O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fox e Sua Fome de Dedos [ + Brasileiros que se fodam ][ + Vídeo Com Vítimas ]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Eu tenho um Cross Fox.
É o mesmo problema?


Edit: Vi que é, mas eu nunca presisei usar esse trem de abaixar os bancos..
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Armitage;2749555 disse:
[karrepio]

Não sabia disso, que horrível. Se eu perdesse um dedo por causa de um carro, além de ter vergonha de contar como perdi, sentiria vergonha em deixar alguém olhar minha mão. Fora que a resposta deles alegando que é seguro é de doer os ovos. Merecem muitos processos, que sem vergonhice.

Aliás, versão européia é diferente?
c***lho, isso que é chamar os clientes brasileiros de lixo. [:grr]
Fiquei espantando realmente. Tanto pelo acidente, quanto pela desculpa, seguindo que a nossa versão é diferente. [kong]
Se foder, viu.. que fizessem uma argola menor, ou que tampasse o miolo dela, sei lá. Que lxo de carro

Verdade. Uma solução extremamente simples e não fazem. Isso é chamar o consumidor de trouxa, palhaço e imbecil. Ridículo.

Espero que chovam processos na empresa. [kong]
 
Topo Fundo