O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FPS Ultra-Realista Starterpack

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.835
Pontos
903
Joguei ProjectReality e ARMA e caramba, é exatamente isso.
A experiência é legal a primeira vista, mas fica muito chato e cansativo caminhar ou ficar deitado no chão por meia hora para ter 5 minutos de confronto e depois morrer no primeiro inimigo que aparecer.
:klol
fps simulator starterpack.png
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.222
Reações
2.021
Pontos
964
Escape From Tarkov manda abraços, 10 vezes menos chato, 100 vezes mais complicado e 1000 vezes mais estressante.

Carregando um monte de equipamento? Corre menos, mais lentamente, faz mais barulho e vira alvo mais fácil. Carregando pouca munição e/ou acabou? Ache uma arma que pode estar com durabilidade reduzida podendo apresentar defeito (falha ao ejetar cartucho, missfire, falha ao carregar cartucho, etc). Achou mais munição do calibre certo? Se for 12g blz( fora saiga-12) agora qualquer outra arma que exija cartucho vc vai precisar carregar PROJETIL POR FUCKING PROJETIL no cartucho antes de colocar na arma. Morreu? Nada de killcam, revive, respawn... E olha que eu só raspei a superficie.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.468
Reações
18.545
Pontos
503
Acho que o problema do Arma é por ter um mapa gigantesco.

insurgency, que antes era tipo um mod de Half life 2, tambem tem essa pegada realista, mas com mapas menores. Me adaptava melhor nesse tipo de jogo do que por exemplo CS, pois nao tinha que dar 300 tiros no peito pra nego morrer.


 


tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.896
Reações
8.187
Pontos
984
Hell.Let Loose,



Ele não é tão realista igual Arma ou Tarkov, mas não é um FPS igual COD.
E exige muito teamwork.
Na verdade eu curto jogos que não tenha Mapa e Hitmark, já da uma imersão maior.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Eu tenho insurgency aqui.... Fui jogar e morria por um fogueteiro e nem sabia de onde vinha o tiro.

Desinstalei.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
Hell.Let Loose,



Ele não é tão realista igual Arma ou Tarkov, mas não é um FPS igual COD.
E exige muito teamwork.
Na verdade eu curto jogos que não tenha Mapa e Hitmark, já da uma imersão maior.

Ainda tem bastante gente jogando? Parece massa e ando procurando um bom FPS, recomenda?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Já cantaram a carta, problema de arma é que fazer simulador de guerra num mapa real que seria para 5mil soldados...




....ser jogado por 32 pessoas
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Alguém jogando Hell let Loose?
Comprei esse fds e curti. Muito bom morrer o tempo todo sem nem saber de onde veio o tiro.
Quer dizer... pelo menos é melhor que jogar com quick scope, atirar pulando e dando rasteira, placa de metal no peito, gente com fantasia de furry fazendo dancinha, essas coisas.
Fazia tempo que eu não gostava de um FPS. Peguei pro PC, não sei se joga em conexão com os consoles.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.755
Pontos
964
Alguém jogando Hell let Loose?
Comprei esse fds e curti. Muito bom morrer o tempo todo sem nem saber de onde veio o tiro.
Quer dizer... pelo menos é melhor que jogar com quick scope, atirar pulando e dando rasteira, placa de metal no peito, gente com fantasia de furry fazendo dancinha, essas coisas.
Fazia tempo que eu não gostava de um FPS. Peguei pro PC, não sei se joga em conexão com os consoles.
Peguei pra testar e parei de jogar. Corria 20km pra chegar e tomar um tiro e nem ver o meliante

Enviado de meu SM-M625F usando o Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
Joguei ProjectReality e ARMA e caramba, é exatamente isso.
A experiência é legal a primeira vista, mas fica muito chato e cansativo caminhar ou ficar deitado no chão por meia hora para ter 5 minutos de confronto e depois morrer no primeiro inimigo que aparecer.
:klol

com exceção de ficar deitado no chão, vc descreveu praticamente o mal de todo battle royale
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.309
Reações
16.436
Pontos
1.439
o legal do arma sao os grupos fechados de clans. com mods proprios.

eles criam os proprios mods e missões com objetivos proprios.

eu ja fiz parte do grupo armapoint, os caras sao muito gente boa e só de mod é uns 100gb. o jogo fica muito real. e pra sobreviver só é possivel com a equipe e muita tatica. nao da pra sair rushando atirando pra todo lado.
 
Topo Fundo