O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos Dos Radares No Brasil! [+risos]

Kandinsky

Novato
Mensagens
125
Reações
0
Pontos
11
Galera, acabou de chegar a minha super-interessante (eu assino) e uma das matérias era sobre as fotos nos radares Brasileiros... é bem legal, resolvi scanear pra vcs verem!

Eu já diminuí a resolução pra um nível aceitável (768x1024) porém ainda continuam grandes, então vou botar só o link direto aqui pra vcs lerem... alem do mais o fórum limita o espaço horizontalmente...

Ah sim, não scaniei a capa da matéria, pois não tinha nenhuma foto e fiquei com preguiça, mas ela só trás o seguinte texto

OLHA O RADAR!
Os radares de trânsito do Brasil tiram pelo menos 300mil fotos por dia. Além de motoristas infratores, as câmeras captam cenas bizarras, acidentes e muita gente querendo aparecer.

http://img124.imageshack.us/img124/5121/scan0005io6.jpg

http://img103.imageshack.us/img103/7477/scan0006nf5.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/3606/scan0007ev4.jpg

a baixa qualidade é das fotos mesmo... não é culpa do scanner
 

mmdoneill

Bam-bam-bam
Mensagens
5.839
Reações
874
Pontos
289
É triste o que vou confessar :

Eu ri de algumas









( principalmente batidas e atropelamentos! )

:-(
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
hauhauahuhau :-D :-D
esses motoqueiros são malucos
caraca, 72 km/h numa bike?! :OMG:
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
o casal andando de moto pelado é foda... mas nem me fale em multa, tomei uma dia 1° e chegou ontem, de velocidade ainda... to fudido
 

YamaDragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.058
Reações
177
Pontos
809
Pra ver né os caras já vão com as placas tampadas pra sacanear mesmo.
 

henrique_rp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.098
Reações
206
Pontos
829
kbcao_17;3017391 disse:
hauhauahuhau :-D :-D
esses motoqueiros são malucos
caraca, 72 km/h numa bike?! :OMG:


É que a bicicleta está bem fraquinha e não está parecendo uma descida muito forte. Para mim foi algum problema com o radar. 72km/h em uma Mountain Bike assim você precisa de pelo menos uma boa e longa descida e não pegar vento contra muito forte.

De qualquer forma, o recorde de velocidade em bicicleta é de 210km/h com uma MTB de Downhill. Isso na neve. Em descida de cascalho o recorde é de 178km/h Detalhe. O cara caiu depois de bater o recorde. :-(
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
henrique_rp;3018549 disse:
É que a bicicleta está bem fraquinha e não está parecendo uma descida muito forte. Para mim foi algum problema com o radar. 72km/h em uma Mountain Bike assim você precisa de pelo menos uma boa e longa descida e não pegar vento contra muito forte.

De qualquer forma, o recorde de velocidade em bicicleta é de 210km/h com uma MTB de Downhill. Isso na neve. Em descida de cascalho o recorde é de 178km/h Detalhe. O cara caiu depois de bater o recorde. :-(
[youtube]Swq9hBdvkKU[/youtube]
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Pô... é a edição de Maio? Aqui ainda não chegou. Se não vier com Veja no fds, vo liga reclamando, e não moro longe da grande SP, 15min de Campinas aqui...
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
Wyvern_;3018948 disse:
Pô... é a edição de Maio? Aqui ainda não chegou. Se não vier com Veja no fds, vo liga reclamando, e não moro longe da grande SP, 15min de Campinas aqui...

voce mora aonde em americana? eu morei em piracicaba muito tempo!!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.879
Pontos
1.839
Esse negócio de mostrar a bunda pra foto é coisa de norte-americano (kiss my ass). não sei porque tem brasileiro que imita.

aqui em fortleza já teve o caso dum camarada que, de madrugada, logo depois de ser multado, botou fogo no sensor.
 

Erick Spynner

Habitué da casa
Mensagens
1.318
Reações
1
Pontos
51
UAHEuhUAuah...

Ri d algumas...

Tv hrs q ja pensei em fazer alguma dessas coisas... mas nunca tive coragm x.x
 

Mestre Ninja X

Habitué da casa
Mensagens
850
Reações
6
Pontos
89
q nojo da gorda pelada ...


mas aqui no Brasil certo q as câmeras iam ser vítimas dessas brincadeiras
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
ahuehauheau
Tem algumas bem engraçadas.
Um monte de motoqueiros doidos.. [karrepio]

Phoenix Eagle;3018600 disse:
[youtube]Swq9hBdvkKU[/youtube]

Essa eu vi nos videos incríveis. A bike do kra não aguentou e se partiu ao meio.
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
A moçada pagando um bunda-lele é comedia demais !!!!
Me rasguei ao meio de tanto rir !!!!
 

rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Já tinha visto algumas dessas imagens.... muito comédia. Vc vê a que nível os motoristas chegaram !!!! Bundalelê depois do churrasco .rsrsrs
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
As cameras de radar , daqui sao todas preto e branco.
Muito massa ja tinha visto algumas , esses dias chegou uma pelo email
que o cara ta empurrando o carro. e foi multado .
M
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Já cometi uma ou outra imprudência perto de radar..... De bike. :lol
Voltando de uma corrida, passando pela Wenceslau, pegamos 85/90km/h... :-D
Não acho certo... É assim que acontecem as merdas...

Tem uns ali nessas imagens que são uns idiotas... Protestar contra Radar? Tudo bem que existem umas armadilhas, mas ser contra um sistema de segurança desses é como ser contra as cadeias... :lol
 
Topo Fundo