O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Franquia de internet pra jogar on line

GABRIEL MARQUES

Veterano
Mensagens
596
Reações
252
Pontos
119
Amigos eu finalmente pretendo conectar o meu console a internet, mas tenho uma dúvida.

Meu provedor me ofereceu um plano de 4 Mega com franquia de 30GB mensais.. se eu ultrapassar esses 30GB a velocidade cai para 1MB até o fim do mês.
Não jogo muito e nem todos os dias...pretendo jogar uma ou outra partida de futebol ou 40 minutinhos de CoD..Será que a franquia é o suficiente?

PS:Interior é foda, não tenho outra opção de internet sem franquia no momento...
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Amigos eu finalmente pretendo conectar o meu console a internet, mas tenho uma dúvida.

Meu provedor me ofereceu um plano de 4 Mega com franquia de 30GB mensais.. se eu ultrapassar esses 30GB a velocidade cai para 1MB até o fim do mês.
Não jogo muito e nem todos os dias...pretendo jogar uma ou outra partida de futebol ou 40 minutinhos de CoD..Será que a franquia é o suficiente?

PS:Interior é foda, não tenho outra opção de internet sem franquia no momento...



Cara eu não tenho certeza mas isso mas eu duvido que o uso de internet em jogos online passe de 100k/s, oque dá uns 350MB por hora.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Fica tranquilo, moro no interior de SP e eles disseram que teria limite e que a internet ia acontecer a mesma coisa mas nunca aconteceu e olha que no mês que eu tava de férias, a internet era pra ter explodido de tanto usar.

Geralmente eu to jogando online quase todos os dias e o dia todo de FDS, num precisa se preocupar =)
 
Topo Fundo