O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fragile Sayonara Tsuki no Haikyo [SINGLE] OP+ED by Aoi Teshima

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Ae pessoas, estava eu em minhas andanças pela net quando me deparei com esse pequeno tesouro.


Fragile2.jpg



Não sei se vcs também gostaram das músicas do RPG da Namco, Fragile, mas eu as adorei no momento que as escutei.

Também não sei se vcs já pegaram essas músicas há décadas, mas fica aí para quem ainda não o fez. ;D

Duas músicas para abrir o apetite (não é o CD inteiro).

1. Hikari (opening)
2. Tsuki no Nukumori (ending)

Segue aí o link: http://www.mediafire.com/?uzr3ietiol1

Bom proveito. ;D
 

Locrius

Habitué da casa
Mensagens
477
Reações
0
Pontos
51
Blackbird|;4332545 disse:
Já chequei na parte da mansão,esse mês ainda eu zero esse jogo.

Dá pra jogar japa??
E mais importante ainda, presta o jogo???

Comenta mais ai! :smile
 

Blackbird|

Habitué da casa
Mensagens
953
Reações
1
Pontos
61
Locrius;4332777 disse:
Dá pra jogar japa??
E mais importante ainda, presta o jogo???

Comenta mais ai! :smile

O jogo dá perfeitamente para jogar em japonês,as coisas que você tem que procurar ficam brilhando,tem marcas no mapa mostrando onde você tem que ir e apesar se ter exploração é um jogo bem linear,o jogo se passa em ''fases'' interligadas então não dá para se perder
 


Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Eita.. Quanto apareceram os videos desse jogo o pessoal não parava de elogiar as músicas..

Pensei que fosse ser mais apreciado que isso, mas blz.. =p
 
Topo Fundo