O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos antigas da tetada relacionada a games.

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
Tetas, estava procurando umas fotos antigas e me deparei com isso:

123715

Acho que aniversário de 7, ganhei o inesquecível MS 3 com Alex Kidd na memória. Vinha também uma camiseta do Sonic.
Sim, já fui um seguista apaixonado chupa @Sony-AMD

123719

Essa eu tinha uns 13 anos, jogando game de basquete (acho que NBA Live) que vinha no CD demo do console e fazendo cosplay de Felipe Dylon.

Tinha mais fotos, inclusive em uma locadora mas não to achando.
A melhor delas, que era eu observando meu pai instalando meu primeiro console, um Dactar (genérico Atari 2600), se perdeu em uma mudança.

POSTÃO!

ÍNDICE DA TETADA:
(basta clicar na setinha para ir até o post)

Eu jogando um fliper no final dos anos 90 inicio dos 2000!!!!:kold

O máximo que eu acho que tenho da época é essa imagem (que eu já havia postado em outro tópico, e na verdade é um print de um vídeo):

index.php


Quanto ao contexto... Isso foi em 1990, esse era o centro comercial onde ficavam as duas locadoras mais importantes de minha cidade, no RS. Por sinal eu cheguei a fazer bico nas duas, foram minhas primeiras experiências "semi-profissionais" (eu sou o da esquerda).

Eu achei uma do Yuri fazendo bagunça no meu notebook. Tem um video dele jogando no mega drive que vou postar depois

20181026-202534.jpg


E aqui, achei umas fotos da minha lanhouse:

P1010220-zpsuwranv2g.jpg

P1010219-zpsgtmk0jmc.jpg


Ela funcionou de 2005 a 2010, mais ou menos!
Yo!!

Tenho essa do meu primeiro videogame. Era um Odyssey e estava no apê da Praia Grande.
A TV tenho até hoje (apesar de não funcionar) e o vg foi roubado em casa quando estávamos na praia na época.Visualizar anexo 124362

Visualizar anexo 128287



Foto de 1995 ou 1996 jogando MK3 recém-lançado! Meu pai me levava todo fds pra jogar na Playland do Barra Shopping... um amigo do meu irmão mais velho ganhou o MK3 de PC logo que lançou e levou pra gente jogar nesse dia da foto. Ele teve que ir embora e levou o CD, mas dava pra ficar jogando sem música tirando o CD no meio do jogo. Deixei o PC ligado uns 2 dias pra ficar jogando. Depois ganhei de presente pra não ter que ficar dias com o PC ligado kkkkkkkkk

Embaixo a foto do mesmo PC hoje em dia... um 486 DX2 80Mhz sem formatar desde a época... tem arquivos de 25 anos atrás!
 
Ultima Edição:

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.711
Pontos
1.634
Tetas, estava procurando umas fotos antigas e me deparei com isso:

Visualizar anexo 123715

Acho que aniversário de 7, ganhei o inesquecível MS 3 com Alex Kidd na memória. Vinha também uma camiseta do Sonic.
Sim, já fui um seguista apaixonado chupa @Sony-AMD

Visualizar anexo 123719

Essa eu tinha uns 13 anos, jogando game de basquete (acho que NBA Live) que vinha no CD demo do console e fazendo cosplay de Felipe Dylon.

Tinha mais fotos, inclusive em uma locadora mas não to achando.
A melhor delas, que era eu observando meu pai instalando meu primeiro console, um Dactar (genérico Atari 2600), se perdeu em uma mudança.

POSTÃO!

OLhei as fotos e senti pena de vc. bjs 2002


Zueira a parte... não tenho nada desse tipo, meus video games veio muito aleatório sem data definida
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
no forum lol sempre alguém postava fotos desse tipo alguém dizia ''é pardo próximo''
eta forum ali era o chorume do chorume
zuera bró, mas que raio de tópico é esse :klol parabens pelos consoles incríveis, quando eu tive o o atari, mega já tava em campo, só fui equacionar as coisas dreamcast no em diante
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
no forum lol sempre alguém postava fotos desse tipo alguém dizia ''é pardo próximo''
eta forum ali era o chorume do chorume
zuera bró, mas que raio de tópico é esse :klol parabens pelos consoles incríveis, quando eu tive o o atari, mega já tava em campo, só fui equacionar as coisas dreamcast no em diante
Até os anos 2000 meu pai tinha dinheiro, mas consoles "do ano" mesmo eu só tive o PS1.
MS ganhei acho que em 90 e o Snes 92.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Eu tenho umas duas fotos da minha lanhouse (perdidas em algum lugar, mas uma hora eu acho) mas, de meus videogames...

...Acho que tem a foto da leoa segurando meu Mega Drive com Sega CD em uma das vezes que expus minha coleção.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Já eu não tenho foto jogando porque além de não querer gastar filme, minha mãe nunca foi fã desse nosso hobby, então...
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Rapaz, eu só fui ter a minha primeira TV no quarto depois que comecei a trabalhar. Era uma de 14'', comprei na época por quase um salário inteiro. Devo ter jogado umas 2000 horas de KOF 98/99 só nessa TV. Eu chegava do trabalho e ia jogar KOF até 11 da noite.

Quanto às fotos do Rodrigo, isso me lembra da minha infância também. Acho que o Rodrigo tem quase a mesma idade que eu. Apartamento apertado, sofá pequeno que nem cabe 3 crianças direito... mas o que vale é a alegria. Eu lembro de uma vez que chamei um pessoal um pouco mais velho da minha escola (uns 3~4 anos mais velhos que eu) para jogar Master System 3 lá em casa, isso lá pra 91 ou 92. Ainda lembro bem, a gente jogando Psycho Fox e Sonic 2, e comendo torrada. O controle tinha um mal-contato, tinha que colocar um peso em cima do plugue pra funcionar. Mesmo que a minha infância não tenha sido das mais felizes, pelo menos disso me lembro bem.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.263
Pontos
803
Eu jogando um fliper no final dos anos 90 inicio dos 2000!!!!:kold
Caraio na hora me lembrei daquele grupo o Katinguelê ao ver a sua foto, não sei porque....

Eu não tenho foto nenhuma minha jogando videogame já que minha mãe nunca apoiou essas coisas ( coisa de mãe cristã) e meu pai só trabalhava....

Fiquei com um pouco de inveja de vocês :kkk
Mas o tópico é bom:kjoinha
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Eu tinha uma foto jogando FIFA 97 no Mega Drive quando mlk, porém perdi, também tinha outra que tirei junto com os meus amigos quando fizemos um campeonato de winning eleven de ps2 com o videogame na rua, mas o orkut morreu e ninguém fez backup.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Nem tenho fotos minhas relacionadas a games, pode até ser que algum de meus primos possa ter alguma foto das jogatinas dos primos quando tinha as reuniões familiares(aniversário, fim de semana na casa de avô, etc). Mas desconheço.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
É v**dαgeм eu falar que achei o galego da segunda foto bonito?
Sempre fui bonito man, perdão.
Acostumado desde cedo a fazer sucesso com a molerada.

Cê tinha até TV no quarto, pra poucos...

Sim, como comentei, meu pai tinha muita grana até os anos 2000.
Ainda assim, o PS1 foi o primeiro console que tive praticamente no ano de lançamento.

Eu jogando um fliper no final dos anos 90 inicio dos 2000!!!!:kold

Demais essa foto man, cinzeiro era clássico de arcade.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
O máximo que eu acho que tenho da época é essa imagem (que eu já havia postado em outro tópico, e na verdade é um print de um vídeo):

index.php


Quanto ao contexto... Isso foi em 1990, esse era o centro comercial onde ficavam as duas locadoras mais importantes de minha cidade, no RS. Por sinal eu cheguei a fazer bico nas duas, foram minhas primeiras experiências "semi-profissionais" (eu sou o da esquerda).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
O máximo que eu acho que tenho da época é essa imagem (que eu já havia postado em outro tópico, e na verdade é um print de um vídeo):

index.php


Quanto ao contexto... Isso foi em 1990, esse era o centro comercial onde ficavam as duas locadoras mais importantes de minha cidade, no RS. Por sinal eu cheguei a fazer bico nas duas, foram minhas primeiras experiências "semi-profissionais" (eu sou o da esquerda).
Roupas típicas da época, espetacular.
Que cidade que é?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.051
Pontos
2.009
Quando for para o sul, quero teve ver para mostrar uma coisa, blz?

Ok. Mas favor depilar e informar previamente quantas pregas ainda restam.

|
|
Opa... É Charqueadas (talvez você já tenha ouvido falar).

As Locadoras eram Look & Loque, e Turbo Game.
Claro, conheço Charqueadas man.
As locadoras não conhecia, conheci a cidade poucos anos atrás.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Eu jogava Master, Atari e Nintendinho nos vizinhos mais afortunados aqui.
Snes fui jogar mais numa locadora onde trabalhava.

:D
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
O máximo que eu acho que tenho da época é essa imagem (que eu já havia postado em outro tópico, e na verdade é um print de um vídeo):

index.php


Quanto ao contexto... Isso foi em 1990, esse era o centro comercial onde ficavam as duas locadoras mais importantes de minha cidade, no RS. Por sinal eu cheguei a fazer bico nas duas, foram minhas primeiras experiências "semi-profissionais" (eu sou o da esquerda).
Parecem aquelas crianças de episódio de Tokusatsu. (É um elogio).
Saudosa década de 90.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.980
Reações
14.274
Pontos
503
Se não me engano aqui em casa tem uma foto minha ganhando meu primeiro console. Posto aqui se achar.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Eu achei uma do Yuri fazendo bagunça no meu notebook. Tem um video dele jogando no mega drive que vou postar depois

20181026-202534.jpg


E aqui, achei umas fotos da minha lanhouse:

P1010220-zpsuwranv2g.jpg

P1010219-zpsgtmk0jmc.jpg


Ela funcionou de 2005 a 2010, mais ou menos!

Legal! Na tua Lan house, o interesse por jogos era alto? Ou o pessoal se interessava mais por outros usos do computador?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Legal! Na tua Lan house, o interesse por jogos era alto? Ou o pessoal se interessava mais por outros usos do computador?

Olha, se for pensar bem, os jogos eram o que mantinham a lanhouse semre cheia. Afinal de contas, a minha era a única que rodava o GTA San Andreas, e ainda tinha os outros jogos que tinham briga pra serem jogados como:

18 Wheels of Steel (todos com patches de tradução pra facilitar pro povo...)
Quake 3 Arena (Patch Dragon Ball AF)
Worms Armagedoom (versão dublada)
Max Payne 1 e 2 (só estava em uma máquina)
TMNT/Final Fight (MAME - necessitava dos controles USB)

Mas, pra trabalhos e acesso a internet, tinha muita coisa implementada, incluindo o uso a duas impressoras que eu tinha (e fora a máquina de xerox, que eu havia apelidado carinhosamente de zumbi, porque ela nunca decidiu se queria estar viva ou morta...)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo