O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Franquia] Notícias de Star Wars (além dos filmes)

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
esse rebels eh no nivel do clone wars ou bem infantilizado?

Dropei o bad batch depois de 4 eps pois achei muito ruim quando apareceu aquela crianca chata pacas.
É mais infantil, mas nem tanto. Pelo que eu percebi, a opinião da galera é meio dividida, uns acham meio boca e outros acham ótimo.

Particularmente achei o começo fraco, mas melhora bastante com o tempo.

O interessante de assistir é que provavelmente os personagens que aparecem em Rebels vão acabar voltando, já falam do Ezra e da Sabine no seriado da Asohka.

Agora, se vc quiser saber o que acontece com o Darth Maul e não ligar para spoiler é só procurar no YouTube

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
esse rebels eh no nivel do clone wars ou bem infantilizado?

Dropei o bad batch depois de 4 eps pois achei muito ruim quando apareceu aquela crianca chata pacas.
As duas vezes que tentei ver Rebels, dropei no sexto episódio da primeira temporada. Todos falam que melhora, mas ainda não tive coragem de continuar.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
esse rebels eh no nivel do clone wars ou bem infantilizado?

Dropei o bad batch depois de 4 eps pois achei muito ruim quando apareceu aquela crianca chata pacas.

Cara, pra mim Rebels é a melhor coisa de Star Wars depois dos filmes antigos. Mas tem que relevar o visual meio simples dos personagens.
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
A carreira da Daisy Ridley aparentemente flopou junto com esse último Star Wars.

Uma pena...

01e0e58fac5d7c06aa8e5c607c262c2c.gif
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
A carreira da Daisy Ridley aparentemente flopou junto com esse último Star Wars.

Uma pena...

01e0e58fac5d7c06aa8e5c607c262c2c.gif
Star Wars é um moedor de carne humana na forma de astros iniciantes. Leia nunca foi muito longe, Luke também (mas o fato de ele ter se ferrado num acidente conta muito) e só Solo teve uma boa carreira. Na trilogia prequelada, o menino Anakin nunca mais quis nada, o Analin jovem amargou anos sendo esnobado até reconstruir a carreira, enfim, é muita exposição se for sucesso.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Star Wars é um moedor de carne humana na forma de astros iniciantes. Leia nunca foi muito longe, Luke também (mas o fato de ele ter se ferrado num acidente conta muito) e só Solo teve uma boa carreira. Na trilogia prequelada, o menino Anakin nunca mais quis nada, o Analin jovem amargou anos sendo esnobado até reconstruir a carreira, enfim, é muita exposição se for sucesso.
Dessa trilogia sequel o único ator que vai ter futuro aparentemente vai ser o Adam Driver.

Daisy Ridley está super mal, por exemplo, ela dublou um personagem naquela filme infantil Pedro Coelho que não é grande coisa mas enfim, lançou a sequencia esse ano e ela não participou, praticamente todos os atores voltaram para seus papeis menos ela, isso é um péssimo sinal, se pelo menos ela estivesse ocupada com algum outro projeto, mas aparentemente não está fazendo nada.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Dessa trilogia sequel o único ator que vai ter futuro aparentemente vai ser o Adam Driver.

Daisy Ridley está super mal, por exemplo, ela dublou um personagem naquela filme infantil Pedro Coelho que não é grande coisa mas enfim, lançou a sequencia esse ano e ela não participou, praticamente todos os atores voltaram para seus papeis menos ela, isso é um péssimo sinal, se pelo menos ela estivesse ocupada com algum outro projeto, mas aparentemente não está fazendo nada.
Uma pena.

Eu crítico muito a Disney pelos erros incontáveis e inaceitáveis que a empresa cometeu com a trilogia nova, o desenvolvimento dos personagens dois péssimo.

Mas em momento algum minha - admito - raiva para com a empresa resvalou para os atores, que simplesmente faziam o que foram mandados fazer.

Ela criou uma personagem extremamente simpática, que nas mãos de escritores melhores, tinha realmente tudo para ser a Luke Skywalker desta geração.

Torço para que ela consiga se recuperar, seja em algum Star Wars que tente consertar a franquia, seja noutros ares.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.509
Pontos
1.003
Dessa trilogia sequel o único ator que vai ter futuro aparentemente vai ser o Adam Driver.

Daisy Ridley está super mal, por exemplo, ela dublou um personagem naquela filme infantil Pedro Coelho que não é grande coisa mas enfim, lançou a sequencia esse ano e ela não participou, praticamente todos os atores voltaram para seus papeis menos ela, isso é um péssimo sinal, se pelo menos ela estivesse ocupada com algum outro projeto, mas aparentemente não está fazendo nada.
Adam Driver (Kyle Ren) e Oscar Isaac (Poe Dameron) são as exceções. O fato é que ambos já tinham uma carreira expressiva antes. O Oscar está agora no Duna.

O papel mais expressivo da Daisy Ridley antes de SW foi de cadáver, não é zueira.

EOKEU0gX4AAjs6w.jpg


Recentemente ela dublou o jogo Twelve Minutes. Quem sabe ela ache algum caminho nesse segmente, assim como o Mark Hamill conseguiu continuar a pagar as contas com a dublagem do Coringa.

 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Acabei de assistir aqui aos episódios do Star Wars Visions da Trigger e da Production I.G.

Dirigidos respectivamente pelo Hiroyuki Imaishi (diretor de Gurren Lagann, que vai fazer um anime do Cyberpunk 2077 para sair pela Netflix) e o outro pelo Kenji Kamiyama (diretor de vários Ghost in the Shell e dirige um anime do Blade Runner que sai esse ano pelo Crunchyroll).

Nesse último duas vozes inconfundíveis no elenco, Kazuya Nakai (dublador do Zoro de One Piece) e Akio Otsuka (dublador do Snake).

Do Akio Otsuka foi até esperada a participação, porque ele quase sempre dubla o Batou em Ghost in the Shell.

Ambos os episódios têm uma animação fodona, muito fluída nas lutas.

c
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.610
Reações
10.573
Pontos
453
No livro recém-lançado Howard Kazanjian: A Producer's Life, Marcia Lucas foi bem enfática sobre o que pensa da trilogia da Disney. Ela expressa que realmente gosta de Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm, mas que a mulher cometeu um erro com a recente trilogia.

"Eu gosto de Kathleen. Sempre gostei dela. Ela era muito inteligente e muito brilhante. Mulher realmente maravilhosa. E sempre gostei do marido dela, Frank. Eu gostei muito deles. Agora que ela dirige a Lucasfilm e faz filmes, parece-me que Kathy Kennedy e J.J. Abrams [diretor do primeiro e terceiro filme da trilogia] não têm a menor ideia sobre Star Wars. Eles não entendem. E JJ Abrams está escrevendo essas histórias - quando vi aquele filme em que matam Han Solo, fiquei furiosa. Fiquei furioso quando mataram Han Solo. Absolutamente, positivamente, não havia rima ou razão para isso. Pensei: Vocês não entendem a história dos Jedi. Vocês não entendem a magia de Star Wars.”

Marcia Lucas continuou a não fazer rodeios com suas críticas à trilogia da Disney:

"Vocês estão mesmo se livrando de Han Solo? E então, no final de Os Último Jedi, eles fazem Luke se desintegrar. Eles mataram Han Solo. Eles mataram Luke Skywalker. E eles não têm mais a Princesa Leia. E eles estão lançando filmes todos os anos. E eles acham que é importante atrair o público feminino, então agora sua personagem principal é essa mulher, que supostamente tem poderes Jedi, mas não sabemos como ela tem poderes Jedi, ou quem ela é. É uma m*rda. As histórias são terríveis. Simplesmente terrível. Horrível. Vocês podem dizer que eu disse isso. JJ Abrams, Kathy Kennedy, falem comigo.”

Quem pensa que Marcia só detesta os filmes recentes de Star Wars, se engana. A artista também falou sobre a decepção da trilogia prequel, dirigida pelo ex-marido George Lucas.

“George é, em seu coração e alma, um cara bom e um cineasta talentoso. Eu gostaria que ele continuasse dirigindo outros tipos de filmes. Mas quando fui ver o Episódio I - tinha um amigo que trabalhava na Industrial Light & Magic, que me levou como convidado para uma prévia - me lembro de ter saído para o estacionamento, sentado no carro e chorado. Chorei. Chorei porque não achei bom. Eu achava que George tinha uma veia tão rica e criativa, uma paleta rica para contar histórias. Ele tinha todos esses personagens. E eu achei estranho que a história fosse sobre um garotinho que parecia ter seis anos, mas depois ele deveria ficar com uma princesa que parecia ter vinte anos. Havia coisas de que não gostei no elenco e coisas de que não gostei na história, e coisas de que não gostei no geral."
Marcia Lucas chegou a ganhar o Oscar de Melhor Montagem em 1978 pelo primeiro Star Wars. Alguns fãs dão a Marcia o crédito de ter "salvado" Star Wars na sala de edição.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
No livro recém-lançado Howard Kazanjian: A Producer's Life, Marcia Lucas foi bem enfática sobre o que pensa da trilogia da Disney. Ela expressa que realmente gosta de Kathleen Kennedy, atual presidente da Lucasfilm, mas que a mulher cometeu um erro com a recente trilogia.

"Eu gosto de Kathleen. Sempre gostei dela. Ela era muito inteligente e muito brilhante. Mulher realmente maravilhosa. E sempre gostei do marido dela, Frank. Eu gostei muito deles. Agora que ela dirige a Lucasfilm e faz filmes, parece-me que Kathy Kennedy e J.J. Abrams [diretor do primeiro e terceiro filme da trilogia] não têm a menor ideia sobre Star Wars. Eles não entendem. E JJ Abrams está escrevendo essas histórias - quando vi aquele filme em que matam Han Solo, fiquei furiosa. Fiquei furioso quando mataram Han Solo. Absolutamente, positivamente, não havia rima ou razão para isso. Pensei: Vocês não entendem a história dos Jedi. Vocês não entendem a magia de Star Wars.”

Marcia Lucas continuou a não fazer rodeios com suas críticas à trilogia da Disney:

"Vocês estão mesmo se livrando de Han Solo? E então, no final de Os Último Jedi, eles fazem Luke se desintegrar. Eles mataram Han Solo. Eles mataram Luke Skywalker. E eles não têm mais a Princesa Leia. E eles estão lançando filmes todos os anos. E eles acham que é importante atrair o público feminino, então agora sua personagem principal é essa mulher, que supostamente tem poderes Jedi, mas não sabemos como ela tem poderes Jedi, ou quem ela é. É uma m*rda. As histórias são terríveis. Simplesmente terrível. Horrível. Vocês podem dizer que eu disse isso. JJ Abrams, Kathy Kennedy, falem comigo.”

Quem pensa que Marcia só detesta os filmes recentes de Star Wars, se engana. A artista também falou sobre a decepção da trilogia prequel, dirigida pelo ex-marido George Lucas.

“George é, em seu coração e alma, um cara bom e um cineasta talentoso. Eu gostaria que ele continuasse dirigindo outros tipos de filmes. Mas quando fui ver o Episódio I - tinha um amigo que trabalhava na Industrial Light & Magic, que me levou como convidado para uma prévia - me lembro de ter saído para o estacionamento, sentado no carro e chorado. Chorei. Chorei porque não achei bom. Eu achava que George tinha uma veia tão rica e criativa, uma paleta rica para contar histórias. Ele tinha todos esses personagens. E eu achei estranho que a história fosse sobre um garotinho que parecia ter seis anos, mas depois ele deveria ficar com uma princesa que parecia ter vinte anos. Havia coisas de que não gostei no elenco e coisas de que não gostei na história, e coisas de que não gostei no geral."
Marcia Lucas chegou a ganhar o Oscar de Melhor Montagem em 1978 pelo primeiro Star Wars. Alguns fãs dão a Marcia o crédito de ter "salvado" Star Wars na sala de edição.



Como Star Wars foi salvo pela edição.

Vale um bocado assistir, legendas em português (alterando as configurações).

Quando eu vi o documentário (curtinho, menos de 20 minutos) eu entendi totalmente como os dois primeiros filmes, maravilhosos, desembocaram no terceiro e, mais tarde, na trilogia prequelada. Faltava alguém com voz e senso crítico/estético para botar ordem na coisa.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.002
Reações
174.509
Pontos
1.003


Como Star Wars foi salvo pela edição.

Vale um bocado assistir, legendas em português (alterando as configurações).

Quando eu vi o documentário (curtinho, menos de 20 minutos) eu entendi totalmente como os dois primeiros filmes, maravilhosos, desembocaram no terceiro e, mais tarde, na trilogia prequelada. Faltava alguém com voz e senso crítico/estético para botar ordem na coisa.

George Lucas é muito criativo, mas não é muito organizado. Parece que não consegue "enxergar" o filme até este realmente ficar pronto. Há um vídeo clássico da reação dele ao assistir o episódio I pela primeira vez que é hilário e depressivo. Ele percebeu que o filme ficou uma merd@, mas já era tarde demais para mudar.



Ele precisa ser colocado na coleira, algum produtor, algum editor, algum diretor, mas sem controle ele não consegue ser bom e mostrar potencial.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Vi 6 Episódios do Star Wars Visions.

Achei muito bom. Lembrou muito quando expandiram o universo do Matrix com Animatrix.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Visions não é canônico, ou seja, não precisa ter assistido nada de Star Wars antes para acompanhar. Na verdade a Disney deu carta branca para os autores das animações criarem as histórias que quisessem, sem qualquer tipo de amarra com a história principal.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Excelente vídeo. Ele pensa como eu num ponto, que a criação...

...da Omega no Bad Batch foi para inserir ela em Live Action. Alpha sendo o Bobba, o primeiro clone puro do Jango e a Omega sendo o ultimo clone puro.

 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Não fiquei nem um pouco interessado no Bobba Fett, ao contrário de O Mandaloriano.


Se for bom, até perigo assistir, mas sem muitas expectativas. Acho que quando terminar a assinatura desse mês, não devo renovar.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.986
Reações
14.295
Pontos
503
247147038_2421675634634166_1382860008755826765_n.jpg


Parece que o Hayden também vai participar da série da Ahsoka, não só da do Obi-Wan.

Tô ansioso demais por todas as séries de Star Wars que tão por vir.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.935
Pontos
1.003
Patty Jenkins’ Rogue Squadron Film Reportedly Delayed Indefinitely

2021.11.08-07.16-boundingintocomics-618977844c4b4.jpg

A new report claims that Patty Jenkins’ upcoming Star Wars film Rogue Squadron has been delayed indefinitely.

The film was announced back in December 2020 during Disney’s Investor Day presentation.

Lucasfilm President Kathleen Kennedy announced, “And to close today, I couldn’t be more excited that our next Star Wars feature film will be directed by Patty Jenkins.”

“Patty, director of the Wonder Woman franchise will bring her inspired vision to Rogue Squadron. This story will introduce a new generation of starfighter pilots as they earn their wings and risk their lives in a boundary pushing, high speed thrill ride,” Kennedy continued.

She concluded, “The legend of Rogue Squadron has been long beloved by Star Wars fans and will move us into a future era of the galaxy. Rogue Squadron will be released in theaters Christmas of 2023.”

After Kennedy’s announcement, Jenkins shared a video to social media where she declared she hoped to make the film “the greatest fighter pilot movie of all time.”



In January, Jenkins revealed that she was close to finishing the treatment for the film.

She told Collider, “We’re very far into the — we’re finishing the treatment basically, which is pretty big. So it ends up being like where you’re fairly close to a well-along screenplay by the time I’m done with the treatment in my process. So yeah, we’ve been working on it for awhile. It’s going great. I’m super excited about it. I’m super excited about the story.”

Back in June, Jenkins claimed that her next project was Rogue Squadron. She told the Associated Press, “I’m in love with all three projects on my plate right now. I’m definitely doing Rogue Squadron next and I’m excited to do Wonder Woman 3. And Cleopatra is coming along great as well.”



Now, The Hollywood Reporter claims that the film has been indefinitely delayed. Borys Kit explains, “Sources say the producers and filmmaking team came to the realization that Jenkins’ schedule and other commitments wouldn’t allow for the window needed to make the movie in 2022.”

He did add the caveat, “Thus, Squadron has been taken off the production schedule. The hope is that once Jenkins fulfills her previous commitments, she will be able to return to the project.”

While it’s unclear what those commitments are that have delayed Rogue Squadron, it does appear that there is movement on Wonder Woman 3.

Wonder Woman actress Gal Gadot recently told The Hollywood Reporter that Lynda Carter would be appearing in the third film after she had a cameo appearance in a post credit scene in Wonder Woman 1984.

Gadot said, “First of all, Lynda has mentored me from the very first moment that I got cast as Wonder Woman. She was always there, talking to me, giving me tips and everything. She’s a true champion of what Patty and I have been doing, and it was so great that we managed to find the right opportunity to bring her to the last movie and now to the third one.”


Fonte
================================================================================================
"Adiado indefinidamente", também conhecido mais popularmente como "cancelado". :klol Porque você cancelou o filme que ia ser dirigido por uma mulher, Kathleen Kennedy?

Não é você quem não perde uma oportunidade sequer de dizer o quanto é favorável à presença de mulheres no universo de Star Wars? Porque você fez isso, sua megera hipócrita dos infernos? :klol
 
Topo Fundo