O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Foz do Iguaçu

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
e ae mininada do mal..esses dias tenho congresso em foz e queria umas dicas de hoteis,restaurantes,casas de massagem etc
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Hotel tem o San Martin, é pertinho das cataratas mas longe do centro da cidade, ae complica.

No centro tem o Internacional, que é o melhor, os demais hotéis do centro oscilam de mediano a buraco.

Eu já fiquei no Hotel Estoril, no centro, é mediano, da pro gasto mas não tem nada de espetacular.


Restaurantes não lembro de nenhum em especial, geralmente eu comia no hotel mesmo.

Casa de "massagem" tem o Crystal, dizem que é alto nivel, mas nunca fui.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Eu fiquei no Hotel Nadai.

Achei muito bom e não é caro.

Uns dois quarteirões do Hotel tem uma avenida bem grande ( não lembro o nome agora) lá tem uma choperia e pizzaria muito boa.

Além disso não lembro de outros restaurantes.
Comi quase todas as refeições no Hotel. E como comi :-D
 

NeXti

Habitué da casa
Mensagens
174
Reações
151
Pontos
79
Quando fui fiquei no San Martin, completo o hotel, é chamado de resort também, mto bom mesmo, fica quase dentro do Parque do Iguaçu.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
valeu pelas dicas...vi uns hoteis no centro mesmo..a cidade é tranquila?tava pensando em ir pro py é tranquilo?
 

ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
dedeco.banger;2648743 disse:
e ae mininada do mal..esses dias tenho congresso em foz e queria umas dicas de hoteis,restaurantes,[SIZE="3"]casas de massagem[/SIZE] etc

gostei de ver o dedeco dando uma disfarçada básica e enfiando a casa de massagem no meio de um monte de outras dúvidas... quando na verdade todos sabemos que o que ele quer saber mesmo é da casa de massagem e o resto que se foda!! :lol

off. passei na puc!
 


lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
dedeco.banger;2650130 disse:
valeu pelas dicas...vi uns hoteis no centro mesmo..a cidade é tranquila?tava pensando em ir pro py é tranquilo?
Tranquilo é.
Só não esquece de levar uma caneta, na volta vc vai precisar.
Mas não é uma boa época pra ir não. Muitos produtos estão esgotados, e pelo que eu ouvi, aumentaram os preços e estão tentando empurrar o que sobrou do natal.

E se for procurar putaria lá, cuidado que a noite a maior parte do que se ve na rua é tr*v*c0.[kgay]:-D
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
ace_face;2650141 disse:
gostei de ver o dedeco dando uma disfarçada básica e enfiando a casa de massagem no meio de um monte de outras dúvidas... quando na verdade todos sabemos que o que ele quer saber mesmo é da casa de massagem e o resto que se foda!! :lol

off. passei na puc!

ate que enfim em..peguei dp e vo descontar nos bixos
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
lakers00;2650364 disse:
Tranquilo é.
Só não esquece de levar uma caneta, na volta vc vai precisar.
Mas não é uma boa época pra ir não. Muitos produtos estão esgotados, e pelo que eu ouvi, aumentaram os preços e estão tentando empurrar o que sobrou do natal.

E se for procurar putaria lá, cuidado que a noite a maior parte do que se ve na rua é tr*v*c0.[kgay]:-D

como assim caneta?como faço pra ir do centro pra py?
 

thtanaka

Supra-sumo
Mensagens
4.014
Reações
451
Pontos
179
dedeco.banger;2650384 disse:
como assim caneta?como faço pra ir do centro pra py?

Se for o que to pensando, é para registrar os produtos se te pararem (se tiver carro com placa de foz é bem dificil..) E vou perguntar pro meu tio aqui o caminho pra ponte, já que eu edito ai.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
dedeco.banger;2650384 disse:
como assim caneta?como faço pra ir do centro pra py?
Quando vc estiver voltando do Paraguai vc tem que preencher um formulário com nome, documentos, dizer o que comprou, quanto gastou e por aí vai...
É meio bagunçado na hora, então não espere que uma boa alma te arrume.

Pra ir se vc estiver de carro é só ir seguindo as placas.
Se for de onibus, muitos vão pra lá. O melhor jeito é perguntar na hora.

O hotel que eu fiquei é bem no centrão e perto do terminal de onibus.
Peguei um onibus lá e fiuei bem na cara da ponte da amizade. Daí a ponte eu atravessei a pé mesmo. Mas acho que tem alguns onibus que passam da ponte da amizade.

Outra dica util é levar o dinheiro trocado. Quanto menos troco vc receber melhor. Principamente se for de barraquinha na rua.

E se conseguir visite do Duty Free Shop na argentina.
É meio fraco em eletrônicos, mas tem algumas coisas boas lá.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
lakers00;2650455 disse:
Quando vc estiver voltando do Paraguai vc tem que preencher um formulário com nome, documentos, dizer o que comprou, quanto gastou e por aí vai...
É meio bagunçado na hora, então não espere que uma boa alma te arrume.

Pra ir se vc estiver de carro é só ir seguindo as placas.
Se for de onibus, muitos vão pra lá. O melhor jeito é perguntar na hora.

O hotel que eu fiquei é bem no centrão e perto do terminal de onibus.
Peguei um onibus lá e fiuei bem na cara da ponte da amizade. Daí a ponte eu atravessei a pé mesmo. Mas acho que tem alguns onibus que passam da ponte da amizade.

Outra dica util é levar o dinheiro trocado. Quanto menos troco vc receber melhor. Principamente se for de barraquinha na rua.

E se conseguir visite do Duty Free Shop na argentina.
É meio fraco em eletrônicos, mas tem algumas coisas boas lá.

po cara tu me ajudo mto...tv querendo comprar bastante muamba so que so pode 300 dolares por mes...alguem tem alguma tatica malandrops?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
dedeco.banger;2650492 disse:
po cara tu me ajudo mto...tv querendo comprar bastante muamba so que so pode 300 dolares por mes...alguem tem alguma tatica malandrops?
Não tem tática é sorte mesmo. Ou melhor é azar.
Eles pegam por amostragem o pessoal pra ver o que está levando.

Eu fui num grupo de 15 pessoas pro paraguai. Ninguém teve que mostrar o que estava levando. E eu ainda fiquei olhando outras pessoas na fila e não vi ninguém ser parado também.
E olha que eu tinha certeza que ia ser parado pra mostrar o que estava levando. Estava com uma mochila cheia pra c***lho. Tinha PSP, memory card, vodka. Estava uma festa :lol

Aí fica por sua conta e risco.

E no seu caso é melhor que o meu. Vc falou em 300 dolares então vc deve estar indo de avião. Eu fui de onibus com o pessoal da facul e o limite eram 100 dolares.:(
Ah e não se assuste com o formulário. Lá vai falar que o limite é 50 dólares ( pelo menos quando eu fui estava assim), mas está desatualizado.


Ah vc estava procurando restaurante. Na argentina tem uns lugares legais, a noite parece ter uns barzinhos muito bons.
Além do Cassino que tem lá. Tudo é bem perto da fronteira.
Até "casa de massagem" deve ter por lá, mas não cheguei a ver.
 

dedeco.banger

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
112
Pontos
834
pensei em um dia levar uma sacola e voltar no outro dia e levar outra sacola mas disseram que nao dar certo..sera?tbm me disseram que se for de taxi nao é taxado...procede?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
dedeco.banger;2650830 disse:
pensei em um dia levar uma sacola e voltar no outro dia e levar outra sacola mas disseram que nao dar certo..sera?tbm me disseram que se for de taxi nao é taxado...procede?
Olha, quando eu fui, eu vi taxi ser parado sim.

Se bobear a porcentagem de taxis parados é até maior que a de pessoas paradas.
Mas como eu disse é por amostragem.

Talvez a vantagem de taxi é que se vc conversar coom o taxista talvez ele tenha algum lugar bom no carro pra esconder alguma coisa, e ninguém reviste esse lugar.

Se vc estiver pensando em comprar coisa pequena, tipo memory card/stick, pen drive, etc...
Abre, tira da embalagem e coloca no bolso.

Basicamente é isso. Vc pode alugar um carro com a placa de Foz. Mas mesmo assim não é 100% garantido que vc não vai ser revistado.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
dedeco.banger;2650130 disse:
valeu pelas dicas...vi uns hoteis no centro mesmo..a cidade é tranquila?tava pensando em ir pro py é tranquilo?
:-D
Paraguai tranquilo?
Aquilo lá é um formigueiro
Tu vai beijar o c* da véia então*



*Beijar o c* da véia = ir para o Paraguai pela primeira vez
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
dedeco.banger;2656929 disse:
po saibot valeu pelo hotel...po queria comprar varias muambas mas vi que é dificil
Pra não te pegarem depois tem que cadastrar as coisas e isso demora um tempão
Eu nunca cadastro, passo direto na aduana, moro na cidade vizinha mesmo
Quero comprar um celular bom lá no paragua, sai pela metado do preço que aqui no Brasil


vai lá cara, apesar de tudo vale a pena
 
Topo Fundo