O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fotos/Vídeo d KORG DS-10 Synthesizer !!! DS !!!+

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
Vídeo !!!

0a1steammachine1sk6.jpg

Vídeo : [Clike aki]

- - -

Fotos____________________________
* Clike para aumentar




Vídeo : [Clike aki]
0a1steammachine1go6.jpg


- - -

Info Escreveu:
0a1steammachine1lq4.jpg

http://aqi.co.jp/product/ds10/en/index.html
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Cara... a Korg é muito foda. Junto com a Roland é a melhor produtora de sinterizadores do mundo.

Se esse trem ai tb trabalhar com uns timbres mais organicos (como umas percussões normais, piano, instrumentos de sopro e de corda) eu compro original junto com um NDS.

FALOW
U
I
 

Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
JUGULADOR;2954653 disse:
Cara... a Korg é muito foda. Junto com a Roland é a melhor produtora de sinterizadores do mundo.

Se esse trem ai tb trabalhar com uns timbres mais organicos (como umas percussões normais, piano, instrumentos de sopro e de corda) eu compro original junto com um NDS.

FALOW
U
I

a Roland vc tem razão...
mas eu prefiro os sintetizadores/pianos digitais da Kurzweil do que da Korg.


a Korg JÁ FOI a melhor...mas hoje está meio ultrapassada.
está conhecida, no ramo, como marca p/ "novos profissionais"...por assim dizer.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
The Wicker Man;2954765 disse:
c***lho que foda isso. Vai ter algum meio de passar as músicas para o PC?
Errr... espeta um cabo na saida de fone de ouvido do NDS;D

Denis Dias;2955175 disse:
a Roland vc tem razão...
mas eu prefiro os sintetizadores/pianos digitais da Kurzweil do que da Korg.


a Korg JÁ FOI a melhor...mas hoje está meio ultrapassada.
está conhecida, no ramo, como marca p/ "novos profissionais"...por assim dizer.
Mas a Korg nunca foi unanimidade... sempre foi necessario combar ela com outra coisa. Porém seus timbres de pianos e metais são os melhores até hoje... ideal pra combar com Roland que é fraco justamente nesses tipos de som.

Kurzweil não manjo tanto... mas não curti tanto assim quando ouvi, podia ser um teclado ruim deles.

FALOW
U
I
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
0a1steammachine1go6.jpg


[COLOR="Navy"]O que é isso ?

Uma mulher de bigode ou Michael Jackson oriental ?

:-D[/COLOR]
 


Denis Dias

Veterano
Mensagens
4.532
Reações
2
Pontos
101
JUGULADOR;2956042 disse:
Errr... espeta um cabo na saida de fone de ouvido do NDS;D


Mas a Korg nunca foi unanimidade... sempre foi necessario combar ela com outra coisa. Porém seus timbres de pianos e metais são os melhores até hoje... ideal pra combar com Roland que é fraco justamente nesses tipos de som.

Kurzweil não manjo tanto... mas não curti tanto assim quando ouvi, podia ser um teclado ruim deles.

FALOW
U
I

combar???
como assim?
usa-lo só como controlador...usando um módulo da Roland???
sim...isso seria mto bom...mas mto caro.

e Kurzweil tem poucos modelos top...mas os que tem, na minha opinião, são dos melhores com certeza.
como o stage piano PC88, que era muito usado pelo Ray Charles...com certeza tem o melhor timbre de Tackle Piano. Até o SP88, que não é linha top, é ótimo. E sintetizador tem o K2600 que é perfeito...se eu tivesse um desses não precisaria de mais NADA. Recomendo vc dar uma olhada nesse, se vc não conhece. O Jordan Rudess, do Dream Theater, usava ele até o ano passado.

bom...mas o perfeito mesmo é fazer que nem o meu amigo.
tem um PC FUDIDO, com uma placa de som FUDIDA (que só ela custou o dobro do PC), 500GB de HD no SATA II e com uns 6GB de RAM se eu não me engano, com timbres da Korg, Roland, Kurzweil, Motif, Yamaha, etc...e usar um "simples" Alesis com hammer-action e polifonia 64 como controlador. Pronto...p/ quê ficar se preocupando em comprar sintetizador?!?!?!
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Legal, multiplayer para até 8 pessoas.... isso eu quero ver.

Vai bombar no JPN.
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
ñ entendi nd do q vcs falaram, mas eu quero! :D

junto c/ o jam sessions já dá p/ montar uma banda...
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Denis Dias;2956290 disse:
combar???
como assim?
usa-lo só como controlador...usando um módulo da Roland???
sim...isso seria mto bom...mas mto caro.

e Kurzweil tem poucos modelos top...mas os que tem, na minha opinião, são dos melhores com certeza.
como o stage piano PC88, que era muito usado pelo Ray Charles...com certeza tem o melhor timbre de Tackle Piano. Até o SP88, que não é linha top, é ótimo. E sintetizador tem o K2600 que é perfeito...se eu tivesse um desses não precisaria de mais NADA. Recomendo vc dar uma olhada nesse, se vc não conhece. O Jordan Rudess, do Dream Theater, usava ele até o ano passado.

bom...mas o perfeito mesmo é fazer que nem o meu amigo.
tem um PC FUDIDO, com uma placa de som FUDIDA (que só ela custou o dobro do PC), 500GB de HD no SATA II e com uns 6GB de RAM se eu não me engano, com timbres da Korg, Roland, Kurzweil, Motif, Yamaha, etc...e usar um "simples" Alesis com hammer-action e polifonia 64 como controlador. Pronto...p/ quê ficar se preocupando em comprar sintetizador?!?!?!
Vc comba usando dois teclados juntos... é o que muitos musicos fazem... alias, o Tuomas do Nightwish por muito tempo usou um combo Roland + Korg... e conseguia fazer coisas muito interessantes.

Mas eu não manjo muito de sintetizador... pessoalmente não gosto de sons sintetizados... apenas achei interessante esse programa ai pois é uma espécie de add-on às funcionalidades do NDS... deve ser espetacular pra brincar... e ai já não faz muita diferença se é melhor ou pior que marca X ou Y;D

Dudu.exe;2956492 disse:
Que mentira.. tem tem varios programas homebrews assim pro DS!
Alias... tem um tal de "não sei o que la Plancton" que é muuuuuuito bacana... da pra fazer varias viagens la... e isso ainda era um programa "original"... nada de homebrew.

FALOW
U
I
 

Skyshroud

Veterano
Mensagens
4.166
Reações
1
Pontos
101
JUGULADOR;2958488 disse:
Alias... tem um tal de "não sei o que la Plancton" que é muuuuuuito bacana... da pra fazer varias viagens la... e isso ainda era um programa "original"... nada de homebrew.

FALOW
U
I
O Electroplankton foi o primeiro jogo a ser lançado para Nintendo DS :lol
Ou seja... num é o primeiro nem f...... ahauhauahu
Eu brinquei bastante já com ele.. o mais legal é mixar os sons do microfone lol



Só se quiseram falar de um aplicativo "sério". :p
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Skyshroud;2958501 disse:
O Electroplankton foi o primeiro jogo a ser lançado para Nintendo DS :lol
Ou seja... num é o primeiro nem f...... ahauhauahu
Eu brinquei bastante já com ele.. o mais legal é mixar os sons do microfone lol



Só se quiseram falar de um aplicativo "sério". :p
Não lembrava que ele foi o primeiro... acho que o NDS já ta ficando velho:lol

FALOW
U
I
 
Topo Fundo