O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


fotos d farcry 2.0 (+) up2 video youtube(+360)/ Fotos Inacreditaveis oO

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eu tenho um carinho por Farcry porque joguei o original no PC e aquela época foi MÁGICA. Eu ficava admirando os gráficos e até hoje fico babando por causa deles. A liberdade desse jogo é incrível!
 

schischof

Habitué da casa
Mensagens
512
Reações
20
Pontos
99
Esse jogo vai ser Foda!!! (sem mais palavras)

o foda eh q nunca q meu pc ira rodar isso...

Flw!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
[[Solid_Snake]];2674958 disse:
Não está não,a Crytek agora é da EA,Far Cry 2 é da Ubisoft.

Mais publisher... a produtora e a mesma.. Crytek dos 2 jogos...

o que eu espero do fc2 e o que tinha no primeiro.. a liberdade de rota.. era tao bom decidir se quer passar por uma area de confilho ou dar a volta.. basta saber pra onde ir
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.062
Reações
25.868
Pontos
1.484
bastante impressionante, mas eu não gostei do far cry 1, vamos ver como fica esse.

luir;2675146 disse:
pensei que só eu tinha achado isso, pqp, e ainda teve site botando como um dos melhores do ano [kzangado]

Crysis é como Halo, quem gosta acha uma maravilha, quem não gosta não vê nada demais.

Eu achei um dos melhores do ano, mas não o melhor (bioshock...)

Outras pessoas gostam muito mais dele do que o Bioshock.
 


Allan2K5

Habitué da casa
Mensagens
441
Reações
10
Pontos
74
Mas na boa, fosse a Crytek ainda propriedade da Ubisoft e Crysis se chamaria Far Cry 2 tranquilamente, não sei porque tanta discussão em cima disso.

Ahn, e joguei Crysis em um PC da NASA e também não achei grande coisa, na verdade, é parecido DEMAIS com o primeiro Far Cry. (Só joguei a DEMO.) Tanto que agora nas mãos da Ubisoft podem reparar que os caras estão diversificando os cenários, pois se continuasse naquele esquema "ilha paradísiaca" mal daria pra saber qual é qual.
 

Blacksmith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.322
Reações
492
Pontos
844
Crysis tem uns gráficos mais realistas, achei tudo meio cartunesco nesse Farcry 2.
Vai ser um jogão! :rox
 

Linux_PS3

Ser evoluído
Mensagens
375
Reações
0
Pontos
41
tá muito bonito o game, agora tentar comparar a crysis em gráfico já é exagero. esse jogo parece ter um visual meio cartoon (achei isso), sem contar a física de crysis.
talvez quando lance nem chegue a ser mais bonito que alguns jogos que já lançaram pros consoles. fora isso, é farcry e deve vender bastante pelo bom jogo que é.

minx;2677180 disse:
Este game além de deixar crysis no chinelo, fara com que anunciem Crysis para consoles bem mais rápido.
Acradito que as empressas vêem o Xbox360 com uma das fontes de maior difusão e lucro para seus jogos e acredito que este seja mais um motivo para o desenvolvimento da maioria dos games na pataforma.

O unico game capaz de bater de frente com este seria o RAGE da ID.

não esqueça que o rage não tem data oficial de lançamento ainda, só a surfer girl falou que sairia no segundo semestre de 2009.
e parece que wolfenstein (que lança esse ano de acordo com muitos sites) usa a mesma engine nova da iD. sem contar nos outros games que lançam esse ano que deve passar o farcry em gráficos (vide killzone 2 e alan wake - este último já teve rumor que tava melhor que crysis:eek: ).
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Chuck_Norris;2678618 disse:
Bom vindo da Crytek, a empresa que fez Crysis, não poderia esperar menos!!!!

Não é a Crytek que está fazendo o jogo.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
SoUL_Of_DEviL;2674953 disse:
Que eu saiba, FarCry 2 está sendo desenvolvido pela Crytek. A mesma de Crysis. Não tem nada de choro.
Não tem nada a ver, a equipe principal da Crytek trocou de Publisher, e perdeu os direitos sobre farcry, no entanto muitos membros da equipe ficaram na Ubisoft Montreal, atual PRODUTORA do jogo.

jonjontkd;2675156 disse:
Crysis foi feito pra vender mais peças...ganhiu nota por causa dos graficos revolucionarios e fisica,e só isso mesmo,mas é lindo:konglove:
Agora esse Far Cry que tem um grafico mais fraco que Crysis e me parece ser um jogo muito melhor e muito mais divertido
Far Cry >>>>>>Crysis
Bom pra mim Crysis é muito Hypado, eu só pude jogar ele no High, mais eu considero ele com um put* jogo MAL OTIMIZADO. Tirando inumeros fakes, arvores que não quebram, as casas que quebram são um bando de chapa de metal, que não estão presas, ou seja, Battlefield bad Company, esta muito mais impressionante em destruição do crysis. Não estou falando em termos técnicos porque não vi o source ainda, mais eu acredito qualquer empresa poderia fazer um crysis, se ela não tive-se bom senso.

Jango Fett;2677109 disse:
Sou mais a Havok. Uma evolucao dela botaria essa de Crysis no bolso facil.
Havok? Havok é engine de fisica. Por favor não confunda. Você queria dizer Source?

Dudu.exe;2677482 disse:
Mais publisher... a produtora e a mesma.. Crytek dos 2 jogos...

o que eu espero do fc2 e o que tinha no primeiro.. a liberdade de rota.. era tao bom decidir se quer passar por uma area de confilho ou dar a volta.. basta saber pra onde ir
Vide resposta 1.
Não são os mesmos produtores, muito menos a mesma engine.

Jackie_loko;2678574 disse:
o Cryengine² vai ser usado ai


ta lindão!
Tem a Cryengine2 do Crysis e a do Farcry 2 é a Dunia. Não tem nada a ver uma com a outra



Chuck_Norris;2678618 disse:
Bom vindo da Crytek, a empresa que fez Crysis, não poderia esperar menos!!!!


Não tem nada a ver novamente, existem alguns membros da Crytek que agora são da Ubisoft Montreal!
 

Creo

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
Mais umas fotos...

59460.jpg


59459.jpg


59458.jpg


59457.jpg


59456.jpg


59455.jpg


59484.jpg


59482.jpg


59474.jpg


:eek:

Fonte: http://baixakijogos.ig.com.br

[]'s
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.923
Reações
38.445
Pontos
1.839
badawe;2683104 disse:
De longe os melhores gráficos ja apresentados até hoje, para qualquer plataforma. Esse fogo sim, é inacreditável, mais real que CG!
OMFG :lol :-D :-D :-D
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
badawe;2683104 disse:
De longe os melhores gráficos ja apresentados até hoje, para qualquer plataforma. Esse fogo sim, é inacreditável, mais real que CG!

O problema é saber se vai sair assim no PS3 e 360,tbm achei fantástico os gráficos do game,mas tudo mostrado até agora é versão PC.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que quem falou que os gráficos estão tão bons está de ironia, só pode.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Insane Metal;2683151 disse:
OMFG :lol :-D :-D :-D
Bom quero ver alguem mostrar algo nesse nivel.

[[Solid_Snake]];2683181 disse:
O problema é saber se vai sair assim no PS3 e 360,tbm achei fantástico os gráficos do game,mas tudo mostrado até agora é versão PC.

Bom, ja deu pra ver rodando no 360 e parecia estar fabuloso, resta saber se no PS3 vai ficar tbm.

billpower;2683302 disse:
Eu acho que quem falou que os gráficos estão tão bons está de ironia, só pode.
Mesma coisa, mostre algo neste nivel em qqr jogo e qualquer plataforma!
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Incríveis as imagens .

Devem ser mais recenetes né, pois vi aquele vídeo longo (não me lembro de qual evento) onde demonstraram o jogo, com o sistema esses sistema onde o fogo se espalha pelo cenário, sob influência do vento e tal, mas graficamente não parecia ser nem metade do que estão mostrando agora com essas fotos. Outro detalhe é que durante a apresentação no PC, ocorreram vários slowdowns, principalmente nas rotinas com o "fogo". Lógico que pelo estágio da engine devem estar otimizando muita coisa ainda, mas deu pra ter uma idéia do "consumo" de processamento da danada.

Disseram ai que já deu pra ver rodando dessa forma no 360 ... só queria saber aonde ? Não vi nenhum vídeo ainda pra PS3 ou 360.

A única certeza que deu pra ter é que quem for rodar no PC não vai gastar muito pouco não.

Abraço !
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
rudse;2683783 disse:
Incríveis as imagens .

Devem ser mais recenetes né, pois vi aquele vídeo longo (não me lembro de qual evento) onde demonstraram o jogo, com o sistema esses sistema onde o fogo se espalha pelo cenário, sob influência do vento e tal, mas graficamente não parecia ser nem metade do que estão mostrando agora com essas fotos. Outro detalhe é que durante a apresentação no PC, ocorreram vários slowdowns, principalmente nas rotinas com o "fogo". Lógico que pelo estágio da engine devem estar otimizando muita coisa ainda, mas deu pra ter uma idéia do "consumo" de processamento da danada.

Disseram ai que já deu pra ver rodando dessa forma no 360 ... só queria saber aonde ? Não vi nenhum vídeo ainda pra PS3 ou 360.

A única certeza que deu pra ter é que quem for rodar no PC não vai gastar muito pouco não.

Abraço !

Manda o video da apresentação ai! Faz favor.


Ps. No video deste tópico mesmo, no final aparece rodando em um Xbox 360.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Também acho o melhor gráfico apresentado até hoje. O ruim é esse efeito de Blur, odeio isso.
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
badawe;2683866 disse:
Manda o video da apresentação ai! Faz favor.


Ps. No video deste tópico mesmo, no final aparece rodando em um Xbox 360.

Link pro vídeo no youtube ... [COLOR="Blue"]AQUI[/COLOR]

Quando eu assisti eu cheguei a baixar uma versão HD do mesmo em casa, onde dá pra ver bem mais claramente .



:eek: [karrepio] :eek: [karrepio] você conseguiu analisar a versão 360 com aqueles milésimos de segundo que não mostram nada ?! Caramba, vivendo e aprendendo .
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
caramba muito bom os graficos. ainda vou jogar ao fundo o far cry, tenho ele para xbox ehuehuehueh
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
O jogo ta indo pro caminho certo, gostei bastante do Far Cry 1.



E pra quem fala que Crysis é mal otimizado, veja os requisitos de Assassins Creed(coisa du cão [kdiabo]) e espere pelos requerimentos desse jogo, ai verão que Crysis é o Half-Life da Next Generation.
 

badawe

Habitué da casa
Mensagens
5.043
Reações
0
Pontos
56
Arkarker;2684700 disse:
O jogo ta indo pro caminho certo, gostei bastante do Far Cry 1.



E pra quem fala que Crysis é mal otimizado, veja os requisitos de Assassins Creed(coisa du cão [kdiabo]) e espere pelos requerimentos desse jogo, ai verão que Crysis é o Half-Life da Next Generation.

aSDuihsadiuahd pior que é mesmo! PQP os cara não tem nem vergonha!
 
Topo Fundo