O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Francesa é presa por torturar ex-namorado durante um ano

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Francesa é presa por torturar ex-namorado durante um ano
Ela foi sentenciada a 18 meses de prisão. A vítima era obrigada a dormir no chão e sofria queimaduras de cigarro e ferro quente

28/05/2015 às 21:16 - Atualizado em 28/05/2015 às 21:19

Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Google+Enviar por e-mailVer comentários (0)
alx_maxime-gaget_original.jpeg

O francês Maxime Gaget sofreu torturas da ex-namorada durante um ano(Stephane De Sakutin/AFP)
Nesta quarta-feira, uma mulher foi condenada a 18 meses de prisão por escravizar e torturar seu ex-namorado durante um ano em Paris. Entre as formas de torturas a que a francesa Zakia Medkour, 43 anos, submetia o ex-namorado Maxime Gaget, de 37 anos, estão queimaduras com cigarro e ferro quente e proibi-lo de usar o banheiro.

O casal se conheceu pela internet em 2007 e, após alguns meses, Gaget mudou-se para o apartamento de 25 metros quadrados de Zakia, em Paris. Na ocasião, Zakia morava com seus dois filhos. Pouco tempo depois, Gaget perdeu o emprego e Zakia escondeu os documentos e cartões de crédito do namorado.

Para impedir Gaget de fugir, Zakia ameaçava denunciá-lo por pedofilia. Ele era obrigado a dormir no chão com temperaturas negativas e as janelas abertas e forçado a beber produtos de limpeza.

LEIA TAMBÉM:

Rumo à Europa, imigrantes enfrentam tortura, racismo e afogamento

Gaget foi resgatado por seus pais, que foram avisados pelo irmão da agressora. Ele foi submetido a oito cirurgias por causa de seus ferimentos. Em março, ele contou ao jornal francês Libération que não foi fácil tornar públicas as agressões. "Não é fácil dizer que apanhou de uma mulher. Mas as mulheres não são necessariamente frágeis, elas podem ser cruéis também."

Além dos 18 meses de prisão, a agressora enfrentará outros 18 meses de liberdade condicional e vai pagar 200.000 euros (quase 700.000 reais) de indenização à vítima. Gaget esperava uma sentença superior a 18 meses, mas aceita o resultado. "Finalmente poderei virar essa página", disse.

Os advogados de defesa culparam o alcoolismo pelas ações da ré. Ela se desculpou pelos abusos: "Não sou uma pessoa sem coração".

O caso levantou um debate na França sobre abuso doméstico contra homens, principalmente depois que Gaget publicou o livro "Ma Compagne, Mon Bourreau" (Minha Companheira, Meu Carrasco, em tradução livre), em que conta suas experiências ao longo de doze meses.

Segundo a rede BBC, casos de abuso doméstico de homens contra mulheres são três vezes mais comuns.

(Da redação)
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Eu ia me perguntar como conseguiu torturar o cara por tanto tempo sem ele fugir ou nocautear ela e pular a janela, ai entendi:
Para impedir Gaget de fugir, Zakia ameaçava denunciá-lo por pedofilia.
Acho que a pena dessa mina deveria ser bem maior por ainda ter usado este artificio contra o cara, me lembrou daqueles casos onde ex-mulheres flagelavam os próprios filhos/filhas para acusar o ex-marido (geralmente por ciumes ou birra) e acusavam eles de pedofilia. Como sempre o homem é o monstro e não tinha nem chances de se defender da acusação antes de ser jogado na cadeia.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.089
Reações
26.956
Pontos
1.404
Depois de tantos milênios de opressão masculina um "piroco" tinha que se dar mal algum dia.
Viva o feminismo!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Po não sei as circunstâncias, mas acho que o cara deve ser passivo ao extremo... coisa de uma ou duas semanas beleza, mas se a mina era alcoólatra, uns dias que ela desse uma apagada no goró já caía fora.
 

Yellowz

Habitué da casa
Mensagens
125
Reações
68
Pontos
63
Sei lá.. acho que o cara tem que ser muito mané pra aceitar sapoha :kclassic
 


Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.296
Reações
17.794
Pontos
1.174
18 meses eh sacanagem. e ainda usaram o alcoolismo como "desculpa" para um ano inteiro de tortura
se eu tomo um porre e dou um tapinha na bunda da esposa (nao que eu seja casado) ja pego 18 anos de cadeia em vez de meses

temos que colocar um fim nesse matriarcado
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.193
Pontos
1.359
18 meses só?
Tá bom que o cara é um jumento, mas 18 meses é muito pouco.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Que o cara é um put* animal é certo, mas só 18 meses? Tortura não é um crime tão pesado na França então.
 

Shadowmoon

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
1.196
Pontos
168
18 meses de prisão para a moçoila? Apenas uma curiosidade minha... Se tivesse sido o rapaz quem submeteu a mulher à mesma tortura, pelo mesmo período de um ano, a pena dele seria a mesma, de 18 meses? Acho que não, né?
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Eu ia me perguntar como conseguiu torturar o cara por tanto tempo sem ele fugir ou nocautear ela e pular a janela, ai entendi:

Acho que a pena dessa mina deveria ser bem maior por ainda ter usado este artificio contra o cara, me lembrou daqueles casos onde ex-mulheres flagelavam os próprios filhos/filhas para acusar o ex-marido (geralmente por ciumes ou birra) e acusavam eles de pedofilia. Como sempre o homem é o monstro e não tinha nem chances de se defender da acusação antes de ser jogado na cadeia.
Agora pergunto pra vc: e se fosse um homem que tivesse mantindo em cárcere privado uma mulher? Quanto tempo de pena elel pegaria?
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Po não sei as circunstâncias, mas acho que o cara deve ser passivo ao extremo... coisa de uma ou duas semanas beleza, mas se a mina era alcoólatra, uns dias que ela desse uma apagada no goró já caía fora.
Medo, dominação psicológica... muita coisa acontece em relacionamentos abusivos. Vai saber.

Eu até acho que ele é panaca? Acho pô mas não é segredo que uma mulher com meia duzia de mentira pode destruir a vida do cara, e manter ele refém por um bom tempo.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
isso é um pedido de desculpas???
É mais um meia culpa, mas ela definitivamente é uma psicopata.

Se fazia isso com o namorado, pode ter certeza que fazia com as filhas e qualquer um que ela pudesse exercer algum tipo de poder.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
18 meses eh sacanagem. e ainda usaram o alcoolismo como "desculpa" para um ano inteiro de tortura
se eu tomo um porre e dou um tapinha na bunda da esposa (nao que eu seja casado) ja pego 18 anos de cadeia em vez de meses

temos que colocar um fim nesse matriarcado
Depende da esposa. Eu dou uns tapas na bunda da minha sóbrio e não e a Maria da Penha não apareceu aqui pra reclamar ainda.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
18 meses de prisão para um crime absurdo desses, lamentável a França ta começando a ficar parecida com o Brasil...

No mais que sujeito mais passivo, ta louco: Antes enfrentar acusações de pedofilia do que sofrer tortura + tentativa de assassinato dessa forma.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
18 meses de prisão para um crime absurdo desses, lamentável a França ta começando a ficar parecida com o Brasil...

No mais que sujeito mais passivo, ta louco: Antes enfrentar acusações de pedofilia do que sofrer tortura + tentativa de assassinato dessa forma.
Antes enfrentar acusações de pedofilia? Vc tá zuando né

O cara iria direto pra cadeia, enfrentar uma pena 30x pior do que a pena que a mulher recebeu e ainda seria enrabado diariamente
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Antes enfrentar acusações de pedofilia? Vc tá zuando né

O cara iria direto pra cadeia, enfrentar uma pena 30x pior do que a pena que a mulher recebeu e ainda seria enrabado diariamente

A questão é ela conseguir provar, até pq o cara teria a seu favor os exames de Corpo de Delito.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
A questão é ela conseguir provar, até pq o cara teria a seu favor os exames de Corpo de Delito.
Aham, pq a justiça sempre favorece os homens nesses casos né
EDIT
E do jeito que essa mulher é doente, capaz de machucar as crianças só pra gerar provas falsas contra o cara. Inventar histórias de que ela só se defendia contra ele, por isso ele ficava machucado também.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Aham, pq a justiça sempre favorece os homens nesses casos né

Iria depender do depoimento da criança, dos exames de corpo de delito dele e das crianças também...mas claro que se a mulher preparou uma cilada bem feitinha nem tinha para onde o cara correr.

De qualquer forma acho que ficar sofrendo agressões e até tentativas de assassinato como ele estava sofrendo seria ainda pior do que encarar a "justiça".
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
18 meses ? Viva a social democracia ! Modelo justo defendido pela galera.
 
D

Deleted member 219486

Procurei a foto da torturadora mas não encontrei, pela foto acho que podia se dizer muito dessa notícia.
 

Don_Raphael

Bam-bam-bam
Mensagens
6.213
Reações
3.768
Pontos
449
já fiquei com algumas mulheres loucas na minha vida mas esse cara encontrou uma muito louca...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.730
Pontos
1.284
Quem deveria ir preso e ele por ser frouxo.


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
Mas tambem é um jão não é assim denunciei vai preso ,só porque a mulher ameaçou denuncia-lo, primeiro ela tem que provar, é aberto uma serie de investigações e pericias antes de ser tomada alguma decisão.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.712
Pontos
714
E se eu disser que era mais fácil ele mandar ela tomar no cu e pegar os cartões de volta a força?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
E eu achando que morava mal em 49m²

No mais, put* safada.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.572
Pontos
674
Mas tambem é um jão não é assim denunciei vai preso ,só porque a mulher ameaçou denuncia-lo, primeiro ela tem que provar, é aberto uma serie de investigações e pericias antes de ser tomada alguma decisão.
Isso seria o ideal, mas não é segredo que nem sempre isso acontece. É só espalhar o rumor de que um homem é pedófilo que a reputação dele tá acabada, ainda mais em um país "progressista" com a França. É só procurar que você encontra vários casos, alguns acabando até na prisão do inocente.
Dá até pra entender a situação do cara, até porque se ele enfrentasse a mulher e deixasse uma marca sequer ele poderia perder toda a razão na vista do público. É foda entrar aqui e ver o pessoal zombando dele.
 
Topo Fundo