O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
A galera tem esses motes.

Tem que ter mulher na função tal.

Aí é sexismo do bem.

Aí uma mulher faz algo errado e se criticarem:

Vocês são sexistas.

Não é por aí. Se fosse um homem no controlo da franquia e fizesse exatamente os mesmos erros, estaríamos cobrando a saída dele e o chamando de incompetente.

Zack Snyder mesmo, no controle da parte cinematográfica da DC é exemplo.

Muita gente odeia seus filmes, por motivos mais que explicados, e queria ele fora. Não por ele ser mulher, mas por ele ser só visual e nada de conteúdo.

Star Wars da maluca aí é só isso, visual incrível, zero de conteúdo.

Assim como tem quem ama Snyder, no entanto, tem ame Kennedy.

Só não acho legal quem ama não aceitar quem não ama e tacar o "É por ser mulher". Isso não é legal mesmo. É por não ser competente, por n[/b] razões.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064


Tão deixando a gente sonhar...
Só que como tudo relacionado a Star Wars eu só acredito depois que as fontes oficiais confirmarem.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003


Tão deixando a gente sonhar...
Só que como tudo relacionado a Star Wars eu só acredito depois que as fontes oficiais confirmarem.
Não adiantaria muita coisa ela voltar enquanto Kathleen Kennedy e seus ativistas amestrados permanecerem na Lucasfilm. Ela continuaria sendo alvejada constantemente por esses putos e pela horda de lacradores do Twitter. Enquanto não derem um pé na bunda da megera e promoverem uma dedetização fodida no estúdio, Star Wars está condenada a ser uma franquia fadada à mediocridade absoluta. :kclassic
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Não adiantaria muita coisa ela voltar enquanto Kathleen Kennedy e seus ativistas amestrados permanecerem na Lucasfilm. Ela continuaria sendo alvejada constantemente por esses putos e pela horda de lacradores do Twitter. Enquanto não derem um pé na bunda da megera e promoverem uma dedetização fodida no estúdio, Star Wars está fadada a ser uma franquia fadada à mediocridade absoluta. :kclassic

Por isso que trato com muito cuidado essa notícia. Ouvi ela ontem num canal do Youtube mas não dei crédito, só que depois começou a pipocar.
Vamos ver, teve o artigo da Forbes que tacou fogo no parquinho. Não dá para segurar muito tempo a mulher.
High Republic é bem fraquinha, das séries dela nenhuma me interessou, difícil alguma ter a repercussão do Mandaloriano, a não ser que seja uma repercussão negativa.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Hoje May the forth, e parei pra pensar um pouco em Starwars, e impressionante como eu saí de super empolgado entrando no cinema para ver o ep 8 e depois daquele dia, nunca mais fui atrás de nada de Starwars tirando ver o ep9 mas já cumprindo tabela, eu consumia a franquia, não como outras sagas como Dragon Ball, One Piece e MCU, mas estava entre minhas favoritas

Esse May 4th me fez lembrar de que um dia era muito empolgado com qualquer noticia da saga, o pior não é os filmes terem ficado ruins, foi acabar com a vontade que eu tinha de ver e acompanhar a série como um todo, procurar os livros do Timothy Zahn em ingles, ficar namorando os model kits da Falcon e da X-wing, é tipo parar de gostar de uma mina e tá na hora de ir para outra.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Esse até agora foi o 4 de maio mais fraco que eu já vi.

Teve a estréia do Bad Batch (não assisti ainda), vai ter um Simpsons especial hoje a noite, botaram o livro da High Republic em promoção por 99 centavos :klolwtf, criaram um emoji do Chewie :klolwtfe.... e.... só.

Até agora nem um trailerzinho de nada, anúncio de nada, bastidores.... Sério parece um dia como outro qualquer.
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
Gostei do primeiro episódio do Bad Batch, se passa durante a ordem 66
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
14.259
Pontos
503
Tô ansioso pra ver o The Bad Batch, mas vou esperar sair todos os episódios da primeira temporada. Assistir um único episódio de 20 minutos por semana é foda.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.562
Pontos
453
Tô ansioso pra ver o The Bad Batch, mas vou esperar sair todos os episódios da primeira temporada. Assistir um único episódio de 20 minutos por semana é foda.

O primeiro tem mais de 1 hora e a história é mais ou menos fechada.
É meio infantil mas até que é legal
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Com exceção do lançamento de The Bad Batch, não vi absolutamente nada sendo veiculado a respeito do May 4th. A grande dúvida é a seguinte: isso aconteceu porque a franquia está morta para uma quantidade absurda de gente ou porque pode estar havendo uma mudança na Lucasfilm por debaixo dos panos?

O contrato da megera supostamente se encerra esse ano, a menos que o Mickey seja estúpido o suficiente para renová-lo novamente. Depois da demissão de Gina Carano, do artigo da Forbes, de Bob Chapek ter sido pressionado numa reunião com investidores e de Kathleen Kennedy ter sido zoada até não poder mais num vídeo no canal do Oscar, seria impossível uma pessoa com bom senso considerar a renovação do contrato da vadia. O problema é que Hollywood não possui pessoas com bom senso. :kclassic
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Com exceção do lançamento de The Bad Batch, não vi absolutamente nada sendo veiculado a respeito do May 4th. A grande dúvida é a seguinte: isso aconteceu porque a franquia está morta para uma quantidade absurda de gente ou porque pode estar havendo uma mudança na Lucasfilm por debaixo dos panos?

O contrato da megera supostamente se encerra esse ano, a menos que o Mickey seja estúpido o suficiente para renová-lo novamente. Depois da demissão de Gina Carano, do artigo da Forbes, de Bob Chapek ter sido pressionado numa reunião com investidores e de Kathleen Kennedy ter sido zoada até não poder mais num vídeo no canal do Oscar, seria impossível uma pessoa com bom senso considerar a renovação do contrato da vadia. O problema é que Hollywood não possui pessoas com bom senso. :kclassic

Como não teve nada de importante ontem? E essa amostra do sucesso da High Republic, está fazendo tanto sucesso quanto os bonecos da Rose Tico.

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Como não teve nada de importante ontem? E essa amostra do sucesso da High Republic, está fazendo tanto sucesso quanto os bonecos da Rose Tico.


tenor.gif

Vou colaborar para tornar essa história de sucesso ainda mais fantástica. Heart of the Jedi, um livro cancelado do Universo Expandido, está vendendo mais que praticamente todos os livros de Star Wars que se encontram à venda atualmente na Amazon.


Heart of the Jedi reaches #3 on Amazon's Science Fiction Adventures best sellers

Another day another record breaking performance for the once cancelled Star Wars book Heart of the Jedi on Amazon. I've been collecting data of where Heart of the Jedi has landed on the Amazon's various best sellers lists every few hours on the Wayback Machine, and posting updates on how it has done. Late into yesterday it did something I didn't think was possible when I first started collecting the data on Friday.

It hit 3rd on the Science Fiction Adventures list, peaked at 8th on the Science Fiction List, and 26th on the overall list. But that doesn't even tell the full story. The only two books ahead of it on the SFA list is the kindle and audiobook of a book that comes out today. No physical book is outselling it on this list.

Keep in mind Audible is owned by Amazon, and most people get their audiobooks via free credits that they get from their subscriptions. So it is difficult enough to out sell an audiobook on this platform. Heart of the Jedi has outsold every other Star Wars book of every format. But that doesn't even tell the full story.

f72852_30a124fad0004db2968a193374299534~mv2.webp

Each of these data points at the tail end of the graph is approximately 3 hours apart from each other, meaning it has done this for 12 hours. What's even more impressive is what it has done on the overall books list.

f72852_7effe799a38b41c788d04cf9b5acfa86~mv2.webp

Throughout that streak of 12 hours in the top 5 it has steadily climbed the overall charts in all but the final update where it dropped by 6 ranks. But that is a point that I don't want to gloss over as it has dropped off in this recent update. It doesn't look like much on this chart but when you look at the hourly sales numbers based on the TCK publishing calculator those 6 spots are big.

f72852_462bbc8a987e478a8e384a7afd6af978~mv2.webp

Still though this fall hasn't been too far and even with the drop in 6 spots overall it is still selling quite well. By my estimations, that overall sales number is around 1100 now, 300 more than my previous estimation last night, which was also double the estimation of yesterday morning.

Finally a look at the google trends also seems to indicate that Heart of the Jedi is on the downswing.

f72852_a133321aa810436692dc965b516d14ab~mv2.webp

This was going to happen eventually as everyone who wanted a copy got theirs, but I think it is still impressive that Heart of the Jedi hit the highs that it did and that the drop has so far been gradual.

One thing I haven't mentioned yet is that the first High Republic book Light of the Jedi has had its Kindle version discounted at 90% for Star Wars day and has jumped from 40th to 6th in 12 hours. Heart of the Jedi has been discounted at 10% since Sunday so we could very well see it out paced by the end of the day.

Time will only tell if it bounces back, or continues to fall. And time will also tell of how much longer it stays available on Amazon.


Fonte
================================================================================================


As vendas desse livro explicam o verdadeiro motivo pelo qual o Universo Expandido foi removido do cânone de Star Wars. Se o lixo que a Disney publica sob o rótulo da franquia tivesse que competir em vendas com o Universo Expandido, só tomaria paus homéricos. E o pior é que mesmo sem ter o Universo Expandido no caminho, o lixo da Disney não vende nem mesmo em promoção, por 99 centavos de dólar. :klol
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.035
Pontos
1.064
A única coisa que não gostei do Bad Batch foi...

Pra que diabos agora inventam que existe um clone feminino? A guria tem boa pontaria com blaster (nunca usou) e entrou no time dos soldados fodões assim facilmente só porque é uma deles?

Disney né? Mais uma "princesa" a caminho.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.346
Pontos
1.003
Hoje May the forth, e parei pra pensar um pouco em Starwars, e impressionante como eu saí de super empolgado entrando no cinema para ver o ep 8 e depois daquele dia, nunca mais fui atrás de nada de Starwars tirando ver o ep9 mas já cumprindo tabela, eu consumia a franquia, não como outras sagas como Dragon Ball, One Piece e MCU, mas estava entre minhas favoritas

Esse May 4th me fez lembrar de que um dia era muito empolgado com qualquer noticia da saga, o pior não é os filmes terem ficado ruins, foi acabar com a vontade que eu tinha de ver e acompanhar a série como um todo, procurar os livros do Timothy Zahn em ingles, ficar namorando os model kits da Falcon e da X-wing, é tipo parar de gostar de uma mina e tá na hora de ir para outra.
Star Wars sempre me empolgou muito. George Lucas realmente criou algo mágico ali, e esta magia perdurou por 40 anos, até a era das trevas, até os "Últimos Jedi". Lembro que até mesmo assistir o trailer do filme dentro da fita VHS do próprio filme já me arrepiava. Hoje perdi totalmente qualquer sentimento por SW, não é como se somente tivessem matado os filme da Disney, mas sim até os antigos, e todos os seus produtos relacionados.

 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
^^

Ainda gosto dos filmes do George Lucas e do antigo Universo Expandido, mas algo se perdeu depois que a Disney assumiu o controle de tudo. Não sei se é o momento atual do mundo, mas aquela magia que havia meio que se dissipou. A minha empolgação se resume a assistir os novos conteúdos em casa e esquecer quase que de imediato, como se estivesse vendo algo qualquer. Antes eu iria rever diversas vezes, discutir em fóruns da internet, consumir produtos, hoje a apatia é grande. E acho muito difícil recuperarem isso, até mesmo porque estamos falando de um produto único nas mãos de uma mega corporação, que não tem a mínima noção do que é Star Wars e que ainda por cima se vendeu para o progressismo e politicamente correto. Não tem como dar certo.

Por isso que trato com muito cuidado essa notícia. Ouvi ela ontem num canal do Youtube mas não dei crédito, só que depois começou a pipocar.
Vamos ver, teve o artigo da Forbes que tacou fogo no parquinho. Não dá para segurar muito tempo a mulher.
High Republic é bem fraquinha, das séries dela nenhuma me interessou, difícil alguma ter a repercussão do Mandaloriano, a não ser que seja uma repercussão negativa.

Tem como me passar o link desse artigo da Forbes?
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
^^

Ainda gosto dos filmes do George Lucas e do antigo Universo Expandido, mas algo se perdeu depois que a Disney assumiu o controle de tudo. Não sei se é o momento atual do mundo, mas aquela magia que havia meio que se dissipou. A minha empolgação se resume a assistir os novos conteúdos em casa e esquecer quase que de imediato, como se estivesse vendo algo qualquer. Antes eu iria rever diversas vezes, discutir em fóruns da internet, consumir produtos, hoje a apatia é grande. E acho muito difícil recuperarem isso, até mesmo porque estamos falando de um produto único nas mãos de uma mega corporação, que não tem a mínima noção do que é Star Wars e que ainda por cima se vendeu para o progressismo e politicamente correto. Não tem como dar certo.



Tem como me passar o link desse artigo da Forbes?

 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
A única coisa que não gostei do Bad Batch foi...

Pra que diabos agora inventam que existe um clone feminino? A guria tem boa pontaria com blaster (nunca usou) e entrou no time dos soldados fodões assim facilmente só porque é uma deles?

Disney né? Mais uma "princesa" a caminho.

Serio que vc precisa mesmo de um resposta??
Te dou uma dica.....pensa num nome.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Todo nós já sabíamos mas Jar Jar confimou agora, fique aqui com o rant da Starwarsgirl

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Todo nós já sabíamos mas Jar Jar confimou agora, fique aqui com o rant da Starwarsgirl


A situação toda fica ainda pior se recordarmos que, na verdade, eles possuíam o esboço de um plano. Em sua biografia, Bob Iger admite ter comprado os esboços de George Lucas para uma eventual trilogia sequel, na época em que a Disney estava adquirindo a Lucasfilm. Após a aquisição, sob o comando de Kathleen Kennedy, esses esboços foram descartados pelo estúdio e substituídos por... porra nenhuma! A megera simplesmente não cogitou que seria necessário um roteiro-guia para conduzir a trilogia. E isso, por si só, já diz tudo o que é preciso saber a respeito do nível de competência da dita cuja.

Mas a pior parte dessa história, na minha opinião, repousa no fato de que as pessoas que ousaram apontar o óbvio, afirmando que não havia plano algum, foram rotuladas e atacadas incessantemente pelos puxa-sacos da megera, pela mídia de acesso e pelos lacradores disfarçados como "fãs" que a vadia tanto lutou para conquistar. E agora aqui estamos novamente, com mais uma pessoa envolvida na produção da trilogia sequelada, provando que os "haters", "istas" e "fóbicos" estavam certos o tempo todo. Quem poderia imaginar, não é mesmo? :kpensa
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Rapaz, quando se trata de lacração, qualquer pessoa que não lacre, está errada.

Por isso esse ódio todo.

Ou você está conosco (que somos o bem) ou você é um escroto machista, racista, bot russo e etc.

Literalmente a geração que mais tem/teve na história de seus países, mostrando comprovando o corolário dos tempos bons/tempos ruins.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uau!!!!

O casal gay canon de Star Wars!
Disney rompendo barreiras!

Chupa, OS!

Rapaz, já vinha ignorando tudo da Disney há tempos, mas vejo as propagandas o tempo todo por causa dos canais ESPN e Fox e está maciça a promoção ao tal Cruella, depois de ver 1 trilhão de vezes comecei a me pegar pensando em ao menos saber como ficou o filme. Curiosamente, zapeando o celular um dia desses sou notificado sobre uma notícia referente. Quando vou ler o destaque é:
Quantas vezes a Disney vai apresentar seu primeiro personagem gay?

E o texto termina assim:

Pelo lado positivo, Kevin Feige prometeu que “Os Eternos” e “Thor 4” terão representação da comunidade, então há pelo menos mais dois “primeiros” para esperar.

Dá para esperar algo de uma produção que primeiro se preocupa com propaganda ideológica do que entreter? Se eu quiser ver filme sobre questões existenciais ou dilemas românticos entre sexos procuro algo na linha de Brokeback Mountain, Azul é a cor mais quente e coisas nessa linha. Bicho, introduzir conteúdo homossexual em Toy Story? Porra? Para que isso? :kzangado.

Será mesmo que eu sou o intolerante aqui ou as pessoas que insistem nisso é que simplesmente querem forçar o assunto em qualquer situação por mais nada a ver que seja? :facepalm

 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Eh hehehe..... delicia... :ksafado

Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian
A atriz que interpretava Cara Dune compartilhou diversos posts dos fãs apoiando seu trabalho



Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian

Gina Carano (Foto: Divulgação)

Após Gina Carano ser dispensada pela Disney, em fevereiro, a atriz de The Mandalorian compartilhou uma postagem bem crítica na rede social. Porém, os fãs da estrela continuam dando apoio para que ela volte a interpretar Cara Dune na franquia Star Wars.

Uma petição exigindo que a Lucasfilm recontratasse a atriz atingiu quase 85 mil assinaturas. Mesmo que você ache que o estúdio já tomou sua decisão, boatos sugerem que as duas partes estão conversando. Será que a atriz volta?

Fãs apoiam retorno de Gina Carano

Fãs apoiam retorno de Gina Carano


Fãs apoiam retorno de Gina Carano (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, foi alegado que o estúdio não está dando bola para nenhuma campanha de fãs, para conseguir a recontratação de Carano. A própria atriz continua revidando a empresa, desde que foi demitida, acusando a Disney de intimidá-la. Mas agora, com essas publicações nas redes sociais, a história toda está bem confusa.

Até o momento, não sabemos se Cara será eliminada da tela ou se o papel será reformulado, mas como a 3ª temporada está chegando nos bastidores, logo saberemos o futuro da série.
The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.



 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Eh hehehe..... delicia... :ksafado

Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian
A atriz que interpretava Cara Dune compartilhou diversos posts dos fãs apoiando seu trabalho



Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian

Gina Carano (Foto: Divulgação)

Após Gina Carano ser dispensada pela Disney, em fevereiro, a atriz de The Mandalorian compartilhou uma postagem bem crítica na rede social. Porém, os fãs da estrela continuam dando apoio para que ela volte a interpretar Cara Dune na franquia Star Wars.

Uma petição exigindo que a Lucasfilm recontratasse a atriz atingiu quase 85 mil assinaturas. Mesmo que você ache que o estúdio já tomou sua decisão, boatos sugerem que as duas partes estão conversando. Será que a atriz volta?

Fãs apoiam retorno de Gina Carano

Fãs apoiam retorno de Gina Carano


Fãs apoiam retorno de Gina Carano (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, foi alegado que o estúdio não está dando bola para nenhuma campanha de fãs, para conseguir a recontratação de Carano. A própria atriz continua revidando a empresa, desde que foi demitida, acusando a Disney de intimidá-la. Mas agora, com essas publicações nas redes sociais, a história toda está bem confusa.

Até o momento, não sabemos se Cara será eliminada da tela ou se o papel será reformulado, mas como a 3ª temporada está chegando nos bastidores, logo saberemos o futuro da série.
The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.




Se eu fosse ela dava uma banana pra Disney, mesmo que eles chamassem ela de volta. Fodase
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253
Se eu fosse ela dava uma banana pra Disney, mesmo que eles chamassem ela de volta. Fodase
Nem fu....

Ver os fãs fazendo com que a Disney peça clemência pra ela voltar está sendo mais lindo ainda!

Já chega no estúdio vestida a caráter com direito a fãs fazendo festa segurando placa xingando a Disney e elogios a Gina... Delícia em dobro!
 
Topo Fundo