O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fracasso de Público

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Estava ouvindo o MRG de HQs dessa semana e foi justamente sobre essa HQ independente..

Chama Fracasso de Público e vai sair aqui no Brasil em 3 edições (está para sair a terceira)

Fiquei empolgadasso de tanto que falaram bem e acabei comprando os dois primeiros volumes agora pouco na banca2000...

Queria saber da galere aí se já leu ou conhece e suas considerações...! :D


Valeu! :rox
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Bom, como esse meu tópico foi um sucesso vou fazer um review pra galere, hehehe

Primeiro de tudo, as edições estão muito bem feitas, os álbuns ficaram muito bonitos, ponto positivo pra editora!

Li os dois em pouquíssimo tempo, a história é bem interessante porém esperava mais...

Acho que pelo tipo de desenho não consegui me identificar muito bem e me importar com os personagens... achei muito pouca coisa engraçada e quase nenhuma emocionou e talz...

Mesmo assim a história é interessante e diverte, mas acho que estava com a espectativa tão alta que foi decepcionante..

Fica difícil recomendar assim, mas vale dar uma olhada e tal, os desenhos são muito bons e tem algumas histórias realmente boas..! :D
 
Topo Fundo