001 are supported at 2.4x, verbatim mkm003 are supported at 2.4x or 4x for xgd3

Ae vizzinho nao rola vender um dos seus gravadores nao??? KKkkk.... Cara onde é a fonte que vc buscou esses drive?? O meu é ihas122 b mediatek, sera que nao vai ter compatibilidade mesmo este??
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
junyroman;8548743 disse:
Ae vizzinho nao rola vender um dos seus gravadores nao??? KKkkk.... Cara onde é a fonte que vc buscou esses drive?? O meu é ihas122 b mediatek, sera que nao vai ter compatibilidade mesmo este??

Se o iHAS 122 funfar ia ser lindo ...

esse achei por 45 mangos ...
 

RenFolly

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
47
junyroman;8548743 disse:
Ae vizzinho nao rola vender um dos seus gravadores nao??? KKkkk.... Cara onde é a fonte que vc buscou esses drive?? O meu é ihas122 b mediatek, sera que nao vai ter compatibilidade mesmo este??

Eu ate achei ja os 122b para vender, pena não esta na lista.
Agora o preço dos gravadores vai subir...
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Po o c4eva é foda. Mas pra nois que temos essa unica alternativa, seriamos testar pra ver!! Vai que cola!! kkkkk....
 

RenFolly

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
47
Esta olhando no forum do xbox360iso e há relatos de que os drivers fabricados depois de setembro de 2010 já são B. Mas não tenho como confirmar.
 
Topo Fundo