O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos do Aveo sedã sucessor do Fiesta Sedan

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
O blog norteamericano KickingTires obteve, através de uma apresentação do vice-presidente da GM Mundial Bob Lutz, as primeiras imagens do novo Aveo sedã. O três volumes recebeu a mesma dianteira do Aveo RS, exposto no Salão de Detroit, em janeiro. O sedã compacto tem como meta bater o Fiesta Sedan nos Estados Unidos, e sua apresentação oficial deve acontecer no final deste ano, com produção no início de 2011.

Flerte brasileiro - O Aveo adota a mesma plataforma do Spark, compacto que, segundo algumas fontes da Chevrolet, servirá como base para a família Ônix, produzida a partir de 2012 no Brasil para substituir a linha Celta. Contudo, não é possível afirmar se o Aveo sedã poderá ser um possível substituto do Chevrolet Prisma.
imgadicionalnoticia

[kbaba]
imgadicionalnoticia
 

Sorriso06

Veterano
Mensagens
3.766
Reações
4
Pontos
106
nossa se chegar desse jeito com esse interior no brasil vai ser uma compra minha...
pqp parece carro de luxo..
se chegar na faixa 40k tah otimo!!
em 2012 , msm assim seria otimo
 

akiofukuda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.591
Reações
140
Pontos
834
Se chegar no Brasil vai ter pneus aros 13 e o interior cheio de plastico e após 1.000km vai estar batendo tudo..
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Essa projeção foi feita encima de um Evolution??

E esse interior aí? Simplifica 10000x que chega perto do que é o interior "digno" de prisma.
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
O que será que é mais difícil conseguirmos?

Os carros postados aqui, ou as mulheres postadas no Cantinho? Hauhauhsa.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que os carros porque bem ou mal as mulheres dependem muito mais de sua atitude, sua chegada do que de outra coisa, enquanto os carros não, depende da boa vontade das montadoras ou de você ser completamente louco e importar eles po 4x o preço de lá.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Acho que os carros porque bem ou mal as mulheres dependem muito mais de sua atitude, sua chegada do que de outra coisa, enquanto os carros não, depende da boa vontade das montadoras ou de você ser completamente louco e importar eles po 4x o preço de lá.
Código NCM 8703.23.10
Descrição NCM AUTOMS.C/MOT.EXPL.,C>1500<=3000CM3,ATÉ 6 PAS.
Taxa de Câmbio do Dia 24/2/2010 R$ 1,0000

Valor Aduaneiro Convertido R$ 30.000,00
Tributo II R$ 10.500,00
Tributo IPI R$ 10.125,00 )
Tributo PIS R$ 834,92
Tributo COFINS R$ 4.007,61


Em suma, um carro de 30 mil lá fora, ta saindo de imposto 25.467,53 + 30.000,00(valor do carro) + frete

Será que não compensa mesmo importar?
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
Afff, não sonhem crianças!!!


Um carro com este interior, no Brasil, custaria os tufos! Muito mais de 40k!


Aliás, sonhem crianças, sonhem...até pq, sonhar não custa nada!!!


Ah, e avisem o anjim que...saveiro é o gol cortado!
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.881
Reações
7.172
Pontos
814
Acho que os carros porque bem ou mal as mulheres dependem muito mais de sua atitude, sua chegada do que de outra coisa, enquanto os carros não, depende da boa vontade das montadoras ou de você ser completamente louco e importar eles po 4x o preço de lá.

Dependendo do user acho que é mais fácil conseguir um Pagani Zonda do que um boquetinho [kdesconfia]... quer dizer, antes de comprar o Zonda.. ahn sei lá
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Esse ano deve aparecer no salão do automovel o sucessor do Celta o Spark e provavel que esse Aveo tambem ja apareça por aqui
 

Anubis &gt;&gt; BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Evolution com painel de moto supersport? Gostei :lol :konglove:

Esse carro aqui no Brasil aposto que custaria mais de 100k fácil [kong].

Possível substitudo do Prisma? :-D Pelas imagens ele já surra bonito o Vectra Elite.

Falows...
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Substituir o Prisma???? PRISMA????

Prisma é um carro de entrada que a chevrolet fez com a maior simplicidade do mundo (lembra daquela propaganda de primeiro grande carro? Que piada!). Este carro vai ficar o maior tempo possível no mercado, pra ser barato mesmo.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
nossa se chegar desse jeito com esse interior no brasil vai ser uma compra minha...
pqp parece carro de luxo..
se chegar na faixa 40k tah otimo!!
em 2012 , msm assim seria otimo

Voce é sonambulo cara! esta digitando na internet dormindo....
acorda antes de vim aqui :p
 

davicosti

Bam-bam-bam
Mensagens
8.370
Reações
1
Pontos
262
40 mil? Substituir o Prisma? Isso, sonhem mais um pouco :-D :-D

Esse Aveo tá bem parecido com o Cruze, que acho mais fácil vir pro Brasil.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Esse carro é feito na China, tudo componente barato, ele é sim um sucessor do Prisma assim como o Spark é sucessor do Celta, e segundo a GM mesmo tem indicado os dois devem vir dessa forma pra ca e pra substituir o Celta e o Prisma

O provavel eh que ambos venham pra ca com o nome de Prisma e Celta
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Aqui no Brasil seria só a carcaça com um interior bem pobre. E o preço não seria menos de que R$ 35 mil.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Aqui no Brasil seria só a carcaça com um interior bem pobre. E o preço não seria menos de que R$ 35 mil.
 
Topo Fundo