O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Star Wars é um universo fantástico de ficção científica, geralmente chamado de Space Opera, passado há muito tempo atrás, numa galáxia distante.

Criada ainda nos anos 70, a franquia foi pioneira na utilização de diversos efeitos especiais (práticos) e na construção de uma mitologia que, hoje, permeia toda a cultura pop, indo de filmes a livros, passando por jogos, séries, desenhos, canecas de café e fanfics.

Como por hora não deveremos ter novos filmes (e esperamos que seja por um bom tempo, a menos que alguém capaz assumir os rumos dela no cinema), pensei em criar o tópico para rumores, indicação de filmes, livros e quadrinhos (ainda que haja um subfórum pra literatura) e informações interessantes que não tem outro lugar ou que, num tópico de filme, se perderiam entre tantas notícias e opiniões.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Star Wars: Underworld, veja os testes da série cancelada
Vazaram os testes de gravação da série Star Wars: Underworld, que estava sendo desenvolvida por George Lucas antes da venda da Lucasfilm para a Disney
0785ae5462a39bd9dd18443cab23f3e3
Nick Ellis 30/01/2020 às 20:29



Antes de vender a Lucasfilm para a Disney, George Lucas estava planejando sua própria série live action no universo Star Wars, Star Wars: Underworld, que seria passada em Coruscant, capital do Império Galáctico, e mostraria o submundo do crime organizado no planeta, inteiramente coberto por uma cidade. A série seria lançada junto com o game Star Wars 1313, que também devidamente engavetado depois da venda.



Até agora, apesar de já sabermos vários detalhes sobre ela, ninguém fazia ideia de como seria o seu visual, até que vazaram os testes de gravação mostram detalhes do que ela poderia ter sido. Segundo o Geek Tyrant, o objetivo de George Lucas era criar uma série de 400 episódios, 100 dos quais já teriam sido escritos.
O teste de gravação foi produzido pela Stargate Studios e pela Lucasfilm (pré-venda), e A partir dos cinco minutos, vemos um making of da série, que tinha um cenário virtual com tela verde bem interessante.
Confira o vídeo abaixo.

hqdefault.jpg

A série aconteceria entre os Episódios III e IV, e seria algo como uma história de gangsters no universo Star Wars, e ela chegou a ser comparada pelo produtor Rick McCallum com O Poderoso Chefão, além de descrita por ele "O Império Contra-Ataca em esteróides".

Falando sobre o projeto alguns anos atrás, a chefona da Lucasfilm Kathleen Kennedy disse que eles tinham interesse no material e poderiam desenvolver algo com ele, mas como de lá pra cá nada foi falado sobre o assunto, tudo indica que esse não vá ser o caso.

Várias ideias e alguns itens ou cenários desenvolvidos para Underworld foram usados em Clone Wars e também em Star Wars: Rebels, e do primeiro nome de Palpatine, Sheev. Outro detalhe interessante é que Palpatine teria sido passado para trás por uma gangster mulher "sem coração". Cenas em flashback mostrariam como Lando perdeu a Millennium Falcon para Han Solo, e também o primeiro encontro de Han e Chewie, que acabaram sendo adaptadas no filme solo do Han.

Frame do teste de gravação de Star Wars: Underworld

Saiba tudo sobre o projeto da série Star Wars: Underworld e o game Star Wars 1313 neste documento, ou em versão resumida neste post.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Bom tópico.
Marcando pra acompanhar.
Star Wars: Underworld, veja os testes da série cancelada
Vazaram os testes de gravação da série Star Wars: Underworld, que estava sendo desenvolvida por George Lucas antes da venda da Lucasfilm para a Disney
0785ae5462a39bd9dd18443cab23f3e3
Nick Ellis 30/01/2020 às 20:29



Antes de vender a Lucasfilm para a Disney, George Lucas estava planejando sua própria série live action no universo Star Wars, Star Wars: Underworld, que seria passada em Coruscant, capital do Império Galáctico, e mostraria o submundo do crime organizado no planeta, inteiramente coberto por uma cidade. A série seria lançada junto com o game Star Wars 1313, que também devidamente engavetado depois da venda.



Até agora, apesar de já sabermos vários detalhes sobre ela, ninguém fazia ideia de como seria o seu visual, até que vazaram os testes de gravação mostram detalhes do que ela poderia ter sido. Segundo o Geek Tyrant, o objetivo de George Lucas era criar uma série de 400 episódios, 100 dos quais já teriam sido escritos.
O teste de gravação foi produzido pela Stargate Studios e pela Lucasfilm (pré-venda), e A partir dos cinco minutos, vemos um making of da série, que tinha um cenário virtual com tela verde bem interessante.
Confira o vídeo abaixo.

hqdefault.jpg

A série aconteceria entre os Episódios III e IV, e seria algo como uma história de gangsters no universo Star Wars, e ela chegou a ser comparada pelo produtor Rick McCallum com O Poderoso Chefão, além de descrita por ele "O Império Contra-Ataca em esteróides".

Falando sobre o projeto alguns anos atrás, a chefona da Lucasfilm Kathleen Kennedy disse que eles tinham interesse no material e poderiam desenvolver algo com ele, mas como de lá pra cá nada foi falado sobre o assunto, tudo indica que esse não vá ser o caso.

Várias ideias e alguns itens ou cenários desenvolvidos para Underworld foram usados em Clone Wars e também em Star Wars: Rebels, e do primeiro nome de Palpatine, Sheev. Outro detalhe interessante é que Palpatine teria sido passado para trás por uma gangster mulher "sem coração". Cenas em flashback mostrariam como Lando perdeu a Millennium Falcon para Han Solo, e também o primeiro encontro de Han e Chewie, que acabaram sendo adaptadas no filme solo do Han.

Frame do teste de gravação de Star Wars: Underworld

Saiba tudo sobre o projeto da série Star Wars: Underworld e o game Star Wars 1313 neste documento, ou em versão resumida neste post.

É uma pena que a Disney não aproveitou essa ideia.Seria interessante ver coruscant no período imperial.

PS: e até que o trailer tá bacaninha.
 


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Bom topecow.

É por isso que eu acho que ele tem uma parcela de culpa pela decadência da franquia.Se o cara não tivesse sido tão babaca, star wars estaria muito melhor hoje.
THIS.

Disney jogou a franquia dentro da vala, mas quem deu a pá foi ele. Claro que ele tem uma (ENORME) parcela de culpa.

Ele veio numa entrevista antiga dizer que nao tinha grana, a empresa estava dando prejú e mimimi, alem dos lances "do lar" com a familia dele. ORA PORRA. Se vire. Todas as empresas passam por reformulacoes. Mesmo tendo controle total, algo rarissimo hoje, ele nao quis encarar.

E outra: muita coisa ele poderia ter produzido la atras, antes de 2012, perfeitamente. Rogue One e Mandalorian davam pra ter sido feitos entre 2006 e 2011 tranquilamente. Mas o cara nao teve visao nenhuma. So cinema com jedi x sith. Alias, ele eh tao burro que disse uma vez "se eu soubesse que Boba Fett era tao popular, eu teria matado-o de uma forma mais digna".

Resposta tipica de quem cuspiu no proprio prato que comeu.

De resto, digo o que o Olavo de Carvalho disse uma vez: "Só tem FDP comprando porque tem outro FDP vendendo".

Parece bom, mas pra funcionar teria que ter uma pegada forte de Blade Runner e enredo bem acima da media. Pra atingirem isso, teriam que chamar um Villeneve ou Nolan pra produzir essa porra e vingar. Se fosse exclusivamente feito pelo Lucas, a direcao cagaria em tudo, de dialogos ate roupas.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Bom topecow.


THIS.

Disney jogou a franquia dentro da vala, mas quem deu a pá foi ele. Claro que ele tem uma (ENORME) parcela de culpa.

Ele veio numa entrevista antiga dizer que nao tinha grana, a empresa estava dando prejú e mimimi, alem dos lances "do lar" com a familia dele. ORA PORRA. Se vire. Todas as empresas passam por reformulacoes. Mesmo tendo controle total, algo rarissimo hoje, ele nao quis encarar.

E outra: muita coisa ele poderia ter produzido la atras, antes de 2012, perfeitamente. Rogue One e Mandalorian davam pra ter sido feitos entre 2006 e 2011 tranquilamente. Mas o cara nao teve visao nenhuma. So cinema com jedi x sith. Alias, ele eh tao burro que disse uma vez "se eu soubesse que Boba Fett era tao popular, eu teria matado-o de uma forma mais digna".

Resposta tipica de quem cuspiu no proprio prato que comeu.

De resto, digo o que o Olavo de Carvalho disse uma vez: "Só tem FDP comprando porque tem outro FDP vendendo".
Eu gosto do feijão com arroz dos jedi vs sith, mas concordo.Essas obras poderiam ter saído há mais tempo.

Eu acho que o Lucas gosta mesmo é de ficar na zona de conforto.É uma pena que o criador da franquia tenha essa má vontade.
Parece bom, mas pra funcionar teria que ter uma pegada forte de Blade Runner e enredo bem acima da media. Pra atingirem isso, teriam que chamar um Villeneve ou Nolan pra produzir essa porra e vingar. Se fosse exclusivamente feito pelo Lucas, a direcao cagaria em tudo, de dialogos ate roupas.
Eu só vi o filme mais recente, pórem achei ele muito lento.Na minha opinião, não é uma pegada que combina muito com star wars.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
aproveitando o tópico, alguém aqui assiste a série animada CLONE WARS? terminei de ver as 6 temporadas que tem agora. começa meio fraquinho, mas da 3 temporada pra frente fica boa demais, pqp. Dá um insight sobre a guerra, a evolução do Anakin e como ele já tava bem dividido na hora que se chega ao episódio 3. De forma geral, uma percepção que eu tenho depois de ver a série que eu não tinha antes é que a queda do Anakin é um sintoma, não a causa. Explico: a série mostra vários jedis acabando sucumbindo ao lado negro, ou mesmo sem cair - tomando decisões duvidosas e que conflitam com o caminho Jedi. É um put* de um insight, eu achei. E mostra tbm como os Jedis, no momento que começa o episódio 3, tinham várias peças do quebra-cabeça, se fossem um pouco mais espertos, podiam ter deduzido várias coisas e evitado a queda da república.
Enfim, falando isso pq dia 21/02 agora sai a sétima e ultima temporada. e pelo que se diz, ela irá acontecer ao mesmo tempo do episódio 3, com a batalha de mandalore e alguns especulam que talvez até mostre cenas do filme de forma animada.
Acho que será um baita negócio bacana! tô ansioso pra ver a queda do Anakin de novo, de uma forma mais detalhada e crível que no filme.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
aproveitando o tópico, alguém aqui assiste a série animada CLONE WARS? terminei de ver as 6 temporadas que tem agora. começa meio fraquinho, mas da 3 temporada pra frente fica boa demais, pqp. Dá um insight sobre a guerra, a evolução do Anakin e como ele já tava bem dividido na hora que se chega ao episódio 3. De forma geral, uma percepção que eu tenho depois de ver a série que eu não tinha antes é que a queda do Anakin é um sintoma, não a causa. Explico: a série mostra vários jedis acabando sucumbindo ao lado negro, ou mesmo sem cair - tomando decisões duvidosas e que conflitam com o caminho Jedi. É um put* de um insight, eu achei. E mostra tbm como os Jedis, no momento que começa o episódio 3, tinham várias peças do quebra-cabeça, se fossem um pouco mais espertos, podiam ter deduzido várias coisas e evitado a queda da república.
Enfim, falando isso pq dia 21/02 agora sai a sétima e ultima temporada. e pelo que se diz, ela irá acontecer ao mesmo tempo do episódio 3, com a batalha de mandalore e alguns especulam que talvez até mostre cenas do filme de forma animada.
Acho que será um baita negócio bacana! tô ansioso pra ver a queda do Anakin de novo, de uma forma mais detalhada e crível que no filme.
The clone wars é um put* desenho mesmo.Eu só discordo sobre as primeiras temporadas.

Ps: Sobre a sétima temporada, eu espero que eles consigam entregar algo tão bom quanto as seis primeiras temporadas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
The clone wars é um put* desenho mesmo.Eu só discordo sobre as primeiras temporadas.

Ps: Sobre a sétima temporada, eu espero que eles consigam entregar algo tão bom quanto as seis primeiras temporadas.
o produtor executivo é o Dave Filoni, o mesmo das outras 6 e do Mandalorian. o cara só manda bem, até onde vi. tô bem confiante.
sobre as primeiras temporadas, eu digo isso pq:
  1. a animação era mais tosquinha
  2. tinha mto episódio que apesar de ser legal em si, agregava pouco no plot principal. Já da quarta temporada pra cá toda temporada tem pelo menos um arco que é vital pra entender as evoluções entre o episódio 2 e 3

Mas considerar elas mais fracas que as demais, não quer dizer de jeito algum que sejam ruins. só que as outras são melhores.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
o produtor executivo é o Dave Filoni, o mesmo das outras 6 e do Mandalorian. o cara só manda bem, até onde vi. tô bem confiante.
sobre as primeiras temporadas, eu digo isso pq:
  1. a animação era mais tosquinha
  2. tinha mto episódio que apesar de ser legal em si, agregava pouco no plot principal. Já da quarta temporada pra cá toda temporada tem pelo menos um arco que é vital pra entender as evoluções entre o episódio 2 e 3
Mas considerar elas mais fracas que as demais, não quer dizer de jeito algum que sejam ruins. só que as outras são melhores.
Eu boto fé no trabalho do Filoni, mas quase sempre a Disney dá um jeito de avacalhar com tudo.:karrepio

Ps: E eu concordo sobre as primeiras temporadas.Infelizmente, tem muito episódio que agrega pouco para a trama da guerra.Alguns são bons, mas no geral, eu acho meio chato.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
1580704063437.png
asdasd.jpg
serveimage.png


aproveitando o tópico, alguém aqui assiste a série animada CLONE WARS? terminei de ver as 6 temporadas que tem agora. começa meio fraquinho, mas da 3 temporada pra frente fica boa demais, pqp. Dá um insight sobre a guerra...
Eu sou do time que acha Clone Wars CG bem fraco e descartável até. Absolutamente T-U-D-O que acontece nele, como fica entre o fim do Ep.2 e início do Ep.3 dos cinemas, acaba ficando totalmente preso devido a travas narrativas, ou seja, podem fazer 20 temporadas que Yoda não irá descobrir nada sobre os Siths (não chega a lugar nenhum), Doku/Sidious/Grievous/Anakin/Kenobi e companhia (ninguém irá morrer, ou seja, não tem surpresa), os únicos personagens que podem ser alterados (=mortos) são as exclusivos dos próprio seriado e que não apareceram nos filmes (Savage Opress, Ventress, Ahsoka...), fora que tem muito enredo bobo (Kenobi raspando cabeça e assumindo outra identidade, lol...), forçadaço (Darth Maul voltando) ou que ferra/prejudica estabelecimentos da OT/Prequels (o que fizeram com Jango/Boba).

No geral, é muito longo (muitas temporadas), tem muito filler e - apesar de ter algumas cenas boas - acho apenas random action que - na prática - traz um enredo sem peso e importância porque você sabe que não vai ter impacto direto no Ep.3. É, dado as devidas proporções, o mesmo que HQs de SW (que estou lendo umas agora do Fett): não passam de "bônus", porque não acrescentam nada realmente relevante pra cronologia "principal" (e tem muita coisa boba no meio). Se bem que no caso de Clone Wars, ele mexe desnecessariamente com pré-estabelecimentos passados, então acho pior. E sem querer sacanear, mas sendo sincero: acho Ahsoka chata pra c***lho...

Já Rebels então, esse nem me atrevo a falar: traço "Formiguinha Z" ainda pior, basicamente nenhum personagem antigo e todos os personagens novos horríveis. Coisa "barata e mal feita". Uma desgraça de desenho.

O único Clone Wars que acho legal é o Clone Wars Cartoon, o do Tartakovsky, de 2003, porque ele se propunha a ser um "Episódio 2.5", ou seja, um filme animado que mostra, de forma bem resumida, sem filler, todos os fronts de batalha que aconteceram até 1 minuto antes do episódio 3 (ele até mostra porque o Grievous ficou ferrado e tosse o filme seguinte todo). É uma obra fechadinha, sem excessos, sem personagens novos, tem boas cenas com os jedis restantes da Ordem, mostra um Grievous sangue-nos-olhos, mostra o Doku e Mace metendo porrada pra valer e não tem enrolação. Sei que tem muita gente que não gosta por causa do traço "Samurai Jack" (também não sou fã, é feiaço pra porra), mas acho a obra em si acima desse percalço.

1580766420522.jpg



Sobre o Filoni, bem... eu acho que o povo deixou ele BEM overrated (e o sucesso de Mandalorian ajudou a "firmar" isso). Clone Wars era do Lucas - pro Filoni era apenas a vitrine da waifu dele, a Ahsoka (que foi um pedido de personagem feminina pra ele escrever). Ele só foi mandar nas animações pra valer em 2016, já com 4 anos de Disney... E quanto a Mandalorian, ele foi mais diretor (apesar do cargo dizer o contrário). Quem escreve e apita mesmo ali é o Favreau (hollywoodiano, fez cinema, fez tv, diretor ancião do MCU e jew...). Das canetadas até as entrevistas, é ele que fica a frente - só ver as coletivas de impressa que isso fica escancarado.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Olha o que fizeram com o logo da franquia.:facepalm

Se não fossem alguns acertos esporádicos, eu já teria tocado pro f**a-se.
Eu sou do time que acha Clone Wars CG bem fraco e descartável até. Absolutamente T-U-D-O que acontece nele, como fica entre o fim do Ep.2 e início do Ep.3 dos cinemas, fica totalmente preso devido a travas narrativas, ou seja, podem fazer 20 temporadas que Yoda não irá descobrir nada sobre os Siths (não chega a lugar nenhum), Doku/Sidious/Grievous/Anakin/Kenobi e companhia (ninguém irá morrer, ou seja, não tem surpresa), os únicos personagens que podem ser alterados são as exclusivas dos próprio anime e que não apareceram nos filmes (Savage Opress, Ventress, Ahsoka...) e tem muito enredo bobo (Kenobi raspando cabeça e assumindo outra identidade, lol...), tosco (Darth Maul voltando) e que ferra/prejudica estabelecimentos da OT/Prequels (o que fizeram com Jango/Boba).

Apesar de ter algumas cenas boas, acho apenas random action e enredo sem importância. É, dado as devidas proporções, o mesmo que HQs de SW (que estou lendo umas agora do Fett): não passam de "bônus", porque não acrescentam na prática nada pra cronologia "principal" (e tem muita coisa boba no meio). Se bem que no caso de Clone Wars, ele mexe desnecessariamente com pré-estabelecimentos passados, então acho pior. Rebels então, nem me atrevo a falar: traço "Formiguinha Z" ainda pior, basicamente nenhum personagem antigo e todos os personagens novos horríveis. Coisa "barata e mal feita". Uma desgraça de desenho.

Sobre o Filoni, bem... eu acho que o povo deixou ele BEM overrated (e o sucesso de Mandalorian ajudou). Clone Wars era do Lucas - pro Filoni era apenas a viitrine da waifu dele, a Ahsoka (que foi um pedido de personagem feminina pra ele). E quanto a Mandalorian, ele foi mais diretor (apesar do cargo dizer o contrário). Quem escreve e apita mesmo ali é o Favreau, das canetadas até entrevistas. Só ver as coletivas de impressa que isso fica escancarado.
Eu acho que o the clone wars sempre foi apenas isso, um bônus.A Disney é que veio com essa ideia de canonizar o desenho.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
1580704063437.png
asdasd.jpg
serveimage.png



Eu sou do time que acha Clone Wars CG bem fraco e descartável até. Absolutamente T-U-D-O que acontece nele, como fica entre o fim do Ep.2 e início do Ep.3 dos cinemas, fica totalmente preso devido a travas narrativas, ou seja, podem fazer 20 temporadas que Yoda não irá descobrir nada sobre os Siths (não chega a lugar nenhum), Doku/Sidious/Grievous/Anakin/Kenobi e companhia (ninguém irá morrer, ou seja, não tem surpresa), os únicos personagens que podem ser alterados são as exclusivas dos próprio anime e que não apareceram nos filmes (Savage Opress, Ventress, Ahsoka...) e tem muito enredo bobo (Kenobi raspando cabeça e assumindo outra identidade, lol...), tosco (Darth Maul voltando) e que ferra/prejudica estabelecimentos da OT/Prequels (o que fizeram com Jango/Boba).

Apesar de ter algumas cenas boas, acho apenas random action e enredo sem importância. É, dado as devidas proporções, o mesmo que HQs de SW (que estou lendo umas agora do Fett): não passam de "bônus", porque não acrescentam na prática nada pra cronologia "principal" (e tem muita coisa boba no meio). Se bem que no caso de Clone Wars, ele mexe desnecessariamente com pré-estabelecimentos passados, então acho pior. Rebels então, nem me atrevo a falar: traço "Formiguinha Z" ainda pior, basicamente nenhum personagem antigo e todos os personagens novos horríveis. Coisa "barata e mal feita". Uma desgraça de desenho.

Sobre o Filoni, bem... eu acho que o povo deixou ele BEM overrated (e o sucesso de Mandalorian ajudou). Clone Wars era do Lucas - pro Filoni era apenas a viitrine da waifu dele, a Ahsoka (que foi um pedido de personagem feminina pra ele). E quanto a Mandalorian, ele foi mais diretor (apesar do cargo dizer o contrário). Quem escreve e apita mesmo ali é o Favreau, das canetadas até entrevistas. Só ver as coletivas de impressa que isso fica escancarado.
Entendo a sua opinião, mas discordo, acho que tem coisas bobas sem mt importância, principalmente nas primeiras temporadas, mas dps melhora bastante, não acho que tem coisas descartáveis. principalmente pra quem é fã e gosta de entender mais do universo, ele desenvolve bem os personagens e a Guerras clônicas, explicando melhor com funciona o conflito, coisa que os prequels não explicam tão bem, e chega a ser meio confuso pq os caras estão lutando, por isso acho que a série ajuda até msm os prequels a ficarem melhores, pois mostra o Anakin mais impulsivo, nervoso e possessivo, coisa que os filmes não demonstram tão bem, msm se Ashoka ter sido colocada ali só por cota de personagens femininas, não acho isso ruim, pois como é uma personagem exclusiva da série, então vc pode fazer oq quiser com ela, e ela é bem desenvolvida, não é mt forçada, e bem melhor que as personagens femininas da nova trilogia, que elas sempre estão certas e todo mundo tem que amar elas, tbm não gosto do retorno do Darth Maul em si, mas gostei do enredo dos mandalorianos.
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Olha o que fizeram com o logo da franquia.:facepalm

Se não fossem alguns acertos esporádicos, eu já teria tocado pro f**a-se.

Eu acho que o the clone wars sempre foi apenas isso, um bônus.A Disney é que veio com essa ideia de canonizar o desenho.
Então gosto da série, mas acho que existiam obras mt melhores de Star Wars que poderiam ter sido canonizadas no lugar dela.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
10.765
Pontos
453
1580704063437.png
asdasd.jpg
serveimage.png



Eu sou do time que acha Clone Wars CG bem fraco e descartável até. Absolutamente T-U-D-O que acontece nele, como fica entre o fim do Ep.2 e início do Ep.3 dos cinemas, acaba ficando totalmente preso devido a travas narrativas, ou seja, podem fazer 20 temporadas que Yoda não irá descobrir nada sobre os Siths (não chega a lugar nenhum), Doku/Sidious/Grievous/Anakin/Kenobi e companhia (ninguém irá morrer, ou seja, não tem surpresa), os únicos personagens que podem ser alterados (=mortos) são as exclusivos dos próprio seriado e que não apareceram nos filmes (Savage Opress, Ventress, Ahsoka...), fora que tem muito enredo bobo (Kenobi raspando cabeça e assumindo outra identidade, lol...), forçadaço (Darth Maul voltando) ou que ferra/prejudica estabelecimentos da OT/Prequels (o que fizeram com Jango/Boba).

Apesar de ter algumas cenas boas, acho apenas random action e - na prática - enredo sem importância. É, dado as devidas proporções, o mesmo que HQs de SW (que estou lendo umas agora do Fett): não passam de "bônus", porque não acrescentam nada realmente relevante pra cronologia "principal" (e tem muita coisa boba no meio). Se bem que no caso de Clone Wars, ele mexe desnecessariamente com pré-estabelecimentos passados, então acho pior. Rebels então, nem me atrevo a falar: traço "Formiguinha Z" ainda pior, basicamente nenhum personagem antigo e todos os personagens novos horríveis. Coisa "barata e mal feita". Uma desgraça de desenho.

Sobre o Filoni, bem... eu acho que o povo deixou ele BEM overrated (e o sucesso de Mandalorian ajudou). Clone Wars era do Lucas - pro Filoni era apenas a viitrine da waifu dele, a Ahsoka (que foi um pedido de personagem feminina pra ele). E quanto a Mandalorian, ele foi mais diretor (apesar do cargo dizer o contrário). Quem escreve e apita mesmo ali é o Favreau, das canetadas até entrevistas. Só ver as coletivas de impressa que isso fica escancarado.
Lembrei daquela piada.
Graças a mim hoje meu marido é milionário, antes de me conhecer ele era bilionário
 

DerfelCadarn13

Habitué da casa
Mensagens
82
Reações
261
Pontos
63
Por curiosidade, quais?

Ps: Até agora, tirando uma hq do Boba Fett, o maior contato que eu tive com o universo expandido foi com os desenhos e jogos.
Por curiosidade, quais?

Ps: Até agora, tirando uma hq do Boba Fett, o maior contato que eu tive com o universo expandido foi com os desenhos e jogos.
Vou falar das mais populares pq são mais concesso entre fãs, toda série da Velha republica, incluindo os jogos e HQs e a Trilogia Thrawn, pois não afeta as sequels diretamente, era só fazer algumas adaptações, mas o engraçado é que os caras descartam toda a história dos livros, mas resgatam o Almirante Thrawn, colocam na série rebels e tbm laçaram livros sobre ele, jogam fora todo o antigo UE, mas se utiliza de personagens populares para as suas novas histórias, contraditório, a mesma coisa do Darth Bane e do Darth Revan, foram utilizados no novo filme. Essas eu acho boas, mas tem uma parte de fãs que não gostam mt, Alvorecer dos Jedis, a série laços de sangue do Boba Fett e Force Unleshead. Podem existir mais, mas essas são as primeiras que vem a cabeça, melhores ou tão boas quanto Clone Wars.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Vou falar das mais populares pq são mais concesso entre fãs, toda série da Velha republica, incluindo os jogos e HQs e a Trilogia Thrawn, pois não afeta as sequels diretamente, era só fazer algumas adaptações, mas o engraçado é que os caras descartam toda a história dos livros, mas resgatam o Almirante Thrawn, colocam na série rebels e tbm laçaram livros sobre ele, jogam fora todo o antigo UE, mas se utiliza de personagens populares para as suas novas histórias, contraditório, a mesma coisa do Darth Bane e do Darth Revan, foram utilizados no novo filme. Essas eu acho boas, mas tem uma parte de fãs que não gostam mt, Alvorecer dos Jedis, a série laços de sangue do Boba Fett e Force Unleshead. Podem existir mais, mas essas são as primeiras que vem a cabeça, melhores ou tão boas quanto Clone Wars.
Depois eu vou dar uma olhada nessas obras.

E eu compartilho da opinião sobre o the force unleashed.Apesar dos exageros, eu acho que deveria sim, ser canonizado, até porque é uma origem bem mais interessante pra aliança rebelde que a do desenho rebels.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Acho uma boa ideia mesmo começar a separar coisas de SW, pra não ficar tudo concentrado no tópico de um filme só, teriam coisas não relacionadas ao filme que ficariam muito off nele.
Quanto ao segundo post que vc ainda não decidiu o que fazer, talvez vc pudesse utilizar como índice para posts importantes, como grandes anúnicos para a franquia, links para sites de lore, link para locais onde encontrar obras relacionadas a SW, etc...

Estou pensando em postar algo como um guia do que ler do antigo UE de SW pós Endor, e colocar os livros/sagas com alguma descrição e em ordem cronológica de história e nào de lançamento. Não seria algo completão pois vai ser mais baseado no que eu já lí ou conheço "por cima" e que acho importante.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
10.765
Pontos
453
George Lucas alertou Ron Howard sobre “fãs tóxicos” de Star Wars
Por Bruno Gomes, em Filmes, Notícias, há 4 horas
Star Wars

Substituto de Phil Lord e Chris Millerem “Han Solo: Uma História Star Wars“, Ron Howard revelou durante entrevista ao Collider que foi alertado por George Lucas sobre os fãs tóxicos da franquia.
“Nós realmente não temos esse tipo de intensidade na maioria dos filmes, mas George (Lucas) foi como um mentor. Ele é um grande amigo. Ele me alertou, e sempre dizia, ‘É algo feito para os fãs, mas ao mesmo tempo, precisa ter coragem de contar a história que você acha a correta.’ “
Han Solo – Uma História Star Wars teve direção de Ron Howard (Rush) não agradou crítica e público, e gerou um enorme prejuízo para a Lucasfilm. O filme arrecadou apenas US$ 392 milhões nas bilheterias, e especula-se que a produção custou mais de US$ 300 milhões.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
George Lucas alertou Ron Howard sobre “fãs tóxicos” de Star Wars
Isso aí eh uma put* desonestidade.

SW nao tem "fã tóxico" e sim fãs antigos e entusiastas de longa data, que gastam muito dinheiro com a franquia, conhecem múltiplas obras e, por tabela, não aceitam qualquer m**** mal escrita (pior ainda se tiver lacração). Logo, se vc trouxer um personagem novo nivel JarJar comico, Luke frouxo, droid feminista ou Rey emponderada, nego irá reclamar fodidamente e zoar porque eh ruim. Mas se trouxer um novo personagem nivel Darth Maul vilanesco, Mandalorian de anti-heroi, droid porradeiro daora ou Jyn Erso pé no chao, nego ira gostar, consumir e ainda fazer propaganda gratuita. Não tem nada de "rocket science" nisso.

Única coisa verdadeiramente "tóxica" hoje são os jornalistas safados, pagos com jabá; e SJWs FDPs, que querem seguir agenda e inserir politicagem rasteira (e em nenhum desses casos, são fãs - maioria esmagadora nem gosta de SW, quiçá consumir pra valer). Esses sim são os canalhas responsáveis em ajudar ferrar a franquia.

O resto, é só mimimi do Lucas, que não aceita reclamações; e da direção da Disney, que só é composta de calhordas seguindo agenda... Quanto a Ron Howard, Solo foi uma m**** titânica e deu prejú - no minimo - na casa dos 110 milhoes (ou mais). Qualquer jumento sabe que um filme do Based Fett seria melhor que isso.

I have spoken.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Pelo visto a vadia ainda não entendeu... e, sinceramente, acho que ela nunca vai entender. Todo fã de Star Wars que se preze, está cagando para quem dirige a porra de um filme: pode ser homem, mulher, criança, cachorro e até um tijolo. A única coisa que importa aos fãs, é se a história é boa e se "casa" legal com a mitologia estabelecida por Lucas. O resto é irrelevante. :kclassic



O foco da desgraçada está na maldita agenda demente seguida pelo culto progressista do qual ela faz parte, desde que assumiu a franquia. Não é de se espantar que Star Wars esteja na m**** por conta disso. Infelizmente, não há esperança enquanto a megera continuar no comando da Lucasfilm. :facepalm
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
George Lucas alertou Ron Howard sobre “fãs tóxicos” de Star Wars
Por Bruno Gomes, em Filmes, Notícias, há 4 horas
Star Wars

Substituto de Phil Lord e Chris Millerem “Han Solo: Uma História Star Wars“, Ron Howard revelou durante entrevista ao Collider que foi alertado por George Lucas sobre os fãs tóxicos da franquia.

Han Solo – Uma História Star Wars teve direção de Ron Howard (Rush) não agradou crítica e público, e gerou um enorme prejuízo para a Lucasfilm. O filme arrecadou apenas US$ 392 milhões nas bilheterias, e especula-se que a produção custou mais de US$ 300 milhões.
Pqp, esse mimimi de ain toxicidade já tá enchendo saco.Os caras deveriam aceitar humildemente que erraram e seguir em frente.

Ps: E qualquer um que tenha um pouco de bom senso, sabe que essa m**** de filme de origem do Han Solo foi uma ideia estúpida.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.712
Reações
10.765
Pontos
453
Pqp, esse mimimi de ain toxicidade já tá enchendo saco.Os caras deveriam aceitar humildemente que erraram e seguir em frente.

Ps: E qualquer um que tenha um pouco de bom senso, sabe que essa m**** de filme de origem do Han Solo foi uma ideia estúpida.
Até que não, o problema foi ter transformado o lendário personagem em Nutela.

Han solo atira primeiro, cafajeste, faz qualquer coisa por dinheiro, ladrão, melhor piloto da galáxia, no filme não tem personalidade e vira um personagem secundário.

Poderia ter feito muito sucesso, basta ver Mandalorian (anti herói, rouba a mercadoria, mata seus empregadores Guilda, deixa todos os outros Mandalorian morrerem por suas ações. Trai e é traído toda hora.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Até que não o problema foi ter transformado o lendário personagem em Nutela.

Han solo atira primeiro, cafajestes, faz qualquer coisa por dinheiro, ladrão, melhor piloto da galaxiaNo filme não tem personalidade e vira um personagem secundário.

Poderia ter feito muito sucesso, basta ver Mandalorian (anti herói, rouba a mercadoria, mata seus empregadores Guilda, deixa todos os outros Mandalorian morrerem por suas ações. Trai e é traído toda hora.
Mas o problema é que o não dá pra desassociar o Han Solo do Harrison Ford.Não ficaria legal fazer a origem dele com outro ator, mesmo que eles tivessem respeitado a essência do personagem.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Solo foi uma aberração.

Nego achar que o personagem conseguiria carregar um filme inteiro sozinho é muita, mas muita inocência (pra não dizer outra coisa).

Pessoal fala "Pô, Solo é daora... cafajeste, contrabandista, tem o Chewie, todo mundo gosta dele" etc. Mas isso e nada, pra termos de enredo PG-13 sobre a asa da Disney em pleno 2018 (época do filme) é a mesma coisa.

Cara ser cafajeste e tal... tem que pegar mulher. Isso não acontece (e nem aconteceria nessa patética linha do tempo em que vivemos). Cara é contrabandista e tal... tem que fazer enredo muito louco e sair chacinando geral. Isso também não acontece (enredo fraco e bem previsível). "Best pilot in the galaxy"? LOL... Anakin já era isso 30 anos antes... O Chewie por si só nunca foi bem explorado, o vilão é tosco (Paul Betanny em versão vergonha-alheia), droid feminista, líder-rebelde "stronk woman", a namoradinha do Solo é capaz sozinha de chutar a bunda de todos (ela treinou e virou Master Of Teras Kasi....

.... ....​


...lol...) e ainda tem o problemaço do ator escolhido não ter semelhança alguma com Ford e ter experiência próxima de zero (fez apenas pontas, 2-3 documentários e alguns curtas, mal sendo creditado... Apostaram tudo no cara, dando papel-título pra ele, numa obra de 200 e poucos milhões simplesmente porque o Spielberg "foi com a cara dele" num bar-mitzvah (ambos são judeus, viraram "chegados"). Até professor particular pra ajudar na interpretação do cara durante a própria filmagem fizeram... LOL!

Sinceramente? Até um idiota saberia que esse projeto tinha TUDO PRA DAR ERRADO. E foi exatamente isso que aconteceu. Solo não tem substância nem cenário ao redor pra criar nada relevante e que se sustente minimamente.

Star-Wars-Solo-2018-avi-snapshot-01-58-42-2020-02-05-21-29-20.png

c***lho, dá dó ver Ray Park reprisar Maul quase 20 anos depois num mero holograma de 1 minuto no final de uma m**** dessas...

Até Dash Rendar, vindo de videogames (Shadows Of The Empire) consegue ser BEM mais "pirata espacial" que o Solo nesse filme m****...



:lolwtf


Por outro lado, veja Fett... Cara mascarado (dá liberdade pra botar o ator que qui$er), trocentas armas daora, é um caçador de recompensa nato (ou seja, a caracterização permite sair chacinando geral) e o cara ainda tem um fucking JETPACK. E mesmo com tudo isso, eu ainda ficaria receoso se um filme desses faria grande sucesso nos dias de hoje (onde temos Fast & Furious genéricos fazendo bilhão, franquias "clássicas" como Alien e Terminator dando prejuízo e Justice League sendo fiasco...).

Na real? Disney pediu pra se foder absurdamente nessa. Achou que bastaria arrotar qualquer coisa relacionada a SW que o sucesso viria garantido, sem esforço algum.
 
Ultima Edição:

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Falando no Harrison Ford parece que vão fazer Indiana 5 e não vai ser reboot palavras de Madame KK.
Sei que o último filme foi uma m**** mas não a nada que não possa ser piorado.

Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk
 
Topo Fundo