O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos d STAR WARS Force Unleashed ! X360 PS3 !

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
30124-t_starwars_frceunlshd_int_hayden_pt1_gt.jpg

Vídeo 1: [Clike aki]
Star Wars Force Unleashed / LucasArts Interview: Pt. 1

30126-t_starwars_frceunlshd_int_hayden_pt2_gt.jpg

Vídeo 2: [Clike aki]
Star Wars Force Unleashed / LucasArts Interview: Pt. 2


30129-s.jpg

Vídeo 3: [Clike aki]
Star Wars Force Unleashed / LucasArts Interview: Pt. 3

- - - - - -

18685264302008012512305tq6.jpg


18413209220080125123055wh0.jpg


19205296862008012512305mi9.jpg
 

Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
[COLOR="DarkRed"]e ainda me pergunto....:"Cadê as batalhas mano a mano com o sabre?"[/COLOR]
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Simbatou_Yamazaki;2716430 disse:
[COLOR="DarkRed"]e ainda me pergunto....:"Cadê as batalhas mano a mano com o sabre?"[/COLOR]

Pois é. Já encheu o saco o cara matar todo mundo só com a força. Isso aí tá mais pra um mago. :p
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Essa primeira foto parece maquiada, não lembro dos bonecos com tanto detalhes nos vídeos.
A física e o DMM estão muito boas, mas a animação realmente parece estar muito repetitiva e automática, podiam dar uma maior variedade de movimentos para os soldados.

Simbatou_Yamazaki;2716430 disse:
e ainda me pergunto....:"Cadê as batalhas mano a mano com o sabre?"
E com quem seriam as lutas?
Não há mais nenhum jedi, a não ser Obi e Yoda, sendo que eles estão refugiados.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Meu Deus o que..que é isso??? cara pode me chamar de nerd mais sou fã mesmo de star wars esta lindo demais esse jogo putz, e eu ainda nen joguei os que tenho para Xbox o repluc comando e kotor 2
 


Simpato_Yamazaki

Supra-sumo
VIP
GOLD
Mensagens
1.163
Reações
318
Pontos
189
llqs;2716464 disse:
Essa primeira foto parece maquiada, não lembro dos bonecos com tanto detalhes nos vídeos.
A física e o DMM estão muito boas, mas a animação realmente parece estar muito repetitiva e automática, podiam dar uma maior variedade de movimentos para os soldados.


E com quem seriam as lutas?
Não há mais nenhum jedi, a não ser Obi e Yoda, sendo que eles estão refugiados.
[COLOR="DarkRed"]
Eles bem que poderiam incluir alguns Jedis fictiocios, só para fugir um pouco desse sistema "empurra-empurra", que, ao meu ver, pode cansar depois de algum tempo.[/COLOR]
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Apesar de não ser fã do universo star wars, tenho que aimitir que este game vai rular muito.

Star Wars para que não gosta de SW.:kongpositivo:
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Hacker Basic;2716487 disse:
nen joguei os que tenho para Xbox o repluc comando e kotor 2

Aproveita e vende o Kotor2 pra comprar o 1.
Kotor2 é um jogo lançado às pressas e inacabado.
Kotor1 é foda demais, melhor RPG que já joguei.

Simbatou_Yamazaki;2716499 disse:

Eles bem que poderiam incluir alguns Jedis fictiocios, só para fugir um pouco desse sistema "empurra-empurra", que, ao meu ver, pode cansar depois de algum tempo.
Mas aí você tá querendo que os caras comecem a inserir coisas a rodo em história já fechada. Isso é como se fosse um Spin-off. Pode até ter um jedi sobrando, pra diversificar, mas não sei se o George Lucas permitiria isso.
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
Eu queria que os produtores parassem de dizer "next chapter in Star Wars saga", se for jogar isso esperando uma história a altura dos primeiros filmes, só vou acabar me decepcionando, assim como aconteceu com os episódios I, II e III. E de qualquer forma, jogo não é filme.
Mas se o jogo me der tanta liberdade quanto Star Wars Jedi Knight II com o uso da força e o sabre, com certeza vai valer a pena jogar.
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
Simbatou_Yamazaki;2716499 disse:
[COLOR="DarkRed"]
Eles bem que poderiam incluir alguns Jedis fictiocios, só para fugir um pouco desse sistema "empurra-empurra", que, ao meu ver, pode cansar depois de algum tempo.[/COLOR]

Se vires os videos, verá um cara falando da inclusão de personagens que usam armas como sabres, e se entendí bem, alguns que usam a 'força' também.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
RockManXxX;2716518 disse:
Eu queria que os produtores parassem de dizer "next chapter in Star Wars saga", se for jogar isso esperando uma história a altura dos primeiros filmes, só vou acabar me decepcionando
Jogue KOTOR, a história pisa e cospe em cima da nova trilogia sem fazer esforço.
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
Simbatou_Yamazaki;2716430 disse:
e ainda me pergunto....:"Cadê as batalhas mano a mano com o sabre?"
Na versão do Wii vai ter uma em separado.
Acho que vi isso em algum lugar.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Se esse jogo tiver Multiplayer, ai eu penso em comprar ele, os modos historia dos Star Wars são bem legais, tirando os baseados em filme é claro, mas quero mesmo é duelar nos sabres de luz, isso sim é sensacional
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
To achando que esse jogo vai decepcionar na jogabilidade... muito "flash" e pouca jogabilidade pelos videos ate agora, o cara peida e mata 10 stormtroopers.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Id;2716784 disse:
To achando que esse jogo vai decepcionar na jogabilidade... muito "flash" e pouca jogabilidade pelos videos ate agora, o cara peida e mata 10 stormtroopers.
E pior que isso tá normal ja no SW :(.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
[COLOR="Black"]Tá bem bonito mesmo, apesar de eu não curtir Star Wars.[/COLOR]
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
A primeira foto ta maqueada....n tava assim no video q eu vi!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
vão aparecer outros jedis como a

Shaak Ti

lud0001.jpg


Master Kota

rahmkotaab8.jpg


Maris Brood

marislm5.jpg


E quem nao garante que no final tenhamos a chance de lutar contra Vader?

Bonus:

20080201.jpg
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.928
Pontos
2.274
Id;2716784 disse:
To achando que esse jogo vai decepcionar na jogabilidade... muito "flash" e pouca jogabilidade pelos videos ate agora, o cara peida e mata 10 stormtroopers.

O que não quer dizer nada né, já que Stormtroopers = bucha de canhão :P
.
Bom, pelo menos a trilogia original, já que os clones mesmo era turbinados :D
 

Rhaziel

Ser evoluído
Mensagens
185
Reações
0
Pontos
47
Esse ai vai ser o action supremo. Pelo visto a maioria do pessoal não deve ter ideia do que as tecnologias que a LA está usando, pode fazer no jogo. Galera os videos são demonstrações das tecnologias e não da história, com certeza existiram outros Jedis e muitos outros personagens do mundo de Starwars que não apareceram nos videos. Para quem falou de lutas com o sabre elas existirão no jogo e inclusive a versão do Wii poderá usar o controle como sabre durante as lutas. A força não será a unica coisa a ser usada no jogo, inclusive existem seres com imunidade aos poderes dela, agora os coitados dos stormtrooper serão só carne de canhão para ganhar xp por isso é tão facil mata-los.



Raziel

ps. Se o personagem é aprendiz do DarthVader porque ele fica lutando com stormtroopers do imperio e não com os caras da rebelião.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Achei foda as tecnologias que criaram pra esse jogo, muito bacanas mesmo. Mas to com uma preguiça gigantesca com SW.

Não aguento mais matar Stormtroopers, não aguento mais design toscos como o do personagem principal e com certeza vou ficar muito puto se a história seguir o tipo "cara da Força fodão aprendiz de Sith que lá pro final do jogo se torna Jedi bonzinho".
Ridículo, mas tb só vou aceitar isso se lá no final o cara morrer bonito pelas mãos de Vader, ai sim já é algo...

E ouvi que Lucas vai estar envolvido com a história do jogo, depois dos dialogos "magnificos" da nova triologia.....................put* m****...............................................
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
eu soh nao entendo o porque dos inimigos se agarrarem em tudo....

eu por exemplo, se fosse ejetado, nao me agarraria num caixote que também foi ejetado.
 
Topo Fundo