O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Lindíssimo carro. E linda cidade também. Onde é?

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Tanto no Canadá e principalmente nos USA, a VW é uma marca de "carro de entrada", aqueles que os pais dão pros filhos quando os pimpolhos fazem 16 anos e tiram CNH. E ao contrário do que vemos aqui no Brasil, nos países citados, @Boarder pode falar sobre, mas o único modelo de Golf que existe (pelo menos nos USA) é o GTI. Ou seja, lá a VW só trás os modelos TOP, e mesmo assim é uma marca barata e "popular" (em termos de custo e não por preferência propriamente dito).
 


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Lindo carro, adoro os GTI de todas as gerações. O mk5 e 6 são lindos, pena que não vieram pro Brasil. Vi uma vez na Webmotors um GTI mk5 pra vender, o cara disse que era o único do Brasil.

Tanto no Canadá e principalmente nos USA, a VW é uma marca de "carro de entrada", aqueles que os pais dão pros filhos quando os pimpolhos fazem 16 anos e tiram CNH. E ao contrário do que vemos aqui no Brasil, nos países citados, @Boarder pode falar sobre, mas o único modelo de Golf que existe (pelo menos nos USA) é o GTI. Ou seja, lá a VW só trás os modelos TOP, e mesmo assim é uma marca barata e "popular" (em termos de custo e não por preferência propriamente dito).

Nos EUA existe outros modelos de Golf sim, não só o GTI. Tem o e-Golf, o 1.4 que era vendido aqui, o GTI e o Golf R.

Mas tem rumores que na próxima geração só será vendido o GTI e o R por lá. Tudo por causa dessa moda de SUVs. Muita gente prefere um SUV compacto do que um hatch hoje em dia.
 

SANS_NOM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.081
Reações
1.050
Pontos
884
Tanto no Canadá e principalmente nos USA, a VW é uma marca de "carro de entrada", aqueles que os pais dão pros filhos quando os pimpolhos fazem 16 anos e tiram CNH. E ao contrário do que vemos aqui no Brasil, nos países citados, @Boarder pode falar sobre, mas o único modelo de Golf que existe (pelo menos nos USA) é o GTI. Ou seja, lá a VW só trás os modelos TOP, e mesmo assim é uma marca barata e "popular" (em termos de custo e não por preferência propriamente dito).

.
 
Ultima Edição:

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
A VW é mais barata que seus pares nos USA, principalmente depois do Dieselgate. Os carros estão sempre com desconto. Como minha irmã não liga para essas frescuras, comprou um Atlas e um Tiguan em ótimas condições.

Sobre o Golf MK6, é mesmo um belo carro. Aqui em Brasília há pelo menos um MK6 GTI, de algum vizinho meu. Vejo o carro com frequência pelo bairro.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.684
Pontos
2.009
Como o @Pimenta de Macaco comentou, existem outras versões do Golf. E possuem configurações diferentes das do europeu. Sem DSG, alguns sem lanterna em LED, etc.

Mas golf é lindo em qualquer lugar do mundo. Mas pra mim o mais bonito é o 7,5 (modelo facelift)


2018-Volkswagen-Golf-GTI-MK7.5-in-Singapore-1-740x431.jpg

2018-Volkswagen-Golf-GTI-MK7.5-in-Singapore-2.jpg
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Como o @Pimenta de Macaco comentou, existem outras versões do Golf. E possuem configurações diferentes das do europeu. Sem DSG, alguns sem lanterna em LED, etc.

Mas golf é lindo em qualquer lugar do mundo. Mas pra mim o mais bonito é o 7,5 (modelo facelift)


2018-Volkswagen-Golf-GTI-MK7.5-in-Singapore-1-740x431.jpg

2018-Volkswagen-Golf-GTI-MK7.5-in-Singapore-2.jpg

Esse é o mais lindo mesmo [emoji3059]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo