O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos da Galera - aviso importante no primeiro post LEIA ! [+ NOVO AVISO]



PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
porra, eu postei una foto minha a uns dois anos mas não estou achando, queria fazer a comparação.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Acho que se colocasse um PS em alguns pontos do rosto e do ombro/peito eu ficaria lindo, pelo menos na minha visão gay/set atraído mais por homens que mulheres.

DSC_0015%20copy.jpg


É dificil rir, focar, respirar e apertar o botão...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu queria saber o que o Local faz para ter uma pele tão sedosa e livre de marcas. Dá vontade de tocar nele.

Tenho 20 anos e a minha já é toda estraga detonada e fodida. Inclusive no ano passado fui ver o valor de uma sessão de peeling... Dois mil reais sendo que não iria resolver todos problemas.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Eu queria saber o que o Local faz para ter uma pele tão sedosa e livre de marcas. Dá vontade de tocar nele.

Esse maha...
:klol :klol:klol

Minha pele é normal (ainda bem, rs), nunca tive problemas, até espinhas sempre foram poucas.
E o lance do "pacote" que o kyle postou é o volume na cueca, ou a falta dele. Tipo, o contrário do Jon Jones :ksafado
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Black"]Debulhei no rodízio ... comi pra c***lho e ainda tomei uns bons vinhos ahuahuahuaha. True story !

bgiTS.jpg
[/COLOR]

Acredite ou não, você é exatamente como eu imaginei que fosse pelo jeito que tu posta.

What the fuck.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Na boa antonioli e bonito mesmo se eu fosse gay ou mulier eu pegaria.

Fica ai a triste realidade.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Na boa antonioli e bonito mesmo se eu fosse gay ou mulier eu pegaria.

Fica ai a triste realidade.
Não é como se fosse bom ler isso de homem, rapaz ¬¬

eaHEWeAWHOAEWOEAWOEWAHOWAEHOEWAOwoeaHhwaeehwaeaWAHEWUAI
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
Infelizmente (e quem me conhece há anos) sabe que não coloco minha foto e nem dados pessoais. Aliás, pode ser que eu nem exista e sou apenas um programa. The Overtaker que o diga.
 

red13th

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.243
Reações
1.883
Pontos
679
omg aqui tinha fotos do antonioli sem camisa e eu não tinha visto. <3 <3 <3
antonioli sex symbol da outerspace.
 
Topo Fundo