O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos De "blazblue" [+luta 2d] [+high Def]

Spiegel

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
Vi em algum fórum que se passa 10 anos após GGXX. Tô tentando achar mais informações.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Parece ser um jogasso!!!! Tambem há um game da capcom (Fate: Unlimited Codes ) que parece muito foda, pena que ele esta meio apagado pelo Street Fighter 4.

[youtube]zijDuDBvdbA [/youtube]
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
minx;2751129 disse:
Parece ser um jogasso!!!! Tambem há um game da capcom (Fate: Unlimited Codes ) que parece muito foda, pena que ele esta meio apagado pelo Street Fighter 4.

[youtube]zijDuDBvdbA [/youtube]

animal, hein?!?!?

Adorei!
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
sinceramente ainda prefiro jogos de LUTA em 2D .. magina um king of figth desse jeito meu deus .. alias KD ELES ?
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Nossa qts personagens O.o

Está simpatico, pena que tudo indica que será mais uma cópia de GG, assim como HNK, ou seja, mais um jogo de luta 2D descartavel, é uma pena, parece ter personagens legais mas nada carismaticos nem criativos, sem personalidade.
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
FLOKITO;2751171 disse:
sinceramente ainda prefiro jogos de LUTA em 2D .. magina um king of figth desse jeito meu deus .. alias KD ELES ?

Kd eles ? KOF morreu, e a SNK foi junto !:p

Zoação !

Ouvi dizer que a SNK em breve vai anunciar algo sobre o KOF XII, mas não sei detalhes, até pq esse jogo me da nauseas, mas só ouvi falar, só não espere nada grandianso tecnicamente a nivel dos jogos da Arc Systems e SF, aliás se a SNK fosse um pouco esperta deixava pra mostrar um KOF novo ano que vem, pois SF4 vai deixar todos os games de luta na sua sombra.
 


High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Spiegel;2750875 disse:
Não que seja uma pergunta muito importante, mas no caso da Arc System Works vale perguntar:

bb3.jpg

Isso aqui é homem ou mulher?

Terei de esperar o jogo lançar pra saber.
Droga, eu tô todo tosco nos jogos de luta atuais. Nesse daí é capaz de eu nem conseguir pôr a mão. Eu tô muito atrasado nisso tudo.

PS: Por via de regra, peito reto é homem; look de menina, é Japão. Do que o personagem gosta, aí só depois do jogo sair pra poder especular. f**a-se, o jogo parece foda (e é capaz de eu não jogar :( ).

PS2: Arc System Works não tava trabalhando num jogo de luta 2.5D?

O nome do personagem é Jin, deve ser um homem...

---------------- Ouvindo: A Perfect Circle - The Hollow via FoxyTunes
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
poha ta bonito heim...cacetea.....espero q a jogabilidade seja foda tbm
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
rafael.mosterio;2750482 disse:
VII??? O próximo ainda seria o VI.

E ficaria muito bom mesmo um Samurai Shodown com gráficos assim e com a jogabilidade no nível da 4 (a 5 e zero tiveram um downgrade na jogabilidade em relação a 4).

Não saiu um SS VI para o playstation 2, distribuído pela Sega? Ou essas imagens aqui são montagens?

samurai.jpg


samurai-shodown-v-20060124101304603.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
BigJ;2751603 disse:
Não saiu um SS VI para o playstation 2, distribuído pela Sega? Ou essas imagens aqui são montagens?

samurai.jpg


samurai-shodown-v-20060124101304603.jpg

Talvez eu não esteja bem informado mas, que eu saiba, saiu o 5 e o zero pro PS2. Esse aí deve ser o zero, eu tenho ele aqui.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Hmm, tem razão, o SS Zero pode ser o sexto episódio da série, mas não seria oficialmente o "VI" SS.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.432
Reações
2.700
Pontos
1.639
Spiegel;2752416 disse:
bb3.jpg



Hmm. Então deve ser do tipo pirralho prodígio.

Típico personagem andrógeno japonês.
No mais gostei das imagens, vamos ver como vai ficar.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Eldward Elric;2750378 disse:
eu amo jogo de luta 2D ;D

:D:D:D:D


eu tbm:D adoro lutas em 2d, parabens pela noticia não fala mau da Sony e nem bem do 360:-D :-D :-D :-D zueira vc é bom menino:kongpositivo:
 
Topo Fundo