O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fotos e Video inéditos] Parabéns, Sonic, 28 aninhos de muita alegria.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Nunca fui fã de Sonic, mas sempre curti muito mais do que os Marios que joguei. Nunca joguei os Sonics 3d, então me refiro a 2d lá na era 16 bits, mesmo.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Quando a Sega deu UMA dentro com o Sonic Mania, e a gente pensa que tudo finalmente ficará bem....ela treta com o criador do jogo.

E ai aborta aquele filme nojento.

R.I.P.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Disse o cara que usa uma foto do Mario no avatar.
Se atualize, Mario & Sonic até protagonizam jogos juntos, eu não preciso desgostar do Sonic por gostar do Mario.

Aliás vou te contar um segredo, gosto mais do Sonic de Mega Drive do que do Mario 2D, aliás acho que é por isso mesmo que eu não passo pano pra essas porcarias atuais que a Sega lança. Eu sou da época em que Sonic era grandioso.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Gosto mais do Sonic do que do Mario. Pena que o Sonic só anda tendo jogos medianos. Sonic Mania foi o melhor dos últimos anos. Saiu este ano Team Sonic Racing e como fã do porco-espinho comprei, mas está abaixo do que eu esperava. É um jogo bonzinho/mediano, mas inferior ao Sonic Racing Transformed.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Se atualize, Mario & Sonic até protagonizam jogos juntos, eu não preciso desgostar do Sonic por gostar do Mario.

Aliás vou te contar um segredo, gosto mais do Sonic de Mega Drive do que do Mario 2D, aliás acho que é por isso mesmo que eu não passo pano pra essas porcarias atuais que a Sega lança. Eu sou da época em que Sonic era grandioso.
Sim, eu sei que teve aqueles jogos das olimpíadas.Eu achei que você fosse hater do Sonic, foi mal.
 
Ultima Edição:

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
É engraçado ver pessoas como o Gamer Kingg que não entende uma vírgula de Sonic falar besteira, nada de novo vindo do cara que prefere exclusivos de Xbox.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
É engraçado ver pessoas como o Gamer Kingg que não entende uma vírgula de Sonic falar besteira, nada de novo vindo do cara que prefere exclusivos de Xbox.

Ah sim, quem entende é você que fica exaltando jogo ruim e mediocre. Sua paixão pelo Sonic tirou seu senso crítico...

Se vc se contenta com porcaria beleza, só não se julgue o sabichão por causa disso.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Dou o parabens, e digo mais, o sonic mania me fez curtir ele novamente. Que saia o Mania 2
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Olha mamãe to falando um monte de b*sta pra aparecer !
Provavelmente não deve ter jogado nenhum Sonic 3d depois do Adventure e vem pagar de manjador de Sonic, jogador de notas é isso aí.

Únicos jogos principais considerados ruins feitos pela Sonic Team apos os Adventure 1 e 2 foram o 2006, pois teve seu lançamento rushado e acabou lançando bugado e cheio de erros e o Sonic Forces que é um jogo mediano mas não é o lixo que pintam por aí, daria um 7,0 ou 7,5 tranquilo pra ele, agora pergunta se o Gamer King jogou.

Os caras pegam umas porcarias spin off tipo Sonic Boom e acham que é da Sonic Team, não entendem nada do que tão falando.

O outro ali falando mal de Sonic Lost World que é um spin off em contrato com a Nintendo, e mesmo assim é um jogo legal ao estilo Mário Galaxy, enfim, não sabem nada, jogador de metacritic...

O que me interessa a nota de pseudo jornalistas que dão notas medíocres pra Sonic? A vida toda foi assim apois os Adventures, nem escondem.o hate por Sonic 3d.

Sonic de 2021 vai ser épico, a engine já está pronta e tem bastante tempo pra focarem so no jogo.

E o Gamer King falando que Sonic morreu, mesmo com o sucesso de Sonic Mania hahhaha, sem.comentarios.
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.779
Reações
13.814
Pontos
803
O outro ali falando mal de Sonic Lost World que é um spin off em contrato com a Nintendo, e mesmo assim é um jogo legal ao estilo Mário Galaxy, enfim, não sabem nada, jogador de metacritic...

ta passando vergonha tentando equipar lost world ao Mario,
pelo visto tu não gosta da SEGA pois quer defender jogo fraco e ruim,
na verdade se tal atitude pegar e esse tipo de feedback chega a sega adeus sonic, ainda bem que é a minoria da minoria,se tu é fã mesmo tem que criticar a sega quando ela erra para ela melhorar.

78022
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Escrevi tudo isso pro jogador de metacritic chegar e mostrar notas, e ainda quer comparar jogo principal com spin off.

Onde que comparei a qualidade de Mario Galaxy? É óbvio que Mário é muito melhor, a questão é que os jogos não são ruins como falam e não são bons como queríamos que fosse, são jogos média 7, user Score prova isso.

Jogos nota 7/8 como vem sendo nos últimos 10 estão longe de estarem.mortos como tão falando, será que é difícil entender?
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Duas palavras:
PARA BENS

Joguei muito as versões do Master System, já do Mega, pouco pois jogava em locadoras.
Pulei as versões das demais gerações e voltei a jogar o Mania, que é bem divertido e tem o clima nostálgico
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Épico :klol

Já deve ser a 10ª vez que um futuro Sonic promete... tem gente que não aprende.
Pra vcs que gostam de citar notas sem jogar, Sonic Generations tem media 77 e user score 84, depois disso só tivemos o Sonic Forces da história principal, logo seu post não faz sentido.

Além de negar a existência de Sonic Mania que tem ótimas vendas e media 86/91
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Pra vcs que gostam de citar notas sem jogar, Sonic Generations tem media 77 e user score 84, depois disso só tivemos o Sonic Forces da história principal, logo seu post não faz sentido.

Além de negar a existência de Sonic Mania que tem ótimas vendas e media 86/91

Usar score é um critério que eu não uso, sorry, as pessoas não têm parâmetros coerentes pra dar notas. A média 77 ilustra bem o que é o jogo, pode divertir alguns, mas não é um grande game. Se contentar com isso é de uma pobreza enorme considerando o quão grandioso o Sonic era.

No mais o Sonic Mania foi um projeto muito legal de lançar basicamente um retrogame, merece sequencia, mas todo mundo sabe que não é esse tipo de jogo que vai fazer Sonic grande no mercado atual. A Sega ainda não conseguiu lançar um Sonic moderno e de alta qualidade.
 
Topo Fundo